Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos carecamrc
  • Data de Início Data de Início
como é essa questão do ninja prime? o preço ainda está por 220?
da pra trocar os leds da frente caso eu queira usar com outra cor?

Acho difícil encontrar modelos de fans de marcas diferentes que sejam muito semelhantes. O Melhor mesmo é comprar todos iguais. Sai mais caro, mas pelo menos resolve seu dilema e já deixa um kit pronto pra um futuro gabinete.

pior que é mesmo. o problema é achar coolers de qualidade com um preço razoável para colocar diretamente no radiador do WC sem a necessidade de fazer Push. os da corsair mesmo são um absurdo de caros ... achei que aqueles aigo fossem suficientes pra ligar direto no radiador, mas pelo que dizem não é ...

pior que é mesmo. o problema é achar coolers de qualidade com um preço razoável para colocar diretamente no radiador do WC sem a necessidade de fazer Push. os da corsair mesmo são um absurdo de caros ... achei que aqueles aigo fossem suficientes pra ligar direto no radiador, mas pelo que dizem não é ...

e pra substituir os q vem no gabinete, servem?

como é essa questão do ninja prime? o preço ainda está por 220?
da pra trocar os leds da frente caso eu queira usar com outra cor?
Ninja Prime tinham tirado do ar e acho que até acabou o estoque do gabinete.
As fans com LED pode tirar e deixar até sem.
Sim, os Aigo não são coolers, são fans. Melhor usar um sem led pra fazer o pull e deixar o Aigo pra push.
e pra substituir os q vem no gabinete, servem?
Sim, servem.

Sim, os Aigo não são coolers, são fans. Melhor usar um sem led pra fazer o pull e deixar o Aigo pra push.

qual seria um CFM adequado pra ligar direto no radiador ? tem uns da deepcool e coolermaster que batem 65 CFM na loja que explode ... pena o da coolermaster não ter com led branco ...

aproveitando, chegou o gabinete ! achei ainda mais bonito de perto, mas realmente nem cabe o WC de 240 no teto :feelbad:

Galera como é o Sharkoon escrito na frente? tem como tirar? raspando ou lei la?

Gabinete montado! Pelo preço, é excelente o que oferece.. tive alguns problemas com MUITOS fios (fonte não é modular) mas dei conta. Satisfeito.
1eb90e75b9014135f1274f7b9832f780.jpg

Eu esperaria , falta poucos dias, ele deve ficar uns 200 termes na black.

quem sabe ele ficaria se tivesse em estoque kkkkkkkk

me ferrei, fui esperar a BF pra pagar mais barato....ta ai, não vou pagar mais barato e vou ficar sem ele por mais um tempo.

ta ai, o maior E-commerce do Brasil!

ah meu amigo, se o TG5 não entrar na BF mas entrando o AM5 ou o M25w branco vou num destes dois, São as unicas opções pra mim que tô atras de um case bonito com psu-cover, janela lateral e suporte pra tres HD´s 3,5

Espero que o AM5 não seja tão quente quanto parece...

eu ja pensei no thermaltake view 27 no lugar do tg5. mas sei la....é mais caro e não achei tao bonito quanto, e não tem as 4 usb na frente que seria o ideal....bom, o jeito vai ser esperar msm...

eu ja pensei no thermaltake view 27 no lugar do tg5. mas sei la....é mais caro e não achei tao bonito quanto, e não tem as 4 usb na frente que seria o ideal....bom, o jeito vai ser esperar msm...
O ruim do v27 é ser um acrílico leitoso e não ter espaço no topo para passagem de ar.

Estoque do branco, vermelho e azul acabou de voltar na loja que explode o bolso!

Cara,na época que peguei um meu TG5 eu tinha pensado no view 27,porém gabinete de lateral de vidro é outro nível.Sem falar na circulação de ar do view 27 que deixa muito a desejar.

quem sabe ele ficaria se tivesse em estoque kkkkkkkk

me ferrei, fui esperar a BF pra pagar mais barato....ta ai, não vou pagar mais barato e vou ficar sem ele por mais um tempo.

ta ai, o maior E-commerce do Brasil!

o mercado de informática tá agonizando no brasil, não é só a kabum que tá sofrendo com falta de estoque, vai nas outras pra vc ver
as coisas acabam e demoram uma eternidade pra voltar (se voltam), lançamentos chegam meses depois, pouca variedade...

muito triste :(

o mercado de informática tá agonizando no brasil, não é só a kabum que tá sofrendo com falta de estoque, vai nas outras pra vc ver
as coisas acabam e demoram uma eternidade pra voltar (se voltam), lançamentos chegam meses depois, pouca variedade...

Na verdade é que é comum as coisas acumularem e não venderem.
Exceto coisas que são certas de consumir, processador, memoria, hds e etc

Mas não acho que esse seja o caso do TG5, acho que está saindo muito mesmo, pois já é o 3 ou 4o lote, a tendência seria eles aumentarem os pedidos a cada lote.

O ruim do v27 é ser um acrílico leitoso e não ter espaço no topo para passagem de ar.

vdd, o acrilico tbm desanimou muito...

Cara,na época que peguei um meu TG5 eu tinha pensado no view 27,porém gabinete de lateral de vidro é outro nível.Sem falar na circulação de ar do view 27 que deixa muito a desejar.

sim, tinha esquecido o detalhe do acrilico, vidro realmente é outra coisa.

é como o amigo de baixo falou, acho tambem que depende muito do tipo de produto, mas de qualquer forma a kabum conseguiu repor o estoque ontem e retiro oque disse.... pena que até agora não apareceu na lista dos produtos da BF e provavelmente não vai aparecer...

alguem sabe dizer se existe chance de aparecer ou se todos os produtos que vão anunciar já estão naquela lista da kabum?

É... Ainda não foi desta vez que a Sharkoon criou o TG5 na cor branca. Não quero gabinete preto. Adotei o branco há um tempo e estou gostando muito.
Vou seguindo com meu M25-W.:vish:

vdd, o acrilico tbm desanimou muito...

sim, tinha esquecido o detalhe do acrilico, vidro realmente é outra coisa.

é como o amigo de baixo falou, acho tambem que depende muito do tipo de produto, mas de qualquer forma a kabum conseguiu repor o estoque ontem e retiro oque disse.... pena que até agora não apareceu na lista dos produtos da BF e provavelmente não vai aparecer...

alguem sabe dizer se existe chance de aparecer ou se todos os produtos que vão anunciar já estão naquela lista da kabum?
Sempre tem aquela promoção da Segunda pós BF.
Tomara que tenha algo.

É... Ainda não foi desta vez que a Sharkoon criou o TG5 na cor branca. Não quero gabinete preto. Adotei o branco há um tempo e estou gostando muito.
Vou seguindo com meu M25-W.:vish:

Tambem estava com esta mesma esperança, mas talvez só num futuro projeto... enfim consegui comprar o mesmo que o seu :isso: na BF. Estava entre o PCYES Polar Bear, o Dukase V3 e o sharkoon M25w branco, mas prefiri o mais bonito, com suporte pra 3HD 3,5 que fosse o menor possivel. :joia:

Tambem estava com esta mesma esperança, mas talvez só num futuro projeto... enfim consegui comprar o mesmo que o seu :isso: na BF. Estava entre o PCYES Polar Bear, o Dukase V3 e o sharkoon M25w branco, mas prefiri o mais bonito, com suporte pra 3HD 3,5 que fosse o menor possivel. :joia:
Eu tinha um Dukase v2, acabei vendendo hoje por 200 pra poder vender rápido.
Achei ele bem mais espaçoso que o TG5, mas como uso SSD e HD de notebook, sobra espaço pra mim aqui e lá.
Mas pra quem procura um gabinete branco, acho ele muito bom, espaçoso pra WC.

E sobre quem havia perguntado sobre os fans parecidos com o do TG5, acho que os da PCYES Fury F4 são bem parecidos e baratos.

E ai galera blza, alguem que comprou esse gabinete poderia me dar por gentileza um feedback sobre se ele é facil de desmontar ( desmontar todo ), porque a pergunta, pois se ele for facil para desmontar vou comprar um porem como alguns amigos citaram queria ele em branco como não tem, iria usar minhas habilidades com pintura para pegar um e deixar totalmente branco, acredito que um trabalho bem feito não deixaria nada a desejar e vou falar para vocês acho que ficaria show de bola esse gabinete todo branco com a tampa da frente com aquela borda larga preta, conto com a ajuda de vocês. Desde já agradeço a atenção de todos

E ai galera blza, alguem que comprou esse gabinete poderia me dar por gentileza um feedback sobre se ele é facil de desmontar ( desmontar todo ), porque a pergunta, pois se ele for facil para desmontar vou comprar um porem como alguns amigos citaram queria ele em branco como não tem, iria usar minhas habilidades com pintura para pegar um e deixar totalmente branco, acredito que um trabalho bem feito não deixaria nada a desejar e vou falar para vocês acho que ficaria show de bola esse gabinete todo branco com a tampa da frente com aquela borda larga preta, conto com a ajuda de vocês. Desde já agradeço a atenção de todos
Tirando onde está com rebites, é bem fácil desmontar.
Sobre a parte de vidro, eles tem uma camada preta nas bordas internas, talvez isso seja algo que atrapalhe um pouco.

Tirando onde está com rebites, é bem fácil desmontar.
Sobre a parte de vidro, eles tem uma camada preta nas bordas internas, talvez isso seja algo que atrapalhe um pouco.

Mais acredito que justamente essas bordas pretas darão o destaque por ser totalmente branco, vou tentar fazer uma previa aqui e posto.

E quanto a esses arrebites que você citou, são muitos? o acesse para tirar eles é dificil? Você tem o gabinete, poderia tirar fotos dessa parte, se possivel é claro.

Users who are viewing this thread

Voltar