Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Fiz na fabrica do meu pai, recentemente ele comprou uma maquina de corte laser, vamos desenvolver peças para aeromodeloe aproveitei uns retalhos de acrilico que tinha la e fiz,...falando a verdade auda e mto na temperatura do aparelho pois ele fica praticamente sem contato com a superficie..
 
Última edição:
Entendi, ficaram legais :) Legal se cantinho.
 
Vlw !!! o/
 
Primeira vez que posto meu canto aki, espero que gostem!!!

23042011390_1024x768.jpg


23042011387_1024x768.jpg


20042011380_1024x768.jpg


23042011389_1024x768.jpg
 
Valew amigo, coloquei eles em pé para esconder a fiação mesmo, na mesa ficava muito pior

o xbox nem me preocupo pq a saída de ar está bem livre e tals, agora o ps3 slim preocupa em pé
A circulação de ar dentro dos consoles é menos efetiva com eles em pé. Mesmo para o X360.
 
Cantinho_2 para o Wii, tenho outro local onde fica PS3 outro dia posto, abraços!
iphone004h.jpg
 
Esse tópico tá morto faz um tempo... hehehe


Bom, ai vai o meu cantinho

Simples, mas dá pra se divertir bastante :D

img3083yf.jpg
 
Ta aí uma o humilde cantinho... acabo a grana depois do novo xbox e da TV ... providenciando verbas pra comprar um rack agora pra dar uma atualizada....
Más é aqui que me distraio algumas horas por dia...

 
Amigo, o importante é jogar, pode ser até com as coisas no chão, o que importa é a diversão.

Mas um rack ai fica bom demais !!!
 
eu tinha uma mesa se nao igual parecida com essa sua azul ^^


essas mesinhas aqui tem bem uns 6 anos heehehehehe... são muito antigas, a parte que faz a curva dela ja era... essas são os restos mortais logo tenho que comprar uma nova.
 
Esses novos slims esquentam menos de lado? ta geral assim.
 
Esses novos slims esquentam menos de lado? ta geral assim.

Até meu Jasper esquentava menos na vertical, mas tem gente que diz que naum é bom utilizar nem no Xbox nem o PS3 na vertical.

Enfim, vai saber, meu PS3 Slim nem tem como usar na vertical, sem a base (comprada separadamente), mas o Xbox 360 naum vejo pq naum utilizá-lo na vertical.
 
Até meu Jasper esquentava menos na vertical, mas tem gente que diz que naum é bom utilizar nem no Xbox nem o PS3 na vertical.

Enfim, vai saber, meu PS3 Slim nem tem como usar na vertical, sem a base (comprada separadamente), mas o Xbox 360 naum vejo pq naum utilizá-lo na vertical.

Eu sempre usei na vertical, duvido que foi por isso que o FAN ficou extremamente acelerado (isso faz mais de 1 ano). Agora que abri um buraco onde é o FAN, nem pensar em deixar na horizontal.


[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo