Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Eu tbm comprei um peguei com cooler branco pois estava mais barato, agora vou comprar fãns para substituir estou pensando em termaltec rig mas esta caro alguma dica.

Eu tbm comprei um peguei com cooler branco pois estava mais barato, agora vou comprar fãns para substituir estou pensando em termaltec rig mas esta caro alguma dica.
Troca comigo.
Dou os azuis.

Alguém tá conseguindo preços menores no ninja prime atualmente, ou promoção de e-mail? Quero pegar um e vi que tava tendo.

Bem galera, vim aqui dar meu testemunho.
Fiquei desapontado pelo espaço entre o teto e a placa-mãe que não me deixou colocar um WC de 240 lá, acho que só um 120 caberia porque há espaço pra 3x120 lá em cima, então o último fica bem longe da placa.
Então estou no famoso push and pull pra servir de algo.
E ainda estarei testando aqui o gabinete, que tirando isso, é MUITO TOP.
Talvez eu acostume com o PaP

Opa pessoal!
Seguinte, alguém aqui possui o gabinete com o led dos fans na cor vermelha?
Pergunto isso pois estou inclinado a comprar este modelo do gabinete, mas não estou afim de ter luzes muito fortes na minha cara, se puder enviar uma foto eu agradeço!

Opa pessoal!
Seguinte, alguém aqui possui o gabinete com o led dos fans na cor vermelha?
Pergunto isso pois estou inclinado a comprar este modelo do gabinete, mas não estou afim de ter luzes muito fortes na minha cara, se puder enviar uma foto eu agradeço!
Se você colocar eles na placa-mãe, eles nem acendem direito nos modos mais silenciosos.

Fiquei desapontado pelo espaço entre o teto e a placa-mãe que não me deixou colocar um WC de 240 lá, acho que só um 120 caberia porque há espaço pra 3x120 lá em cima, então o último fica bem longe da placa.

Npzinho, estou pensando em comprar o TG5 para usar com um WC corsair h110i v2,
Dimensões do radiador: 140mm x 322mm x 27mm
Dimensões da ventoinha: 140 mm x 25 mm

Nas especificações do gabinete diz:
- Max. Altura Radiador incl. Ventilador (Topo): 6,0 cm
- Max. Altura Radiador incl. Ventilador (Frente): 5,5 cm

Também não caberia em cima? Não tenho muita experiência com water coolers,
estou montando um pc com um i7 7700k e gostaria de fazer um oc pro máximo de hz q conseguir,
será que usando o wc em push and pull na parte da frente seria prejudicial pra conseguir as melhores temperaturas?

Se esse não for o gabinete ideal, teria alguma idéia de qual gabinete no mesmo estilo do TG5 seria eficiente?

estou montando um pc com um i7 7700k e gostaria de fazer um oc pro máximo de hz q conseguir,
será que usando o wc em push and pull na parte da frente seria prejudicial pra conseguir as melhores temperaturas?

Se esse não for o gabinete ideal, teria alguma idéia de qual gabinete no mesmo estilo do TG5 seria eficiente?
Aqui o meu radiador tem 27mm e o cooler eu não sei exatamente, mas são do tamanho do Corsair SP120 que são 25mm e não cabe porque minha placa-mãe tem um dissipador gigante na parte de cima e minhas memórias também são altas tanto fisicamente quanto no local da placa-mãe.

Talvez a sua não interfira tanto.
Mas colocar em Push-and-Pull na frente não me atrapalhou em nada.

Aqui o meu radiador tem 27mm e o cooler eu não sei exatamente, mas são do tamanho do Corsair SP120 que são 25mm e não cabe porque minha placa-mãe tem um dissipador gigante na parte de cima e minhas memórias também são altas tanto fisicamente quanto no local da placa-mãe.

Entendi, minha placa mãe é essa aqui
GA-Z270P-D3

https://www.google.com.br/url?sa=i&...aw1Q5H6jgW5ENKEtELB3zFCn&ust=1510278646211533

Mas o radiador sendo 280mm vai caber na frente????

Sim.
Cabe 3x120 ou 2x240.
Mas acaba perdendo os LEDs na frente.
E sobre colocar em cima, acho que você pode ter o mesmo problema que eu.
Sobre um relativamente igual, pra colocar no topo, acho que só o DT3 Apollo, mas o preço dele é igual a um 460x

Terminei de montar o "bixo", depois posto fotos. Olha, o gabite tem um espaço excelente(pra mim que venho de uma lata de sardinha).As temps estão boas e os filtros merecem uma malha mais fina recobrindo(usei meia calça). Estou só esperando os fans da AIGO, pq as vezes eu quero desligar as leds e deixar o PC ligado. O @edyomar me ajudou na aquisição, chegou tudo bem, agradeço mais uma vez.

Terminei de montar o "bixo", depois posto fotos. Olha, o gabite tem um espaço excelente(pra mim que venho de uma lata de sardinha).As temps estão boas e os filtros merecem uma malha mais fina recobrindo(usei meia calça). Estou só esperando os fans da AIGO, pq as vezes eu quero desligar as leds e deixar o PC ligado. O @edyomar me ajudou na aquisição, chegou tudo bem, agradeço mais uma vez.
Coloca direto na placa.
Eu coloco no silencioso e quase apaga os LEDs.
E quanto pagou nesses Aigo?
Lá pro ano que vem vou colocar um, provavelmente Corsair HD120 que achei muito top, mas talvez uns mais baratos me atendam bem.

Coloca direto na placa.
Lá pro ano que vem vou colocar um, provavelmente Corsair HD120 que achei muito top, mas talvez uns mais baratos me atendam bem.

to quase comprando esse gabinete na cor vermelha, estou soh esperando uma promoção e ele voltar em estoque. ai deixa eu tirar uma duvida.

quando vc diz pra ligar as fans direto na placa mãe, automaticamente a luz diminui ou tenho que configurar algo na bios ou sei la? como funciona isso que não manjo direito.

vlw amigo

Coloca direto na placa.
to quase comprando esse gabinete na cor vermelha, estou soh esperando uma promoção e ele voltar em estoque. ai deixa eu tirar uma duvida.

quando vc diz pra ligar as fans direto na placa mãe, automaticamente a luz diminui ou tenho que configurar algo na bios ou sei la? como funciona isso que não manjo direito.

vlw amigo
Dependendo da sua placa mãe você configura por aplicativo/programa.

Poxa agora quero esse gabinete, azulzinho acabou estoque, esperar voltar.

Poxa agora quero esse gabinete, azulzinho acabou estoque, esperar voltar.

meu chegou ontem, como sou cagão vou esperar uma amigo meu estar disponivel para me ajudar, ja que o meu cooler do processador é grande e tenho medo de fazer caca.

O meu é verde, mas como tenho fan com led azul em casa, talvez eu compre mais 2 ou 3 e coloque nele

meu chegou ontem, como sou cagão vou esperar uma amigo meu estar disponivel para me ajudar, ja que o meu cooler do processador é grande e tenho medo de fazer caca.

O meu é verde, mas como tenho fan com led azul em casa, talvez eu compre mais 2 ou 3 e coloque nele
Se já está montado, é só tirar e botar a placa.
Só tira os fios de força, botões, áudio e USB.

Putz, estava pensando em comprar um TG5 para usar um Cooler Master Masterliquid 240 na parte de cima, mas agora fiquei cabreiro de não caber te vendo dizer isso ...

Dimensão do Radiador
277mm x 119,6mm x 27 mm

Dimensão da Ventoinha
120mm x 120mm x 25 mm

Minha placa mãe é uma MSI B350 Tomahawk, não tem dissipadores gigantes mas ... será que cabe ?

Putz, estava pensando em comprar um TG5 para usar um Cooler Master Masterliquid 240 na parte de cima, mas agora fiquei cabreiro de não caber te vendo dizer isso ...

Dimensão do Radiador
277mm x 119,6mm x 27 mm

Dimensão da Ventoinha
120mm x 120mm x 25 mm

Minha placa mãe é uma MSI B350 Tomahawk, não tem dissipadores gigantes mas ... será que cabe ?
Não posso te dar certeza porque nem medi o meu, mas acho que vai dar no mesmo.
Faz um PaP que nem eu fiz mesmo, não tem jeito e o gabinete é muito show.

ja to com a grana pra comprar, e o vermelho ja voltou em estoque.....não sei se espero a blackfriday pra ver se consigo um preço melhor......

Galera,eu estava viajando e não pude acompanhar às compras que ajudei.

Gostaria de saber se os gabinetes chegaram todos certos?

Me enviem um email solicitando a nota fiscal para quem interessar.

Galera,eu estava viajando e não pude acompanhar às compras que ajudei.

Gostaria de saber se os gabinetes chegaram todos certos?

Me enviem um email solicitando a nota fiscal para quem interessar.
Recebi aqui tudo certinho.

ja to com a grana pra comprar, e o vermelho ja voltou em estoque.....não sei se espero a blackfriday pra ver se consigo um preço melhor......
O problema de ficar esperando é ele esgotar de novo.

O problema de ficar esperando é ele esgotar de novo.

sim, e pior se aumentar o preço, igual o WC riotoro 240mm que estava de olho na kabum.....de 420,00 foi pra 520,00 semana passada. ai na BF eles botam de 520,00 por 460,00 e chamam de verdadeira blackfriday kkkkk

Não posso te dar certeza porque nem medi o meu, mas acho que vai dar no mesmo.
Faz um PaP que nem eu fiz mesmo, não tem jeito e o gabinete é muito show.

tenso... estava querendo muito ele :/ quem sabe um H60 na traseira ?

Users who are viewing this thread

Voltar