Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Cidadão fazendo a farra no PC do pai :p


Deixa ele jogar um pouco de MW3 Wagner !!
 
nem sabia que existia essas coisas p pc :haha: its beautiful:magico:
 
Na verdade ele não é pra PC, é pra aquário marinho, algum louco é que resolveu usar no pc....e eu (e vários outros) copiei...rsrs.


Te respondi no msn seu loko , vc some!
 
cara.. esse lance do barulho é uma pena mesmo...:fuuu:
 

Ah! Muito bem. :yes:
Mas fez de dia. Eu ainda teria feito à noite mesmo :D
Ficou muito bom mesmo.
Com relação ao barulho, você pode pensar num abafador. Pode fazer uma caixa com mdf e colocar lã de rocha ou de vidro e o chiller dentro. Deixando só as saídas das mangueiras.
E tem fita dupla face que aguenta o reservatório sim. O segredo é grudar no local, esperar um ou dois dias e depois encher. A 3M tem vários modelos. É achar o certo.
 
Bom quanto a fita 3M eu ja tinha falado :awesome:

e quanto a chave on/off que não tem, eu já capava aquele plugue fazia uma tomada no padrão novo e com chave on/off (colocava a chave em cima da mesa) pra não ficar precisando ir debaixo da mesa ligando e desligando. não sou muito fan de adaptadores em energia, mas ai é contigo.
 
Te respondi no msn seu loko , vc some!

Ôh seu baitola, vc só fica ausente naquela merd@, na hora que precisa falar com vc, cadê o cara???

HAIUhaIUhiauhuia....

cara.. esse lance do barulho é uma pena mesmo...:fuuu:

Pois é, cara, liguei ele aqui agora de novo, e não dá mesmo, viu, só pra benchs!

Ah! Muito bem. :yes:
Mas fez de dia. Eu ainda teria feito à noite mesmo :D
Ficou muito bom mesmo.
Com relação ao barulho, você pode pensar num abafador. Pode fazer uma caixa com mdf e colocar lã de rocha ou de vidro e o chiller dentro. Deixando só as saídas das mangueiras.
E tem fita dupla face que aguenta o reservatório sim. O segredo é grudar no local, esperar um ou dois dias e depois encher. A 3M tem vários modelos. É achar o certo.

Ele gera muito calor, cara, e teria que ser uma caixa muito grande. O manual fala das distâncias mínimas de anteparo, são 20cm de cada lado e 40cm atrás, a caixa ficaria monstruosa.

Vou procurar outra fita, achei que essa amarela fosse a mais forte.

Bom quanto a fita 3M eu ja tinha falado :awesome:

e quanto a chave on/off que não tem, eu já capava aquele plugue fazia uma tomada no padrão novo e com chave on/off (colocava a chave em cima da mesa) pra não ficar precisando ir debaixo da mesa ligando e desligando. não sou muito fan de adaptadores em energia, mas ai é contigo.

Nussa, morro de dó de fazer isso, o cara de uma loja aqui falou pra eu cortar o cabo de força e colocar um do padrão novo, falei que nem que precisasse importar o adaptador, mas não cortaria o cabo nem a pau.
------------
Teste rápido com CPU a 4.5ghz e chiller em 20°C.

cinebench451.jpg


cinebench452.jpg


Máxima de 42°C no core mais quente.
 
Última edição:
Ele gera muito calor, cara, e teria que ser uma caixa muito grande. O manual fala das distâncias mínimas de anteparo, são 20cm de cada lado e 40cm atrás, a caixa ficaria monstruosa.

Vou procurar outra fita, achei que essa amarela fosse a mais forte.

Mas a lã de rocha ou de vidro é pra isso mesmo. Além de ser absorvente acústico, ela não gera calor, ela absorve. E não pega fogo.
Mas foi uma idéia.
 
Não conheço isso aí não, vou pesquisar, valeu a dica. :yes:

Já viu uma geladeira quebrada ou um fogão? Ou drywall? Aquela "espuma" amarela que tem na geladeira ou no fogão é a lã de rocha. Ou de vidro, na maioria das vezes.
Uso na minha sala para tratamento acústico. Alguns colocam na parede que recebe o sol, protegendo o ambiente.
 
:wtf:

Cara muito show, PC Extremo, so uma palavra Entusiasta!
Cara eu escolhi a profissão errada :haha:
 
A primeira coisa que me veio em mente, com relação ao barulho, foi isso aqui :D

1280339457_16422016_1-Fotos-de--Abafador-de-Ruidos-p-Impressora-Matricial-NR15-1280339457.jpg


Que já conviveu com essas impressoras sabe o barulho irritante que elas fazem. Por isso o abafador. Só que esse da foto é outro material.

Propaganda da lã de vidro

Foi só a título de informação. Me empolguei :D

Não vou sair mais do assunto principal :thumbs_up
 
Quando tiver tempo, roda o Wprime 1024M.
 
não é mais facil por esse chiller pelo lado de fora da casa igual a um ar condicionado.
 
:wtf:

Cara muito show, PC Extremo, so uma palavra Entusiasta!
Cara eu escolhi a profissão errada :haha:

Valeu....rsrsrs..

A primeira coisa que me veio em mente, com relação ao barulho, foi isso aqui :D

http://images01.olx.com.br/ui/8/26/...os-p-Impressora-Matricial-NR15-1280339457.jpg

Que já conviveu com essas impressoras sabe o barulho irritante que elas fazem. Por isso o abafador. Só que esse da foto é outro material.

Propaganda da lã de vidro

Foi só a título de informação. Me empolguei :D

Não vou sair mais do assunto principal :thumbs_up

Não chega a ser tanto assim também, né?! rsrsrs..

Não nem 1/5 do barulho de uma matricial....mas é bem barulhento, tipo um bebedouro daqueles antigos de colégio.

Quando tiver tempo, roda o Wprime 1024M.

Sim senhor.

Chiller em 15°C dessa vez e cpu em 5ghz @ 1.43v, mínimas 19/ 18/ 21/ 21/ 11/ 21, máximas de 44/ 44/ 45/ 44/ 43/ 47°C.

Imageshack tá bugado, vou dormir que tô podre, amanhã cedo posto a screen. :yes:

não é mais facil por esse chiller pelo lado de fora da casa igual a um ar condicionado.

Nada, e o tamanho da mangueira e do conector de energia da bomba?

Deixe ele aqui do meu lado mesmo....rsrs.
 
Última edição:
Valeu....rsrsrs..

Não chega a ser tanto assim também, né?! rsrsrs..

Não nem 1/5 do barulho de uma matricial....mas é bem barulhento, tipo um bebedouro daqueles antigos de colégio.

Chiller em 15°C dessa vez e cpu em 5ghz @ 1.43v, mínimas 19/ 18/ 21/ 21/ 11/ 21, máximas de 44/ 44/ 45/ 44/ 43/ 47°C.

Imageshack tá bugado, vou dormir que tô podre, amanhã cedo posto a screen. :yes:

Ah, bão. Você que fez terror com o barulho :D
Agora pelo que escreveu, é suportável. Pode ser mais vibração. Coloca alguma coisa embaixo dele pra testar.

Que temperaturas ótimas. Já está valendo o investimento :yes:
 
é realmente foi o que penssei que poderia ser barulho vibração que wagner ta ouvindo do chillher tem umas base de silicone que vende para aparelhos antivibração derrepente pode dar serto ? .
 
aquele base com rodihas que u usava no 800D, tira as rodinhas e coloca molas ensacadas, se for vibração quero ver ouvi mais nada.

Agora bateu uma inveja da porra aqui, maxima de 47° com 5.0 é o que ha de melhor, como estava a ambiente?

vlw

arq_1.jpg
 
Um projeto e tanto em, muito poderoso e bonito, parabens.
 
Ah, bão. Você que fez terror com o barulho :D
Agora pelo que escreveu, é suportável. Pode ser mais vibração. Coloca alguma coisa embaixo dele pra testar.

Que temperaturas ótimas. Já está valendo o investimento :yes:

é realmente foi o que penssei que poderia ser barulho vibração que wagner ta ouvindo do chillher tem umas base de silicone que vende para aparelhos antivibração derrepente pode dar serto ? .

Não fiz terror não, é barulhento mesmo....rsrs.

Acho que não é vibração, os pés dele são de borracha. É o barulho do compressor e do big fan que tem por dentro.

aquele base com rodihas que u usava no 800D, tira as rodinhas e coloca molas ensacadas, se for vibração quero ver ouvi mais nada.

Agora bateu uma inveja da porra aqui, maxima de 47° com 5.0 é o que ha de melhor, como estava a ambiente?

vlw

http://www.diletto.com.br/molejos/m/arq_1.jpg

Aquela base é estreira, não cabe o chiller não.

Tão aeh as screens:

wprime10245ghz.jpg


wprime10245ghz2.jpg


Ambiente tava em 25°C, por isso não baixei mais, não tinha isolado nada, e o reservatório externo tava começando a querer condensar.

Um projeto e tanto em, muito poderoso e bonito, parabens.

Valeu, obrigado!
 
Última edição:
wagner, esse seu processador chegou até quantos ghz já? Bota pra fritar aí! :haha::haha::haha::haha:
 
Não fiz terror não, é barulhento mesmo....rsrs.

Acho que não é vibração, os pés dele são de borracha. É o barulho do compressor e do big fan que tem por dentro.

Aquela base é estreira, não cabe o chiller não.

Tão aeh as screens:

http://img716.imageshack.us/img716/1017/wprime10245ghz.jpg

http://img21.imageshack.us/img21/2078/wprime10245ghz2.jpg

Ambiente tava em 25°C, por isso não baixei mais, não tinha isolado nada, e o reservatório externo tava começando a querer condensar.

Valeu, obrigado!

Puxa vida, ótimas temperaturas mesmo.

O barulho do fan ainda não visualizo solução :D
Mas o compressor gera vibração. Então pode ser que essas soluções, como a que o Simbiaque sugeriu, amenize o problema.
 
wagner, esse seu processador chegou até quantos ghz já? Bota pra fritar aí! :haha::haha::haha::haha:

É a primeira vez que eu tô testando esse 3960x aí em específico, mas na mão do Renato OverHeat chegou em 5.35ghz.

=============================================================================================

Tá aí o video da explicação do loop do chiller, fiz com celular, então quem achar ruim ou quiser ver video bonitinho, vai na locadora e aluga....rsrs..

 
O vídeo ficou ótimo :yes:

Interessante a ideia do loop.
Já pensou em alguma maneira de não usar o chiller sem ter que desconectar nada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo