[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Pessoal, nada ainda do 5.X.X ? Nem em custom roms?
 
bem, levei duas vezes o gear fit para a academia, na esteira. Algumas pessoas reclamam que ele não tem GPS para mensurar velocidade, fazer calculos mais precisos de distancia, velocidade, etc.

Enfim, comecei a correr e liguei o gear junto, para ter tempos iguais e ver os resultados ao fim.

Os batimentos eram sempre quase iguais. Erro de 1% ou um pouco mais.

A distancia percorrida também ficou a mesma. Então acho que tudo certo. Funciona como se deve e bem. Nao sei se vendo. Veio com o Samsung Alpha.

Lembrando que nao liguei o gps do celular, e bem, era esteira né, mesmo se tivesse ligado...
 
bem, levei duas vezes o gear fit para a academia, na esteira. Algumas pessoas reclamam que ele não tem GPS para mensurar velocidade, fazer calculos mais precisos de distancia, velocidade, etc.

Enfim, comecei a correr e liguei o gear junto, para ter tempos iguais e ver os resultados ao fim.

Os batimentos eram sempre quase iguais. Erro de 1% ou um pouco mais.

A distancia percorrida também ficou a mesma. Então acho que tudo certo. Funciona como se deve e bem. Nao sei se vendo. Veio com o Samsung Alpha.

Lembrando que nao liguei o gps do celular, e bem, era esteira né, mesmo se tivesse ligado...

Instala o endomondo. Até futebol ele mensura Kkkkk

Vai se amarrar
 
Instala o endomondo. Até futebol ele mensura Kkkkk

Vai se amarrar

Só que no endomondo os batimentos ele não marca né? e se for futebol de campo (11x11) e vc deixar o celular no banco, não sei se ele vai pegar teu deslocamento, pq o celular vai estar parado no banco... então, não vejo como ele pode marcar deslocamento, só se tiver alguma funcionalidade q eu não descobri...
 
De ontem pra hoje, usei e abusei do celular. Bastante uso da câmera, recebi duas ligações (lol), Real Racing 3 com Spotify operando junto o tempo todo, NBA JAM, Dream League Soccer, notícias no Flipboard, navegação no Chrome, checar emails, WhatsApp, leitura no Play Livros download de apps, inclusive o Here, no qual tive que fazer o download de mapas da região Sudeste, dentre outras coisas...

ZHEiGqp.png


XRD9K9L.png



Detalhe: Wi-fi e sensores ativados o tempo todo (não deixei dessa vez no modo Ultra Econômico quando fui dormir). Bluetooth ativado por um período de tempo também. Muito legal reproduzir o som do smart em dispositivos compatíveis. A jogatina se beneficia muito disto, haha.
 
Última edição:
O meu está cheio de aplicativos instalados e estes na sua maioria estão utilizando Wi-Fi ou rede de dados, mesmo assim o consumo da bateria está em 22 horas com 4 horas de tela, não tenho do quê reclamar.
 
nao sei qual milagre mas ces estao sorteados :okay:
------------
De ontem pra hoje, usei e abusei do celular. Bastante uso da câmera, recebi duas ligações (lol), Real Racing 3 com Spotify operando junto o tempo todo, NBA JAM, Dream League Soccer, notícias no Flipboard, navegação no Chrome, checar emails, WhatsApp, leitura no Play Livros download de apps, inclusive o Here, no qual tive que fazer o download de mapas da região Sudeste, dentre outras coisas...

http://i.imgur.com/ZHEiGqp.png

http://i.imgur.com/XRD9K9L.png


Detalhe: Wi-fi e sensores ativados o tempo todo (não deixei dessa vez no modo Ultra Econômico quando fui dormir). Bluetooth ativado por um período de tempo também. Muito legal reproduzir o som do smart em dispositivos compatíveis. A jogatina se beneficia muito disto, haha.

mas acho que ces estao superestimando o real uso.

Essa linha reta verde é standby.
 
Rs

O uso é diferente galera, uns usam muita coisa outros não isso é normal
 
o meu come 1% de bateria a cada 15 minutos em stand-by e isso no wifi :damn:

ta com o gps ligado?

é a única coisa que fica toda hora acessando e tira MUITA bateria em stand by. Fora isso, ok.
 
o meu come 1% de bateria a cada 15 minutos em stand-by e isso no wifi :damn:

Como é o sinal da sua operadora? Isso pode comprometer muito a bateria se o celular ficar buscando, é notável.
 
o meu come 1% de bateria a cada 15 minutos em stand-by e isso no wifi :damn:

ta com o gps ligado?

é a única coisa que fica toda hora acessando e tira MUITA bateria em stand by. Fora isso, ok.

Como é o sinal da sua operadora? Isso pode comprometer muito a bateria se o celular ficar buscando, é notável.

coincidentemente fiz esse teste essa noite, estava deixando tudo ligado, e comia uns 20% ou mais... de 23h até as 5:45 quando acordo...

tirei tudo, BT, 4G, GPS... de 75% quando comecei a fazer isso, huahuahua subiu para 78% quando reiniciei o aparelho e hoje as 5:45 estava com 74%

usei o 4g + localização para usar o Waze hoje pela manhã, cheguei no escritório tirei a localização e coloquei wifi...

até o momento está com 61% de bateria!
 
coincidentemente fiz esse teste essa noite, estava deixando tudo ligado, e comia uns 20% ou mais... de 23h até as 5:45 quando acordo...

tirei tudo, BT, 4G, GPS... de 75% quando comecei a fazer isso, huahuahua subiu para 78% quando reiniciei o aparelho e hoje as 5:45 estava com 74%

usei o 4g + localização para usar o Waze hoje pela manhã, cheguei no escritório tirei a localização e coloquei wifi...

até o momento está com 61% de bateria!

Como é o sinal da sua operadora? Isso pode comprometer muito a bateria se o celular ficar buscando, é notável.



ta com o gps ligado?

é a única coisa que fica toda hora acessando e tira MUITA bateria em stand by. Fora isso, ok.



esta tudo desligado, unica coisa ligada é o wifi, to pensando em solicitar a troca. Esse é o meu segundo alpha e o primeiro nao fazia isso.

Ou eu tento algum procedimento a mais?

Estou usando a nova launcher #minova27

Vou fzr um hard reset e testar

Hj memso durou 9 h de bateria somente no wifi, 2:27 de tela
 
esta tudo desligado, unica coisa ligada é o wifi, to pensando em solicitar a troca. Esse é o meu segundo alpha e o primeiro nao fazia isso.

Ou eu tento algum procedimento a mais?

Estou usando a nova launcher #minova27

Vou fzr um hard reset e testar

Hj memso durou 9 h de bateria somente no wifi, 2:27 de tela

realmente, era para durar mais

=====
edit
=====

umas fotos que tirei com ele

[IMG]http://s4.postimg.org/uuytf5svx/20150425_121000.jpg[/IMG]

[IMG]http://s4.postimg.org/ykyg824ql/20150425_121030.jpg[/IMG]

[IMG]http://s4.postimg.org/pyv6ngsql/20150425_121045.jpg[/IMG]

para imagens FULL segue links

http://postimg.org/image/mpgrh04mx/

http://postimg.org/image/6xlqtyjjt/

http://postimg.org/image/m2hurh7qx/
 
Última edição:
esta tudo desligado, unica coisa ligada é o wifi, to pensando em solicitar a troca. Esse é o meu segundo alpha e o primeiro nao fazia isso.

Ou eu tento algum procedimento a mais?

Estou usando a nova launcher #minova27

Vou fzr um hard reset e testar

Hj memso durou 9 h de bateria somente no wifi, 2:27 de tela

Cara o meu estava assim, fiz um reset nele nas configurações e melhorou muito
 
esta tudo desligado, unica coisa ligada é o wifi, to pensando em solicitar a troca. Esse é o meu segundo alpha e o primeiro nao fazia isso.

Ou eu tento algum procedimento a mais?

Estou usando a nova launcher #minova27

Vou fzr um hard reset e testar

Hj memso durou 9 h de bateria somente no wifi, 2:27 de tela

Se está usando algo não original do telefone a primeira coisa a se testar é se esse "intruso" está com mal funcionamento. Então volte para a launcher da Samsung e teste por dois ou três dias, caso o problema persistir tenta outra coisa.
 
O choro é livre! :seferrou:

Sobre a bateria, esse negocio de usar e abusar não da pra acreditar muito não, essa linha ai ta muito reta!

Por enquanto, já já vai ter imposto pra chorar! :lol2:

Comprei um S4 na loja da Samsung mesmo, perguntei sobre o Alpha pra eles e disseram que eles não vendem mais porque o Alpha foi uma especie de teste para lançar celulares em metal e bla bla bla... será verdade mesmo ou apenas pra não:hmm: falarem que acabou o estoque?
 
Por enquanto, já já vai ter imposto pra chorar! :lol2:

Comprei um S4 na loja da Samsung mesmo, perguntei sobre o Alpha pra eles e disseram que eles não vendem mais porque o Alpha foi uma especie de teste para lançar celulares em metal e bla bla bla... será verdade mesmo ou apenas pra não:hmm: falarem que acabou o estoque?

Diz que ele realmente saiu de linha, mas acho que foi jogo de mercado da SAM pra lançar 3 aparelhos ao invés de 1 de metal
a3 a5 e a7...
 
Diz que ele realmente saiu de linha, mas acho que foi jogo de mercado da SAM pra lançar 3 aparelhos ao invés de 1 de metal
a3 a5 e a7...

Com certeza, até porque o Alpha é bem parecido com eles né?

Será então que o Alpha serie uma especie de Samsung A Beta? Pra depois lançar o Samsung A(lpha)3, 5 e 7?
 
Com certeza, até porque o Alpha é bem parecido com eles né?

Será então que o Alpha serie uma especie de Samsung A Beta? Pra depois lançar o Samsung A(lpha)3, 5 e 7?
Bem provavel, e olha, eu to gostando dele.
Ainda mais pelo preço que eu paguei.
 
Bem provavel, e olha, eu to gostando dele.
Ainda mais pelo preço que eu paguei.

Queria ter visto ele lá na loja, mas não deu!

Fiquei com o S4, que por sinal gostei muito da câmera e da bateria, quero descobrir mais coisas dele ainda, porque pelo que o cara da loja falou ele vai demorar pra sair de linha e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo