[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

Off-topic:

Galera, alguém aí que comprou na promo dos 599 já teve seu pedido despachado? Eu comprei, foi aprovado, emitido NF 'rapidão' mas até agora não foi despachado e quando clico em detalhes do pedido aparece isso aqui:

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/tetease_zpsqrpvya4k.jpg

O meu está do mesmo jeito. A compra foi aprovada na madrugada passada e a nota-fiscal emitida já, inclusive está no meu email. Porém não consigo ver o andamento do meu pedido pelo site. Estranho.
 
O meu está do mesmo jeito. A compra foi aprovada na madrugada passada e a nota-fiscal emitida já, inclusive está no meu email. Porém não consigo ver o andamento do meu pedido pelo site. Estranho.

Pois é.. Mas acho que após emitida a NF eles devem entregar, caso contrário nem emitiriam, eu acho...
 
liguei lá hj antes de realizar o pagamento para saber por conta disso,a moça disse até q era meu pc,nem discuti pq evito a fadiga, e agora a noite novamente pelo chat,e só disseram que não havia como eles saberem o pq de não estar conseguindo ver no painel de controle mas que receberia td por email. durante a tarde perguntei sobre o pedido,e me disseram estar ok senão nem teria pago. agora é esperar mesmo..

off.: a loja da sony já cancelou pedido mesmo após ter emitido nota fiscal, então é possível sim..
 
Última edição:
O meu emitiu a nota fiscal ontem de manha, mas não foi pra transportadora, alguns já estão na transportadora e alguns estão falando que a submarino vai cancelar, vamos ver hahaha

Então, está muito estranho.
Ainda não consigo ter acesso ao meu pedido e não emitiram a nota fiscal. Fico me perguntando o porquê dessa demora até em cancelar. Será que estão tentando ganhar tempo? Pode ser isto, pra ver alguma decisão. Se honrassem ao menos um pedido por cadastro, estaria ótimo (teve gente que exagerou pegando 4 e tal).

Enfim, sobre o aparelho em si, alguém poderia me explicar como funciona esse modo Ultra Econômico? A bateria segura firme quando está nele, mesmo que limite as funções do celular? Isso pode ser de grande ajuda para que o aparelho chegue em casa com uma mínima carga possível no final do dia.
 
To começando a achar que o sub não vai honrar essa promobug :seferrou:
 
Enfim, sobre o aparelho em si, alguém poderia me explicar como funciona esse modo Ultra Econômico? A bateria segura firme quando está nele, mesmo que limite as funções do celular? Isso pode ser de grande ajuda para que o aparelho chegue em casa com uma mínima carga possível no final do dia.
Tenho um S5 Duos, acredito que o modo Ultra Econômico seja similar, então basicamente é o seguinte: Ele desativa o Wi-Fi, Bluetooth, recursos desnecessários do sistema, reduz a velocidade da CPU e GPU, e também desativar as cores da tela deixando tudo em escala de cinza.
 
Problema resolvido GPSD drenando bateria


então galera fiz o seguinte..
Não precisa trocar de operadora pq o problema é só com o chip da TIM.


Apenas fiz um full wipe com os comandos.


1. DESLIGUE O CELULAR


2. LIGUE ELE SEGURANDO POWER+HOME+VOLUME UP
3.WIPE DATA/FACTORY RESET
4. DESCE LÁ EM BAIXO EM YES
5. DÁ UM REBOOT no sistema


APENAS ISSO GALERA...
BOA SORTE E POSTEM COMENTÁRIOS SE DEU CERTO!
 
Off-topic:

Galera, alguém aí que comprou na promo dos 599 já teve seu pedido despachado? Eu comprei, foi aprovado, emitido NF 'rapidão' mas até agora não foi despachado e quando clico em detalhes do pedido aparece isso aqui:

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/tetease_zpsqrpvya4k.jpg

Eu entraria em contato com eles,

Com o argumento: Já foi emitido, e a garantia é considerada da emissão da nota, onde o produto nem em rota está. Isso lesa o consumidor. Qual as providências a serem tomadas?

pronto... você tem mais de um argumento e esse é um dos mais válidos.

Vocês usam pelicula nele? Atrapalha em algo pra colocar a digital? E alias, funciona a digital bem com vocês?

Não uso nem película nem capa, estou espantado com o Gorilla Glass 4... realmente é outro nível em relação ao GG3...

mas meu celular fica com a tela pra cima o tempo todo em cima da minha mesa aqui no trabalho e também em cima da minha carteira uhahua, difícil acontecer algo.

To começando a achar que o sub não vai honrar essa promobug :seferrou:

vejo muita gente assim... :forever::forever::fuuu::fuuu:

e ainda o culpado será o celular uhahuahua

Problema resolvido GPSD drenando bateria


então galera fiz o seguinte..
Não precisa trocar de operadora pq o problema é só com o chip da TIM.


Apenas fiz um full wipe com os comandos.


1. DESLIGUE O CELULAR


2. LIGUE ELE SEGURANDO POWER+HOME+VOLUME UP
3.WIPE DATA/FACTORY RESET
4. DESCE LÁ EM BAIXO EM YES
5. DÁ UM REBOOT no sistema


APENAS ISSO GALERA...
BOA SORTE E POSTEM COMENTÁRIOS SE DEU CERTO!

muito bom seu feedback, eu não tenho esse problema, mas vi outras pessoas reclamando disso aqui
 
Eu entraria em contato com eles,

Com o argumento: Já foi emitido, e a garantia é considerada da emissão da nota, onde o produto nem em rota está. Isso lesa o consumidor. Qual as providências a serem tomadas?

pronto... você tem mais de um argumento e esse é um dos mais válidos.

Obrigado pelas dicas. Conversei com o chat da Submarino, pra variar mais um atendente "perdido", não sabe de nada, primeiro disse que iam despachar em breve (imaginei que ela não tivesse a par da situação de quem comprou esse celular nesse preço) e expliquei pra ela, aí ela pediu pra eu aguardar e voltou com a notícia de que o sistema barraria todos os pedidos nesse preço, pois foi um erro do site. Entrei no ReclameAqui e protocolei uma reclamação lá também, agora acho que vou até o fim com esse negócio.

Vou até editar minha reclamação e adicionar essas informações que você me passou, de maneira a coagir a loja.

E, desculpa pelo Off-Topic, mas tá difícil, lá no outro Fórum eles deletaram o tópico da Promo 2x, aqui foi pro arquivo morto, a gente fica meio sem ter como falar com a galera.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas. Conversei com o chat da Submarino, pra variar mais um atendente "perdido", não sabe de nada, primeiro disse que iam despachar em breve (imaginei que ela não tivesse a par da situação de quem comprou esse celular nesse preço) e expliquei pra ela, aí ela pediu pra eu aguardar e voltou com a notícia de que o sistema barraria todos os pedidos nesse preço, pois foi um erro do site. Entrei no ReclameAqui e protocolei uma reclamação lá também, agora acho que vou até o fim com esse negócio.

Vou até editar minha reclamação e adicionar essas informações que você me passou, de maneira a coagir a loja.

E, desculpa pelo Off-Topic, mas tá difícil, lá no outro Fórum eles deletaram o tópico da Promo 2x, aqui foi pro arquivo morto, a gente fica meio sem ter como falar com a galera.

Tranquilo,

nesse caso aqui fica mais englobado mesmo, até pq aqui vc vai encontrar outras pessoas que estão passando pela mesma coisa...

fica mais fácil no tópico oficial do aparelho mesmo
 
Paguei o boleto ontem, identificou o pagamento hoje cedo (via e-mail) mas fica a mesma mensagem que não da pra ver no sistema quando tento ver o status pelo site... sem duvida vão cancelar...

Mas quem pagou com cartão e o pedido já está na transportadora(devido a velocidade da aprovação via cartão) deve receber sem problemas...
 
Paguei o boleto ontem, identificou o pagamento hoje cedo (via e-mail) mas fica a mesma mensagem que não da pra ver no sistema quando tento ver o status pelo site... sem duvida vão cancelar...

Mas quem pagou com cartão e o pedido já está na transportadora(devido a velocidade da aprovação via cartão) deve receber sem problemas...

Eu paguei e recebi NF-e etc, mas teve gente que pagou, recebeu NF-e e foi entregue pra transportadora, mas a transportadora, a mando da Submarino, devolveu pra Submarino o pedido.
 
Eu paguei e recebi NF-e etc, mas teve gente que pagou, recebeu NF-e e foi entregue pra transportadora, mas a transportadora, a mando da Submarino, devolveu pra Submarino o pedido.

Onde leu isso que transportadora devolveu? tem mais algum lugar que está acompanhando? Se sim me manda por MP ou posta aqui mesmo se não tiver problemas.

Se chegou nesse ponto de transportadora devolver já perdi as esperanças hehehe.
 
Pelo que estou acompanhando parece que vão cancelar mesmo, entrei em contato com o chat e a atendente me disse que não poderia passar informações sobre esse pedido e que houve um erro do sistema e o submarino entraria em contato.:fuuu: Preparem-se para as reclamações :lol2:
 
Pelo que estou acompanhando parece que vão cancelar mesmo, entrei em contato com o chat e a atendente me disse que não poderia passar informações sobre esse pedido e que houve um erro do sistema e o submarino entraria em contato.:fuuu: Preparem-se para as reclamações :lol2:

vishhhhhhhhhhhh

muitos :vader:

e os haters :dadtroll:
 
nossa, submarino é o site mais chato com erros de preço. Eles realmente nao arredam o pé e cancelam tudo mesmo sabendo que acionados na justiça, perderiam. Mas eles sabem q a maioria fica com preguiça de correr atrás.
 
Uma atendente do Submarino tentou me ligar hoje cedo pra resolver a questão, mas como a Tim é uma porcaria, não consegui falar com ela, a ligação ficava muda. Ela me mandou um e-mail referente ao caso, e disse que estão trabalhando pra resolver a questão. Eu não acredito que eles estejam trabalhando a favor de ambos, apenas da loja. Respondi o e-mail dela falando sobre meus direitos, e que quero o celular e ponto.
 
Uma atendente do Submarino tentou me ligar hoje cedo pra resolver a questão, mas como a Tim é uma porcaria, não consegui falar com ela, a ligação ficava muda. Ela me mandou um e-mail referente ao caso, e disse que estão trabalhando pra resolver a questão. Eu não acredito que eles estejam trabalhando a favor de ambos, apenas da loja. Respondi o e-mail dela falando sobre meus direitos, e que quero o celular e ponto.
Eles estão enrolando todo mundo, ta dificil :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Já teve gente que recebeu, postaram foto agora com a nota fiscal e tudo, essa coisa vai feder...........
 
é, o choro é livre...

não sei como o sub vai tratar isso, mas acho que se cancelar vai dar em nada,

mesmo um projeto conjunto demoraria...

vc ficaria com 599 retidos até que tudo fosse desenrolado, até pq se vc receber é aceitar que não vai querer mais o celular...

é muita dor de cabeça...

==========

entraram em contato com nosso amigo para "solucionar" o problema...
...
é, deu ruim!
 
Última edição:
Tbm fiz a compra, pago via boleto bancário, ontem. O pedido consta no e-mail como aprovado. Ainda não recebi a nota fiscal. Estou no grupo do facebook. Podemos nos organizar e entrar com uma ação coletiva, caso as reclamações nos sites específicos não surtem efeito. Irei aguardar até amanhã, caso o produto não seja enviado para transportadora, iniciarei as reclamações.

De fato, temos a nosso favor, a nota de descontinuidade do dispositivo oficializada pela Samsung. Esse fato é relevante em relação a uma "possível" promoção do dispositivo, desfazendo a imagem de uma "promobug". Afinal, 599,99 num celular não se caracteriza "promobug". Não existe má fé por parte de nós, consumidores. Ninguém imaginou ser um erro. Imaginamos ser uma promoção de queima de estoque pela descontinuidade do aparelho ou pela má vendagem do mesmo. Tem relato de quem comprou e recebeu o produto. Não largo o osso até receber o meu pedido!
 
Tbm fiz a compra, pago via boleto bancário, ontem. O pedido consta no e-mail como aprovado. Ainda não recebi a nota fiscal. Estou no grupo do facebook. Podemos nos organizar e entrar com uma ação coletiva, caso as reclamações nos sites específicos não surtem efeito. Irei aguardar até amanhã, caso o produto não seja enviado para transportadora, iniciarei as reclamações.

De fato, temos a nosso favor, a nota de descontinuidade do dispositivo oficializada pela Samsung. Esse fato é relevante em relação a uma "possível" promoção do dispositivo, desfazendo a imagem de uma "promobug". Afinal, 599,99 num celular não se caracteriza "promobug". Não existe má fé por parte de nós, consumidores. Ninguém imaginou ser um erro. Imaginamos ser uma promoção de queima de estoque pela descontinuidade do aparelho ou pela má vendagem do mesmo. Tem relato de quem comprou e recebeu o produto. Não largo o osso até receber o meu pedido!

galaxy alpha a preço de moto G pra mim é promobug sim fera :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo