• Prezados usuários,

Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

Atencionamente,

Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Cantinho Atualizado

0000025g.jpg

0000024h.jpg

0000027d.jpg

0000028urq.jpg

E viva as capinhas feitas em casa :p
Ou vai dizer que é tudo original?

To achando que é uma locadora!!!!
E eu com meu humilde canto....
O tópico é "Fotos do seu cantinho" e não "Foto da sua Locadora".....
Só zuando!!!

heahaeheahehae LOCADORA ou os cantos dakeles japas lokos num vale Seba!!! ahehaehaehea

hehehhe, eu me empenhei em fazer capinhas, algumas foi foda achar todas, levei um tempão, mas ficou bem legal.

PS. Organizei tudo por ordem alfabética.

parabens sebastian muito filé sua coleção!!!!

Velho! Vou colar essa estante de jogos do Sebastian como papel de parede aqui!

caraca anakin!! aiwa nsx999 mk2 !!! mto bommmm hehehe

hehehehehe nao nao... é o NSX-2200, ele é importado, da propria Aiwa, antes da CCE começar a montar ;) tenho ele ja tem uns 14 anos... Dificil achar um som pra bater esse ai viu... até hj toca MUITO hehehehehe, nao foi nem uma nem duas festas que eu toquei com ele e nunca me decepcionou hehehehehehe

Ô loco! Mesmo tendo baixado, é muito jogo Oo

Haja dinheiro pra torrar com jogo. :OOOOO

Gostar de jogar é uma coisa, Sebastian é exagero.. aeuhueahueaue

Olha o meu ae:

DSC00503.jpg

DSC00504.jpg

DSC00506.jpg

Violãozin

DSC00505.jpg

Canto mais Clean e branco aqui do forum eu acho aeheahehaehaheahahe!!!

Uria.. cuidado pra num derreter esses bonequinhos ae em cima do X360!! heeahhehea

PS= o fone combinou legal com o X360!

Carai!! Nego ta apelando!!! Todo mundo usa TV agora como monitor?

Canto mais Clean e branco aqui do forum eu acho aeheahehaehaheahahe!!!

Uria.. cuidado pra num derreter esses bonequinhos ae em cima do X360!! heeahhehea

PS= o fone combinou legal com o X360!

xDDD

Branco e laranja, depois eu posto a foto da parede do lado esquerdo.

Agora aquele fone ali é o bixo, 5.1 sem fio xD

Carai!! Nego ta apelando!!! Todo mundo usa TV agora como monitor?

o_O

Eu uso a TV como TV.

5.1 sem fio?!?!?!?

QUERO LINK DELE!

vi ali q é ESPECIFICO para X360.... principalmente por causa da conexão de H7 do controle e talz!!

Mas ele parece q funfa com "outros" aparelho de som não?!?!??!

Como por exemplo o PS3 (Sem o H7 claro) mas o som 5.1 funcionar atraz do cabo optico!!!

Sera q rola?!?!? Comprou onde e pagou quanto?!?!

PS= Achei isso!!

PROS
I bought this to use for my PS3 as I was moving to a different city where there is no way for me to set up a proper 7.1 system. I have to say it works really well. Directional sound is spot on with Call of Duty 4 and has really made detecting where you're getting shot from or footsteps easy as cake. The quality is pretty good to, but I have to say that I am by no means an audiophile.

The sound is good enough to fool me though: I was wearing it while watching a blu-ray and the phone rang in the movie. I actually turned my head and looked at my real phone which is behind me to the left thinking it was ringing. I only realized my mistake when I paused the movie and the ringing stopped!

CONS:
The hissing sound is there especially if you are out of line of sight of the receiver unit. But in my experience whenever I was directly in front of the transmitter the hissing stops or becomes barely noticable. It also hisses when the battery was low.

Speaking of battery life, not really a con, but I was able to play through the entire Metal Gear Solid 4 (22 hours) and Bioshock (around 12 hours i think) single player as well as watch a 2 hour blu-ray before the generic batteries that comes with the unit died. I am pretty sure performance will be even better with some good Duracells or Energizers.

The headset becomes uncomfortable around 3 hours and becomes unbearable around 4-5 hours. I have a small head but I wear glasses. Not really a big deal for me though, I really shouldn't be playing video games for more than 3 hours straight.

No DTS! Dolby Digital only remember. Playing a DTS blu-ray will default it to stereo which the transmitter will process into fake surround, Dolby Pro Logic II, not really that bad, but still fake surround added to the fact that you're already using a headset for surround.

While I understand why the mic isn't compatible with the PS3, they should have made it work with the PC. A simple mic jack would have done the trick.

These might seem like a lot of cons, but I really don't think any of them are a big deal. Surely not worth enough to deduct a star or 20% of a grade.

OTHER THOUGHTS:
As I hinted it also works with your computer if you have an optical out on your motherboard or sound card. I tested it with a EVGA X58 mobo which has a realtek integrated audio and I was able to watch a DVD with Windows Media Center with Dolby Digital. I also tested it with COD:WAW and Left4Dead but it seems that most PC games don't have the Dolby Digital stream in it so I only got stereo (I did change the settings to "5.1"). I do get 5.1 when using the analog jacks with a different Turtle Beach product, the HPA2.

Make sure you set your PS3 to "bitstream" in through the optical out rather than "linear pcm"

FINAL THOUGHTS
Is it worth $159? If you consider how much a real 5.1 setup will cost, it absolutely is worth it. Of course in the future, when I have my own house and more money I will get a proper 7.1 setup. But at this point in my career this is the best thing for me.

Also, consider that with this, you can now play video games at full blast in a apartment at 3am and not disturb a soul. It also helps if you like watching movies and like to hear all the dialogue even when there are other people in your apartment who are making a lot of noise, washing the dishes or chatting on the phone.

Sorry for any typos, I don't feel like proofreading. If you have any questions leave a comment and I'll try to answer it.

Parece q funfa no PS3 sim... menos o H7 q era esperado!!

Users who are viewing this thread

Voltar