• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Gabinete Montech Air 903

Rapaz, tem que ter muita paciência viu, o meu não foi entregue até hoje, já abri reclame aqui para terabyte, para transportadora, abri ticket na terabyte e nada de resolver... O meu foi postado dia 01/02, 27 dias já. Nem importando do Aliexpress demora tanto assim.
 
Rapaz, tem que ter muita paciência viu, o meu não foi entregue até hoje, já abri reclame aqui para terabyte, para transportadora, abri ticket na terabyte e nada de resolver... O meu foi postado dia 01/02, 27 dias já. Nem importando do Aliexpress demora tanto assim.
Terabyte pra mim morreu faz tempo... já relatei aqui no forum (na seção de fontes) oq fizeram comigo... onde eu puder queimar eles agora, estarei lá... me admira alguém ainda ter coragem de comprar com eles, basta dar um google
 
Terabyte pra mim morreu faz tempo... já relatei aqui no forum (na seção de fontes) oq fizeram comigo... onde eu puder queimar eles agora, estarei lá... me admira alguém ainda ter coragem de comprar com eles, basta dar um google
É, eu comprei duas vezes anteriormente e não tive problemas, a primeira foi uma fonte em 2012 da Corsair que deu defeito em menos 1 ano e a Terabyte me reembolsou, e com a grana comprei a minha fonte da Seasonic. A segunda foi a minha VGA atual em 2019.

Até então não tinha nada contra eles. Agora estou com medo de receber avariado, se acontecer, não tenho coragem de comprar de novo com eles e esperar mais 30 dias (ou mais), se isso ocorrer infelizmente terei que procurar outro modelo de gabinete visto que é uma marca exclusiva da terabyte.
 
Última edição:
É, eu comprei duas vezes anteriormente e não tive problemas, a primeira foi uma fonte em 2012 da Corsair que deu defeito em menos 1 ano e a Terabyte me reembolsou, e com a grana comprei a minha fonte da Seasonic.
Curiosidade: pq diabos vc buscou negociar com a Terabyte um defeito numa fonte da Corsair e não procurou a Corsair logo de uma vez?!
Lembrando que o lojista é responsavel diretamente pelos 7 primeiros dias e co-responsável nos primeiros 90 dias… todo o restante da garantia é única e exclusivamente com a fabricante.
Fico muito curioso com o pessoal desse fórum.
 
Curiosidade: pq diabos vc buscou negociar com a Terabyte um defeito numa fonte da Corsair e não procurou a Corsair logo de uma vez?!
Lembrando que o lojista é responsavel diretamente pelos 7 primeiros dias e co-responsável nos primeiros 90 dias… todo o restante da garantia é única e exclusivamente com a fabricante.
Fico muito curioso com o pessoal desse fórum.
Foi em 2012 não me lembro mais kkk Só lembro que eles fizeram o reembolso sem dor de cabeça, foi já final dos 12 meses.
 
Comprei este gabinete e um deepcool ak620, os dois foram enviados separados, acredito que são de locais diferentes, o air cooler ja recebi, o gabinete esta com a transportadora, ambos foram enviados no mesmo dia da compra.

Edit.

Acabou de chegar o gabinete, foi entregue pela transportadora braspress, comprado no dia 22/02
 
Última edição:
Finalmente a saga da entrega chegou ao fim, foi entregue ontem, 29 dias! Abri rapidamente para conferir e me pareceu tudo em ordem, uns detalhes no vidro lateral, porém, creio que seja da película. Agora vou aguardar chegar o SSD que comprei essa semana para desmontar tudo e montar de uma vez só.
 
Finalmente a saga da entrega chegou ao fim, foi entregue ontem, 29 dias! Abri rapidamente para conferir e me pareceu tudo em ordem, uns detalhes no vidro lateral, porém, creio que seja da película. Agora vou aguardar chegar o SSD que comprei essa semana para desmontar tudo e montar de uma vez só.
E essa demora toda foi culpa da transportadora ou da Terabyte que demorou pra enviar? vc conferiu quando de fato foi postado!?
 
Rapaz, tem que ter muita paciência viu, o meu não foi entregue até hoje, já abri reclame aqui para terabyte, para transportadora, abri ticket na terabyte e nada de resolver... O meu foi postado dia 01/02, 27 dias já. Nem importando do Aliexpress demora tanto assim.
Puuutzzz que secagem. Espero que resolvam. Pior que recomendei para um amigo meu. Espero que não demore e chegue tudo 100%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terabyte pra mim morreu faz tempo... já relatei aqui no forum (na seção de fontes) oq fizeram comigo... onde eu puder queimar eles agora, estarei lá... me admira alguém ainda ter coragem de comprar com eles, basta dar um google
Me desculpe mas o que aconteceu no seu caso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente a saga da entrega chegou ao fim, foi entregue ontem, 29 dias! Abri rapidamente para conferir e me pareceu tudo em ordem, uns detalhes no vidro lateral, porém, creio que seja da película. Agora vou aguardar chegar o SSD que comprei essa semana para desmontar tudo e montar de uma vez só.
Boooaa. O meu veio com detalhes também, infelizmente. Mas no meu caso veio com pedaco de rebite solto
 
E essa demora toda foi culpa da transportadora ou da Terabyte que demorou pra enviar? vc conferiu quando de fato foi postado!?
Principalmente da Braspress. Mas, a Terabyte tem uma parcela de culpa que ficou enrolando para pagar o ICMS antecipado, e a remessa ficou retida uma semana no posto fiscal. Foi postado dia 01/02, é o que consta na nota que recebi no ato entrega.
Boooaa. O meu veio com detalhes também, infelizmente. Mas no meu caso veio com pedaco de rebite solto
Eu nem olhei se veio assim, pq eu não abri a tampa lateral, só olhei por fora mesmo...

Aproveitando, sabe dizer se é possível remover as baias para disco rígido? Como não usarei, gostaria de remover para deixar o mais clean possível.
 
Aproveitando, sabe dizer se é possível remover as baias para disco rígido? Como não usarei, gostaria de remover para deixar o mais clean possível.
Sim e são só 2 thumbscrews, bem facinho de remover, também tirei dos dois 903 que tenho aqui pra liberar espaço pros cabos :haha:
 
Sim e são só 2 thumbscrews, bem facinho de remover, também tirei dos dois 903 que tenho aqui pra liberar espaço pros cabos :haha:
Perfeito, vai ser uma mão na roda kkk
 
Adicionando a situação da Braspress e Terabyte, no final de 2020 eu fiz uma compra gigante na Terabyte, e escolhi compra pela Braspress pois tinha gabinete, processador, mobo, um monte de coisa e o frete saia muito mais barato, terabyte demorou mais de 10 dias úteis para fazer o envio, normal deles né, mais alguns dias se passaram e Braspress marcou como saindo para entrega, fiquei o dia inteiro de olho na rua, tinha gente em casa o dia todo e não foi feita nenhuma tentativa de entrega, mas marcaram como destinatário ausente e aí começaram as surpresas.

A Braspress colocou um comunicado no rastreamento que estava aguardando a retirada e que era preciso fazer contato antes de ir retirar, assim o fiz e descobri que para ter acesso a base da Braspress é preciso abrir um chamado no site deles, chamado este que somente quem fez o envio pode fazer, ou seja, a Terabyte. Nele precisava ter um formulário preenchido com o Nome de quem ia ir lá, CPF, qual era o modelo, cor e placa do carro que iria ir lá até, fiz contato com a Terabyte e eles trataram na maior normalidade, como se isso acontecesse direto, na época ainda tinha no site deles telefone, hoje em dia não tem mais. Abri o tal do chamado na Terabyte, já tinha um formulário meio pronto com o template certo, mas me irritei com a demora e simplesmente fui até a Braspress, portão tava aberto, entrei com o carro lá e exigi retirar minha encomenda, o funcionário que me atendeu estava cagando para formulário, para chamado, simplesmente me entregou tudo e deu.

Coisa de uns 15 dias depois do ocorrido uma atendente da Braspress me liga, dizendo que o meu acesso está autorizado lá, só disse que eu já tinha retirado minha encomenda e deu, nunca mais me procuraram.

Agora fiz a mesma compra do @Gamerock, AK620 e Montech Air 903, frete do Gabinete via Braspress pro meu endereço 22 reais, o mais barato acima disso 77 contos, se eu precisar ir até a Braspress retirar assim vou fazer, não vou pagar quase 80 conto de frete, mas vamos ver, previsão de entrega é segunda feira, quero ver se vou cair no conto do destinatário ausente novamente.

 
Esse Montech 903 MAX ou um Gamer Rise Mode Galaxy Glass Standard? Saiu uma promo na loja que explode do Rise
 
Esse Montech 903 MAX ou um Gamer Rise Mode Galaxy Glass Standard? Saiu uma promo na loja que explode do Rise

São estilos de gabinetes diferentes, se você prefere estética no lugar de uma boa ventilação vai no Rise (caso você goste desse estilo de gabinete). Se a sua preferência é por um bom airflow e um gabinete bastante espaçoso ai vai de montech.

No geral diria que o montech é um gabinete muito melhor que o Rise.

Quando montei meu setup no montech 903 minha placa de vídeo chegou baixar em quase 10 graus a temperatura em comparação com meu gabinete cooler master anterior que era todo fechado.
 
São estilos de gabinetes diferentes, se você prefere estética no lugar de uma boa ventilação vai no Rise (caso você goste desse estilo de gabinete). Se a sua preferência é por um bom airflow e um gabinete bastante espaçoso ai vai de montech.

No geral diria que o montech é um gabinete muito melhor que o Rise.

Quando montei meu setup no montech 903 minha placa de vídeo chegou baixar em quase 10 graus a temperatura em comparação com meu gabinete cooler master anterior que era todo fechado.
Desculpe o incômodo, mas por curiosidade. Qual era o seu cooler mater? E o montech vc manteve as fans que veio? colocou mais fan? quais fans está usando no gabinete motench.
 
Desculpe o incômodo, mas por curiosidade. Qual era o seu cooler mater? E o montech vc manteve as fans que veio? colocou mais fan? quais fans está usando no gabinete motench.

O meu era o cooler master masterbox ms600, o meu montech é o 903 base, coloquei as 3 fans que vem nele na frente e uma cooler master sickleflow 120 atrás
 
São estilos de gabinetes diferentes, se você prefere estética no lugar de uma boa ventilação vai no Rise (caso você goste desse estilo de gabinete). Se a sua preferência é por um bom airflow e um gabinete bastante espaçoso ai vai de montech.

No geral diria que o montech é um gabinete muito melhor que o Rise.

Quando montei meu setup no montech 903 minha placa de vídeo chegou baixar em quase 10 graus a temperatura em comparação com meu gabinete cooler master anterior que era todo fechado.

Excelente resposta. Realmente estava atrás de um melhor airflow mesmo e não estou lá ligando muito pra estética. Obrigado!
 
Vim ver opiniões sobre o gabinete e fiquei preocupado com uma encomenda vindo de Braspress :haha:

A questão no final vai ser, qual transportadora presta? Fiz varias compras em 2023 e experimentei Jadlog e Dialogo. Embora as encomendas sempre tenham chego nos prazos, achei o "nivel de profissionalismo" de ambas as empresas preocupante.

Sempre chegou em veículos descaracterizados, provavelmente o dono era o próprio entregador fazendo bico. Quando comprei um gabinete e uma cadeira, mal cabia no veiculo (um ford ka 2000).

Largavam o produto para a primeira pessoa que viam no local, bastava confirmar se o destinatário morava aqui. Não pegavam CPF, assinatura, nada.

Na ultima compra, ainda por chegar, resolvi tentar Braspress mesmo pagando um pouco mais na esperança do serviço ser um pouco mais profissional.

Nunca via isso em 10+ anos comprando via Correios, PAC.
 
Última edição:
Peguei o 930 Max branco. Valeu a pena esperar!
 
Vim ver opiniões sobre o gabinete e fiquei preocupado com uma encomenda vindo de Braspress :haha:

A questão no final vai ser, qual transportadora presta? Fiz varias compras em 2023 e experimentei Jadlog e Dialogo. Embora as encomendas sempre tenham chego nos prazos, achei o "nivel de profissionalismo" de ambas as empresas preocupante.

Sempre chegou em veículos descaracterizados, provavelmente o dono era o próprio entregador fazendo bico. Quando comprei um gabinete e uma cadeira, mal cabia no veiculo (um ford ka 2000).

Largavam o produto para a primeira pessoa que viam no local, bastava confirmar se o destinatário morava aqui. Não pegavam CPF, assinatura, nada.

Na ultima compra, ainda por chegar, resolvi tentar Braspress mesmo pagando um pouco mais na esperança do serviço ser um pouco mais profissional.

Nunca via isso em 10+ anos comprando via Correios, PAC.
Na real pelo que fiquei sabendo é ando vendo é que as transportadoras tercerizam a entrega para digamos pessoas comuns fazerem a entrega. Vamos supor eu tenho um carro, eu entro em contato e meio que giro entregador deles. Eles repassam a mercadoria e eu faço a entrega para eles... é um forma deles diminuírem custos. A americanas estava fazendo isso, tem um aplicativo dele que vc pode se cadastrar para fazer entrega para eles. A minha mercadoria veio pela total express e foi a mesmíssima coisa. Detalhe que ele entregou um produto que meu amigo comprou na Amazon e claro ela por outra transportadora. Era para entregar 3 produtos um outro era do meu amigo da terabyte que acho que era põe outra transportadora mas ele deu baixa errado e não estava com o produto. Aí ficou de trazer outro dia.... ou seja, o cara faz entrega para mais de uma transportadora. Coloca tudo no carro e vai entregando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Base branco e preto ambos por 300 agora.
Peguei o branco. Estava de olho nesse gabinete faz 1 semana e valeu a pena esperar.
Fiquei esperando e nada de abaixarem fizeram depois que eu peguei :/ kkkk faz parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando vou me certificar o que chegou e quanto tempo exatamente demorou mas meu amigo que está montando computador (pegou todas as peças agora) comprou na terabyte o gabinete montech air 903, air cooler ag620 e placa mãe. Ele colocou para entregar na minha casa, eu não estou lá mas minha mãe disse que chegou hoje lá em casa. Se realmente for isso, se não estou enganado demorou 1 ~ 1 semana e meio para entregar, se realmente foi isso. Chegou bem mais rápido que o meu por exemplo. E nesse caso foram ligeiros. Mas a demora teve parte do erro da terabyte eles falaram que me mandaram no dia seguinte que comprei. Mas era mentira, depois de alguns dias, sei lá 5 dias mandaram e-mail na maior cara de pau falando que enviaram o pedido sendo que eles já tinham falado que tinha enviado...
 
Última edição:
Na real pelo que fiquei sabendo é ando vendo é que as transportadoras tercerizam a entrega para digamos pessoas comuns fazerem a entrega. Vamos supor eu tenho um carro, eu entro em contato e meio que giro entregador deles. Eles repassam a mercadoria e eu faço a entrega para eles... é um forma deles diminuírem custos. A americanas estava fazendo isso, tem um aplicativo dele que vc pode se cadastrar para fazer entrega para eles. A minha mercadoria veio pela total express e foi a mesmíssima coisa. Detalhe que ele entregou um produto que meu amigo comprou na Amazon e claro ela por outra transportadora. Era para entregar 3 produtos um outro era do meu amigo da terabyte que acho que era põe outra transportadora mas ele deu baixa errado e não estava com o produto. Aí ficou de trazer outro dia.... ou seja, o cara faz entrega para mais de uma transportadora. Coloca tudo no carro e vai entregando.
Aqui tb sempre aparece entregador com aparência de pessoa física. Não sabia de onde conseguia arranjar esse pessoal mas agora faz sentido. Pelo menos nunca tive problema exceto quando marcam como entregue quando não consegue entregar no dia mas pelo menos sempre é entregue pela manhã do dia seguinte.
 
Estava de olho nesse gabinete há algum tempo já, só esperando entrar em promo. Acho que vou pegar um. Só uma curiosidade, meu cooler é um Peerless Assassin 120 SE, será que fica espaço suficiente abaixo do cooler pra caber uma GPU vertical nesse gabinete?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo