[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Esses contatos ficam como chamadas de emergência sim, caso queira ligar para a policia, vc pode discar normalmente os números que já são reconhecidos de fabrica como 193, 190...

nos outros casos, também reconhecido como chamadas de emergência, caso vc tenha um mal súbito, desmaie a pessoa pode usar chamada de emergência e ligar para uma pessoa próxima sua por essa função.

Legal então!

Conseguir da uma verificada e pode colocar uns 4 contatos assim, tendo um como principal.
 
Galera que tem problema com bateria, Quando estiverem na rua ativem a Economia de energia, também procurem videos no youtube que mostram como desativar coisas que comem a bateria. To conseguindo 4:30 a 5:00 de tela no 3G. Battery Doctor também tá ajudando no controle do que consome bateria.
 
Última edição:
Testando hoje mais a fundo a câmera do Alpha pra vídeos... A qualidade de imagem é soberba, o áudio é ok, mas... como faz falta uma estabilização óptica de vídeo. Principalmente quando está em zoom. Ele até tem uma estabilização de vídeo, mas não é a mesma coisa, apesar de segurar a tremedeira em alguns momentos.

Vou ver se consigo upar um vídeo em 4K que fiz lá no centro de SP.
 
SS retirados do XDA de um cara que tem a bateria de 2500mAh
Reparem que ele já está com o Lollipop 5.0.2
0cMNdPh.jpg

Jvzj9jn.jpg
 
Última edição:
Testando hoje mais a fundo a câmera do Alpha pra vídeos... A qualidade de imagem é soberba, o áudio é ok, mas... como faz falta uma estabilização óptica de vídeo. Principalmente quando está em zoom. Ele até tem uma estabilização de vídeo, mas não é a mesma coisa, apesar de segurar a tremedeira em alguns momentos.

Vou ver se consigo upar um vídeo em 4K que fiz lá no centro de SP.

A câmera dele voa

uma coisa que me irrita na câmera, é que ao colocar no modo paisagem, sempre trava a tela, acho isso muito estranho.
Nos meus lumias não tinha isso.

acontece isso com vcs?
 
Última edição:
então vai em contatos
perto do botão pesquisar temos um + e um ícone de 2 contatos certo? clica nesse ícone.
Clica em contatos de emergência
Adiciona os contatos que queres com o botão +
bloqueia o celular, na hora de desbloquear vai em chamada de emergência, onde fica os contatos, clica lá e adiciona os contatos que vc escolheu.

abraços


Deu certo, obrigada pela ajuda.
------------
alguem fez root? o meu odin (ja testei todas versoes) da sempre erro ao gravar a CF-Auto-Root-slte-slteub-smg850m.tar.mdr

Também tenho interesse em fazer root no meu, mas ainda não consegui.
 
Galera, to com o Alpha aqui e ainda não liguei ele, pq não tenho um Nano-chip.

Meu L720 tem Micro-chip, vi que recortando da pra transformar em Nano-chip, porém queria saber se da pra depois colocar esse Nano-chip recortado no meu L720 que tem "bandeja" pra Micro-chip. Alguém saberia me dizer?
 
Aí teria que usar um adaptador que custa uns 5 reais.
Galera, to com o Alpha aqui e ainda não liguei ele, pq não tenho um Nano-chip.

Meu L720 tem Micro-chip, vi que recortando da pra transformar em Nano-chip, porém queria saber se da pra depois colocar esse Nano-chip recortado no meu L720 que tem "bandeja" pra Micro-chip. Alguém saberia me dizer?
 
Galera o google now de vcs funciona no WIFI? o meu funciona no 3G normalmente no wifi, mas depois do ok google só fica reconhecendo e depois fala que o google está fora do alcance...
 
Galera o google now de vcs funciona no WIFI? o meu funciona no 3G normalmente no wifi, mas depois do ok google só fica reconhecendo e depois fala que o google está fora do alcance...

aqui funciona direitinho.

qualquer coisa usa o S-Voice
 
Consegui aqui, olhei nuns sites gringos e disseram ser problema de dns (meu roteador usava o open dns), mudei pro padrão da rede tá funcionando agora..., se alguém tiver o mesmo problema , fica uma tentativa aí.
 
Consegui aqui, olhei nuns sites gringos e disseram ser problema de dns (meu roteador usava o open dns), mudei pro padrão da rede tá funcionando agora..., se alguém tiver o mesmo problema , fica uma tentativa aí.

Bom feedback, mas caso dê algum problema use o s-voice, é bom também.
Google Now fica interessante quando vc usa o Google Now Launcher, onde o OK GOOGLE, funciona em qualquer lugar (menos com o celular bloqueado).
 
Não é necessário usar o Google now laucher, se você for no google pesquisa Configurações -> Voz -> Detecção de "Ok Google" (vai registar sua voz falando ok google 3 vezes) -> ativar a 2ª para reconhecer em qualquer tela e 3ª opção que ele reconhece o Ok google com a tela bloqueada =D
 
Não é necessário usar o Google now laucher, se você for no google pesquisa Configurações -> Voz -> Detecção de "Ok Google" (vai registar sua voz falando ok google 3 vezes) -> ativar a 2ª para reconhecer em qualquer tela e 3ª opção que ele reconhece o Ok google com a tela bloqueada =D

olha e não é que é verdade...

mesmo com segurança por impressão digital ele acessa muita coisa uhahuahuahuahua

e olha que não posso qualificar pq já qualifiquei huahuahuahua

============================================================================

OK Google, não funciona com a tela bloqueada, somente com o dispositivo em carregando.
ele fora do carregador não funciona.

me devolve a qualificação huahuahuahuahuahuhua
 
Última edição:
Haha é pq não uso o OK google com a tela bloqueada, mas achei interessante funcionar no carregador, muito util qd tá com o celular carregando longe , só gritar o alarme de longe que já funciona haha
 
Haha é pq não uso o OK google com a tela bloqueada, mas achei interessante funcionar no carregador, muito util qd tá com o celular carregando longe , só gritar o alarme de longe que já funciona haha

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

poutsss

OK GOOOGLEEEEEEE! PESQUISAR PIZZARIAAAAAAA

quando vc chega perto está escrito... não entendi o que quis dizer.... :seferrou::seferrou::seferrou:
 
E que tipo deixo o celular carregando longe da cama e sempre esqueço de por o alarme pq cada dia de cada semana acordo numa hora e tal, aíi to deitando tem q levantar , é só o cumulo da preguiça msm Mudando de assunto, já aconteceu 2 vezes comigo de parte do touch parar de funcionar, ai reinicio o celular e volta. Porem da segunda vez tive que reiniciar 4 vezes. Baixei o screen test e realmente para de reconhecer parte do touch, mas nas 2 vezes foram partes diferentes, por isso concluo que é o software e nao o hardware. Mais estranho que quando eu reinicio ele funciona a parte uns 10 segundos, depois para. ai depois de reiniciar funciona constante... Espeoro que resolva na 5.0
 
E que tipo deixo o celular carregando longe da cama e sempre esqueço de por o alarme pq cada dia de cada semana acordo numa hora e tal, aíi to deitando tem q levantar , é só o cumulo da preguiça msm Mudando de assunto, já aconteceu 2 vezes comigo de parte do touch parar de funcionar, ai reinicio o celular e volta. Porem da segunda vez tive que reiniciar 4 vezes. Baixei o screen test e realmente para de reconhecer parte do touch, mas nas 2 vezes foram partes diferentes, por isso concluo que é o software e nao o hardware. Mais estranho que quando eu reinicio ele funciona a parte uns 10 segundos, depois para. ai depois de reiniciar funciona constante... Espeoro que resolva na 5.0

realmente é interessante,

fico puto com o esquema do s-voice ter suporte mas a samsung não colocou, foi o wake-up mesmo com o celular modo de espera...

note4 e S5 tem... e não é limitação de processamento

Nesse caso agora do google now, é bom no modo carregar se vc estiver no carro usando ele gps (exemplo) e carregando ao mesmo tempo. Para quem usa BT do carro já ajuda bastante
 
Olhem só, meu galaxy alpha chegou ontem e realmente é um excelente aparelho. Não pude testá-lo muito ainda.
Única coisa que estranhei é que há uma antena da vivo bem perto (meu antigo celular ficava sempre com a barra cheia) e observei que a barra de sinal dele fica variando muito, normalmente ela fica só com um risco e quando alguém liga ou recebo ligações ela fica com sinal máximo, daí desligo e fica um risco e assim vai...
Na vivo não souberam me informar. É normal isso? pensei talvez ser um recurso para economizar bateria.
Abraçoss
 
Olhem só, meu galaxy alpha chegou ontem e realmente é um excelente aparelho. Não pude testá-lo muito ainda.
Única coisa que estranhei é que há uma antena da vivo bem perto (meu antigo celular ficava sempre com a barra cheia) e observei que a barra de sinal dele fica variando muito, normalmente ela fica só com um risco e quando alguém liga ou recebo ligações ela fica com sinal máximo, daí desligo e fica um risco e assim vai...
Na vivo não souberam me informar. É normal isso? pensei talvez ser um recurso para economizar bateria.
Abraçoss


o meu tbm, isso faz comer a bateria
 
Não consegui upar o vídeo no Youtube em 4K. Fica lento demais aqui. Deve ser minha conexão =/

Aliás, o GPS do Alpha é tão ruim assim? Ou depende do app?
No Here, ele demora séculos pra reconhecer. Isso quando reconhece. Estava acostumado com o reconhecimento imediato no Lumia 930.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo