Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Que bom que aqui em SP não tem essa !! :D

Mas isso serve para todas as compras pela internet (tanto nacional como internacional) ?

Se for, nunca vo morar nesses estados, pois por semana, compro no minimo 2 coisas :p

Tem alguns estados do Nordeste que cobram ICMS até de encomenda nacional. Uma vez vendi uma vga pra um cara acho que do Piauí, não tinha nota óbvio, e a receita estadual queria cobrar imposto do cara.

================================================================================================================================================

Torcer pra termos novidade logo mais...


Data Local Situação
26/03/2012 22:32 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
20/03/2012 17:13 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/03/2012 13:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
12/03/2012 20:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
12/03/2012 20:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
09/03/2012 19:08 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/03/2012 16:41 HONG KONG Postado
 
é wagner dessa vez foi sabia a escolha do reservatorio legal esse .
 
Tem alguns estados do Nordeste que cobram ICMS até de encomenda nacional. Uma vez vendi uma vga pra um cara acho que do Piauí, não tinha nota óbvio, e a receita estadual queria cobrar imposto do cara.

================================================================================================================================================

Torcer pra termos novidade logo mais...


Data Local Situação
26/03/2012 22:32 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO

Essa do Piauí eu não sabia.

E teremos novidades logo mais à tarde :yes:
 
E ai Wagner, blz? Cara... vc utiliza backplate nas suas 4 580? as suas também são as DCII correto?

Blz, dimo?

Sim, uso backplate da EK nas quatro.

Não, cara, as minhas são modelo referência, as 4 são diferentes, é uma Point of View, uma PNY, uma Zotac do circuito amarelo e outra Zotac toda preta.

Essa do Piauí eu não sabia.

E teremos novidades logo mais à tarde :yes:

Torcer pra chegar hoje, né...
 
Eita Wagner , vai la buscar rs.!
 
Blz, dimo?

Sim, uso backplate da EK nas quatro.

Não, cara, as minhas são modelo referência, as 4 são diferentes, é uma Point of View, uma PNY, uma Zotac do circuito amarelo e outra Zotac toda preta.

Caramba.... não sei o que ta acontecendo aqui, mais não to conseguindo colocar tudo no 4way link quando instalo os backplate da EK :S.
Vou desmontar tudo e fazer de novo..
Valeu!
 
Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não sei o valor do imposto, mas agora a tarde eu vou lá buscar!!!! :awesome::awesome::fuckyeah::fuckyeah:

Aha, não falei? Pensamento positivo cara :yes:
Eu estava torcendo muito.
E o imposto vai ser barato. Se é que podemos chamar qualquer imposto assim :ranting3::lol:

Falando nisso, se alguém quiser calcular seus próximos impostos segue um link. A diferença é muito pequena no cálculo.

Calculadora de imposto

:yes:
 
Aew Wagner, só festa !!

Hoje o Wagner nem dorme :p
 
:awesome:

Que beleza ein, se um dia quiser passar as 2 zotacs blocadas me avisa... hehe vou começar a juntar a grana para realizar esse sonho...
 
Aha, não falei? Pensamento positivo cara :yes:
Eu estava torcendo muito.
E o imposto vai ser barato. Se é que podemos chamar qualquer imposto assim :ranting3::lol:

Falando nisso, se alguém quiser calcular seus próximos impostos segue um link. A diferença é muito pequena no cálculo.

Calculadora de imposto

:yes:

Muito bom link, valeu!

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a moarlijr novamente.".... :mas:

Sobre o imposto, sorte imensa, o cara não declarou o frete de, segundo ele, US$ 400 (paguei só US$ 267 de frete, o resto ele disse que pagou do bolso), aí acabou ficando nos US$ 200 que pedi pra declarar, imposto de R$ 216,22.

Caramba.... não sei o que ta acontecendo aqui, mais não to conseguindo colocar tudo no 4way link quando instalo os backplate da EK :S.
Vou desmontar tudo e fazer de novo..
Valeu!

Parece que esse backplate da DCII é dor de cabeça mesmo ein.

Aew Wagner, só festa !!

Hoje o Wagner nem dorme :p

Pior que durmo, ontem já não dormi muito bem trabalhando até 01h da manhã, fazendo laudo, hoje tem mais trampo, então vou ver que dia consigo montar tudo. :(

:awesome:

Que beleza ein, se um dia quiser passar as 2 zotacs blocadas me avisa... hehe vou começar a juntar a grana para realizar esse sonho...

Blz, fiz uns contatos, por curiosidade :)awesome: ) pra cotação de "umas" 680, ainda demora 1 mês. Te falo qquer coisa...

=============================================================================================

Tá aí a criança:

img1098f.jpg


img1100oe.jpg
 
Beleza, fico no aguardo, e sem pressa estou com uma 570 e tenho que vendela primeiro...:fovhappy:


Mother of god, vai por a capacidade maxima dele??? eheh 500L???:yellowface:
 
Beleza, fico no aguardo, e sem pressa estou com uma 570 e tenho que vendela primeiro...:fovhappy:


Mother of god, vai por a capacidade maxima dele??? eheh 500L???:yellowface:

Não, cara, aquilo é a capacidade de resfriamento.

Ele demora 20h pra resfriar 500L de água de 28°C até 18°C, e 1000L de 28°C até 23°C.
 
Muito bom link, valeu!

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a moarlijr novamente.".... :mas:

Sobre o imposto, sorte imensa, o cara não declarou o frete de, segundo ele, US$ 400 (paguei só US$ 267 de frete, o resto ele disse que pagou do bolso), aí acabou ficando nos US$ 200 que pedi pra declarar, imposto de R$ 216,22.



Parece que esse backplate da DCII é dor de cabeça mesmo ein.



Pior que durmo, ontem já não dormi muito bem trabalhando até 01h da manhã, fazendo laudo, hoje tem mais trampo, então vou ver que dia consigo montar tudo. :(



Blz, fiz uns contatos, por curiosidade :)awesome: ) pra cotação de "umas" 680, ainda demora 1 mês. Te falo qquer coisa...

=============================================================================================

Tá aí a criança:

http://imageshack.us/a/img845/7350/img1098f.jpg

http://imageshack.us/a/img546/7690/img1100oe.jpg

Contatos para cotação??? Wagner?? hahahaha... olha a mão coçando... daqui uns 45 ta chegando pelo menos 2 GTX680 hahahhaaha.. um abraço.. e parabens! Quanto será que o sistema vai dar com esse "bebe" queremos ver benchs..
 
Meu post #1448

Então.
Acaba sendo :D
No caso do chiller, por exemplo, vai ser taxado sobre o valor declarado, dando uns R$217,00 (200*1,81*60%). Esse mesmo produto aqui em Minas, ficaria 345,00. É mole?
Aqui, o "Anestesia" pega o que Dilminha cobrou e joga 18% em cima. Que eu saiba, é só Minas, Rio Grande do Sul e Santa Catarina que fazem isso. Sendo que no caso de SC, o imposto é 12%.

Isso pra entrega normal (USPS). Se for UPS, FedEX, DHL aí todos os Estados cobram o ICMS mesmo.

Muito bom link, valeu!

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a moarlijr novamente.".... :mas:

Sobre o imposto, sorte imensa, o cara não declarou o frete de, segundo ele, US$ 400 (paguei só US$ 267 de frete, o resto ele disse que pagou do bolso), aí acabou ficando nos US$ 200 que pedi pra declarar, imposto de R$ 216,22.


Tá aí a criança:

http://imageshack.us/a/img845/7350/img1098f.jpg

http://imageshack.us/a/img546/7690/img1100oe.jpg

"Quase" acertei o valor do imposto :yes::lol:
Obrigado por tentar qualificar o post. Cada dia fico com mais raiva desse sistema. Ele tinha que ser mais amplo :D
Mas a galera, se quiser, pode qualificar :whistle:

Não queremos ver foto de bunda de carro não :lol::lol:
Queremos ver é o chiller ao lado do MM e funcionando :yes:

Zueira. Que caixa enorme.
Imagino a angústia se não der pra montar hoje.
 
Obrigado por tentar qualificar o post. Cada dia fico com mais raiva desse sistema. Ele tinha que ser mais amplo :D
Mas a galera, se quiser, pode qualificar :whistle:

eu ja tinha esse link aqui, mas vou te qualificar pra dar uma moral, realmente esse sisteminha é saco.
 
eu ja tinha esse link aqui, mas vou te qualificar pra dar uma moral, realmente esse sisteminha é saco.

Valeu gente boa :yes:

Realmente ele é um saco. Usou a palavra certinha :D
 
Meu post #1448

"Quase" acertei o valor do imposto :yes::lol:
Obrigado por tentar qualificar o post. Cada dia fico com mais raiva desse sistema. Ele tinha que ser mais amplo :D
Mas a galera, se quiser, pode qualificar :whistle:

Não queremos ver foto de bunda de carro não :lol::lol:
Queremos ver é o chiller ao lado do MM e funcionando :yes:

Zueira. Que caixa enorme.
Imagino a angústia se não der pra montar hoje.

Vc não merece qualificação, pois errou por R$ 0,78. Pra ganhar qualificação tinha que ter acertado até os centavos. :bwahaha:

HAIUhAIUHiauHiuhAiuahiua....
 
Pqp vamos por o negocio pra pegar fogo , ou melhor pra pegar gelo!

:haha:
 
vish agora a pourra ficou geladamente séria!
Lindão este chiller em wagner! eo demolitor vai fazer o que com ele em :hihi::hihi:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo