[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Atualização para correção de bugs

Atualização de última hora!

Acabei de receber atualização para correção de bugs do lollipop.

Até o momento o reconhecimento dos contatos da agenda voltou a funcionar.

Qualquer melhoria volto aqui.
 
Atualização de última hora!

Acabei de receber atualização para correção de bugs do lollipop.

Até o momento o reconhecimento dos contatos da agenda voltou a funcionar.

Qualquer melhoria volto aqui.

atualizou aqui tbm. resolveu o bug dos contatos. hora de ver o resto.
 
mas uma coisa que reparei é o tal lance da memoria. Depois de umas semanas com o celular ligado ele ficou lento, tipo windows XP :haha3:

aí desliguei e liguei. tava veloz.
 
mas uma coisa que reparei é o tal lance da memoria. Depois de umas semanas com o celular ligado ele ficou lento, tipo windows XP :haha3:

aí desliguei e liguei. tava veloz.

Notei tb, mas isso ocorre com o kk tb... essa semana mesmo dei um reboot nele...

Sabem me dizer se ajustaram o estabilizador de imagens na câmera fotográfica?
 
Última edição:
Atualização de última hora!

Acabei de receber atualização para correção de bugs do lollipop.

Até o momento o reconhecimento dos contatos da agenda voltou a funcionar.

Qualquer melhoria volto aqui.

atualizou aqui tbm. resolveu o bug dos contatos. hora de ver o resto.

mas uma coisa que reparei é o tal lance da memoria. Depois de umas semanas com o celular ligado ele ficou lento, tipo windows XP :haha3:

aí desliguei e liguei. tava veloz.

Notei tb, mas isso ocorre com o kk tb... essa semana mesmo dei um reboot nele...

Sabem me dizer se ajustaram o estabilizador de imagens na câmera fotográfica?

Sim realmente, não tinha aparecido para mim o lollipop, agora apareceu, provavelmente como eu disse antes, a SSG tirou do ar a atualização cocô...

estou terminando de fazer o download e falo para vcs o que eu achei, mesmo já vendo vários feedbacks aqui.

Abraços
 
Não sei como alguém aqui consegue usar Tim neste celular.

Gpsd simplesmente tá agressivo demais no consumo da bateria. 10 minutos fora do carregador e o bicho já tá quase nos 90%. Mal sai de casa e já tô chegando nos 80%.

Sinal já é ridículo. Cai na besteira de recarregar esse chip agora vou ter que usar.
 
Não sei como alguém aqui consegue usar Tim neste celular.

Gpsd simplesmente tá agressivo demais no consumo da bateria. 10 minutos fora do carregador e o bicho já tá quase nos 90%. Mal sai de casa e já tô chegando nos 80%.

Sinal já é ridículo. Cai na besteira de recarregar esse chip agora vou ter que usar.
Pois é cara... Sorte minha que não uso o 4G quase nunca.. aí deixo como "Somente GSM" e com isso ele desabilita esse GPSD..

Mas no fds agora precisei do 4G e a bateria foi embora em 1 hora. Coisa de maluco.
 
Não sei como alguém aqui consegue usar Tim neste celular.

Gpsd simplesmente tá agressivo demais no consumo da bateria. 10 minutos fora do carregador e o bicho já tá quase nos 90%. Mal sai de casa e já tô chegando nos 80%.

Sinal já é ridículo. Cai na besteira de recarregar esse chip agora vou ter que usar.

eu uso OI por ser mais barato aqui os planos pós pagos, mas estou pra trocar também... sinal 4g está muito ruim, quando funciona é ótimo... 60mb/s

mas tem local que onde funcionava antes parou de funcionar e eles tem a cara de pau de falar que os custos por região onde se usa a tecnologia não compensava para manter o aluguel da torre...

nisso fode junto com o 3G...

e claro o sinal fica ruim, bateria some!
 
Tirei do carregador as 8 e neste momento já está em 50%.

Coloquei em GSM e [R]realmente freia o gpsd[/R] e continuou o gpsd em uso, aumentando sua atividade, inclusive.

:medo:
 
Última edição:
Tirei do carregador as 8 e neste momento já está em 50%.

Coloquei em GSM e [R]realmente freia o gpsd[/R] e continuou o gpsd em uso, aumentando sua atividade, inclusive.

:medo:

que tenso isso...

aqui vendo no lollipop, [R]vi um artigo dizendo que a SSG colocou modo silencioso nos seus lollipops, mas no do alpha não tem...
vcs conseguiram colocar?[/R]

deixa achei aqui! uhauhaahua

sobre o foco... aqui no meu tem foco, clico na tela e aparece normalmente o foco...

até o momento mesmo esquema de bateria de antes... mesma duração
 
Última edição:
que tenso isso...

aqui vendo no lollipop, [R]vi um artigo dizendo que a SSG colocou modo silencioso nos seus lollipops, mas no do alpha não tem...
vcs conseguiram colocar?[/R]

deixa achei aqui! uhauhaahua

sobre o foco... aqui no meu tem foco, clico na tela e aparece normalmente o foco...

até o momento mesmo esquema de bateria de antes... mesma duração

Amigo, não é o foco da câmera, e sim o estabilizador de imagem nas configurações da mesma... veja se existe a possibilidade de habilitar ele... só tinha o estabilizador para o video na 1a versão do lollipop, veja se isso foi consertado na 2a versão fazendo o favor, abraço!!!
 
Última edição:
Amigo, não é o foco da câmera, e sim o estabilizador de imagem nas configurações da mesma... veja se existe a possibilidade de habilitar ele... só tinha o estabilizador para o video na 1a versão do lollipop, veja se isso foi consertado na 2a versão fazendo o favor, abraço!!!

no meu aparece o estabilizador de vídeo: "estabilizar vídeo"
agora estabilização de foto não tem mais mesmo não... talvez seja pq já fica como padrão.

achei a foto um pouco melhor, já não tinha muitos ruídos, agora não parece mais suave...
 
Tirei o chip da tim. simplesmente insuportável esse gpsd.
 
no meu aparece o estabilizador de vídeo: "estabilizar vídeo"
agora estabilização de foto não tem mais mesmo não... talvez seja pq já fica como padrão.

achei a foto um pouco melhor, já não tinha muitos ruídos, agora não parece mais suave...

Instalei aqui tb... realmente ficou bem melhor a versão... tá nitidamente mais ágil o telefone...
 
Atualizei o meu para a nova versão terça, ontem começou a aparecer o tal do gpsd e hoje continua e estou usando a VIVO, nunca usei TIM..
No kk nunca tinha aparecido para mim, se não sumir vou voltar pro kk e esperar a 5.1...
 
No Lollipop, em Stand By, o bicho tá o demônio: Quase 14 horas em stand by e uns míseros 20 minutos somente conferindo mensagens de email, WhatsApp e outras notificações rapidamente (respondi a um email da OLX também).

89% de carga restante :megusta:
 
não sei, olhei no xd não achei nada...



aqui na oi não tem gpsd tirando bateria

Fiz o root usando o cf auto root pelo odin e deu certo, na ultima atualização lançada pela samsung...

Edit:

Peguei o celular hoje, to curtinho muito!
Para a galera que já tem faz um tempo, aquelas laterais não descascam não? Me parece que qualquer coisa vai tirar um pedaço daquilo...
 
Última edição:
Fiz o root usando o cf auto root pelo odin e deu certo, na ultima atualização lançada pela samsung...

Edit:

Peguei o celular hoje, to curtinho muito!
Para a galera que já tem faz um tempo, aquelas laterais não descascam não? Me parece que qualquer coisa vai tirar um pedaço daquilo...

não não, é metal escovado e não metal com tintura de escovado... desde fevereiro com ele e sem descascar
 
não não, é metal escovado e não metal com tintura de escovado... desde fevereiro com ele e sem descascar

Ufa, então tá blz! Tive um lumia 830 que tinha a lateral pintada, e qualquer coisa já tirava uma lasca...
 
Fiz o root usando o cf auto root pelo odin e deu certo, na ultima atualização lançada pela samsung...

Edit:

Peguei o celular hoje, to curtinho muito!
Para a galera que já tem faz um tempo, aquelas laterais não descascam não? Me parece que qualquer coisa vai tirar um pedaço daquilo...

No meu caso, já não tive sorte: há umas marcas de uso, de descasco. Porém, como disse para outro amigo, eu sou um pouco bruto, haha. Coloco o celular no bolso e curto caminhar/correr MUITO ouvindo música. Passa de uma hora de caminhada intensa por dia. Fora a ação de tirar e colocar no bolso quase o tempo todo. Então, já viu...

Entretanto, o aparelho continua bonito. As marquinhas de descasco são pouco perceptíveis. E não são nas laterais não. São em cima e em baixo do aparelho (parte que provavelmente mais sofre ao tirar e colocar no bolso). Mas são bem pequeninas mesmo, acho que não chega nem a ser algo "descascado", pois é parecido com furinhos, lol.

Se você for cuidadoso, não descascará, ou seja, não é qualquer coisa que vai tirar um "pedaço" de metal do Alpha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo