• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fumar maconha é seu direito

No meu ponto de vista a maconha um dia deve ser liberada mas só quando a Educação e a Saúde já estiverem bem estruturadas.

Já fui usuário de maconha mas parei porque ficar fumando escondido e com medo de ser pego nem rola, ao invés de curtir a brisa da parada ficava neurotico achando que ia ser pego. :haha: Salvo algumas excessões que fumava na casa de amigos e era de boa...
 
Última edição:
Fumar maconha, segundo as leis brasileiras, é PROIBIDO. Não tem essa de que "é um direito básico". Eu acho uma grande IRRESPONSABILIDADE de um "jornalista" escrever coisas como essa.
Antes de escrever qualquer bobagem, que se prepare melhor.
Não estou discutindo se a maconha faz mal ou não. É LEI E PONTO FINAL!

Pra completar o raciocínio, eu deixo uma pergunta: Alguém aqui discorda de que a ocupação da USP foi um tremendo fiasco? Em momento algum, o movimento sabia o que queria. No dia seguinte a desocupação forçada, tentaram emplacar um greve que simplesmente foi ignorada por mais de 90% dos alunos.
 
Não li o topico inteiro , mais quem é a favor a liberar a maconha , devia vestir uma farda e subir o morro pra enfrentar traficante , ia mudar de opiniao , rapidinho!
 
Minha opinião:

Plante em sua casa.
Produza em sua casa.
Consuma em sua casa.
Fique doidão em sua casa.

Contanto que isso não interfira na vida de outros eu não vejo problema no consumo. Também acho que não deve haver exageros pois tudo em excesso faz mal, até mesmo beber água!
 
Darkness que comentário maravilhoso, quase gozei quando li parabéns.

Obrigado, também quase tive um orgasmo depois que li meu comentário. :awesome:

No que fumar maconha tem a ver com estupro, esquartejamento e prostituição?

O ser humano (não sei se você se enquadra nessa definição) não tem o direito de cometer crimes e você pelo jeito não tem a menor idéia do que está falando.

Boa parte dos maconheiros ou drogados, depois de um certo ponto cometem "crimes" para sustentar seu vício. Vai me dizer que quem usa essas drogas, trabalha de segunda a sexta para no final do mês comprar maconha, com seu suado dinheiro?

A maioria dessa gente rouba pessoas na rua, furta objetos dentro da sua casa pra vender por qualquer valor e poder sustentar seu vício.

Fumadores de maconha, cocaína ou qualquer droga não tem controle sobre si e cometerão crimes pra continuar na m&d@ isso é fato e não se discute. Sendo assim fumar maconha pode até ser seu direito, mas destruir a vida de outras pessoas para sustentar seu vício, não é e nunca será seu direito.

Talvez na Holanda até seja seu direito usar maconha, mas lá o negócio é diferente.
 
Obrigado, também quase tive um orgasmo depois que li meu comentário. :awesome:



Boa parte dos maconheiros ou drogados, depois de um certo ponto cometem "crimes" para sustentar seu vício. Vai me dizer que quem usa essas drogas, trabalha de segunda a sexta para no final do mês comprar maconha, com seu suado dinheiro?

A maioria dessa gente rouba pessoas na rua, furta objetos dentro da sua casa pra vender por qualquer valor e poder sustentar seu vício.

Fumadores de maconha, cocaína ou qualquer droga não tem controle sobre si e cometerão crimes pra continuar na m&d@ isso é fato e não se discute. Sendo assim fumar maconha pode até ser seu direito, mas destruir a vida de outras pessoas para sustentar seu vício, não é e nunca será seu direito.

Talvez na Holanda até seja seu direito usar maconha, mas lá o negócio é diferente.

Fumo maconha à 15 anos, NUNCA vendi nada meu, muito menos dos outros para comprar a maconha, e trabalho de segunda à sexta, inclusive aos sábados... E aí, como faz?????

:challenge::challenge::challenge:
 
Última edição:
Obrigado, também quase tive um orgasmo depois que li meu comentário. :awesome:



Boa parte dos maconheiros ou drogados, depois de um certo ponto cometem "crimes" para sustentar seu vício. Vai me dizer que quem usa essas drogas, trabalha de segunda a sexta para no final do mês comprar maconha, com seu suado dinheiro?

A maioria dessa gente rouba pessoas na rua, furta objetos dentro da sua casa pra vender por qualquer valor e poder sustentar seu vício.

Fumadores de maconha, cocaína ou qualquer droga não tem controle sobre si e cometerão crimes pra continuar na m&d@ isso é fato e não se discute. Sendo assim fumar maconha pode até ser seu direito, mas destruir a vida de outras pessoas para sustentar seu vício, não é e nunca será seu direito.

Talvez na Holanda até seja seu direito usar maconha, mas lá o negócio é diferente.

Nossa, você só pode ser troll.

Já foi comprovado que a maconha só causa dependência psicológica, e seu nível de dependência pode ser comparado ao vicio do café.
Você já viu alguém cometer crimes pra comprar café? Se as pessoas não roubam pra comprar álcool e cigarro (que causam dependência química) vão roubar pra comprar maconha? :haha:

Por favor cara, se informe antes de falar de algo sem ter um mínimo conhecimento a respeito.
 
Agora cometer crimes está relacionado estritamente ao uso de drogas? :argh:

Eu não afirrmei isso. O quee eu afirmei é quue o uso de drogas aumenta sim a criminalidade. Quando se fala em criminalidade, parece que a única coisa que o pessoal está pensando em é roubar para sustentar o vício.

Os efeitos de certas drogas podem ser muito perigosos ao comportamento das pessoas. Alguém que consome drogas está mais propenso não somente a roubar, mas a também se envolver em brigas, rachas, cometer assassinatos... Repare que uma coisa é aumentar a propensão, outra é de fato o ato em questão se consumar. Ou seja, o ato de fumar maconha não significa que a pessoa vá se envolver diretamente em atos de violência, mas aumenta consideravelmente o risco.

Eu acho que ainda falta ver também a questão em relação ao uso medicinal. Mas aí depende de estudos, e necessitaria haver um rigoroso controle. Mas aí não me oponho, nem sou a favor.
 
Última edição:
Minha opinião:

Plante em sua casa.
Produza em sua casa.
Consuma em sua casa.
Fique doidão em sua casa.

Contanto que isso não interfira na vida de outros eu não vejo problema no consumo. Também acho que não deve haver exageros pois tudo em excesso faz mal, até mesmo beber água!

Agora sim, vi uma opinião inteligente.
Tem mto GROW que planta em casa para SEU PRÓPRIO consumo, pra não dar dinheiro pro tráfico.

Sou totalmente a favor do cara planta seu pezim, cultivar e fumar a dele na boa.
 
Agora sim, vi uma opinião inteligente.
Tem mto GROW que planta em casa para SEU PRÓPRIO consumo, pra não dar dinheiro pro tráfico.

Sou totalmente a favor do cara planta seu pezim, cultivar e fumar a dele na boa.


Cara eu conheco 1 milhão de maconheiros e desses 1 milhão que eu conheço a minoria coisa 10 platam em casa , é muito mais comodo o filho do papaizim ir no pe da favela , ir comprar , por que o papai e mamae dele não sabe , agora falar q eu falei m.e.r.d.a vai subir no morro e tomar bala. É muito facil e comodo pra vc falar isso , sendo que a realidade é outra amigo.


Eu tb sou a favor a quem planta , mais a realidade é outra , não tenho nada contra , mais sou contra o que rola atras da droga ilicita , isso não sou policial , politico nem nada sou um cidadão comun , como vc.
 
Última edição:
Infelizmente não adianta discutir esse assunto, ja existem inumeros posts aqui.

Eu ja até expliquei minha opinião, quem planta vai ter uma prova do crime em casa, não irá atrapalhar ninguem e se caso for pego irá responder pelo crime. Quando o mesmo compra de um traficante, para mim, o mesmo quer se livrar de ser preso mas com isso povocando o trafico que diretamente ou indiretamente vai alimentar outros tipos de crime que em um futuro proximo podera causar a morte de alguem conhecido ou não.

Querem legalizar? Façam como todas as outras drogas que atuam no sistema nervoso, testem e apliquem em farmacias com a tarja preta ja que 90% das opiniões que eu ouço na rua e aqui mesmo é para ajudar a dormir, relaxar e etc. Coisa que os tarjas pretas fazem e são drogas também.
 
Agora sim, vi uma opinião inteligente.
Tem mto GROW que planta em casa para SEU PRÓPRIO consumo, pra não dar dinheiro pro tráfico.

Sou totalmente a favor do cara planta seu pezim, cultivar e fumar a dele na boa.

O grande problema de se plantar é a nossa legislação, quem planta (mesmo que seja uma única planta) é julgado como traficante e não como usuário.

A nossa vizinha Argentina já descriminalizou o cultivo em pequena quantidade e posse da mesma em pequena quantidade. Vamos ver se nosso pais segue o exemplo.
 
Minha opinião:

Plante em sua casa.
Produza em sua casa.
Consuma em sua casa.
Fique doidão em sua casa.

Concordo e assino, teu comentário foi um dos melhores nestas 3 páginas... Cada coisa absurda que eu li por aqui :kidding:
 
É muita ignorância num tópico só, e olha que estamos no papo cabeça hein.
 
tem maconheiro aki????
eu acho q quem defende isso usa maconha só pode...

nunca viu a espressão "vc tá fumando oq?", pois quem fuma fala besteiras... kkkk


mas sério, qualquer droga ilicita é ruim... até 2 drogas licitas são ruins, cigarro e alcool... mas como o fumo e o alcool é milenar na socieedade humana, são aceitaveis na maioria das sociedade...

mas querer comparar esses dois com maconha é forçar...

eu num fumo e nem bebo, e acho idiota quem faz isso pq a maioria é por modinha e amizade... imagine se a maconha fosse licita??? a maioria das minas iriam ser maconheiras!!!! só pra estar na moda... justim biba ia ser fichinha perto da erva
 
kkkkkk disse tudo light_br.... pra defender essa porcaria, só quem fuma mesmo... e de mais a mais.. que cheiro de mer*d*a queimada tem essa porcaria... não sei como a galera consegue tragar uma porcaria fedorenta dessa... tanta coisa melhor por ai... o pescoço de uma gata cheirosa por exemplo... uhuuu... e tenho dito! :awesome:

tem maconheiro aki????
eu acho q quem defende isso usa maconha só pode...

nunca viu a espressão "vc tá fumando oq?", pois quem fuma fala besteiras... kkkk


mas sério, qualquer droga ilicita é ruim... até 2 drogas licitas são ruins, cigarro e alcool... mas como o fumo e o alcool é milenar na socieedade humana, são aceitaveis na maioria das sociedade...

mas querer comparar esses dois com maconha é forçar...

eu num fumo e nem bebo, e acho idiota quem faz isso pq a maioria é por modinha e amizade... imagine se a maconha fosse licita??? a maioria das minas iriam ser maconheiras!!!! só pra estar na moda... justim biba ia ser fichinha perto da erva
 
Ontem vi uma pá de cara fumando maconha numa lanchonete, 11:30 da manhã, em frente a um comércio popular lotado de gente.

O típico vagabundo com camiseta de time, boné e pagando de playboy, não duvido que tinha menores no meio, eu olhando aqueles caras não conseguia ver futuro algum.

Se a situação já é assim descarada, imagina se legalizar, o Brasil não tem competência nenhuma pra fiscalizar venda a menores, motoristas maconhados, o SUS entraria em colapso total com mais um problema de saúde pública, os maconheiros que desejassem parar de fumar não teriam apoio algum do governo, além dos problemas familiares que isso iria gerar desencadeando problemas sociais.

Pra se legalizar um entorpecente o país deve estar preparado paras as consequências que virão, e o Brasil não está.
 
Minha opinião:

Plante em sua casa.
Produza em sua casa.
Consuma em sua casa.
Fique doidão em sua casa.

Contanto que isso não interfira na vida de outros eu não vejo problema no consumo. Também acho que não deve haver exageros pois tudo em excesso faz mal, até mesmo beber água!

Até t qualifiquei cara, nem precisei escrever isso que vc falou, entrei no tópico pra ver qual era e só li baboseira, me deparei com seu post e dei quote.

Falows :awesome:
 
Maconheiro tem mais é que tomar tapa na cara.

Você não tem coinsciência que é você que financia essa *****...

TEM QUE REPRIMIR MESMO!

Bando de idiota na universidade achando que pode fumar e que os Pms não tem que reprimir... idiotice!

Nunca vi uma manifestação mais idiota na minha vida!

Esse país tá fadado ao fracasso desde o início... nossos ancestrais são um bando de indíos idiotas... o que fizeram de bom? Viviam na porra da floresta, não evoluiram nada...

Como comparar esses idiotas a outras civilizações antigas?

Tenho vergonha de ser brasileiro!

EDIT: Vi que a maioria aqui não more no Rio, logo, não sabe o que é comunidades inteiras tomadas pelo tráfico, assaltos diários em plena luz do dia. Ontem mesmo eu presenciei mais uma moto sendo levada, sorte que não foi a minha. Não sabe o que é um tiro de 762, muitas nas mãos de adolescentes, com uma força capaz de atravessar um trilho de trem, de furar um muro de concreto. O dia que a cidade de vocês chegar no CAOS que é o Rio de Janeiro, vocês vão entender o porque das minhas palavras.
 
Última edição:
Maconheiro tem mais é que tomar tapa na cara.

Você não tem coinsciência que é você que financia essa *****...

TEM QUE REPRIMIR MESMO!

Bando de idiota na universidade achando que pode fumar e que os Pms não tem que reprimir... idiotice!

Nunca vi uma manifestação mais idiota na minha vida!

Esse país tá fadado ao fracasso desde o início... nossos ancestrais são um bando de indíos idiotas... o que fizeram de bom? Viviam na porra da floresta, não evoluiram nada...

Como comparar esses idiotas a outras civilizações antigas?

Tenho vergonha de ser brasileiro!

EDIT: Vi que a maioria aqui não more no Rio, logo, não sabe o que é comunidades inteiras tomadas pelo tráfico, assaltos diários em plena luz do dia. Ontem mesmo eu presenciei mais uma moto sendo levada, sorte que não foi a minha. Não sabe o que é um tiro de 762, muitas nas mãos de adolescentes, com uma força capaz de atravessar um trilho de trem, de furar um muro de concreto. O dia que a cidade de vocês chegar no CAOS que é o Rio de Janeiro, vocês vão entender o porque das minhas palavras.

Quanta shit, nossa. Tudo isso q foi escrito são argumentos a favor da regulamentação/legalização da maconha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo