[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

ficar sem GPS é meio tenso. Mas pior é ficar sem bateria. Eu acho mais pratico apenas jogar pra 2G e reiniciar.

Alguém sabe se em 4G acontece tbm? (provavelmente sim)
------------


nao fez backup de histórico de conversa do whatsapp né? :hmm2:

nem com 4g nem com 3g tem rolado aqui...

lembro (oi - df - 4g e 3g (em alguns lugares))
 
mesma situação. Coisa horrivel

Eu uso Vivo, no KK não aparecia pra mim, nem no começo do Lollipop, depois de algumas semanas no Lollipop começou a aparecer, dificil saber oque é, quase nada faz sentido kkk

------
Depois mesmo voltando pro KK o GPSD persistia....
 
Aconteceu algo estranho hj. Tirei o meu Alpha da tomada hoje as 6:00 hrs e agora 22:00 hrs ainda estou com 83 % de bateria. Ao que parece o gpsd não deu as caras hoje. Liguei pouco o Wi-fi uns 15 minutos, e o 3G por uns 20 minutos. GPS deixei desligado. Não fiz nada, apenas alterei nas configurações o controle remoto como haviam citado nas páginas anteriores e setei apenas em 3G (antes estava com a conexão atuomática (WCDMA/GSM)! Hoje me animei com o Alpha novamente, amanhã vou abusar do 3G, wi-fi e gps para ver como ele se comporta. Lembrando que estou com o chip da Vivo e nos últimos dias com o aparecimento do gpsd a bateria não chegava a 13 horas de uso.
 
Aconteceu algo estranho hj. Tirei o meu Alpha da tomada hoje as 6:00 hrs e agora 22:00 hrs ainda estou com 83 % de bateria. Ao que parece o gpsd não deu as caras hoje. Liguei pouco o Wi-fi uns 15 minutos, e o 3G por uns 20 minutos. GPS deixei desligado. Não fiz nada, apenas alterei nas configurações o controle remoto como haviam citado nas páginas anteriores e setei apenas em 3G (antes estava com a conexão atuomática (WCDMA/GSM)! Hoje me animei com o Alpha novamente, amanhã vou abusar do 3G, wi-fi e gps para ver como ele se comporta. Lembrando que estou com o chip da Vivo e nos últimos dias com o aparecimento do gpsd a bateria não chegava a 13 horas de uso.

deixar tudo desligado a bateria dura dias mesmo...

lembro quando fui para uma fazenda deixei tudo desligado só o sinal para voz mesmo (e ainda ficava intermitente pra foder com a bateria)... cara, de sexta a noite a domingo a tarde não carreguei o celular cheguei em bsb com 23% de bateria...
 
É duro pagar 3k num smartphone e não poder usar nem o GPS de alta precisão ein :fuuu:

Realmente não da para aceitar...o celular é ótimo, mas com esse "problema" a bateria não dura nada! não vou mudar de operadora ou deixar um recurso de fora (GPS) por causa de um aparelho! vou trocar o S6 no G4 (menos processamento) mas é ótimo também.

ficar sem GPS é meio tenso. Mas pior é ficar sem bateria. Eu acho mais pratico apenas jogar pra 2G e reiniciar.

Alguém sabe se em 4G acontece tbm? (provavelmente sim)
Aqui só acontece na rede 3g...se for no 4g fica tranquilo!

mesma situação. Coisa horrivel
Realmente é horrível...
 
bah o pior vai ser a briga pra devolver essa bosta de aparelho... eu não me conformo em q ter q mandar o aparelho pra at e ficar sem... como vou me comunicar? tb é o fim do mundo me ver obrigado a comprar um aparelho reserva ou me contentar em ficar sem telefone até a volta dele... isso é o fim... vou tentar devolver o aparelho via procon, fazer com q devolvam o valor da nota... diabo é q infelizmente acho q vão exigir q mande o aparelho pra at... é o fim dos tempos... a título de curiosidade vejam minha reclamação no reclameaqui

https://www.reclameaqui.com.br/area...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f
 
bah o pior vai ser a briga pra devolver essa bosta de aparelho... eu não me conformo em q ter q mandar o aparelho pra at e ficar sem... como vou me comunicar? tb é o fim do mundo me ver obrigado a comprar um aparelho reserva ou me contentar em ficar sem telefone até a volta dele... isso é o fim... vou tentar devolver o aparelho via procon, fazer com q devolvam o valor da nota... diabo é q infelizmente acho q vão exigir q mande o aparelho pra at... é o fim dos tempos... a título de curiosidade vejam minha reclamação no reclameaqui

https://www.reclameaqui.com.br/area...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Postar o link das "suas reclamações" não vai adiantar... a não ser que vc nos passe o seu login e senha...
Melhor vc postar o link da reclamação mesmo...

No mais, esse tópico devia se chamar GPSD e lixo de bateria... sério... só tem user infeliz aqui... :nooo:
 
Postar o link das "suas reclamações" não vai adiantar... a não ser que vc nos passe o seu login e senha...
Melhor vc postar o link da reclamação mesmo...

No mais, esse tópico devia se chamar GPSD e lixo de bateria... sério... só tem user infeliz aqui... :nooo:

minha bateria não é ruim, as vezes da uns bugs de programas com infinite looping mas é totalmente contornável.
GPSD aqui nem aparece raramente mas nem usa minha bateria... isso é caso a caso...

Agora o Alpha da minha noiva, sozinho apareceu um risco gigantesco na tela, de fora a fora... verde...

garantia... fazer o que?
 
minha bateria não é ruim, as vezes da uns bugs de programas com infinite looping mas é totalmente contornável.
GPSD aqui nem aparece raramente mas nem usa minha bateria... isso é caso a caso...

Agora o Alpha da minha noiva, sozinho apareceu um risco gigantesco na tela, de fora a fora... verde...

garantia... fazer o que?

Bom, um risco verde na tela é fácil de cobrar a assistência para trocar a tela, agora duração da bateria é algo muito relativo... Eles sempre vão falar que o celular está ok e não tem defeito...
 
Bom, um risco verde na tela é fácil de cobrar a assistência para trocar a tela, agora duração da bateria é algo muito relativo... Eles sempre vão falar que o celular está ok e não tem defeito...

Pois é... bateria é uso mesmo, e realmente é 1860mah, é baixo para 8 core, 2gb...

mas aqui dura 18 20h tranquilamente
 
existe alguma forma de rootear sem disparar o contador? se sim, podem dar um site ai com o procedimento???
 
Gente milagrosamente o celular parou de gastar com o gpsd... Sei lá que que deu... Melhor assim
 
existe alguma forma de rootear sem disparar o contador? se sim, podem dar um site ai com o procedimento???

cara eu desconheço, tem que verificar isso no XDA

Gente milagrosamente o celular parou de gastar com o gpsd... Sei lá que que deu... Melhor assim

O meu também, nem aparece mais no consumo de bateria já faz alguns dias. Agora está durando umas 20 horas.

kkkkk

isso é sinal+operadora

doideira isso aí
 
aí galera, to com uma bateria original pro Alpha que peguei no ML achando que a minha tava com problema. Tá novinha, usei 1 vez só.. é original e com nota fiscal da loja.

se alguem quiser me manda MP, vendendo baratinho pq tá sobrando aqui, já que vendi o Alpha.
 
Venho no forum me informar sobre a experiencia que a galera esta tendo com o Android Lollipop (estou com o KK), mas só tem chorão aqui.

Não tem único ser aqui que comprou este celular sem saber que a bateria era mediana (1860 mAh).

O celular é bacana... ponto final.

Não dá pra galera falar mais da mudança do Android. Como ficou o celular? De forma positiva e negativa...

Eu ainda não atualizei. Gostaria de ver mais comentários antes de atualizar.

Mas aqui tá parecendo um velório.

Rsrs
 
Venho no forum me informar sobre a experiencia que a galera esta tendo com o Android Lollipop (estou com o KK), mas só tem chorão aqui.

Não tem único ser aqui que comprou este celular sem saber que a bateria era mediana (1860 mAh).

O celular é bacana... ponto final.

Não dá pra galera falar mais da mudança do Android. Como ficou o celular? De forma positiva e negativa...

Eu ainda não atualizei. Gostaria de ver mais comentários antes de atualizar.

Mas aqui tá parecendo um velório.

Rsrs

Bateria mediana? vc foi bonzinho... a bateria é um lixo mesmo... e o GPSD enterrou de vez o celular, então sim... é um velório!
 
Quem for de Ctba e tiver interesse em trocar o Alpha por um LG G2 novo, avise e combinamos, tenho interesse em pegar o Alpha desde que ele foi lançado. Meu G2 é preto, tem uns 11 meses de garantia.
 
com relação ao GPSD é muito relativo, vem quando quer, vai quando quer...
realmente senta a bateria, mas fazer o que se é uma coisa que não controlamos...

realmente temos altos e baixos com o celular, e comigo tive poucos baixos... alguns bugs que fizeram esquentar muito o celular (mas não tenho mais) e secar a bateria.

Mas nunca tive problemas com lentidão e travamentos.

Mas preciso reportar aqui que vou deixar o meu na assistência, o touch não está funcionando muito bem em um ponto específico da tela (superior esquerdo), deixando a usabilidade do mesmo fique bem ruim mesmo já que precisamos literalmente tocar na tela para fazer certas ações.

Mas de resto tudo certo... eu sou sortudo mesmo, tudo que compro da uma zica... mas ta na garantia vou mandar arrumar
 
Galera eu nunca tive problema com o Alpha.
O problema da Bateria resolvi comprando uma no EBAY de 2600 MAH, e deixo a outra carregada na mochila, nunca mais sem bateria.
Eu uso a operadora Vivo e nunca tive problema com esse tal de GPSD.
Estou pensando aqui, acho que esse serviço/app e exclusivo da Samsung, talvez seja por isso que eu uso CUSTOM ROM nunca ter tido problema.
Até hoje usei 2 roms modificadas:
Uma delas e original da Samsung apenas com root e algumas pequenas modificações;
A outra instalei Recentemente é baseada android 5.1.1, a desvantagem dessa que perde alguns componentes específicos (Biometria e medidor cardíaco), mas sua fluidez é extrema e o consumo de bateria é extremamente baixo (Raramente eu utilizo a minha bateria "Extra").
Então quem estiver pensando em "desistir do celular" aconselho instalar algumas dessas 2 custom rom e ver se o o GPSD continua, caso negativo aconselho a compra da bateria original da samsung para o Alpha.
Qualquer dúvida sobre instalação e tal, manda PM que eu ajudo se souber e tal.
O Alpha é um excelente celular, acreditem hehe
 
Galera eu nunca tive problema com o Alpha.
O problema da Bateria resolvi comprando uma no EBAY de 2600 MAH, e deixo a outra carregada na mochila, nunca mais sem bateria.
Eu uso a operadora Vivo e nunca tive problema com esse tal de GPSD.
Estou pensando aqui, acho que esse serviço/app e exclusivo da Samsung, talvez seja por isso que eu uso CUSTOM ROM nunca ter tido problema.
Até hoje usei 2 roms modificadas:
Uma delas e original da Samsung apenas com root e algumas pequenas modificações;
A outra instalei Recentemente é baseada android 5.1.1, a desvantagem dessa que perde alguns componentes específicos (Biometria e medidor cardíaco), mas sua fluidez é extrema e o consumo de bateria é extremamente baixo (Raramente eu utilizo a minha bateria "Extra").
Então quem estiver pensando em "desistir do celular" aconselho instalar algumas dessas 2 custom rom e ver se o o GPSD continua, caso negativo aconselho a compra da bateria original da samsung para o Alpha.
Qualquer dúvida sobre instalação e tal, manda PM que eu ajudo se souber e tal.
O Alpha é um excelente celular, acreditem hehe

eu não tenho problema como GPSD, bateria dura o necessário para mim 15h ou mais, então é tranquilo não fico 15h fora de casa e caso necessite, onde sempre estou tem tomada...

Alpha é um ótimo aparelho sim, realmente tem pessoas que sofrem com algumas coisas mas não deixa de ser um ótimo aparelho.


isso já era sabido, logo quando falaram do android M a Samsung já havia dito que o alpha iria receber, muito provavelmente em 2016.
Lembrando que ainda vamos receber o 5.1.1 em dezembro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo