• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Deve ser bem difícil "enroscar" aquilo ali, tem misseros espaços entre uma VGA e a outra. Ou já leva tudo montado?

=======HUMBERTO

Atrasando? Se aqui em casa com um singelo vertex 2 o boot é com 25 segundos imagina o pc dele?
Não cara, é que as memórias estavam com problema para ser reconhecidas na Rampage IV porque era um kit triple mais uma comprada a parte ao invés de ser um kit quad channel específico para os sandy bridge-e...
Acho que o tempo de boot desse pc deve ser dado em milissegundos :lol2::lol2:
 
Já falamos, no início do tópico, que assim fica mais bonito. Deixa as vgas desse jeito Wagner. Ficou show :yes:

Ta muito show isto ae cara! Muito fodastico mesmo :fuckyeah:

Valeu galera.

E interessante que desse jeito, as temperaturas variam em relação ao uso com a bridge.

Com a bridge, ambiente em 26.5°C, as vgas em idle ficavam 32/29/28/31, com essa conexão BP ficam em 31/30/29/30, ou seja, parece que o fluxo distribui melhor, ficam mais parelhas as temps.

O jeito que acho mais bonito na verdade é esse:

dsc4865.jpg


Sò que assim a última vga ferve. :(

Realmente o visual fica bem mais bacana... Esses aperreios agnt rir dpois, mas na hora da vontade de chorar... hahahah

Nossa, cara, e fui dormir as 3h da manhã, acordei 06:30h, e fiquei até umas 14h quase sem conseguir pensar em outra coisa, até resolver.... é phoda.

Putz, só eu que prefiro com a bridge da EK? :lol2::lol2: Elas não estão mais quentes porque um dos radiadores está agora no loop da cpu?

Outra coisa, não dá trabalho drenar isso tudo ae? Logo vou drenar meu wc pela primeira vez para fazer algumas mudanças, to fazendo altos planejamentos :fovhappy:

Não, cara, os radiador a menos não fez diferença não, mesmo pq um Black Ice pode dissipar até uns 1400W, e as 4 vgas não geram esse calor todo. Com 2 rads, tá meio que sobrando poder de dissipação.

Até que não dá tanto trabalho, pq tem um QDC em cada tubo de conexão das vgas, então dreno praticamente só elas, não mexo no resto do loop.

Também prefiro as VGA's dessa forma.
E as Dominator's, pararam de atrasar o boot?

Parou sim, era a bios 1101 que tava meio cagada.

Mas meu boot de SSD de uso 24/7 ainda é um pouco lento pelo tanto de tranqueira instalada. Pelo de benchs é rapidão.

Porém, boot de X79 não lá essas coisas....

Deve ser bem difícil "enroscar" aquilo ali, tem misseros espaços entre uma VGA e a outra. Ou já leva tudo montado?

=======HUMBERTO

Atrasando? Se aqui em casa com um singelo vertex 2 o boot é com 25 segundos imagina o pc dele?

Aqueles plugs são encaixados um no outro, no block vc tem que rosquear antes.

BP-MBWP-C38_01.jpg


Ficou muito show essas grelhas :D

Acho que fica mais bonito com o bridge, mais elegante :p

É, gosto é foda... também gosto da bridge, mas enjoei...

putz, que merlin hein wag!

uma trabalheira dessas pra uma solução nada a ver com isso...

mas ficou lindão as vgas assim!

Valeu maniTTo!

nuss parabéns

Valeu!

Não cara, é que as memórias estavam com problema para ser reconhecidas na Rampage IV porque era um kit triple mais uma comprada a parte ao invés de ser um kit quad channel específico para os sandy bridge-e...
Acho que o tempo de boot desse pc deve ser dado em milissegundos :lol2::lol2:

Isso aí, era bios ruim, depois da 1201 pra cima (tô com a 1202), resolveu. O problema nem era muito o boot, a luta era pra reconhecer os 8GB.

:hmm:

grill = grelha em inglês
grelha = grill em português

:mas:

É pq o primeiro foi comprado nos EUA, então é "grill", e o segundo foi comprado aqui no BR, então é "grelha"....rsrs...

Mas foi boa sua colocação, Edu, na hora me fugiu o nome daquelas porrinhas lá, e como a primeira coisa que veio na mente foi "grill", eu escrevi essa pérola.

Corrigindo: "sai mesh guard, entra grelha".. tá bom assim?

Hahahaha, essa foi boa.

HAUhaIUhuAHiuAHiuhAIUA... galera não perdoa!
 
Realmente! O boot da Rampage IV é meio demorado! Mesmo com raid de SSD é tanta coisa carregando (todas as 8 portas sata estão ocupadas, com 2 raids, ou seja, carrega as 2 controladoras, Intel e Asmedia e mais uma porrada de USB) que não é rápido não, embora depois que "acendeu" tudo o windows em si para carregar é rapidinho!
O que me deixou ferrado da vida com a atualização da bios para a 1202 é que PERDI todos os profiles que havia criado! Com minha antiga P6T Deluxe isso nunca tinha a contecido! Passei um fim de semana inteiro testando (e aprendendo pois é tudo diferente no x79) overs diferentes e já tinha vários salvos, desde com memória estável a 2333 MHz até processador a 5.1 GHz!
Fiquei tão fulo que só refiz o over diário de 4.7 GHz e quando tiver tempo de novo volto a brincar com overs mais agressivos!
Pelo menos está bem estável com essa bios!
 
Realmente! O boot da Rampage IV é meio demorado! Mesmo com raid de SSD é tanta coisa carregando (todas as 8 portas sata estão ocupadas, com 2 raids, ou seja, carrega as 2 controladoras, Intel e Asmedia e mais uma porrada de USB) que não é rápido não, embora depois que "acendeu" tudo o windows em si para carregar é rapidinho!
O que me deixou ferrado da vida com a atualização da bios para a 1202 é que PERDI todos os profiles que havia criado! Com minha antiga P6T Deluxe isso nunca tinha a contecido! Passei um fim de semana inteiro testando (e aprendendo pois é tudo diferente no x79) overs diferentes e já tinha vários salvos, desde com memória estável a 2333 MHz até processador a 5.1 GHz!
Fiquei tão fulo que só refiz o over diário de 4.7 GHz e quando tiver tempo de novo volto a brincar com overs mais agressivos!
Pelo menos está bem estável com essa bios!

Sabe o que eu fazia? Salvava os profiles na bios 1 e só atualizo a 2. A 1 tá a original de fábrica até hoje.

Usei o termo "fazia" pq depois de tanto fuçar, vc acaba gravando os parâmetros que tm que alterar... E nem são tantos assim, a RIV se dá muito bem com quase tudo em AUTO.
 
Putz testei ontem a RIVE achei que a minha mobo estava com problema que ela demora um bocadinho para iniciar!
 
Putz testei ontem a RIVE achei que a minha mobo estava com problema que ela demora um bocadinho para iniciar!

Nada, cara, é assim mesmo, ele roda os códigos, dá beep no 64, depois roda mais um pouco até entrar na tela do boot.

Vai mais de 30 segundos em tudo.
 
Cara que maravilha que tá isso ae, boot longo, mas funcionando é o que importa. Sem problemas futuros!
 
Sabe o que eu fazia? Salvava os profiles na bios 1 e só atualizo a 2. A 1 tá a original de fábrica até hoje.

Usei o termo "fazia" pq depois de tanto fuçar, vc acaba gravando os parâmetros que tm que alterar... E nem são tantos assim, a RIV se dá muito bem com quase tudo em AUTO.
É isso aí! Mas agora eu já sei... mas a primeira vez perdeu tudo! Faz parte! Vivendo e aprendendo!
 
Terceira tentativa de segurar o res de tubo:

dsc6116f.jpg


dsc6117an.jpg


E das 8 encomendas, só o chiller mesmo foi tributado... :awesome:


Data Local Situação
05/04/2012 11:40 CEE PALMAS - PALMAS/TO Saiu para entrega
04/04/2012 15:50 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
19/03/2012 11:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil


dsc6118c.jpg


dsc6119r.jpg


dsc6120yp.jpg


dsc6121.jpg


dsc6122j.jpg


dsc6123.jpg


dsc6124.jpg
 
*---------------------------------*
Putz, PC mt lindo, Parabéns.
 
Oh God. :eek:mg:

Agora o PC não vai sofrer de alzheimer por pelo menos uns 4 anos.
 
Cara :damn: Com quanto de memoria vc já tá :hmm:
 
Wagner, esse kit é quad, né? Percebi que só acompanha um Cooler, é isso mesmo?

40gb de memória e não achou a cara metade do computador, isso sim é gostar de testes... :megusta:
 
Wagner, esse kit é quad, né? Percebi que só acompanha um Cooler, é isso mesmo?

40gb de memória e não achou a cara metade do computador, isso sim é gostar de testes... :megusta:

Nao nao, cada caixinha vem 2 pentes de 4GB e um cooler, 2 no total, mas como as vgas tem backplate, o cooler nao deve entrar, e mesmo se entrar, nao vou usar nao.

Eu queria mesmo era o kit G.Skill 2400 cas9, só que nao encontro em lugar nenhum.

Acho que mias pra frente eu compro outro kit desse pra popular todos os slots e fim de papo.
 
Nao nao, cada caixinha vem 2 pentes de 4GB e um cooler, 2 no total, mas como as vgas tem backplate, o cooler nao deve entrar, e mesmo se entrar, nao vou usar nao.

Eu queria mesmo era o kit G.Skill 2400 cas9, só que nao encontro em lugar nenhum.

Acho que mias pra frente eu compro outro kit desse pra popular todos os slots e fim de papo.

Entendido...

Conhece alguem em Portugal ou pelas proximidades? Olha ai...
F13PC - Detalhes do Produto - GSKILL PC3-19200 RIPJAWSZ CL9 2400MHZ QC 16GB
 
Entendido...

Conhece alguem em Portugal ou pelas proximidades? Olha ai...
F13PC - Detalhes do Produto - GSKILL PC3-19200 RIPJAWSZ CL9 2400MHZ QC 16GB

Eu abri um tópico na area da gskill no XS e o representante falou que aparecia e sumia rápido. Um outro me passou esse link aeh. O preço do kit é em torno de 640 dólares, pagar 640 euros nao dá....rsrsrs..

Tô de olho nos lugares onde é em dólar, mas valeu pelo aviso! Qualificado. :yes:

Obs.: tá lá "brevemente" ou seja, não tem em estoque também. :mas:
 
Última edição:
Terceira tentativa de segurar o res de tubo:

http://img525.imageshack.us/img525/3022/dsc6116f.jpg

http://img692.imageshack.us/img692/5757/dsc6117an.jpg

E das 8 encomendas, só o chiller mesmo foi tributado... :awesome:


Data Local Situação
05/04/2012 11:40 CEE PALMAS - PALMAS/TO Saiu para entrega
04/04/2012 15:50 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
19/03/2012 11:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil


http://img825.imageshack.us/img825/4270/dsc6118c.jpg

http://img705.imageshack.us/img705/4126/dsc6119r.jpg

http://img641.imageshack.us/img641/7476/dsc6120yp.jpg

http://img813.imageshack.us/img813/8616/dsc6121.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/2959/dsc6122j.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/6016/dsc6123.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/394/dsc6124.jpg

:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:
Que coisa linda mano!!! Cada dia Melhor !!!
 
E das 8 encomendas, só o chiller mesmo foi tributado... :awesome:


Data Local Situação
05/04/2012 11:40 CEE PALMAS - PALMAS/TO Saiu para entrega
04/04/2012 15:50 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
19/03/2012 11:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil

O cara das memórias :D

Você é sortudo demais.
Eu importo pouco e quando faço, sou taxado :ranting3:
Antigamente, quando eu importava mais e coisas maiores, não tinha isso. Agora, qualquer coisa já é faca.

Da próxima vez, vou colocar seu nome e seu endereço pra ver :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo