Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
Sim.
Só tem captação pela frontal que parece ser bem pouca e o fan na parte traseira.
Por cima é totalmente selado.
Como assim, totalmente selado?
Ele possui espaço para 3x 120mm ou 2x 140mm, exatamente como o M25.

Eu tbm comprei um peguei com cooler branco pois estava mais barato, agora vou comprar fãns para substituir estou pensando em termaltec rig mas esta caro alguma dica.
Thermaltake Riig... Boa alternativa. Inclusive me fez balançar aqui, visto que os ML da Corsair estão custando quase o dobro de preço. Acho que até eu vou mudar de opção e, sendo assim, talvez acabe antecipando minha compra de fans pra esse final e ano.

Agora, os tais Aigo estão dando o que falar hem? Tornou-se uma terceira e ótima opção!

Última edição:
Thermaltake Riig... Boa alternativa. Inclusive me fez balançar aqui, visto que os ML da Corsair estão custando quase o dobro de preço. Acho que até eu vou mudar de opção e, sendo assim, talvez acabe antecipando minha compra de fans pra esse final e ano.

Agora, os tais Aigo estão dando o que falar hem? Tornou-se uma terceira e ótima opção!
A diferença fica na iluminação.
Os TT são basicamente iguais ao SP.
Os modelos HD da Corsair se destacam mais pela quantidade de leds e efeitos.

Pessoal, tentei comprar o meu Sharkoon TG5, hoje, porém, fora de estoque, novamente! Puts... Vocês podem aproveitar para me informar se ele consegue suportar o h100/110 da corsair ( Water Cooler ).

Pessoal, tentei comprar o meu Sharkoon TG5, hoje, porém, fora de estoque, novamente! Puts... Vocês podem aproveitar para me informar se ele consegue suportar o h100/110 da corsair ( Water Cooler ).
Na frente com certeza, em cima depende da placa-mãe.
Algumas tem dissipadores altos ou a memória fica lá em cima.

Minha Placa mãe seria a Msi ATX b250 Gaming m3 DDR4, tu sabe dizer, se cabe em cima também? Então de qualquer forma eu poderia por na frente
MSI p/ Intel LGA 1151 ATX B250 GAMING M3 DDR4

Essa gabinete por ser a melhor opção pelo preço em comparação ao 460x ?
A nova fan LL rgb da corsair será que fica legal na frente ? sendo que vai pegar um pouquinho nas bordas laterias

Essa gabinete por ser a melhor opção pelo preço em comparação ao 460x ?
A nova fan LL rgb da corsair será que fica legal na frente ? sendo que vai pegar um pouquinho nas bordas laterias
Eu gostei do modelo HD, que é levemente mais simples que o LL e bem mais barato também.
Acho que fica bom, embora ache que o suporte não favorece muito os LEDs no aro e não no centro, mas não chega a tapar tudo, somente as pontas.
Minha Placa mãe seria a Msi ATX b250 Gaming m3 DDR4, tu sabe dizer, se cabe em cima também? Então de qualquer forma eu poderia por na frente
MSI p/ Intel LGA 1151 ATX B250 GAMING M3 DDR4
Acho que pode funcionar ou não.

Brincadeiras à parte, na frente é garantido.
Pensando em uma futura troca de Fans, não precisaria nem de um Push and pull

tô pastorando esse Gabinete mas parece que a kabum é quase uma distribuidora exclusiva e é o bixo chegando e acabando, quero um gabinete com 0 baias 2.5 nessa faixa de poreço, legal assim como o TG5 ta dificil.

tô pastorando esse Gabinete mas parece que a kabum é quase uma distribuidora exclusiva e é o bixo chegando e acabando, quero um gabinete com 0 baias 2.5 nessa faixa de poreço, legal assim como o TG5 ta dificil.
Até que dessa vez durou muito tempo.
Talvez agora só ano que vem venha a nova remessa.
E sim, a Kabum é exclusiva.
Acho que a Sharkoon só vende com a Kabum mesmo.
Desde periféricos até outras coisas.

Eu gostei do modelo HD, que é levemente mais simples que o LL e bem mais barato também.
Acho que fica bom, embora ache que o suporte não favorece muito os LEDs no aro e não no centro, mas não chega a tapar tudo, somente as pontas.

Acho que pode funcionar ou não.

Brincadeiras à parte, na frente é garantido.
Pensando em uma futura troca de Fans, não precisaria nem de um Push and pull

os coolers que vem no gabinete da pra usar o masterliquid 240 apenas com eles na frente sem comprometer o desempenho do wc ? se não, qual seria uma opção que não seja os olhos da cara ? esses aigo dão conta ? se for pra usar na frente gostaria de deixar mais ou menos nesse estilo.

FTZTG1Nl.jpg

os coolers que vem no gabinete da pra usar o masterliquid 240 apenas com eles na frente sem comprometer o desempenho do wc ? se não, qual seria uma opção que não seja os olhos da cara ? esses aigo dão conta ? se for pra usar na frente gostaria de deixar mais ou menos nesse estilo.

FTZTG1Nl.jpg
Só fazer um Push-and-Pull.
Coloca os do WC puxando o ar pra dentro.
Depois coloca uns em cima pra tirar essa "pressão quente".
E os Aigo dizem ser razoável pra Gabinete e ruim pra radiadores.

Até que dessa vez durou muito tempo.
Talvez agora só ano que vem venha a nova remessa.
E sim, a Kabum é exclusiva.
Acho que a Sharkoon só vende com a Kabum mesmo.
Desde periféricos até outras coisas.
Pois, eu tenho a confirmação do suporte técnico deles que uma nova remessa está pra chegar, ainda antes da Black Friday. Espero que eles consigam cumprir o prazo e que desta vez chegue na cor branca (metal branco mesmo). Aí é certeza que compro o meu!

Pois, eu tenho a confirmação do suporte técnico deles que uma nova remessa está pra chegar, ainda antes da Black Friday. Espero que eles consigam cumprir o prazo e que desta vez chegue na cor branca (metal branco mesmo). Aí é certeza que compro o meu!
Dificilmente virá um branco, até porque no site oficial nem tem.
E acho que a Kabum e a Sharkoon estão vendo o sucesso desse irmão pobre do 460X

estou muito interessado neste gabinete e nos outras da sharkoon que tem o mesmo estilo (m-25 e s25) mas na opinião de voces uma placa mae micro atx fica muito pequena num case desses?

estou muito interessado neste gabinete e nos outras da sharkoon que tem o mesmo estilo (m-25 e s25) mas na opinião de voces uma placa mae micro atx fica muito pequena num case desses?

Uso uma M-atx num TG5, achei bom o tamanho, deve ficar estranho com uma m itx... Chegando em casa tiro uma foto e vc tira suas conclusões

Uso uma M-atx num TG5, achei bom o tamanho, deve ficar estranho com uma m itx... Chegando em casa tiro uma foto e vc tira suas conclusões

obrigado :joia:

fico no aguardo, tem uns cases que ficam muito estranho a placa m-atx quando o case é muito grande, mas esses modelos da sharkoon alem do s340/400c parece ficar mais legal!

fico no aguardo, tem uns cases que ficam muito estranho a placa m-atx quando o case é muito grande, mas esses modelos da sharkoon alem do s340/400c parece ficar mais legal!

Pois é, esse não fica por conta da PSU cover, se pegar aquela imagem postada um pouco acima como referência, a placa M atx vai até aquele slot PCi vazio um pouco abaixo da placa de vídeo. Dá pra ter uma ideia de como fica

Segue imagem, lembrando que, quando está com a lateral, nem dá pra ver a placa mãe... (e nessa foto usei flash)

Última edição:
Todos indisponíveis, quero um branco =//

alguém tem noção de onde posso encontrar coolers de 120mm com o mesmo nível de iluminação do que já vem com o gabinete ? queria uns para colocar no topo enquanto não troco todos, mas todos que encontrei são bem diferentes com os leds ligados ... o meu é branco.

alguém tem noção de onde posso encontrar coolers de 120mm com o mesmo nível de iluminação do que já vem com o gabinete ? queria uns para colocar no topo enquanto não troco todos, mas todos que encontrei são bem diferentes com os leds ligados ... o meu é branco.
M livre.

Acho difícil encontrar modelos de fans de marcas diferentes que sejam muito semelhantes. O Melhor mesmo é comprar todos iguais. Sai mais caro, mas pelo menos resolve seu dilema e já deixa um kit pronto pra um futuro gabinete.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar