[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Pessoal qual o menor preço que já apareceu o Alpha? Está por R$999 no Sub, será que tem chance de achar por menos que isso?

Não que eu tenha conhecimento!!!
 
E agora, porque vai devolver o Alpha? :coolface:

Cara, se tiver chato de me responder nem precisa se encomodar :poker:


Haha uai

Bateria hoje foi bem pouco. Menos que seu 820 provavelmente.

Só esse motivo seria o motivo para devolver. Os outros tá tudo ok apesar da sdd do wp em muitos pontos, mas aqui tb tem pontos pra ficar

Carreguei agora de noite e com Wifi, tela ligada em uso constante e Spotify, bateria segurou bem.

Vou ver se ele está amaciando apenas.

Se me entregar um 930 denim (15h) já fico satisfeito
 
Haha uai

Bateria hoje foi bem pouco. Menos que seu 820 provavelmente.

Só esse motivo seria o motivo para devolver. Os outros tá tudo ok apesar da sdd do wp em muitos pontos, mas aqui tb tem pontos pra ficar

Carreguei agora de noite e com Wifi, tela ligada em uso constante e Spotify, bateria segurou bem.

Vou ver se ele está amaciando apenas.

Se me entregar um 930 denim (15h) já fico satisfeito

O L820 melhorou horrores com a Denim, Marcelo disse que o L930 também e está conseguindo até 2 dias de uso. Mas sabe como é o Marcelo.
 
O L820 melhorou horrores com a Denim, Marcelo disse que o L930 também e está conseguindo até 2 dias de uso. Mas sabe como é o Marcelo.

Haha Marcelo não conta.

Eu botei a cyan pra levar na assistência e a diferença foi abismal mesmo de bateria e todo resto.

O cyan eh tipo um beta pros lumia novos. Denim maravilhosa.

Mas eh isso, se até quinta não melhorar aqui. Eu devolvo.
 
Abaixo de 1k o Alpha é matador, com suas qualidades será muito difícil algum concorrente pra ele. Inclusive no momento não consigo pensar em nenhum
 
Tava rolando ontem a 950 no sub. Não sei pq eles não colocaram esse valor nele sozinho antes pq agora vou ter o trabalho de me livrar do gear fit
 
Haha Marcelo não conta.

Eu botei a cyan pra levar na assistência e a diferença foi abismal mesmo de bateria e todo resto.

O cyan eh tipo um beta pros lumia novos. Denim maravilhosa.

Mas eh isso, se até quinta não melhorar aqui. Eu devolvo.

Por isso mencionei a fonte, esta deve ser analisada com cuidado.

Tomara que dê tudo certo, acho bem difícil ele ter autonomia inferior ao L820 principalmente antes da Denim.
Ontem recebi o BB Z30 e estou analisando a bateria satisfeito, dormiu fora do carregador, naveguei bastante pela manhã, fiz e recebi duas pequenas ligações, tirei umas fotos para ver o app da câmera e estou no momento em que digito 50% de bateria.
 
Última edição:
Haha uai

Bateria hoje foi bem pouco. Menos que seu 820 provavelmente.

Só esse motivo seria o motivo para devolver. Os outros tá tudo ok apesar da sdd do wp em muitos pontos, mas aqui tb tem pontos pra ficar

Carreguei agora de noite e com Wifi, tela ligada em uso constante e Spotify, bateria segurou bem.

Vou ver se ele está amaciando apenas.

Se me entregar um 930 denim (15h) já fico satisfeito

Se bem que é dificil ter menor autonomia que o L820 :coolface:
 
Tava rolando ontem a 950 no sub. Não sei pq eles não colocaram esse valor nele sozinho antes pq agora vou ter o trabalho de me livrar do gear fit
Por quanto você quer vender o Gear Fit?
 
Alpha por 899 no Sub! Boletei um mas estou com dois corações, pois amo o meu G2.
 
Alpha por 899 no Sub! Boletei um mas estou com dois corações, pois amo o meu G2.

899? Putz, de graça! No hardware que ele tem seria um ótimo celular pra concorrer com os iPhone 5s/5c da vida que não baixam de preço nem fedendo e não tem metade dos recursos.

Se a grana está sobrando compra ele pra brincar, experimentar e depois deixar de reserva! :fovhappy::awesome:

PS: acabei de receber o Alpha no email por 999 merréis!
 
Última edição:
899? Putz, de graça! No hardware que ele tem seria um ótimo celular pra concorrer com os iPhone 5s/5c da vida que não baixam de preço nem fedendo e não tem metade dos recursos.

Se a grana está sobrando compra ele pra brincar, experimentar e depois deixar de reserva! :fovhappy::awesome:

PS: acabei de receber o Alpha no email por 999 merréis!

Com o cupom SUPERSALE vai para 899.
 
O maior problema dele é ser exynos o que limita as custom rom, mas 899 e o aparelho é muito bonito
 
É phoda! O meu G2 não tem nem 1 mês de uso e me atende super bem, mas o Alpha tem o que eu quero muito em um smartphone, qualidade de construção e tamanho. Oh god! Maldito capitalismo!!! :bwahaha: :feelbad:
 
É phoda! O meu G2 não tem nem 1 mês de uso e me atende super bem, mas o Alpha tem o que eu quero muito em um smartphone, qualidade de construção e tamanho. Oh god! Maldito capitalismo!!! :bwahaha: :feelbad:

#partiuAlpha
 
Só que não ainda. KKKK! Ainda estou com dois corações.

O que seriam os dois corações? HAHAHAHAHA

Cara, fiquei um mês com o L820 e troquei ele num BlackBerry Z30 por causa da bateria. Apesar de ter adorado o sistema da MS e o celular em si precisei trocar por um que me atendia melhor. Compra o Alpha e anuncia o G2 por 800 mangos, nem um mês de uso é novo 0km e você terá investido no máximo 100 merréis no Alpha.
 
O que seriam os dois corações? HAHAHAHAHA

Cara, fiquei um mês com o L820 e troquei ele num BlackBerry Z30 por causa da bateria. Apesar de ter adorado o sistema da MS e o celular em si precisei trocar por um que me atendia melhor. Compra o Alpha e anuncia o G2 por 800 mangos, nem um mês de uso é novo 0km e você terá investido no máximo 100 merréis no Alpha.

Tu acha o Alpha melhor que o G2?
 
Tu acha o Alpha melhor que o G2?

Em diversos aspectos como processador, câmera, contrução, memória interna. Acredito que vá sentir falta da bateria mas pelo review do GSMarena ele fez 52h, meu Z30 tem a mesma medição e não tenho problema algum com ele.
 
Em diversos aspectos como processador, câmera, contrução, memória interna. Acredito que vá sentir falta da bateria mas pelo review do GSMarena ele fez 52h, meu Z30 tem a mesma medição e não tenho problema algum com ele.

Já estava pendendo para o lado do Alpha, precisava apenas de um conselho de um cara experiente.
 
bem, passei pra dizer que depois da terceira carga a bateria melhorou. Agora ficou ainda pouquinho melhor. Ta dando 3:30-4h de tela, no meu uso. Umas 15h de celular ligado. Uso moderado.

Vou ficar com ele, pois dá pra suportar. Não é um iphone de ruim, mas não é o padrão de bateria atual que é sair e chgar em casa sem dor de cabeça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo