[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

Dizem que após ter um Note, você só troca por outro Note. Vamos ver se é verdade.

Se você começar a utilizar a S-Pen, vai virar refém, tudo é muito prático, até pra compartilhar pedaços da tela, escrever e tomar notas...
Fora que a galera que não conhece fica realmente admirada.
Até hoje sinto falta do meu Note 5 que foi roubado, mesmo tendo o S7 que tem várias melhorias e bateria melhor.

Mas prometi que vou ficar com o S7 até quebrar... senão ia de Note 8 também...

Espero que goste da linha Note. Normalmente que não gosta é quem não vê utilidade na caneta, aí ele acaba virando um S8 mesmo...

Não tenho coragem de pagar tanto e ficar sem garantia. ;(

Penso igual.
Pra mim esses chineses são pra dar pra molecada, paguei R$500 no que dei pra minha filha...
 
Se você começar a utilizar a S-Pen, vai virar refém, tudo é muito prático, até pra compartilhar pedaços da tela, escrever e tomar notas...
Fora que a galera que não conhece fica realmente admirada.
Até hoje sinto falta do meu Note 5 que foi roubado, mesmo tendo o S7 que tem várias melhorias e bateria melhor.

Mas prometi que vou ficar com o S7 até quebrar... senão ia de Note 8 também...

Espero que goste da linha Note. Normalmente que não gosta é quem não vê utilidade na caneta, aí ele acaba virando um S8 mesmo...



Penso igual.
Pra mim esses chineses são pra dar pra molecada, paguei R$500 no que dei pra minha filha...

Tava navegando agora usando a caneta e estava revisando um texto e fazendo notas com ela. Realmente a S Pen é muito prática.
 
Última edição:
Tá navegando agora usando a caneta e estava revisando um texto e fazendo notas com ela. Realmente a S Pen é muito prática.

Pior é que não tem como explicar direito... só usando mesmo pra ter a noção de como é bacana... aí é difícil as pessoas acharem que vale o preço a mais...
E imagino que a caneta do Note 8 deve ser bem melhor que a do Note 5.

Tem até umas simulações de lápis, canetas e etc, acho bem realista.
 
Eu comprei o note 8 mas pela câmera, pois tinha saído do iPhone 7 plus.

Eu não uso muito a caneta, mas eu acho que devo explorar mais o smartphone. Usei ela umas 3x pra anotar coisas rápidas e realmente foi útil.
 
Saiu uma atualização de 700 mb. Patch de segurança + correções de bugs e outras que não sabemos. Instalem aí =)
 
Saiu uma atualização de 700 mb. Patch de segurança + correções de bugs e outras que não sabemos. Instalem aí =)
Instalei aqui
Meu aparelho dava dando umas travadas, uns lags chatos... as vezes demorava subir o teclado nas conversas do Whatsapp...
Logo de cara já notei que resolveu os meus problemas
Ficou liso em tudo, como deveria ser
 
Fui ontem na saraiva dar uma olhada no note 8... Peguei, mexi e pá, mas, sinceramente, não achei válido upgrade do meu note 5. Fluidez bem similar, só a tela que é mais espaçosa msm.
 
Alguém aqui saiu do S7 Edge pro Note 8? Vale a pena a troca? Considerando que o S9 virá sem grandes novidades, estou tentado a trocar!
 
Vendi o S7 Flat para minha irmã e comprei o Note8. Baixando a rom ZTO aqui para tirar as tranqueiras da Tim. Agora esse eu uso até pifar de vez kkk
Por incrível que pareça, eu consegui desinstalar praticamente tudo que veio de "fábrica". Anteriormente, até aonde eu sabia, pois eu havia parado anos luz em tecnologia, você apenas desinstalava a última update do jogo/app e o escondia. A não ser que eu esteja beeeem enganado. Se eu estiver correto, isso foi um ponto positivo para as novas tecnologias da Sammy + Android.
 
Subsídio do Tim Controle, cancelo daqui uns dias. Saiu 3.4k no cartão.
Foi com o mesmo vendedor que peguei o S7 nas condições de subsídio em 2016.



O aparelho é um monstro e estou ciente da política de atualizações da Samsung, então é usar até se desfazer agora.

Dizem que após ter um Note, você só troca por outro Note. Vamos ver se é verdade.
Como funciona esse seu subsídio da TIM?
Na VIVO tive que trocar para um plano extremamente caro para receber desconto no aparelho, que não uso nem 10% da franquia mensal, fora que eu tenho bônus antes de iniciar a franquia em alguns serviços. Eu estava com um plano de baixíssimo custo, praticamente R$ 70,00 / mês, e também conseguia virar o mês sem usar nem 50% da franquia. Na loja, perguntei o que aconteceria se eu cancelasse o plano após 1 ou 2 meses, mesmo tendo que ficar 12 meses pela fidelização, a atendente me disse que a multa seria basicamente o valor restante do aparelho.
Ainda tenho 10 meses neste inferno de conta, pois fiquei com medo de cancelar.
A sorte que tive, mesmo a atendente dizendo que não seria possível, é que pelo site da VIVO, na minha conta, havia a opção de gastar 6.000 pontos para obter R$ 50,00 de desconto por 12 meses na fatura.
Quando fui fechar o serviço no site, surgiu um pop-up dizendo que eu era inelegível devido a compra de novo aparelho e aquisição de novo plano, mas mesmo assim, fui clicando em finalizar e aceitar. Foi debitado os pontos da conta, e neste último mês veio o desconto. Agora só esperando a próxima conta para ver se isso realmente aconteceu, ou eu recebi um desconto de algo que não faço idéia.
 
Se você começar a utilizar a S-Pen, vai virar refém, tudo é muito prático, até pra compartilhar pedaços da tela, escrever e tomar notas...
Fora que a galera que não conhece fica realmente admirada.
Até hoje sinto falta do meu Note 5 que foi roubado, mesmo tendo o S7 que tem várias melhorias e bateria melhor.

Mas prometi que vou ficar com o S7 até quebrar... senão ia de Note 8 também...

Espero que goste da linha Note. Normalmente que não gosta é quem não vê utilidade na caneta, aí ele acaba virando um S8 mesmo...



Penso igual.
Pra mim esses chineses são pra dar pra molecada, paguei R$500 no que dei pra minha filha...
Verdade, eu teno pavor de fazer certas coisas sem a caneta. Me peguei pensando em várias ações sem caneta, e são praticamente impossíveis. Quando estou deitado, é mais fácil eu usar a caneta, pois o aparelho é pesado, e as mãos e braço começam a doer demais. Apoiando o celular no peito, a caneta facilita o uso também pelo jeito em que as mãos se posicionam.
 
Pior é que não tem como explicar direito... só usando mesmo pra ter a noção de como é bacana... aí é difícil as pessoas acharem que vale o preço a mais...
E imagino que a caneta do Note 8 deve ser bem melhor que a do Note 5.

Tem até umas simulações de lápis, canetas e etc, acho bem realista.
Fora o print da tela que você precisa. Uma pequena parte para ser exato, e que você pode compartilhar sem salvar, igual a ferramente de captura do windows 10.
Sinceramente, a caneta é sensacional. A simulação de diferentes pontas, tipos de canetas, pincel, entre outros, é muuuito show. Todo mundo que vê fica pirado.
Pra completas, estava indo para a casa de um brother no sábado a noite, e coloquei o fone pela janela fazendo um vídeo 4k. Só posso dizer que é ABSURDO a qualidade. A única coisa que acredito que poderia ter sido melhor, é que os vídeos 4k só gravam até 10 min. Posso novamente estar enganado, mas é o limite que estava na tela quando inciei a gravação. Mas não testei a câmera com outras resoluções. O choque de qualidade pra mim é muito grande.
 
Saiu uma atualização de 700 mb. Patch de segurança + correções de bugs e outras que não sabemos. Instalem aí =)
Aguardando ansiosamente OREO.
Apenas para S8 e S8+ pelo que vi para Fevereiro.
 
Por incrível que pareça, eu consegui desinstalar praticamente tudo que veio de "fábrica". Anteriormente, até aonde eu sabia, pois eu havia parado anos luz em tecnologia, você apenas desinstalava a última update do jogo/app e o escondia. A não ser que eu esteja beeeem enganado. Se eu estiver correto, isso foi um ponto positivo para as novas tecnologias da Sammy + Android.

Alguns poucos permitem ser desinstalados, mas boa parte você tem que desabilitar sem desinstalar pois não tem como pois está atrelado a memória do sistema.
 
Alguém sabe como tirar o ícone do LTE/3G/2G da barra de notificações apenas quando ele não estiver desativado? O ícone wi-fi quando desativado, sai naturalmente, mas o ícone de conexão móvel permanece. Não quero mexer no sistema, pois ele desativa o ícone por completo mesmo em uso, e também não consegui acessar o System UI. Quero apenas que ele saia dali enquanto não houver uso, como era em todos telefones que tive.

HBNvpCO.jpg
 
Entrei para o time do Note 8 essa semana, o celular é incrível!! A única queixa que tenho são as notificações do Whatsapp. No meu finado iPhone e tambem no LG G4, anterior ao meu Note, existia uma opção em que o Whatsapp não vibrava quando ele estivesse aberto. Não encontrei de jeito nenhum como fazer isso no Note 8! =/

O de vocês também vibra em toda mensagem que chega mesmo com o Whatsapp aberto?? Se não, como tirar isso??

Valeu!!
 
Estou pensando seriamente em comprar um Note 8, hoje tenho um Moto Z(que esquenta demais com o 3G/4G ativado), mas tenho o Galaxy Tab S3 e a caneta é realmente muito prática.
 
Estou pensando seriamente em comprar um Note 8, hoje tenho um Moto Z(que esquenta demais com o 3G/4G ativado), mas tenho o Galaxy Tab S3 e a caneta é realmente muito prática.

A S Pen é uma maravilha, além do salto enorme de qualidade de tela, câmera e bateria que você terá (sem contar o uso do snap de bateria) saindo do Moto Z.
 
A S Pen é uma maravilha, além do salto enorme de qualidade de tela, câmera e bateria que você terá (sem contar o uso do snap de bateria) saindo do Moto Z.
O que me incomoda muito no Moto Z é ele esquentar demais, seja pra carregar ou para usar o 4G.

Acabei de receber uma promoção do Submarino que o Note 8 de 128 GB sai a 3800 em 15 vezes no cartão deles, nessas horas tenho que lamentar que o limite deste cartão é baixo e não dá para comprar.
 
Vocês estão usando película no aparelho? Sempre usei meus aparelhos sem e nunca tive risco, mas como o note 8 é $$$$$$$$$, fiquei na duvida se é melhor colocar uma.
Tem de vidro que cobre a tela toda?
 
Com o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um Note8 por um preço camarada esse ano?
 
Com o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um Note8 por um preço camarada esse ano?
A linha note só baixa o preço após o lançamento do próximo.
 
Noticias ou alguma previsão do oreo pro note 8 ?
To gostando do aparelho.
To QSE finalizando o uso perfeito com a telona, eu sempre usei cell com 2 mãos, por ter dedos curtos, então não fez diferença nisso, videos e navegação é uma maravilha.
A bateria poderia ser um pouco melhor, mas o fato de 60 min me dar quase carga maxima resolve.
câmera do s8 já era boa e não sei se é a mesma, mas a do note parece que sai melhor a maioria das fotos, tinha umas no s8 que ficavam borradas mt facil, no note é mt dificil acontecer, que fotos boas no escuro com flash, mt insano.
Falta me adaptar com a spen totalmente, to usando com pelicula de gel que veio junto e fica uma porcaria, to esperando minha de vidro chegar, para só usar a spen depois.
 
Nunca tinha tentado desbloquear pelo leitor de íris com óculos escuro, mas funciona deveras bem. Impressionado com a eficiência desse leitor :O
 
pê, eu tenho um note 8 e nunca usei a PEN.
nem sei pra que serve ou onde eu usaria.
hahahaha

Uso para anotações, análise de gráficos e locais que uma maior precisão pode entregar uma experiência melhor.
Lembrei que gosto muito da função de traduzir, traduzindo até textos em imagens.
 
Última edição:
pê, eu tenho um note 8 e nunca usei a PEN.
nem sei pra que serve ou onde eu usaria.
hahahaha

2!

Eu tenho o Note 8, não faço nada que a caneta seja mais necessária que os meus próprios dedos. Só comprei esse Note porque paguei um valor bem abaixo por ele, do contrário...

Esse negócio de Note por causa da PEN, que ela é isso, é aquilo e bla bla bla pra mim é puro lero lero. Não vejo nada de grandioso nela.
 
pê, eu tenho um note 8 e nunca usei a PEN.
nem sei pra que serve ou onde eu usaria.
hahahaha
Eu usava muito para anotações e também para mandar print de só um pedaço da tela, é muito fácil...
Uma coisa que eu achava bacana era sacar ele em uma reunião para anotar as atividades e outras coisas e as pessoas ficarem maravilhadas, kkkkkk.
E olha que o meu era o Note 5.

Ah lembrei também que eu usava ela pra escrever trechos grandes de texto com "letra de mão" e o teclado reconhecia e colocava nas caixas de texto. Era muito prático, principalmente com o aparelho na mesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo