• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

@ Smurdn, não é dessa aí não, é da 4010, mas muito obrigado por ajudar! :yes:

@ Leandro, comprei 2 rolos da 4010 na Amazon, um pra mim outro pro armartins, mas essa que vou mostrar agora resolveu.

@ moarli, não é assim o pino não, dá uma olhada na última foto do post #1481 da página 60. E o adaptador que comprei tá no post #1497. A desvantagem desse aí que vc mostrou é que não tem o pino do terra.

Alguns problemas resolvidos. Material necessário:

http://img29.imageshack.us/img29/5610/dsc6097i.jpg

Imageshack me trollou e upou a foto girada, mas achei dessa fita 3M aqui mesmo, e apesar de falar que suporta somente 180g a cada 10 cm lineares, ela gruda pra karoooodjo, até agora tá segurando que é uma beleza.

http://img3.imageshack.us/img3/938/dsc6098z.jpg

A maior vantagem é que é transparente, nem se vê que tá colada. Ainda vou deixar essa liga por precaução por uns dias pra ver se realmente vai segurar.

http://img811.imageshack.us/img811/9214/dsc6100.jpg

E agora não preciso mais entrar debaixo da bancada pra ligar o chiller. :awesome:

http://img14.imageshack.us/img14/6231/dsc6101m.jpg

http://img163.imageshack.us/img163/8946/dsc6102j.jpg

http://img43.imageshack.us/img43/4017/dsc6103l.jpg

Na correria, os fios ficaram curtos, depois eu ajeito isso aeh, mas facilitou demais, tá escondido acima do case, o cidadãozinho não vai alcançar..olha lá se enxergar.

http://img703.imageshack.us/img703/9007/dsc6104ld.jpg

Boa Wagner :D

Sim, tenho dessa fita ai mesmo. Deixa por 1 ou 2 dias para ele curar, depois, só festa !!

Show esse bang de ligação.
Vixi, com certeza o cidadão vai ver isso e vai ficar apertando até algo fazer um barulho :p
Tem que fazer uma caixa de aço com video a prova de bala para ele não mexer :p
 
Profissões do Wagner:
  • Dentista
  • Eletricista
  • Pai
  • Esposo
  • Técnico em Hardware
  • Mestre em gambiarra :p

Mais algum que a gente não sabe Wagner !! :D
Quero virar dentista quando crescer !! :lol2::lol2:
 
wagner alem de bencher, gamer, pai, esposo, dentista é eletricista tbm!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É. O Wagner da para um bom eletricista :D

Wagner, achei que era quase igual as tomadas. É que aquela veio da China também.
Se fosse, estaria na sua mão essa semana :yes:

O lance da fita dupla face, desde o começo, eu e o Ken estávamos falando da transparente. As vezes com a capa verde, as vezes com a capa vermelha. Mas a transparente e não a que parece uma espuma.

Ficou muito bom suas gambiarras.
 
wagner alem de bencher, gamer, pai, esposo, dentista é eletricista tbm!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara, vc tem que enxergar a eletricidade igual enxerga o fluxo do líquido em wc. Aí é só festa...rsrs.

Hahahaha tipo isso mesmo, otimo trabalho wagner, sempre tenho acompanhado seus posts, mais é a primeira vez que comento, acho muito bem feito o que voce faz.

Pô, valeu, vamos comentar mais aeh, não é só qdo gostar não, qdo não gostar também ajuda!!

Hehe, cê não viu nada ainda Leandro :haha::haha:

Abafa o caso....rsrsrs.... Galera vai pirar no primeiro "protótipo"....haiuhaiuiuaha..

Profissões do Wagner:
  • Dentista
  • Eletricista
  • Pai
  • Esposo
  • Técnico em Hardware
  • Mestre em gambiarra :p

Mais algum que a gente não sabe Wagner !! :D
Quero virar dentista quando crescer !! :lol2::lol2:

Tem, garoto de programa......hahaiuhaiuhaha...

É. O Wagner da para um bom eletricista :D

Wagner, achei que era quase igual as tomadas. É que aquela veio da China também.
Se fosse, estaria na sua mão essa semana :yes:

O lance da fita dupla face, desde o começo, eu e o Ken estávamos falando da transparente. As vezes com a capa verde, as vezes com a capa vermelha. Mas a transparente e não a que parece uma espuma.

Ficou muito bom suas gambiarras.

Sai fora, não dou pra nada não...rsrs.

Cara, eu tô impressionado com essa fita transparente, ein!

O Wagner vo contratar vc pra vir aqui em joão pessoa prestar uns serviços...

A montagem aeh eu quero acompanhar, se vira pra arrumar uma webcam...rsrs.

==========================================================================================================

Pequena mudança pra ver se aumenta o fluxo de ar nos rads das vgas, eu tô achando elas meio quentes.

Sai grill, entra grelha:

dsc6106a.jpg


dsc6107i.jpg
 
Abafa o caso....rsrsrs.... Galera vai pirar no primeiro "protótipo"....haiuhaiuiuaha..

Tem, garoto de programa......hahaiuhaiuhaha...

:lol2::lol2::lol2: Agora sei da onde vem toda Verba para este projeto :haha::haha:

Vão pirar mesmo :megusta::megusta::megusta:
 
Ficou lindo com as grelhas, mas se fosse aqui em casa, logo logo estaria tudo branco de poeira :yuno:
 
Ficou mais bonito com a grelha. Deixa assim :yes:

A fita transparente, se alguém não ficar pegando no reservatório pra ver se está firme, vai segurar por muito muito tempo.
 
toma cuidado para o seu menino não colocar o dedinho nesses fans ae :haha:
 
Cidadãozinho deve ADORAR Este comodo da casa.
 
:lol2::lol2::lol2: Agora sei da onde vem toda Verba para este projeto :haha::haha:

Vão pirar mesmo :megusta::megusta::megusta:

Hahaha... zueira, cara, se minha esposa ler um treco desse ela corta meus ovos....rsrs.

Ficou lindo com as grelhas, mas se fosse aqui em casa, logo logo estaria tudo branco de poeira :yuno:

Ficou mais bonito com a grelha. Deixa assim :yes:

A fita transparente, se alguém não ficar pegando no reservatório pra ver se está firme, vai segurar por muito muito tempo.

Poeira vai entrar, isso é certo.

Mas valeu, moçada, também achei que assim ficou mais bacana, com o grill todo mundo que vinha aqui em casa perguntava se aquilo era caixa de som. :slap:

E só pra constar: o reservatório já despencou, a fita transparente não segurou não. :no:

Tá chegando outra amanhã, vamos ver.

ta usando ultrakaze nos radis wagner?

Sim, Leandro, tem 6 delas aí.

toma cuidado para o seu menino não colocar o dedinho nesses fans ae :haha:

Ele já tentou...rsrs... mas não entrou o dedo ali não, felizmente.

Cidadãozinho deve ADORAR Este comodo da casa.

Nussa, ele não sai de lá.

esse ai não vai saber o que e mecher em pc lento =p

Hahahaha.... boa!

======================================================================================================================

Bom, agora mais calmo depois de horas de apuros.

Minha mama chegou aqui na city essa madrugada, o voo dela chegava 02h da manhã, e eu muito sem o que fazer, resolvi tirar a bridge EK das vgas e colocar os conectores BP. Só que nessa, achando que a primeira vga tava esquentando muito, resolvi tirar e abrir o block. Tudo certo, montei de volta.

Depois que montei, tomei umas 50 bsods de driver nvidia. Lá pelas tantas, resolvi desisntalar o driver e instalar a versão mais recente.

Tudo ok, só que aí comeceia tomar bsod 0x51. Até agora a pouco eu achei que tinha fudido alguma coisa, testei as vgas uma por uma, memórias, tudo, sempre a mesma bsod.

Resolvi pesquisar no Google, achei que é S.O. corrompido na inicialização, basta colocar o DVD do Win e reparar que resolve.

Dei boot pelo Agility de benchs e realmente, tudo certo.

As fotos da mudança:

dsc6114m.jpg


dsc6115r.jpg
 
Ta muito show isto ae cara! Muito fodastico mesmo :fuckyeah:
 
Putz, só eu que prefiro com a bridge da EK? :lol2::lol2: Elas não estão mais quentes porque um dos radiadores está agora no loop da cpu?

Outra coisa, não dá trabalho drenar isso tudo ae? Logo vou drenar meu wc pela primeira vez para fazer algumas mudanças, to fazendo altos planejamentos :fovhappy:
 
Deve ser bem difícil "enroscar" aquilo ali, tem misseros espaços entre uma VGA e a outra. Ou já leva tudo montado?

=======HUMBERTO

Atrasando? Se aqui em casa com um singelo vertex 2 o boot é com 25 segundos imagina o pc dele?
 
Ficou muito show essas grelhas :D

Acho que fica mais bonito com o bridge, mais elegante :p
 
putz, que merlin hein wag!

uma trabalheira dessas pra uma solução nada a ver com isso...

mas ficou lindão as vgas assim!
 
nuss parabéns
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo