Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Atualmente é um i3 6100 (com T2 Blizzard) + RX580 que está chegando. Pretendo fazer ups futuros, mas nada que envolva overclock ou algo do tipo. Como disse, a verba está quase no limite, e não queria gastar com fans adicionais. Também boletei um S340 na terabyte, e estou na dúvida de qual escolher.

Atualmente tenho um gabinete genérico apertadão, mas que não esquenta nada. Fico pensando se realmente teria problemas de temperatura com o TG5.
 
Última edição:
Atualmente é um i3 6100 (com T2 Blizzard) + RX580 que está chegando. Pretendo fazer ups futuros, mas nada que envolva overclock ou algo do tipo. Como disse, a verba está quase no limite, e não queria gastar com fans adicionais. Também boletei um S340 na terabyte, e estou na dúvida de qual escolher.

Atualmente tenho um gabinete genérico apertadão, mas que não esquenta nada. Fico pensando se realmente teria problemas de temperatura com o TG5.

Hoje você tem alguma placa de video? Por que assim quando você colocar essa RX580 pode apostar que em full essa placa vai esquentar muito seu gabinete.
 
Entendi, e não, não tenho VGA atualmente.

Qual modelo de fan vc sugeriria para a troca? O dual X já mencionado?
No seu caso acredito que não precisa trocar todos. Se você não ligar muito para estética troca o cooler traseiro e coloca um no topo ambos jogando ar quente pra fora.
 
JXBtRSX.jpg
icEbwEh.jpg


Boa noite pessoal, dei uma olhada e não vi ninguem com Led na parte inferior do gabinete, mas o resultado é sensacional, estou com 3 fans thermaltake riing na frente, 2 acoplados no radiador e um embaixo
 
No seu caso acredito que não precisa trocar todos. Se você não ligar muito para estética troca o cooler traseiro e coloca um no topo ambos jogando ar quente pra fora.

Você sabe de alguma informação sobre o Redragon Diamond Storm? Acho que o TG5 já está descartado por não poder desligar os leds, e como falei, não posso troca-los inicialmente. Estou caçando informações desse Redragon pra decidir entre ele e o S340.
 
Você sabe de alguma informação sobre o Redragon Diamond Storm? Acho que o TG5 já está descartado por não poder desligar os leds, e como falei, não posso troca-los inicialmente. Estou caçando informações desse Redragon pra decidir entre ele e o S340.
Já pensou em comprar usado?
Porque eu comprei o meu 400C por metade do valor. Tinha vendido o TG5 ao preço que paguei nele todo na época de promoção.
Capaz de você encontrar coisa boa ai.
 
Pessoal de boa instalar um Water Cooler 360mm na frontal dele ?
 
Pessoal de boa instalar um Water Cooler 360mm na frontal dele ?
Acho que não cabe.
Por causa dos fios em cima e também porque os radiadores são geralmente maior que 360mm
 
Última edição:
Pessoal de boa instalar um Water Cooler 360mm na frontal dele ?

Deve dar, eu uso um de 240mm na frente.

Só não vai conseguir usar uma fan na parte de baixo do radiador, pelo lado de dentro do gabinete. Uso push/pull nos dois slots superiores tranquilo.
 
Deve dar, eu uso um de 240mm na frente.

Só não vai conseguir usar uma fan na parte de baixo do radiador, pelo lado de dentro do gabinete. Uso push/pull nos dois slots superiores tranquilo.

Eu percebi isso no vídeo que mostrei a cima mas até ai de boa.
 
Lançaram uma versão um pouco menor: TG4

https://pt.sharkoon.com/product/TG4#gallery

Aparentemente as diferenças principais são as dimensões 45.2 x 22.0 x 46.5 cm (TG5) vs 45,5 x 20,0 x 43,0 cm (TG4) e não tem PSU cover e nem ventoinhas no painel superior
Parece mal projetado.
Qual o sentido de piorar para tirar 2cm de largura?
Mas...

Psu cover faz uma falta.
 
Parece mal projetado.
Qual o sentido de piorar para tirar 2cm de largura?
Mas...

Psu cover faz uma falta.

Eu só usaria novamente um case sem psu cover com uma fonte bem bonita e modular. :haha:

Os fans parecem ser os mesmos fans lixão do TG5
 
O psu cover do TG5 é removível?
 
Parece mal projetado.
Qual o sentido de piorar para tirar 2cm de largura?
Mas...

Psu cover faz uma falta.

Acho que apenas baratear para quem tem um PC simples e não precisa de tanto espaço assim...
 
Acho que apenas baratear para quem tem um PC simples e não precisa de tanto espaço assim...
Esse é o problema.
O TG5 eu comprei a 220 e agora o mais barato é 280 e olhe lá.
Se esse TG4 chegar a menos que isso, vale sim abrir mão de algumas coisas, mas tenho quase certeza que vai ficar ele a uns 250 e o TG5 a uns 300
 
Pessoal alguém sabe me dizer se na versão RGB as fans tbm são zuadas?

Ah, será que cabe um Noctua nh-d15 nele?
 
Última edição:
Para quem estava em duvida sobre se ele cabe ou não um Radiador de 360mm hoje instalei meu Thermaltake Floe Riing RGB segue alguns fotos o gabinete ainda não está completo falta chegar alguns outros coolers para substituir esse que estou usando mas segue as fotos de como ele esta.

6p4XZHf.jpg

VUBIhfZ.jpg

Ue8EuxZ.jpg
 
Pessoal alguém sabe me dizer se na versão RGB as fans tbm são zuadas?

Ah, será que cabe um Noctua nh-d15 nele?
Eu coloquei um Air Maker que tem 172mm
O D15 acho que tem 165 e no gabinete diz que e até 168.
Então cabe sim.
 
Os coolers dele são tão ruins assim? Por causa de fluxo de ar ou por barulho?
Vale mesmo a pena gastar mais uma grana pra pegar outro kit de fans? Quais recomendariam?

O meu chegou ontem e nem montei ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo