[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Estava vendo que já saiu rom oficial Marshmellow pro Note 4 e pro S5, acredito que se a Sammy não lançar rom oficial alguém use uma dessa roms para criar uma custom pro Alpha. Vi no Ibtimes que o Alpha só vai receber o 6.0 em junho. Vamos esperar.

Alguém sabe se é possível usar o Google Photos do LL no KK? Pois aqui quando uso o KK o Google Photos não permite criar vídeos, só quando uso o LL, estranho que no iPhone 4S com iOS 8 ele permite criar vídeos numa boa.
Eu gosto mais da rom KK do Alpha, só sai dela pois sempre faço uns vídeos usando minhas fotos e vídeos e só consigo isso no LL.

Não entendo que jogando GTA SA o celular fica frio, mas jogando o Clash Royale o celular esquenta bagarai.
 
Pessoal, alguém está passando ou passou por uma situação chata como essa: meu alpha está simplesmente deletando os contatos salvos nele. Tipo, não digo se é o aparelho em si, ou se pode ser a conta do Google, mas salvo um contato na agenda direto na conta do Gmail e em questão de segundos o contato some. Alguém tem uma solução?
 
Pessoal, alguém está passando ou passou por uma situação chata como essa: meu alpha está simplesmente deletando os contatos salvos nele. Tipo, não digo se é o aparelho em si, ou se pode ser a conta do Google, mas salvo um contato na agenda direto na conta do Gmail e em questão de segundos o contato some. Alguém tem uma solução?
O aparelho não faz isso, ou é um problema com sua conta do google, ou talvez seja algum app, mas acho difícil.
 
O aparelho não faz isso, ou é um problema com sua conta do google, ou talvez seja algum app, mas acho difícil.


Cara.... ressincronizei minha conta do Google e pode ter sido algo referente a ela... mas é muito estranho isso pra falar a verdade...
Eu já tive esse mesmo tipo de problema em vários aparelhos. Defy, OptimusG, G2 e agora até no Alpha eu passei por isso... tá mais pra ser algo no android do que no google mesmo, pq sincronização tava de boa, aí do nada acontecer algo estranho assim, sei lá viu ^^
 
Pessoal, alguém está passando ou passou por uma situação chata como essa: meu alpha está simplesmente deletando os contatos salvos nele. Tipo, não digo se é o aparelho em si, ou se pode ser a conta do Google, mas salvo um contato na agenda direto na conta do Gmail e em questão de segundos o contato some. Alguém tem uma solução?

Minha esposa está com o mesmo problema, mas é em um S6.

Não faço idéia do que possa ser.
 
Bom, há três dias a garantia do meu Alpha acabou. E ontem, voltou o problema com o sensor de digitais, problema que havia cessado já algum tempo.
Relutei em levá-lo para uma AT e acho que tomei a decisão correta. Fora este problema, o Alpha está excelente. Acredito que segure a barra até completar dois anos. Só troco ele caso seja para ter um S6 EDGE ou S7 EDGE.
Ou, quem sabe, venha alguma novidade no mercado de celulares compactos. Ouvi dizer que teremos um Moto X compacto.
Ah, e também quero ver se o Alpha vai mesmo receber o Marshmallow e como ele vai ficar no pequeno notável.
 
Bom, há três dias a garantia do meu Alpha acabou. E ontem, voltou o problema com o sensor de digitais, problema que havia cessado já algum tempo

se tiver dentro dos 3 meses do dia que vc levou lá para consertar esse problema, entao para esse problema, ainda ta na garantia.

mas eu acho que esse problema eventualmente vai surgir para todos. é vício. q nem os mics no L930, q nem os tradicionais problemas da LG g3 e g4, etc.

fica de boa sem digital pq o resto continua funcionando mto bem.
 
Bom, há três dias a garantia do meu Alpha acabou. E ontem, voltou o problema com o sensor de digitais, problema que havia cessado já algum tempo....

Cara, pra ser sincero eu só testei a função de digital quando recebi o aparelho pelos correios e só... depois disso nunca mais. ou seja, estou sem testar desde fevereiro de 2015 hahahaha acho q essa função da digital no Alpha é mera besteira, pq ter q ficar esfregando o dedo de cima pra baixo até acertar leitura é um saco. se fosse igual leitura do s6 q é só por o dedo em cima, aí sim seria um diferencial pra mim...

Sobre essa do moto x compacto nunca ouvi falar...mas se for verdade, que venha num preço acessível neh


Minha esposa está com o mesmo problema, mas é em um S6.

Não faço idéia do que possa ser.

Cara, isso que é complicado... não tenho a mínima ideia do que pode ta acontecendo... praticamente todos aparelhos android que tive aconteceu esse problema e não sei se está associado a conta do google, o aparelho ou ao android.

Penso seriamente mudar de aparelho, para algum que não seja android, pra ver se elimino não só esse problema dos contatos, mas tbm outros que encontro em todos aparelhos android...
 
Cara, pra ser sincero eu só testei a função de digital quando recebi o aparelho pelos correios e só... depois disso nunca mais. ou seja, estou sem testar desde fevereiro de 2015 hahahaha acho q essa função da digital no Alpha é mera besteira, pq ter q ficar esfregando o dedo de cima pra baixo até acertar leitura é um saco. se fosse igual leitura do s6 q é só por o dedo em cima, aí sim seria um diferencial pra mim...

Sobre essa do moto x compacto nunca ouvi falar...mas se for verdade, que venha num preço acessível neh




Cara, isso que é complicado... não tenho a mínima ideia do que pode ta acontecendo... praticamente todos aparelhos android que tive aconteceu esse problema e não sei se está associado a conta do google, o aparelho ou ao android.

Penso seriamente mudar de aparelho, para algum que não seja android, pra ver se elimino não só esse problema dos contatos, mas tbm outros que encontro em todos aparelhos android...

Se quiser uma solução mais funcional, pode dar trabalho no inicioo, mas transfere seus contatos para uma conta microsoft/outlook.

Como eu era do WP, eu tinha organizado tudo lá. E aí eu sempre puxo num celular android nele.

Agenda no android nunca prestou mesmo.
 
Se quiser uma solução mais funcional, pode dar trabalho no inicioo, mas transfere seus contatos para uma conta microsoft/outlook.

Como eu era do WP, eu tinha organizado tudo lá. E aí eu sempre puxo num celular android nele.

Agenda no android nunca prestou mesmo.

Cara, então ta complicado... eu já fui usuário do wp tbm. já tive lumia 710, 920 e 930. meu email principal é do hotmail e praticamente tinha todos os contatos lá...

mas aí algum tempo quando salvo um contato direto de qualquer celular android pra conta do hotmail, ou altero algum contato existente, acontece o que tem na imagem... o email aparece com reticências " " aí quando estou no navegador e faço a busca do email, nunca aparece por causa disso, aí toda vez eu entrava no hub pessoas e ficava alterando direto os emails pra poderem funcionar normalmente. isso só foi resolvido quando migrei os contatos pro google e integrei a conta da MS. agora acesso os contatos do google dentro do hotmail e nao tenho mas esse problema, mas o #oda q desde antes de eu ter feito essa integração dos contatos, já acontecia o problema do sumiço dos contatos...

tou vendo q único jeito é partir pro ios pra não ter problema nenhum mais (pelo menos referente aos contatos neh haushaushaushaus)
Veja aí na imagem abaixo as setinhas em vermelho: o nome que aparece umas " " antes do email está salvo no outlook, já o salvo no google não tem as reticências, aí consigo mandar email normal por causa disso.
 
Segue aqui a imagem que me refiro.
2016-04-17111.png
 
Última edição:
Bom dia pessoal, andei pesquisando muitos celulares ultimamente para comprar, pois tenho um moto g 2013 e quero trocar para algo bem melhor mas não muito caro, meu máximo para gastar era 1300,00 e nessa faixa vi o Alpha que de primeira achei muito legal, gostaria de saber se ele ainda é uma boa compra? Pois dentre todos androids foi o que achei mais completo na faixa de preço. vlw galera.
 
Rapaz, esse Gerenciador está tornando a bateria do Alpha um problema a menos com o tempo.
Estou fazendo 04 horas de tela direto com uso um pouco acima do moderado.
Já cheguei a 05 horas de tela em algumas oportunidades. O problema só vem se eu fizer o combo jogo + uso da câmera, mas aí acredito que poucos celulares devem ter performance de bateria muito superior com este uso.

Cara, pra ser sincero eu só testei a função de digital quando recebi o aparelho pelos correios e só... depois disso nunca mais. ou seja, estou sem testar desde fevereiro de 2015 hahahaha acho q essa função da digital no Alpha é mera besteira, pq ter q ficar esfregando o dedo de cima pra baixo até acertar leitura é um saco. se fosse igual leitura do s6 q é só por o dedo em cima, aí sim seria um diferencial pra mim...

Sobre essa do moto x compacto nunca ouvi falar...mas se for verdade, que venha num preço acessível neh

Também acho que seria mais funcional se fosse somente encostar o dedo para destravar o celular, como é na maioria dos smartphones de 2015/2016 com essa função.
Exatamente por isto e pra não me estressar que eu não levei para a assistência. O problema persiste, mas é sazonal. E se não dá certo, eu tenho que digitar a senha, que é tão ou mais segura que pela digital.

Seria bom um Moto X compacto. Acho esse tamanho de tela do Alpha perfeito, mas ele não será eterno. Quanto mais opções aparecerem no futuro, melhor.

Bom dia pessoal, andei pesquisando muitos celulares ultimamente para comprar, pois tenho um moto g 2013 e quero trocar para algo bem melhor mas não muito caro, meu máximo para gastar era 1300,00 e nessa faixa vi o Alpha que de primeira achei muito legal, gostaria de saber se ele ainda é uma boa compra? Pois dentre todos androids foi o que achei mais completo na faixa de preço. vlw galera.

Em termos de celulares compactos, ou é o Alpha ou o Z3 Compact nessa faixa de preço. O Z3 tem bateria melhor e Android mais limpo. Alpha tem tela melhor, câmera melhor e (opinião mais pessoal) design melhor.
 
Eu troquei meu Alpha pelo Galaxy A5 2016 (que é caro mais consegui por 1.349). Até agora estou achando perfeito para minhas necessidades (design, bateria, câmera, processamento)
 
ROMs. Recomendações?
 
Boa noite, tenho um galaxy alpha e ele apresentou defeito no sensor biometrico, levei ele pra assistencia tecnica e uma semana depois eles mandaram msg dizendo que iriam pedir a peça para a troca, completando 1 mes meu pai foi lá e a atendente tinha perguntado ao meu pai se ele tinha feito algum tipo de acordo, ele disse que nao, que tinha levado o celular e que iria fazer a troca da peça do celular, e a atendente olhou no sistema e disse que eu iria ganhar um novo celular que era pra aguardar mais um pouco... já faz uma semana e até agora nada... o que faço alguem pode me ajudar ? porque n fiz nenhum tipo de acordo, e ela falou que eu iria ganhar um novo celular sem ao menos ter falado qual celular eu iria ganhar...
 
Boa noite, tenho um galaxy alpha e ele apresentou defeito no sensor biometrico, levei ele pra assistencia tecnica e uma semana depois eles mandaram msg dizendo que iriam pedir a peça para a troca, completando 1 mes meu pai foi lá e a atendente tinha perguntado ao meu pai se ele tinha feito algum tipo de acordo, ele disse que nao, que tinha levado o celular e que iria fazer a troca da peça do celular, e a atendente olhou no sistema e disse que eu iria ganhar um novo celular que era pra aguardar mais um pouco... já faz uma semana e até agora nada... o que faço alguem pode me ajudar ? porque n fiz nenhum tipo de acordo, e ela falou que eu iria ganhar um novo celular sem ao menos ter falado qual celular eu iria ganhar...
Provavelmente deve ser o S6, mas fique de olho, pois pode ser que ofereçam o S5. Neste caso seria um mau negócio. Já o S6, se você se acostumar com o design, é um ótimo negócio.
 
Bom fico feliz pela minha compra, alem de ter um celular ótimo, tenho a chance dele se transformar num S6 haha
 
Eu troquei meu Alpha pelo Galaxy A5 2016 (que é caro mais consegui por 1.349). Até agora estou achando perfeito para minhas necessidades (design, bateria, câmera, processamento)

Curtindo aparelho?? fala aí suas impressões!!!
Já vi em loja e é realmente muito bonito e bem sólido ele. Não deu pra mexer muito nele, mas do que vi parecer ser fluido (durante um tempo neh, parece que android sempre trolla com consumidor, principalmente os da samsung hasuahsuahusa) e que gostei bastante é leitor de digital dele, que é igual o s6, só colocar o dedo em cima que desbloqueia, sem precisar esfregando dedo kkkkk

Curtindo aparelho??? Câmera é boa????
 
Curtindo aparelho?? fala aí suas impressões!!!
Já vi em loja e é realmente muito bonito e bem sólido ele. Não deu pra mexer muito nele, mas do que vi parecer ser fluido (durante um tempo neh, parece que android sempre trolla com consumidor, principalmente os da samsung hasuahsuahusa) e que gostei bastante é leitor de digital dele, que é igual o s6, só colocar o dedo em cima que desbloqueia, sem precisar esfregando dedo kkkkk

Curtindo aparelho??? Câmera é boa????

Totalmente satisfeito. Excelente construção (particularmente acho mais bonito que o S6). Bateria monstra, bom desempenho e sim faz excelentes fotos com abertura 1.9. O contra é o preço, mas se pesquisar e ter algum cupom consegue por 1.300. Vale cada centavo
 
Totalmente satisfeito. Excelente construção (particularmente acho mais bonito que o S6). Bateria monstra, bom desempenho e sim faz excelentes fotos com abertura 1.9. O contra é o preço, mas se pesquisar e ter algum cupom consegue por 1.300. Vale cada centavo

bateria monstro aonde ???

desculpa mais pagar 1,3 k nesse aparelho que muita gente pegou por 599 dilmas a 1 ano atras e um nonsense pra mim...
 
bateria monstro aonde ???

desculpa mais pagar 1,3 k nesse aparelho que muita gente pegou por 599 dilmas a 1 ano atras e um nonsense pra mim...

VEXAME. É isso que acontece quando não se LÊ corretamente algo e sai comentando asneira. Vergonha alheia
 
Pessoal para terminar quem se interessar pelo A5 (2016) e conseguir numa boa promoção, ainda recebe bateria externa da Samsung

bateria.jpg
 
Gente, poxa comprei o alpha e porra smart muito bom, porem tenho um problema irritante, tipo algumas vezes vou desbloquear ele e do nada tranca, começa a ficar louco não consigo nem desligar ou reiniciar só forçando com o power e vlm (-), ate agora n entendi o porque disso, já dei hardreset e tudo mais, alguem já passou por isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo