Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

11259338.jpg

11259336.jpg

11259332.jpg

11259334.jpg


Só deu pra postar agora :)
 
poxa..maioria tem os dois consoles

ehheheh! e eu tenho apenas uno =(
 
Meu canto foi feito recentemente, estante ainda ta sem nenhuma decoração hehehehehe, mais minha noiva ta providenciando.

1010264u.jpg

1010272.jpg

1010276.jpg

1010277.jpg

1010263.jpg
 
Mto show o cantinho da galera ae...
Depois coloco o meu....
Só acho meio "arriscado" deixar os consoles todos espremidos em cantinhose talz..
Aqui meu PS3 fica em cima de tudo, bem ventilado... MAs aqui tb é bem quente
Abs!
 
Poisé, galera sempre com 2 vg's. Hoje à noite tiro uma foto com o Home novo, ficou muito bom agora jogar com som 5.1, além de ficar mais envolvente o jogo, em situações onde facilita saber de onde está vindo a "ameaça".
 
Poisé eu tbm aposentei meu 5.1 CREATIVE INSPIRE T6100 76W RMS por um DENON DHT-391XP de 650W RMS com SUB ATIVO, e testei com o cabo óptico digital no X360 e PC, sem palavras, simplesmente arrasador!!!:wub::wub::wub:

IMG_0125.jpg

IMG_0133.jpg

IMG_0136.jpg
 
R4F43L_W3B3R, você tem mesmo 80 jogos originais de X360? Parabéns.
 
Galera aqui tudo cheia de jogos, eu assim que zero um jogo já vendo ou troco ele.

As vezes nem zero, jogo um pouco não gosto e vendo!

Tanto é que só fiquei com 4 jogos aqui, o máximo que eu já ao mesmo tempo aqui foi 9 jogos só!

Acho que sou meio mercenário, não consigo ver meu dinheiro pegando pó nas estantes!

uaeuuaeuuaeuaueuae

Vou tirar um foto do meu canto :D
 
Onde vc comprou essa estante cara ? achei muito bonita e estou precisando de uma... pagou quantos dinheiros ???

Fala Renan, então cara essa estante eu comprei em um pacote fechado da sala, foi estante, mesa de centro, mesa de canto, sofá e aparador, comprei aqui na RJ decor do RJ e tudo custou R$3.600,00. O mais caro mesmo foi o sofá com certeza que é bem grande e tal, essa estante tem o nome de HOME THEATER ANTARES, você encontra ela na NET na faixa de R$899,00 a R$1.300,00. Sem dúvidas é uma ótima estante, no painel preto diz suportar uma TV de até 60Kgs se não me engano, fiquei meio grilado pois essa minha TV da LG pesa MUITOOOOOOOO apesar de ser de LED, mais coloquei o suporte e fica realmente muito bem preso, a parte traseira dela é toda reforçada justamente pra isso.

A minha precisei fazer uma mudança e tirar os vidros do lado direto pois ficavam quase que no portal da sala, ai passei um para o lado esquerdo próximo a TV e deixei o outro lado sem nada.

[video=youtube;FaF5QrbhXpw]http://www.youtube.com/watch?v=FaF5QrbhXpw&feature=player_embedded[/video]
 
Última edição:

Muito show a coleçao dos simpsons... Mas eu só vou comprar quando sair em blueray mesmo...
 
acho q nao sao originais

Pelas capas parecem não ser mesmo.

Muito show a coleçao dos simpsons... Mas eu só vou comprar quando sair em blueray mesmo...

Por enquanto só tem a 20ª em BD Leo, mais acho que não vai sair não cara, de qualquer forma a qualidade dos episódios é ótima mesmo sendo em DVD, to agoniado pra sair logo a 14ª em diante.
 
Fala Renan, então cara essa estante eu comprei em um pacote fechado da sala, foi estante, mesa de centro, mesa de canto, sofá e aparador, comprei aqui na RJ decor do RJ e tudo custou R$3.600,00. O mais caro mesmo foi o sofá com certeza que é bem grande e tal, essa estante tem o nome de HOME THEATER ANTARES, você encontra ela na NET na faixa de R$899,00 a R$1.300,00. Sem dúvidas é uma ótima estante, no painel preto diz suportar uma TV de até 60Kgs se não me engano, fiquei meio grilado pois essa minha TV da LG pesa MUITOOOOOOOO apesar de ser de LED, mais coloquei o suporte e fica realmente muito bem preso, a parte traseira dela é toda reforçada justamente pra isso.

A minha precisei fazer uma mudança e tirar os vidros do lado direto pois ficavam quase que no portal da sala, ai passei um para o lado esquerdo próximo a TV e deixei o outro lado sem nada.

muito bunita mesmo, parcece ótima, vou ver se acho aki no RS... VLW !!!
 
o meu

img1252da.jpg
 
show os 2 cantos postados, e esses 2 gabintes junto ai? ^^ da uma bica cai os 2 :lol:
 
Nossa show de bola mesmo o cantinho da galera, curti mesmo foi o Kinect em cima da caixa de Whisky, hauhahuahuahuhauaha muito massa vou tirar umas fotos do meu cantinho hoje a noite e posto na quarta-feira ou hoje a noite se der tempo.
 
essa serie pacific é boa ???

Vale muito apena, é uma serie da HBO com produção de Steven Spielberg, Tom Hanks e é muito bem detalhada e vc acha ela por preços bacanas em sites gringos!!!
Já vi muitas vezes e recomendo!!!
 
Não reparem na qualidade das fotos não sou um bom fotógrafo a mão tremeu um pouco e foi de celular, Samsung Galaxy S GT i9000B.

Esse é o meu centro de entretenimento em casa


Os meus equipamentos

Os jogos e filmes pra curtir

E pra ficar confortável um sofá bem grande pra se jogar.

Só que a minha esposa acha que o sofá é muito gelado no inverno por ser de couro ai coloca essas colchas por cima pra ficar mais quente, fazer o que não dá pra ganhar todas, afinal a sala ficou do meu jeito e não do dela hahahahahahahaha........
 
Última edição:
Boa killer! Curti seu rack...
Vou até copiar algumas idéias para o que eu estou projetando aqui pra minha sala...
Como é hoje:



Novo projeto (vou fazer modificações ainda):





Quem quiser dá uma sugestão ae é bem vinda!
Abs!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo