• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

po cara expandir o quarto e pintar pois antes estava pequeno (fotos de comoe stava antes)

http://images.orkut.com/orkut/photo...m4A7kOcAAm1T1UKB17LxdtJ2JRn5oFdQ0uePoR7HV.jpg

estava pequeno de mais porem agora vou ter espaço e vou poder organizar tudo (aelm de pintar de vez o quarto)

Você acabou coma infiltração do segundo piso ? Essa infiltração vai voltar toda se o pedreiro não acabou com aquilo.

Se a sua casa é laje pura tem que fazer uma impermeabilização, ou colocar telhado. Só pintar daqui a pouco vai mofar e ter de repintar tudo outra vez.
 
Você acabou coma infiltração do segundo piso ? Essa infiltração vai voltar toda se o pedreiro não acabou com aquilo.

Se a sua casa é laje pura tem que fazer uma impermeabilização, ou colocar telhado. Só pintar daqui a pouco vai mofar e ter de repintar tudo outra vez.

a infiltraçao foi resolvida sim e aqui nao e lage pura tem telhado e ja estou mudando para fazer o terraço

so tem uma infiltracao que vi do banheiro (sabe quando o rejunte sai do azulejo basta repor o rejunte) facil resolver

ainda vou postar fotos como esta ficando so que to sem tempo de comprar o que falta tipo a cortina do quarto etc..
 
Dando um UP no tópico vou postar minha favela :fuuu:
foto0452xx.jpg

Meus filhos junto com minha TV :awesome:
foto0453u.jpg

Muitos fios!!!
foto0454b.jpg

E esse é meu humilde canto :feelbad:
 
Só tenho uma coisa a dizer sobre os cantinhos de vocês: Muuuuuuuuuito bom, vocês estão de parabéns, um mais bonito que o outro. :magico:

Agora o meu cantinho... Humilde, mais limpinho. Ele que me gera tantos momentos de alegrias e tristezas. :muchwin: :fovhappy:

2011-11-28125409.jpg


Obs: Tirei a foto com o celular mesmo, ficou meio ruim, mas deu para ter uma noção. ;D
 
Meu canto atualizado com os 3 consoles, Kinect em cima da TV agora e meu novo mascote Sonic ;)

PS: e ainda dizem que a camera do iPhone 4 é boa, tento de tudo e só fica um lixo :S

foto11ro.jpg
 
Show os cantinhos do Et-X e do Slower!
 
Meu canto atualizado com os 3 consoles, Kinect em cima da TV agora e meu novo mascote Sonic ;)

PS: e ainda dizem que a camera do iPhone 4 é boa, tento de tudo e só fica um lixo :S

http://img521.imageshack.us/img521/2702/foto11ro.jpg

A camera do iPhone é boa, mas só qnd tem iluminação natural, e tem que ter as manhãs de usar o foco, tirar sempre na msm direção da luz e tal, é meio chato. Bacana o cantinho, kinect, move e tal, massa!

Ps: onde tu comprou o teclado? to precisando de um sem o numpad pra por aqui.
 
Minha mãe tirou enquanto jogava uahuahuahuahuahua, incrivel que minha mãe e minha noiva ficam me vendo jogar Uncharted! :lol2:

392612_288847731159174_100001018470033_885369_359244341_n.jpg
 
esse puzzle ai do U3 é bem legal :awesome:
 
Tua mãe bate fotos melhores que as de muitos usuários aqui. :D
 
Tua mãe bate fotos melhores que as de muitos usuários aqui. :D

Acho que nesse caso a câmera ajudou um pouquinho....hehehe

A propósito, que câmera que é Jonatha?
 
esse puzzle ai do U3 é bem legal :awesome:

Pow até agora os Puzzles estão show, perdi um tempinho nesse ai.

Tua mãe bate fotos melhores que as de muitos usuários aqui. :D

Acho que nesse caso a câmera ajudou um pouquinho....hehehe

A propósito, que câmera que é Jonatha?

Foi a cam mesmo hehehehehheehhe, minha mãe não manja nada de fotos só pegou a cam que tava no modo automatico e bateu.

A câmera é uma KODAK simples High, o modelo é C183, ela tem 14MP mais 99% das fotos eu tiro em 10MP, que ai a foto fica em tela cheia na TV da sala uahuahuahuahuahauhauha.

Câmera digital KODAK EASYSHARE C183 - câmera digital de 14 MP em alta definição com botão Share (Compartilhar)

Foto do tamanho original!

1000740q.jpg
 
Pow até agora os Puzzles estão show, perdi um tempinho nesse ai.





Foi a cam mesmo hehehehehheehhe, minha mãe não manja nada de fotos só pegou a cam que tava no modo automatico e bateu.

A câmera é uma KODAK simples High, o modelo é C183, ela tem 14MP mais 99% das fotos eu tiro em 10MP, que ai a foto fica em tela cheia na TV da sala uahuahuahuahuahauhauha.

Câmera digital KODAK EASYSHARE C183 - câmera digital de 14 MP em alta definição com botão Share (Compartilhar)

Foto do tamanho original!


Até que ficou bacaninha a foto dessa camera mesmo...
 
Esse pessoal precisa de uma lição de humildade,postam uma tvzona gigante com PS3,X360 e Wii do lado e ainda falam:''Meu humilde cantinho'' uadsusadhuuhdsahuasd dera eu ter um cantinho assim.
Se pá no natal eu ganho um PS3 ai vocês vão ver o que é humildade,vou postar a foto aqui asduhasduh:fovhappy:
 
Pessoal fica ai falando " desculpa a qualidade da camera "

o dia em que eu postar uma imagem aqui com minha web cam vocês vão parar com isso :haha:
 
Nunca consigo arrumar meu quarto do jeito que eu quero.

img01121280x956.jpg


img01131280x956.jpg


img01141280x956.jpg


img01191280x956.jpg


img01151280x956.jpg


img01171280x956.jpg


img01181280x956.jpg


img01101280x956.jpg
 
Última edição:
bela colecao!
 
Me empresta o 3Ds ai man ahsuaushauhsuhauhs....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo