[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Alpha 4K
[video=youtube;tV_ua21vAfg]https://www.youtube.com/watch?v=tV_ua21vAfg[/video]

L930 4K (um lado do som mudo devido ao defeito)
[video=youtube;7nfwyterqq4]https://www.youtube.com/watch?v=7nfwyterqq4[/video]
 
Olha, todas as fotos que tirei até agora, de dia ou de noite, achei inferiores às do Moto X (2013), na nitidez, nas cores.Conhece algum app de terceiro bom?
Cara posta umas fotos dos dois em mesma condição, tive o X 2013 e só vendi por causa da câmera, uma das piores que usei, até o S3/S4 mini tem câmera melhor que o X2013, de noite minhas fotos com o X 2013 eram inutilizáveis, principalmente no PC (na tela do celular pareciam boas, mas passava pro PC e tinham aquele aspecto de pintura pastel), agora fiquei curioso com algum celular perdendo do X 2013, se isso estiver ocorrendo com certeza seu Alpha está com defeito.
 
a maioria das fotos que postei tinham HDR, e não tinha problema com estabilização...
 
Problema resolvido GPSD drenando bateria


então galera fiz o seguinte..
Não precisa trocar de operadora pq o problema é só com o chip da TIM.


Apenas fiz um full wipe com os comandos.


1. DESLIGUE O CELULAR


2. LIGUE ELE SEGURANDO POWER+HOME+VOLUME UP
3.WIPE DATA/FACTORY RESET
4. DESCE LÁ EM BAIXO EM YES
5. DÁ UM REBOOT no sistema


APENAS ISSO GALERA...
BOA SORTE E POSTEM COMENTÁRIOS SE DEU CERTO!

eu não sei pq mas o da minha irmã ao tentar fazer isso deu erro.. não conseguiu fazer..alguem mais? vlw
 
Amigo, desculpa a ignorância, mas como é essa notificação nos ícones dos app's? o nova tem isso no pago certo, mas e o tw, tem tb? como é isso e como faz?
Eu usava o apex, gostava muito, mas o tw que veio achei tão prático no quesito ocultar e desinstalar app's q não senti falta de outro launcher, contudo, após tuas dicas, pus agora o nova pra ver, olha, ele me parece muito bom, contudo na versão free não dá pra ocultar app's, o que já tinha constatado tempos atrás quando havia testado o nova em outro aparelho... isso pra mim é fundamental... por isso acho q fico no tw rsrsrs

Notificação nos ícones igual a que o TW tem mesmo, só que no TW só alguns aps tem. No Nova launcher eu coloquei no meu app de email, snapchat etc...
10428601_826773304026809_4872747493565182540_n.jpg


Dá sim pra ocultar aplicativo, mas cuidado que pelo botão de busca do Nova ele acha, mas da pra vc tirar o botão de busca também nas configurações.
 
Notificação nos ícones igual a que o TW tem mesmo, só que no TW só alguns aps tem. No Nova launcher eu coloquei no meu app de email, snapchat etc...
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd...._=1436123040_527b01ea34b31675eb74afd4730c222f

Dá sim pra ocultar aplicativo, mas cuidado que pelo botão de busca do Nova ele acha, mas da pra vc tirar o botão de busca também nas configurações.

realmente isso não acontece no google now launcher...
mas nem ligo muito pra isso, já que aparece na barra de notificações
 
Sem capa e sem película aqui.
Se fosse um celular feião, tipo o Moto Maxx (lol), eu até colocaria uma capa, mas o Alpha é lindão demais pra isto.

Quanto à película, dependendo de qual material usar, sacrifica a qualidade da tela (aquelas películas foscas, por exemplo). E como tem proteção Gorila Glass 4, então nem esquento com isto também.
 
Pessoal, vocês usam película protetora na tela dos seus Alphas? Se sim, qual?

Usam alguma capa/bumper? :hmm:

Cara eu comprei pelicula de vidro e uma capa, realmente ele é bem bonito pra colocar uma capa nele, só que eu achei ele MUITO fino então o Grip dele me incomoda muito, não passa muita segurança, então engrossar ele com uma capa na minha opnião vai previnir possíveis quedas.
 
Bom, posso dizer que li o tópico do começo ao fim e...
Estou rindo muito de quem disse que o submarino não ia entregar.
Eu comprei, minha namorada comprou e meu amigo, também comprou.
Todos em suas respectivas compras, e todos recebemos o celular!:seferrou:

Submarino realmente honrou o celular.
E li lá pela metade um espertão que trabalhava no Samsung sei lá da onde falando que dia 15/04 sairia o 5.xx...
O espertão, já é dia 21 e nada em! :coolface:
 
GG4, pra que pelicula? kkkkkk
E se estregar, basta lembrar que eu paguei 600 reais
 
Comprei hoje película de vidro com 0.2mm e uma capa que faz que é casca de ovo, por ser bem fina. Peguei grafite ficou muito bom. A película não fez perder a qualidade da tela não.

Off 5x0 Bayern primeiro tempo. .... que que isso
 
Comprei hoje película de vidro com 0.2mm e uma capa que faz que é casca de ovo, por ser bem fina. Peguei grafite ficou muito bom. A película não fez perder a qualidade da tela não.

Off 5x0 Bayern primeiro tempo. .... que que isso

Aonde comprou?
 
Qual película vocês usam?

Apesar de ser GG4 é melhor ter uma proteção a mais. Queria pegar uma película boa e fina, que não atrapalhasse a qualidade. :hmm:
 
manda o link
Comprei hoje película de vidro com 0.2mm e uma capa que faz que é casca de ovo, por ser bem fina. Peguei grafite ficou muito bom. A película não fez perder a qualidade da tela não.

Off 5x0 Bayern primeiro tempo. .... que que isso
 
por 1200 mangos vale a pena?
 
Tb não tô preocupado com a tela ou capa, pq o telefone eh leve e percebi que os pesados e robustos que eram os culpados por minhas mãos já desastrosas. Sempre beijando o chão, mas com o alpha nunca se quer se desequilibrou.

Enfim, quero por essa de vidro ao menos
 
Aonde comprou?


comprei numa feira aqui em brasília, mas tem coisas no ML interessantes...
ao todo paguei 30 reais, 20 na película e 10 na capa


esse é para o 850Y, o nosso tem final F

em outros lugares já saiu... é esperar mesmo, aqui no brasil costuma enrolar mesmo...


Algumas fotos que tirei do celular esse fds

20150421_170259.jpg


20150421_171242.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo