[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

comprei numa feira aqui em brasília, mas tem coisas no ML interessantes...
ao todo paguei 30 reais, 20 na película e 10 na capa



esse é para o 850Y, o nosso tem final F

em outros lugares já saiu... é esperar mesmo, aqui no brasil costuma enrolar mesmo...


Algumas fotos que tirei do celular esse fds

http://s24.postimg.org/xt4ft20yt/20150421_170259.jpg

http://s24.postimg.org/r3xwd1fmt/20150421_171242.jpg
Belas fotos! E uma otima noticia que sai já agora o lollipop!
 
Belas fotos! E uma otima noticia que sai já agora o lollipop!

vlws, gosto muito da câmera dele, da pra fazer boas coisas...

Acho que não, eu paguei 603 na promobug do submarino. :seferrou:

depende né amigo... promobug é promobug, para acontecer o estagiário não foi despedido huuhahuahua

1200 acho interessante sim, mesmo tento moto x e lg g3, é um nicho diferente o Alpha, tela "pequena", fino, leve... mais para status mesmo (pelo menos essa foi a proposta dele)
 
vlws, gosto muito da câmera dele, da pra fazer boas coisas...



depende né amigo... promobug é promobug, para acontecer o estagiário não foi despedido huuhahuahua

1200 acho interessante sim, mesmo tento moto x e lg g3, é um nicho diferente o Alpha, tela "pequena", fino, leve... mais para status mesmo (pelo menos essa foi a proposta dele)

como muda o iso ?


Acho que por 1200 esta bao, eu particularmente acho mais cell que moto x 2014
 
Alguém ai consegue ter 100% de acerto no sensor de digital, mesmo usando o dedo meio de ladinho? Aqui sempre da erro! :damn:
 
Alguém ai consegue ter 100% de acerto no sensor de digital, mesmo usando o dedo meio de ladinho? Aqui sempre da erro! :damn:

eu consigo... mesmo de lado, lembre-se passe o dedo no botão home e não na tela uhahuahua

muita gente confundi isso.

abraços
 
eu consigo... mesmo de lado, lembre-se passe o dedo no botão home e não na tela uhahuahua

muita gente confundi isso.

abraços

Vou configurar de novo essa bosta! kkkk :lol2:

-------------------------------------------------------------------
Galera, hoje estava com 11% de bateria e 2h e 50m de tela...
Ta bom né?
 
-------------------------------------------------------------------
Galera, hoje estava com 11% de bateria e 2h e 50m de tela...
Ta bom né?

é o que ele dura em uso mesmo. Ta tudo certo. Dá pra chegar em 3:30.

O meu com BT ligado no gear fit fez HOJE esse seu tempo aí. Tudo certo. Ce deve usar mais que eu.
 
Que estranho ver vocês relatarem esse uso da bateria hehe
O meu chega a 4 horas de tela fácil em uso moderado. Já chegou a 4:40. Talvez seja por que eu uso somente Wi-Fi, sei lá.
Hoje, por exemplo, durou 3:30 de tela, mas foi porque eu joguei por uns 45 minutos (NBA Jam viciante pacas + Dead Space + Clash of Clans). No total deu umas 15 horas na bateria "real" + 7 horas no modo Ultra Econômico (estou colocando neste modo depois de recarregar e antes de dormir).
 
Que estranho ver vocês relatarem esse uso da bateria hehe
O meu chega a 4 horas de tela fácil em uso moderado. Já chegou a 4:40. Talvez seja por que eu uso somente Wi-Fi, sei lá.
Hoje, por exemplo, durou 3:30 de tela, mas foi porque eu joguei por uns 45 minutos (NBA Jam viciante pacas + Dead Space + Clash of Clans). No total deu umas 15 horas na bateria "real" + 7 horas no modo Ultra Econômico (estou colocando neste modo depois de recarregar e antes de dormir).

uso mais ou menos 1 hora direto de GPS por dia, BT ligado tempo todo para o gear fit, fora que uso áudio stream no BT do carro, 4G 60% do dia... celular dura 13H

eu acho totalmente normal...

fora meu único jogo é candy crush que uso na hora das necessidades básicas huahuahuahuahu :bwahaha::bwahaha:

acho ótima a autonomia
 
uso mais ou menos 1 hora direto de GPS por dia, BT ligado tempo todo para o gear fit, fora que uso áudio stream no BT do carro, 4G 60% do dia... celular dura 13H

eu acho totalmente normal...

fora meu único jogo é candy crush que uso na hora das necessidades básicas huahuahuahuahu :bwahaha::bwahaha:

acho ótima a autonomia

Pelo tamanho da bateria realmente é otimo...
Eu comprei a bateria de 2500mah da samsung no ebay..
Vamos ver quando chega, paguei 38 euros com frete já...
E quando chegar o 5.0 então...
Creio que de para chegar nas 5h de tela que o moto maxx faz
 
Pelo tamanho da bateria realmente é otimo...
Eu comprei a bateria de 2500mah da samsung no ebay..
Vamos ver quando chega, paguei 38 euros com frete já...
E quando chegar o 5.0 então...
Creio que de para chegar nas 5h de tela que o moto maxx faz

vou esperar seu feedback com relação a essa bateria, não esquece de postar aqui
 
Boa tarde galera,

Seguinte, to 'namorando' esse Alpha e o S4 e gostaria de saber qual dos dois compensa mais, tendo em vista que to afim de ficar com o celular por uns 2, 3 anos.

Achei num topico aqui do forum um S4 por R$750, será que vale a pena investir nele ou melhor investir no Alpha por conta de ser mais novo?
 
Boa tarde galera,

Seguinte, to 'namorando' esse Alpha e o S4 e gostaria de saber qual dos dois compensa mais, tendo em vista que to afim de ficar com o celular por uns 2, 3 anos.

Achei num topico aqui do forum um S4 por R$750, será que vale a pena investir nele ou melhor investir no Alpha por conta de ser mais novo?

não conheço o S4, depois de anos voltei para android direto no alpha...

Mas acho que ele seria a melhor escolha, kitkat com TW bem aprimorado, vários recursos aprimorados do S4 provavelmente, até pq ele mescla funcionalidades do S5 e Note 4...

eu pensaria bem e pegaria um Alpha
 
não conheço o S4, depois de anos voltei para android direto no alpha...

Mas acho que ele seria a melhor escolha, kitkat com TW bem aprimorado, vários recursos aprimorados do S4 provavelmente, até pq ele mescla funcionalidades do S5 e Note 4...

eu pensaria bem e pegaria um Alpha

É então, vi que o Alpha ta bem massa mesmo, to querendo trocar meu s4 mini por um celular melhor para fazer ele durar.

Esse fim de semana vou dar um pulo numa loja da Samsung para ver os dois em mãos, até porque o design do Alpha ta sensacional! :joia:
 
Boa tarde galera,

Seguinte, to 'namorando' esse Alpha e o S4 e gostaria de saber qual dos dois compensa mais, tendo em vista que to afim de ficar com o celular por uns 2, 3 anos.

Achei num topico aqui do forum um S4 por R$750, será que vale a pena investir nele ou melhor investir no Alpha por conta de ser mais novo?

Já tive o S4 e agora tenho o alpha.
Desculpa, mas é uma ofensa compara os 2. O alpha é melhor em todos e em qualquer aspecto.
 
Já tive o S4 e agora tenho o alpha.
Desculpa, mas é uma ofensa compara os 2. O alpha é melhor em todos e em qualquer aspecto.

Bem, eu já tava querendo o Alpha, porém o preço do S4 chamou atenção, mas com uma resposta dessa acho que já escolhi qual deles comprar! :haha:

E quanto ao Moto X 2, Alpha também ta melhor? Posso investir no Alpha sem medo, bateria e camera são bons?
 
Bem, eu já tava querendo o Alpha, porém o preço do S4 chamou atenção, mas com uma resposta dessa acho que já escolhi qual deles comprar! :haha:

E quanto ao Moto X 2, Alpha também ta melhor? Posso investir no Alpha sem medo, bateria e camera são bons?

Cara, comprei o alpha saindo de um G3 rootado com aosp, kernel e carlho a quatro, antes dele era um nexus 5.
Eu primo pro velocidade e fluidez, e realmente o alpha me surpreendeu principalmente por ser samsung.

Eu indico ele sim! e antes que pergunte, a tela é LINDA mesmo sendo "apenas" HD.
 
Cara, comprei o alpha saindo de um G3 rootado com aosp, kernel e carlho a quatro, antes dele era um nexus 5.
Eu primo pro velocidade e fluidez, e realmente o alpha me surpreendeu principalmente por ser samsung.

Eu indico ele sim! e antes que pergunte, a tela é LINDA mesmo sendo "apenas" HD.

Ah, então esse fim de semana vou dar um pulo na loja da Samsung, eles estão com uma promoção de que se eu der meu celular usado ele vira desconto pra um celular novo. Tenho um s3 mini perfeito, talvez eu consiga pegar um bom desconto no Alpha e ai já era!
 
Uma boa comparação na minha opinião, apesar de gerações diferentes o S4 ainda tem muito caldo pra dar e é um ótimo smart. Depende do uso, mas em muitos quesitos o Alpha é superior ao S4 como câmera, procesamento, sensores. Mas o S4 também tem suas qualidades como autonomia, tela, versatilidade. Cabe ao seu uso e seu gosto pra decidir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo