Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Mas é verdade.

:D

Realmente, tem gente que defende com unhas e dentes um console qual ele nem tem, ja vi isso umas 3 vezes em tópicos aqui na área de consoles!
 
Realmente, tem gente que defende com unhas e dentes um console qual ele nem tem, ja vi isso umas 3 vezes em tópicos aqui na área de consoles!

Mas não é desses que eu digo. Se simpatizar por um console mesmo não tendo é normal, o problema é nego MENTINDO que tem um e na verdade não tem nada. Esse é o problema.
 
Falta pouco para poder ter um cantinho digno deste tópico. Segundo-feira pego minha bravia 37"e assim que entrar meu pagamento vem um 360 Elite+GTA4, mal posso esperar.

Uma grande dúvida paira sobre minha cabeça, usar a Bravia como monitor ou manter o meu de 20"e deixar a Bravia ao lado...:confused::confused:
 
[Wolverine];3353347 disse:
Falta pouco para poder ter um cantinho digno deste tópico. Segundo-feira pego minha bravia 37"e assim que entrar meu pagamento vem um 360 Elite+GTA4, mal posso esperar.

Uma grande dúvida paira sobre minha cabeça, usar a Bravia como monitor ou manter o meu de 20"e deixar a Bravia ao lado...:confused::confused:

Eu manteria o monitor de 20 polegadas e deixaria a Bravia ao lado...vai ficar show hein :D
 
Eu manteria o monitor de 20 polegadas e deixaria a Bravia ao lado...vai ficar show hein :D

Tava inclinado para esse lado mesmo, o monitor gasta bem menos mesmo. Mas ainda usarei a Bravia em alguns jogos para PC, só preciso ver como fica o posicionamento dela.

To muito ansioso, desde o Mega Drive nunca mais tive um console, eheheheheh.
 
Olha, passei todas as páginas dos "cantinhos" da galera e fiquei bem entusiasmado com alguns, até mesmo tirei algumas idéias. Tem muito bom gosto por aqui. Estão de parabéns.

O que me fez rir por alguns momentos, foi que, pelo fórum existem "alguns" usuários, os quais não vou citar, mas eles sabem quem são, que ficam arrotando ter um X360 e nem sequer deram as imagens dos seus cantinhos aqui. Aliás, alguns até comentam, mas nada de mostrar. É incrível como algumas pessoas ainda cometem esses artifícios. Mas tudo bem, esse demonstrativo de complexo de inferioridade e morrer de inveja é digno de gente com pouca personalidade.

Mas voltando ao tema do tópico, novamente dou os parabéns pra galera dos consoles Next-Gen. Muito bom gosto.

...é que ainda existem pessoas que não precisam mostrar o que tem, ou cuspir na assinatura um pc de alguns mil reais, na grande maioria das vezes fantasioso, pra se achar da turminha, mesmo nem tendo o mesmo, coisa que acontece com muito mais frequência em outras area do que na area de consoles...

Nada contra quem posta os cantinhos aqui, só acho que esse post infeliz de cobrancinha é de quem não tem nada e esta com ciumes...
 
...é que ainda existem pessoas que não precisam mostrar o que tem, ou cuspir na assinatura um pc de alguns mil reais, na grande maioria das vezes fantasioso, pra se achar da turminha, mesmo nem tendo o mesmo, coisa que acontece com muito mais frequência em outras area do que na area de consoles...

Nada contra quem posta os cantinhos aqui, só acho que esse post infeliz de cobrancinha é de quem não tem nada e esta com ciumes...

Quando fiz o comentário, juro que nem se sequer pensei em você. Até porque nem sei qual seu hardware ou seu VG.
Juro também que não falei por mal, apenas uma opinião a qual eu não divido sozinho.

E ainda elogiei o catinho da galera, porque são de muito bom gosto. Eu só fiz um comentário à respeito dessas mesmas pessoas que você citou "vide assinatura". Acho bastante estranho esse tipo de coisa, você deve ter entendido. Se você sentiu-se ofendido por algo, já expresso meu pedido de desculpa, mas, mais uma vez nem sequer pensei em você ao postar isso.

Abraço.
 
Show Lelo, falta só um X360 ali tb hehehehe

CAMPANHA LELO PEGA UM X360 AGAIN!!!


Prevejo ele pegando um 360 muito breve uehuheuheuhe . Eu tentei ficar só com o PS3 mas nao teve como, a caixa verde é indispensável :yes:

Muito massa o canto. Parece muito boa a imagem dessa gradiente :yes:
 
Prevejo ele pegando um 360 muito breve uehuheuheuhe . Eu tentei ficar só com o PS3 mas nao teve como, a caixa verde é indispensável :yes:

Muito massa o canto. Parece muito boa a imagem dessa gradiente :yes:
HAHAEEHAAHE Sério mesmo... to hiper de boa com o ps3.. num vejo o pq trocaar heheheee...


Pooo TV normal.. sem ser HD é normalzinha... mas em HDMI é muito linda a imagem!! ainda mais pra uma TV barata aehehah
 
Atualizando o meu cantinho agora tem um EeePC para falar no TeamSpeak já que o Wii não tem headset... rsrsrs

dsc00413ma5.jpg
 
Cara , ANIMAL o Mac do cara ali , meu sonho de consumo *_*.

Tai meu canto 2.0:

cantorulesmx1.jpg


PC da assinatura + X 360 + Note da Dell Core 2 duo E6400 , 2 gb de ram e 8500GO ( Acho que é esse o nome =P)
 
kkkkkkkkk mac? Quem me dera!!!
É um EeePC da Asus. :)
 
Eu me referi ao mac do lelo =x! hauhauahuahu
 
Cantinho Atualizado

Bem, este é o meu cantinho atualizado :) , só falta organizar os fios dos controles de Rock Band....

Meu PC
DSC00734.jpg


DSC00736.jpg



Meus consoles
DSC00737.jpg


DSC00739.jpg


Bom é isso ae, assim que for melhorando a coisa eu vou postando....
 
que cantinho mais fera o seu hein, Dasmius
cheio das coisas, quem dera eu ter um assim
shdudahdahudahsuahsuduahsua
 
haeheahea Dasmius é uma locadora haeheaheahea Lan de Consoles aeheaheahehaheaaeh!!!

Nossa q show Heim D!!!
 
haeheahea Dasmius é uma locadora haeheaheahea Lan de Consoles aeheaheahehaheaaeh!!!

Nossa q show Heim D!!!

Huiahaui quando um colega vem em casa pela 1ª vez, os caras ficam perdido ahaahiau muito engraçado os caras não sabem se pedem p jogar PS3 ou X360...
Lembro que um camarada disse assim - Porra mano! isso é uma central de Entreterimento auhauihaui eu rachei de dar risada. Eu gosto porque meus cunhados, sobrinho e amigos sempre aparecem para distrair um pouco e quando não dá eu levo um kit de poker, WAR ou Banco Imobiliario na casa de alguém e reune a galera para se divertir... Odeio ficar sozinho sem ter o que fazer, apesar que a mulher agora não larga mais da bateria do Rock Band auihaui tá mais viciada que eu :(
 
Huiahaui quando um colega vem em casa pela 1ª vez, os caras ficam perdido ahaahiau muito engraçado os caras não sabem se pedem p jogar PS3 ou X360...
Lembro que um camarada disse assim - Porra mano! isso é uma central de Entreterimento auhauihaui eu rachei de dar risada. Eu gosto porque meus cunhados, sobrinho e amigos sempre aparecem para distrair um pouco e quando não dá eu levo um kit de poker, WAR ou Banco Imobiliario na casa de alguém e reune a galera para se divertir... Odeio ficar sozinho sem ter o que fazer, apesar que a mulher agora não larga mais da bateria do Rock Band auihaui tá mais viciada que eu :(

Sei como é cara, a muié quando aparece aqui não larga mais o fofo LocoRoco para o PSP. Por enquando de console de mesa só PS2 e One mesmo (ligados via vídeo componente) , o 3 chega agora em agosto, aí sim a "central" fica completa.

Vou ligar o Ps3 no mesmo monitor que o seu através de um cabo hdmi-dvi, como ficou a imagem com o seu? ficou boa mesmo?
 
Sei como é cara, a muié quando aparece aqui não larga mais o fofo LocoRoco para o PSP. Por enquando de console de mesa só PS2 e One mesmo (ligados via vídeo componente) , o 3 chega agora em agosto, aí sim a "central" fica completa.

Vou ligar o Ps3 no mesmo monitor que o seu através de um cabo hdmi-dvi, como ficou a imagem com o seu? ficou boa mesmo?

Bom, muito bom né... eu ia comprar o Wii também, mas como não me agradou e não acho a menor graça nele eu desisti eu ia acabar nem jogando e ia juntar poeira :)
 
aff...
ricos !!
só jogos ps2 originais, 360...
e eu com meu ps2, jogos falsos e uma humilde tv de 29'' tela plana !!
 
aff...
ricos !!
só jogos ps2 originais, 360...
e eu com meu ps2, jogos falsos e uma humilde tv de 29'' tela plana !!

Que é isso cra, dá para se divertir um bocado como PS2 :)
 
Bom galera, ai vão duas fotos do meu "cantinho de console", depois que vier a tv nova eu arrumo direito e tiro mais fotos!!

Fotos:
uma geral...


mesa com toda a tranqueira...



Ah! Antes que eu me esqueça: ainda não liguei o xbox na live por não estar com muitos jogos (to só com forza II, GoW e GTA IV) e pq ainda não tive tempo pra ver o cartão de assinatura da live por aqui...hehehe...

[χђ†].
 
meu canto com minha mais nova aquisição... Mais fotos do jogo no tópico de screens de consoles.

 
Brulemos, ótimas aquisições, principalmente o PS3 (lindão)... Mas ae não sei se é a foto ou as configs da sua TV, mas parece que está meio sem vida, eu diria que o brilho está muito alto........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo