• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Foda de morar no cu do mundo é esse frete, 65 o mais barato. :melior:
Eu sou do RJ e o mais barato é 40.
Fora que recebi e-mail Ninja da Kabum mas sem desconto nenhum...
Embora eu não vá comprar, pelo menos disponibilizaria
 
Pois é, a única loja que funcionou o "voltou ao estoque" pra mim até hoje foi a Pichau. Todas as outras não me avisaram.
@lostwer, como você fez o cadastro do email? Foi por onde?
Pra falar a verdade eu nem sei kkkkkk
Tinha quase 3 anos sem comprar pela Kabum, quando entrei no site ficavam aparecendo essas promoções Prime Ninja para mim, talvez tenha sido por conta do meu cadastro antigo na loja não tenho certeza
 
Pra falar a verdade eu nem sei kkkkkk
Tinha quase 3 anos sem comprar pela Kabum, quando entrei no site ficavam aparecendo essas promoções Prime Ninja para mim, talvez tenha sido por conta do meu cadastro antigo na loja não tenho certeza
Tenta postar o link já na página ou então se aparece alguma código.
 
Pra falar a verdade eu nem sei kkkkkk
Tinha quase 3 anos sem comprar pela Kabum, quando entrei no site ficavam aparecendo essas promoções Prime Ninja para mim, talvez tenha sido por conta do meu cadastro antigo na loja não tenho certeza

Eu também sou cliente deles há 3 ou 4 anos. Poxa, queria muito gabinete :c Tenta postar o link direto aqui.
 
Pra mim só apareceu o desconto ao logar no site, pena que não tem o vermelho na promoção, o jeito vai ser comprar esse azul mesmo.
 
Qual o valor esta aparecendo ai para você? Aqui somente R$ 299, para o azul e R$ 289 para o Branco
 
Qual o valor esta aparecendo ai para você? Aqui somente R$ 299, para o azul e R$ 289 para o Branco

tg5.png
 
Eu apostaria, já tive alguns produtos da Sharkoon, Mouse, Mousepad e meu atual gabinete é o M25 sharkoon. Achei todos os produtos muito bons, bem acabados, manuais ótimos, embalagem linda e bem acabados.
 
Eu tenho desconto no prime ninja,aqui aparece 220,00 no modelo azul.Se alguém quiser eu compro e mando para o endereço da pessoa.
 
Eu tenho desconto no prime ninja,aqui aparece 220,00 no modelo azul.Se alguém quiser eu compro e mando para o endereço da pessoa.
Opa, faria mesmo brother? como seria transferência ? ou vc so emite o boleto? eu quero um :)
 
Opa, faria mesmo brother? como seria transferência ? ou vc so emite o boleto? eu quero um :)

Cara,pra mim aparece um valor do ninja prime no modelo dos fans azuis.

Tu mora onde?

Se quiser eu compro pra ti e mando pra sua casa.

Só você mandar o cep que faço aqui,sem erros.Sou usuário do fórum desde 2005.
 
Última edição:
Cara,pra mim aparece um valor do ninja prime no modelo dos fans azuis.

Tu mora onde?

Se quiser eu compro pra ti e mando pra sua casa.

Só você mandar o cep que faço aqui,sem erros.Sou usuário do fórum desde 2005.
MP
 
Como estao as temperaturas? O h110 115 cabe de boa?
 
Peguei a minha, graças ao @edyomar ,cara muito gente fina e prestativo.
 
Peguei a minha, graças ao @edyomar ,cara muito gente fina e prestativo.
Que bom que deu certo, peguei um também, esperando chegar.... saindo do gabinete da assinatura pra esse, cansei de pouco espaço.
 
Que bom que deu certo, peguei um também, esperando chegar.... saindo do gabinete da assinatura pra esse, cansei de pouco espaço.
Tô com um gabinete genérico, o bicho é um forno. Espero usar bem as saídas da parte superior (região mais quente do gabinete).
 
Apenas lembrando que existe um outro modelo, o AM5, que é um TG5 sem vidro temperado na lateral e com a frente espelhada, além de uma versão totalmente fechada com o nome de "silent".

Versão espelhada:
https://www.kabum.com.br/produto/92445/gabinete-sharkoon-atx-mid-tower-led-fan-am5-titanium

"Silent":
https://www.kabum.com.br/produto/92448/gabinete-sharkoon-atx-mid-tower-led-fan-am5-silent-titanium

Fiquei muito interessado nessa versão silent, alguém já teve algum nesse mesmo padrão "silent" e sabe me dizer se é realmente eficiente? Penso que uma possível vantagem seria aumentar a % dos fans, mas será que por ser fechado em cima acabaria por perder essa vantagem?

Edit: Acho que vou deixar para lá a versão silent, pois o tg5 azul vai me sair com 247 com frete, quase 100 reais a menos nessa promoção...
 
Última edição:
Galera o meu chegou hoje, superou minhas expectativas, gabinete EXCELENTE!!!
As fans realmente são um pouco barulhentas se ligadas no molex, mas ligando na placa mãe fica tranquilo, os leds tem brilho alto, mas conforme a velocidade das fans varia o brilho também varia, em 20% de rotação mal da pra notar-se o brilho das fans.
Recomendo muito o gabinete, se alguém quiser pegar com o desconto saindo por 218 a vista só mandar uma MP
SH8laG5.jpg
 
Galera o meu chegou hoje, superou minhas expectativas, gabinete EXCELENTE!!!
As fans realmente são um pouco barulhentas se ligadas no molex, mas ligando na placa mãe fica tranquilo, os leds tem brilho alto, mas conforme a velocidade das fans varia o brilho também varia, em 20% de rotação mal da pra notar-se o brilho das fans.
Recomendo muito o gabinete, se alguém quiser pegar com o desconto saindo por 218 a vista só mandar uma MP
SH8laG5.jpg

Esse gabinete é muito lindo,achei top demais quando vi pessoalmente.

É o melhor custo x benefício sem sombras de dúvidas.Muito animal esse gabinete.
 
O meu chegou hoje, muito top mesmo kkk

Sobre os coolers, vi que todos são de 3 pinos ou molex, isso tá certo? Vai rodar sempre no máximo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo