• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinetes Cooler Master NR400 e NR600 - Lançamentos

Olha!!! Tá chegando finalmente o gabinete que comprarei??? Gostei de conhecer... tem as grades mesh na frente, cabe o radiador, blza... promissor...
 
Vocês não acham absurdamente caros esses gabinetes, não? Tem tanta opção por aí na faixa dos 250 reais oferendo exatamente as mesmas coisas... Tá louco essa linha aí overpriced.
 
Mas pela foto e pelo código do produto é a versão disponível é com leitor.

MCB-NR600-KGNN-S00 (MasterBox NR600 without ODD)
MCB-NR600-KG5N-S00 (MasterBox NR600 with ODD)

Tá estranho isso, deve ser a versão ODD mesmo, eles erraram
 
Última edição:
Entrei em contato com a loja TeraByte e me confirmaram que o modelo comercializado por eles de fato é a versão com ODD.
Não me responderam se tem, ou vão ter, a versão sem, é a sem ODD que quero.
 
Entrei em contato com a loja TeraByte e me confirmaram que o modelo comercializado por eles de fato é a versão com ODD.
Não me responderam se tem, ou vão ter, a versão sem, é a sem ODD que quero.

Isso depende mais da Cooler Master do que deles
 
Engraçado isso...me parece que a procura é pela versão sem baía de DVD, é a quero também, mas eles disponibilizam o contrário.
 
É... entrei em contato com a coolermaster no facebook e já vi que vou ter que escolher outro gabinete...

"Oi Bernardo, no momento só trouxemos a versão com ODD, a versão sem ODD chega até o final do ano
1f642.png
"


E de repente ficou difícil pra cacete conseguir um gabinete de novo... Queria um atx compacto, com usb 3.0, slot de áudio unificado e sem vidro frontal, preferencia pelo mesh mesmo, por questão de ventilação... Esse era o gabinete perfeito pra mim, acho...
 
Última edição:
É... entrei em contato com a coolermaster no facebook e já vi que vou ter que escolher outro gabinete...

"Oi Bernardo, no momento só trouxemos a versão com ODD, a versão sem ODD chega até o final do ano
1f642.png
"


E de repente ficou difícil pra cacete conseguir um gabinete de novo... Queria um atx compacto, com usb 3.0, slot de áudio unificado e sem vidro frontal, preferencia pelo mesh mesmo, por questão de ventilação... Esse era o gabinete perfeito pra mim, acho...

Aff ate final do ano, pelo jeito vou ter que escolher outro, eu queria esse justamente por ter suporte ate 4 hds 3.5, aquele outro h500p mesh não entra em estoque de jeito nenhum, parece que é o melhor em ventilação.
 
Baita bola fora da Cooler Master. Já vi que terei que escolher outro também. A procura continua.
 
Desisti de esperar e fui no Pichau Gadit, pelo preço com mesh remove fácil e vidro lateral não encontrei nada melhor. :joia:
 
Desisti de esperar e fui no Pichau Gadit, pelo preço com mesh remove fácil e vidro lateral não encontrei nada melhor. :joia:
O que me incomoda no Gadit é só o comprimento. Se ele fosse uns 5-7cm maior já seria perfeito. Quando você receber e instalar o setup nele, retorne aqui para dar sua opinião, por gentileza.
 
Acho que deveríamos encher o saco da CM... Tipo cada um perguntar sobre a disponibilidade... Pelo menos pra mostrar peso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo