• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Tem algum erro nessa imagem! alguém descobre?? hehehe
Pô cara, não zoa a TV do cara não hehe.

Brincadeiras a parte, realmente a TV ta "destoando", pecado jogar esses consoles nela.
Mas como só esses tempos comprei a minha LCD, sei que não ta fácil.
 
Meu cantinho é ainda pior, vou ver se posto umas fotos da minha favela aqui.
 
Meu cantinho é ainda pior, vou ver se posto umas fotos da minha favela aqui.
Cara, tempo do Phantom (NES) e do Mastersystem, eu tinha uma TV de 14", foi uma das épocas que mais me diverti jogando.
Era num cantinho bem simples mesmo... mas como me divertia.
 
Cara, tempo do Phantom (NES) e do Mastersystem, eu tinha uma TV de 14", foi uma das épocas que mais me diverti jogando.
Era num cantinho bem simples mesmo... mas como me divertia.
O móvel onde fica meus video games é muito várzea, é aqueles móveis de guardar sapato sabe?
A TV tá cheia de dead pixels ( só 2 ), meu quarto tá todo f.odido por causa dos "hospedes" que vem para cá e dormem no meu quarto, maldita mania que minha familia tem de mandar todas as visitas dormirem no meu quarto, no final eles fodem com tudo...
Vocês acreditam que um dia uns amigos dos meus avós foram dormir aqui em casa ( eram uma véia, um véio e um smurfete ( menino ) de 4~5 anos ), como de costume eles iam dormir no quarto e eu na sala, era quase 11 horas da noite quando me chamam lá, porque o smurfete não estava conseguindo ligar meu video game, sendo que eu sequer havia deixado mexerem no VG ( mexeram sem autorização de ninguém e tavam pouco se fudendo )
No final o smurfete quebrou 1 controle de xbox 360, e 3 jogos ( 2 piratas e 1 original )...
2 Semanas depois a mulher enviou por sedex o que o moleque supostamente havia quebrado e uma surpresa:
no lugar do controle do xbox 360 veio um controle pirata de PS2, e 3 jogos de PS2 piratas, fiquei muito puto.
 
O móvel onde fica meus video games é muito várzea, é aqueles móveis de guardar sapato sabe?
A TV tá cheia de dead pixels ( só 2 ), meu quarto tá todo f.odido por causa dos "hospedes" que vem para cá e dormem no meu quarto, maldita mania que minha familia tem de mandar todas as visitas dormirem no meu quarto, no final eles fodem com tudo...
Vocês acreditam que um dia uns amigos dos meus avós foram dormir aqui em casa ( eram uma véia, um véio e um smurfete ( menino ) de 4~5 anos ), como de costume eles iam dormir no quarto e eu na sala, era quase 11 horas da noite quando me chamam lá, porque o smurfete não estava conseguindo ligar meu video game, sendo que eu sequer havia deixado mexerem no VG ( mexeram sem autorização de ninguém e tavam pouco se fudendo )
No final o smurfete quebrou 1 controle de xbox 360, e 3 jogos ( 2 piratas e 1 original )...
2 Semanas depois a mulher enviou por sedex o que o moleque supostamente havia quebrado e uma surpresa:
no lugar do controle do xbox 360 veio um controle pirata de PS2, e 3 jogos de PS2 piratas, fiquei muito puto.

Mas também quem manda ser boca mole, era só ter escondido tudo antes de eles chegarem né o
 
Mas também quem manda ser boca mole, era só ter escondido tudo antes de eles chegarem né o
Eu escondi os jogos e os controles, o xbox eu guardei em um móvel.
E por incrivel que pareça, minha avó abriu aquele móvel e lá estava o VG...
Épic fail.
O moleque encheu o saco o dia inteiro porque queria jogar VG, e eu usei a desculpas de que o VG estava quebrado e etc...
Mais a noite as visitas se acharam no direito de ligar o VG ( eles ligaram o VG na tomada e viram que estava ligando, depois me chamaram para ligar o VG na TV ), dai não teve mais desculpa tive que ligar o VG, eu disse a eles que se o moleque quebrasse algo eles teriam que pagar.
 
Eu escondi os jogos e os controles, o xbox eu guardei em um móvel.
E por incrivel que pareça, minha avó abriu aquele móvel e lá estava o VG...
Épic fail.
O moleque encheu o saco o dia inteiro porque queria jogar VG, e eu usei a desculpas de que o VG estava quebrado e etc...
Mais a noite as visitas se acharam no direito de ligar o VG ( eles ligaram o VG na tomada e viram que estava ligando, depois me chamaram para ligar o VG na TV ), dai não teve mais desculpa tive que ligar o VG, eu disse a eles que se o moleque quebrasse algo eles teriam que pagar.

Eu tinha pego o VG e levado embora ahahhahaha... :p
 
Nossa que história ein, fodaa, eu falava que não era pra joga e que vá dormir pirralho !!! eHUEHUEAHU
 
É dessas histórias que vem o tópico que odeio emprestar as coisas.... afinal é um saco isso, você deixar (ou não deixar no caso) os outros usarem suas coisas e no final quebrarem tudo...
 
É dessas histórias que vem o tópico que odeio emprestar as coisas.... afinal é um saco isso, você deixar (ou não deixar no caso) os outros usarem suas coisas e no final quebrarem tudo...
O pior é que se você não deixar o povo mexer na suas coisas você é considerado o f.d.p egoísta...
 
Acho que é melhor ser um *** egoísta do que ter um controle/jogos/whatever quebrados.. AUSHUAhs
Eu também acho que é melhor se distanciar de quem só quer coisas emprestadas, de quem só quer tirar vantagem etc... mas aqui minha voz é a que menos vale...
Esse é o problema de ser menor de idade hoje em dia: As coisas que você compra com a grana do seu próprio trabalho devem ser emprestadas para primos, tios parentes que tu nunca viu antes na vida :no:
E ai de você caso não concordar :no:
 
Mulher jogando Guitar Hero 5 ^^

OwAAAJAddloxjPwTpm4TarywZEG82m3TmioBK8yziTGH4H8cT2aN9DX5ce5whYJWyiPfXHJXLImyAe6MSEYgO4zCodoAm1T1UEMyZpEpOqUXePGNh3WiwcbdyNRR.jpg
 
Noss Mike, pelamordedeus, isso que é azar eim o_O
Sério, se acontecesse cmg, eu devolvia o que vc recebeu ( a manete e os 3 jogos jacks), com uma carta dizendo:
Ele me quebrou uma manete ORIGINAL de Xbox360, JOGS X,Y E Z, todos origiais.
Favor levar esta carta ao vendedor da loja K (ai vc fala uma loja bem cara). x)

É fods isso, qnd o/a acompanhante o smurfete chega em casa, fala: O BB quebrou 1 controle e 3 joguinhozzzzz do primo, tem que compra otro
Ai vai a dona na loja ''especializada'': Quero 1 controle e 3 joguinhozzzzzz

E la vem o embrulho contendo preciosos itens no valor de 20, EU DISSE 20 MINHA GENTE, 20 dilmas, para substituir uma manete de 150, um jogo de 200 e 2 jogos de 20.

Ou sei lá, manda uma carta falando que ela mandou tudo errado, que não cobre o valor dos bens destruidos, quer manete de XBOX comrpada na loja x, jogos ORIGINAIS na loja Y.
 
Noss Mike, pelamordedeus, isso que é azar eim o_O
Sério, se acontecesse cmg, eu devolvia o que vc recebeu ( a manete e os 3 jogos jacks), com uma carta dizendo:
Ele me quebrou uma manete ORIGINAL de Xbox360, JOGS X,Y E Z, todos origiais.
Favor levar esta carta ao vendedor da loja K (ai vc fala uma loja bem cara). x)

É fods isso, qnd o/a acompanhante o smurfete chega em casa, fala: O BB quebrou 1 controle e 3 joguinhozzzzz do primo, tem que compra otro
Ai vai a dona na loja ''especializada'': Quero 1 controle e 3 joguinhozzzzzz

E la vem o embrulho contendo preciosos itens no valor de 20, EU DISSE 20 MINHA GENTE, 20 dilmas, para substituir uma manete de 150, um jogo de 200 e 2 jogos de 20.

Ou sei lá, manda uma carta falando que ela mandou tudo errado, que não cobre o valor dos bens destruidos, quer manete de XBOX comrpada na loja x, jogos ORIGINAIS na loja Y.
Na hora eu até pensei em ligar para a mulher e falar um monte, mas deixei quieto.
Porque em outro ocorrido ( anterior a esse ) o filho da dita cuja ainda me chamou de pilantra.
Como se eu falasse de novo não ia dar em nada e ainda por cima iam me chamar de pilantra novamente eu deixei quieto.
 
Na hora eu até pensei em ligar para a mulher e falar um monte, mas deixei quieto.
Porque em outro ocorrido ( anterior a esse ) o filho da dita cuja ainda me chamou de pilantra.
Como se eu falasse de novo não ia dar em nada e ainda por cima iam me chamar de pilantra novamente eu deixei quieto.

Entao resolve no bom e velho pé na porta e soco na cara ! simples assim !
 
Mano, leva os controles e games num técnico junto com ela.
Pede pro técnico falar se ta quebrado ou não.
Ele vai falar não an cara dela.
Vc fala que aivosu e quer outro controle original, jogo original e 2 jacks.
Simples
Aé, leva seus avós juntos (ja que são amigos desse povo), leva o que ja foi quebrado, quero ver com um técnico falando na cara deles e na frente dos amigos eles não pagam!
Se os avós emburrarem com eles, e fosse cmg, mano, pelo tanto que to ralando rpa convencer meu pai a me dar um ps3 ou xbox, eu fazia queixa de destruição de propriedade alheia, sem sacanagem, fazia tranquilo e sem peso na consciencia.
Afinal, se um bebê de 3 anos me der um tiro, os responsáveis e culpados são os pais, por terem deixado o filho epgar numa arma. Se eles te pediram pra ligar o VG, insistiram sob aviso que vc exigiria reposição dos bens caso danificados, se alguém viu vc indo pro quarto, é tranquilo resolver isso.
 
Última edição:
Mano, leva os controles e games num técnico junto com ela.
Pede pro técnico falar se ta quebrado ou não.
Ele vai falar não an cara dela.
Vc fala que aivosu e quer outro controle original, jogo original e 2 jacks.
Simples
Aé, leva seus avós juntos (ja que são amigos desse povo), leva o que ja foi quebrado, quero ver com um técnico falando na cara deles e na frente dos amigos eles não pagam!
Se os avós emburrarem com eles, e fosse cmg, mano, pelo tanto que to ralando rpa convencer meu pai a me dar um ps3 ou xbox, eu fazia queixa de destruição de propriedade alheia, sem sacanagem, fazia tranquilo e sem peso na consciencia.
Afinal, se um bebê de 3 anos me der um tiro, os responsáveis e culpados são os pais, por terem deixado o filho epgar numa arma. Se eles te pediram pra ligar o VG, insistiram sob aviso que vc exigiria reposição dos bens caso danificados, se alguém viu vc indo pro quarto, é tranquilo resolver isso.
O problema é:
Ninguém duvida que os jogos e que o controle quebrou...
Entretanto que quando o controle e os jogos chegaram eu comentei com minha avó que os jogos e o controle eram de outro video game, porém ela é totalmente leiga quando o assunto é VG e PCs ( ela até me sugeriu que eu fosse numa loja para tentar trocar o controle por um controle de Xbox ( ela não faz ideia da diferença de preços entre PS2 e Xbox 360 ) ).
É triste...
Como eu já conheço a raça daquela familia ( um caso parecido com o filho dela ), achei que nem valia a pena levar o caso a diante...
Para entender melhor o porque eu não levei a briga adiante vou explicar oque aconteceu:
Eu tinha uns 11 anos quando eu emprestei UM jogo para o filho dela ( que se chama Lúcio e que na época tinha uns 25 anos ) ( batlefield 2, o jogo era novinho original eu tinha acabado de comprar ), o jogo era de PC ( na época eu era vizinho deles então não vi problema em não emprestar o jogo a ele ).
Passado uma semana fui pegar o jogo, e o cara me respondeu na maior cara de pau: "ixi perdi o jogo, passa aqui amanhã que eu te dou outro" ( embora eu ache que ele vendeu o jogo ).
Como naquela época eu era um perfeito idiota eu fui embora e no dia seguinte passei lá para pegar outro jogo, eis então que eu tenho uma surpresa, o *** não estava em casa, me lembro que o pai do sujeito ( o velho que esteve aqui em casa ) tirou da carteira 10,00 e me mandou comprar outro jogo, eu fiquei nervoso na hora e disse que o jogo que ele havia perdido era original e eu havia pago 59,90 e que eu queria os 59,90.
Após muita insistência o véio me mandou trazer a nota fiscal, eu trouxe e o véio pagou, pediu desculpas.
No dia seguinte o filho dele apareceu todo putinho porque eu havia "roubado" o pai dele, falou que o jogo era pirata e que eu era um pilantra...
O *** ficou quase 1 mês enchendo o saco, falando que ia na policia e o diabo a 4 ( no final não fez nada ).
É por isso que eu não levei a briga adiante, iria ser só encher o saco a toa, para não dar em nada e no final ouvir neguinho falando m.erda porque você não "deixou passar batido".
É isso que dá confiar em vizinho e afins, sempre tomei no kuh por causa da ingenuidade dos meus avós e da malandragem de alguns "amigos"...
 
Última edição:
Bem, ai é com você. Vc ta numa situação financeira em que não sentiria no bolso comprar um novo controle e um jogo original?
Se for doer, o mínimo que sej,a e te privar de outra coisa (outros jogos, que seja) vc vai la com a nota fiscal e o que ela quebrou e reclama. Olha só esse exemplo que vc deu, é só mostrar a nota fiscal e o prodtuo que eles VÃO te dar outro, ngm é tão cara de pau assim, se ela/ele/smurfete discutirem, leva eles no técnico pra ouvir ele dizer que são aqueles os produtos descritos na nota fiscal.
Ai simlesmente fala: ''Eu avisei, se quebrasse queria outro''.
E na maior tranquilidade, soma o valor da nota fiscal e fala: '' Escolham, comprem e me tragam a nota do produto ORIGINAL ou poupem-se da humilhação e me deem os 350 reais que eles valem''.
PS: Se vc importou os jogos, vai la na loja e pede outro, falando que ja esperou demais e não quer importar outro jogo, e quer um AGORA.

Sei la, somos brasileiros, nunca desistimos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo