• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Eu tento o iPhone XR, celular me atende muito bem, principalmente em desempenho, único problema é que o xr é feio d+hahaha

Eu testei um s10 do meu amigo e não é tão suave como no iOS, mas é rápido, mas fiquei curioso de usar o s10


Bom, não vejo como pode ser mais rapido.
desde o s8, pra mim tem speed suficiente.
com a nova interface da samsung então, achei mt melhor.
A galera é mt extremista, qualquer segundinho a mais, faz tempestade em copo de agua.
A bateria dos samsung são piores, tirando o note e versão +
Mas kra, só se vc é mt fanatico ou praticamente tem a vida voltada pro celular.
acabei de pegar o s10e, e ele é pior que o s9+ nisso.
Agora, faz 5horas de tela sem economia de energia e testei usando pesado, 50% brilho, 50% jogos o resto, video, social etc.
Normalmente o camarada trabalha, não vai ficar no celular all time, então a bateria sobra de longe.
Fora que carrega tão rapido, que 20 minutos na tomada, ta la 50% de bateria de novo.
Não entendo a tara, de colocar bateria em pedestal tendo que durar 2 dias, senão é horrível.
 
Bom, não vejo como pode ser mais rapido.
desde o s8, pra mim tem speed suficiente.
com a nova interface da samsung então, achei mt melhor.
A galera é mt extremista, qualquer segundinho a mais, faz tempestade em copo de agua.
A bateria dos samsung são piores, tirando o note e versão +
Mas kra, só se vc é mt fanatico ou praticamente tem a vida voltada pro celular.
acabei de pegar o s10e, e ele é pior que o s9+ nisso.
Agora, faz 5horas de tela sem economia de energia e testei usando pesado, 50% brilho, 50% jogos o resto, video, social etc.
Normalmente o camarada trabalha, não vai ficar no celular all time, então a bateria sobra de longe.
Fora que carrega tão rapido, que 20 minutos na tomada, ta la 50% de bateria de novo.
Não entendo a tara, de colocar bateria em pedestal tendo que durar 2 dias, senão é horrível.
A bateria não precisa durar dois dias. Mas, pro nível desse aparelho, seria obrigatório um dia confortávelmente sem muitas restrições! Se aí esta dando 5 horas de tela e ainda com o brilho em 50‰, muito eficiente, ela não é. O fato do carregamento rápido, é uma questão que não diz respeito a autonomia da mesma. Enfim, pode ser um ótimo aparelho, mas peca na autonomia. Pode ser o suficiente pras suas necessidades, mas é perfeitamente compreensível as críticas nesse sentido! Não é tara, mas necessidade. Autonomia, é um quesito muito importante, ou talvez, imprescindível para boa parte dos consumidores!
 
Última edição:
Acho que vai se arrepender, se fosse pra sair do XR teria que ir de Plus para não passar raiva na bateria. Android e iOS são sistemas diferentes, então como você estará saindo do iOS vai ter que se adaptar.

Eu já fiz essa troca de iOS e Android, e não penso em voltar ao iOS porque o Android atende melhor ao meu uso. Mas desempenho e bateria (principalmente em stand by) são muito superiores no iOS.
Então testei bastante e me atendeu.
todos os meus apps são da Google e isso facilitara um pouco, acabei de comprar ele por 2800, não sei se é um bom preço, pelo menos nesse preço não vou gastar nada na troca.
Bom, não vejo como pode ser mais rapido.
desde o s8, pra mim tem speed suficiente.
com a nova interface da samsung então, achei mt melhor.
A galera é mt extremista, qualquer segundinho a mais, faz tempestade em copo de agua.
A bateria dos samsung são piores, tirando o note e versão +
Mas kra, só se vc é mt fanatico ou praticamente tem a vida voltada pro celular.
acabei de pegar o s10e, e ele é pior que o s9+ nisso.
Agora, faz 5horas de tela sem economia de energia e testei usando pesado, 50% brilho, 50% jogos o resto, video, social etc.
Normalmente o camarada trabalha, não vai ficar no celular all time, então a bateria sobra de longe.
Fora que carrega tão rapido, que 20 minutos na tomada, ta la 50% de bateria de novo.
Não entendo a tara, de colocar bateria em pedestal tendo que durar 2 dias, senão é horrível.
Eu tiro meu celular da bateria 6:00 e só volta para carregar umas 22:30, espero que dure isso tudo.
Meu uso é WhatsApp, navegação na internet, e-mail/ e escuto algumas músicas na academia.
Vou pensando até chegar o celular
 
A bateria não precisa durar dois dias. Mas, pro nível desse aparelho, seria obrigatório um dia confortávelmente sem muitas restrições! Se aí esta dando 5 horas de tela e ainda com o brilho em 50‰, muito eficiente, ela não é. O fato do carregamento rápido, é uma questão que não diz respeito a autonomia da mesma. Enfim, pode ser um ótimo aparelho, mas peca na autonomia. Pode ser o suficiente pras suas necessidades, mas é perfeitamente compreensível as críticas nesse sentido! Não é tara, mas necessidade. Autonomia, é um quesito muito importante, ou talvez, imprescindível para boa parte dos consumidores!

Penso diferente de você nesse caso, se você quer bateria, compra um M30 ou algo com bateria de 5k mah, com um processador pior.
É a mesma coisa que comprar uma Ferrari e querer o consumo de um 1.0, se você tem mais potência a bateria vai ir mais rápido.
Quem usa S10 quer performance e agilidade, a bateria é a ultima avaliação a ser feita, tem que aguentar um dia e pronto
 
Penso diferente de você nesse caso, se você quer bateria, compra um M30 ou algo com bateria de 5k mah, com um processador pior.
É a mesma coisa que comprar uma Ferrari e querer o consumo de um 1.0, se você tem mais potência a bateria vai ir mais rápido.
Quem usa S10 quer performance e agilidade, a bateria é a ultima avaliação a ser feita, tem que aguentar um dia e pronto
Oi? O que tem a ver maior autonomia, com processador de menor desempenho? Nunca ouviu falar de P30 Pro, Oneplus 7, Pocophone, ou até o próprio S10+, etc, etc.... Sinceramente.... Dizer que prefere o S10 por N motivos, ok! Mas, relacionar desempenho a utilização de bateria com menor autonomia, ou, seu publico, não tem absolutamente nada ver! Pra você ter ciência, a questão da bateria do S10, está, principalmente, relacionada ao seu tamanho, seguido também de gerenciamento. Seria, mais coerente argumentar que é uma opção de pegada e portabilidade em detrimento da autonomia, do que isso que você falou! Mas, o fato é que muitos que optaram pelo S10, e, que, também, prezam desempenho, gostariam de mais autonomia, mas, ele não tem! Todos os aparelhos tem prós e contras! O S10, tem muitos prós, mas, infelizmente, bateria, não é um deles!

Obs. Pra você ter ideia, dois quesitos que mais priorizo são justamente, desempenho e autonomia. Como gosto dos aparelhos e preços da Xiaomi, na época, optei por um Pocophone, que tinha o melhor processador até então! Poderia ter optado pelo Mi 8, que digamos, a grosso modo, é uma versão mais premium. Mas, com menor autonomia! Prós e contras, lembra? Ambos focados no melhor desempenho na época, um mais premium e o outro com maior bateria. Então, fiz minha escolha, baseada nas minhas necessidades!

Collage-Maker-20190826-203317917.jpg
 
Última edição:
Então testei bastante e me atendeu.
todos os meus apps são da Google e isso facilitara um pouco, acabei de comprar ele por 2800, não sei se é um bom preço, pelo menos nesse preço não vou gastar nada na troca.

Eu tiro meu celular da bateria 6:00 e só volta para carregar umas 22:30, espero que dure isso tudo.
Meu uso é WhatsApp, navegação na internet, e-mail/ e escuto algumas músicas na academia.
Vou pensando até chegar o celular


com certeza vai durar.
Galera é mt psycho.
Veja bem, uso normal é justamente o que vc falou, + um YT, e afins no meio.
Galera quer ter 8horas de tela, com 100% de brilho e maximo desempenho e resolux.

Ligando economia, brilho 50% é mais que suficiente, dura tranquilamente o dia todo, se o kra não fica jogando o dia todo no trabalho....
Afinal a maioria trabalha e não fica usando o celular em grande escala o tempo todo, e pra isso não faz a menor diferença ligar uma economia de energia e diminuir o brilho um pouco.
Ai vem os mimizentos, AINNNN, mas eu paguei 3 mil no celular, eu quero usar ele no maximo do maximo.
Kra 2 toques, quando vc não vai precisar de desempenho maximo, já resolve todo problema de bateria.
è mt frescura.
 
com certeza vai durar.
Galera é mt psycho.
Veja bem, uso normal é justamente o que vc falou, + um YT, e afins no meio.
Galera quer ter 8horas de tela, com 100% de brilho e maximo desempenho e resolux.

Ligando economia, brilho 50% é mais que suficiente, dura tranquilamente o dia todo, se o kra não fica jogando o dia todo no trabalho....
Afinal a maioria trabalha e não fica usando o celular em grande escala o tempo todo, e pra isso não faz a menor diferença ligar uma economia de energia e diminuir o brilho um pouco.
Ai vem os mimizentos, AINNNN, mas eu paguei 3 mil no celular, eu quero usar ele no maximo do maximo.
Kra 2 toques, quando vc não vai precisar de desempenho maximo, já resolve todo problema de bateria.
è mt frescura.
acabei pegando o S10 mesmo na Submarino, agora estou em dúvida se pego o S10 plus por mais 300 reais, foda que eu nao gosto de usar celular com duas mãos.
uma dúvida relação ao S10 e o sistema operacional.
1 - é possível vê as notificações igual ao iphone na tela bloqueada? ou tem que sempre desbloquear o celular?
2 - o sensor de desbloqueio é rápido? o faceid é muito rápido
3 - o fone que vem junto com s10, é bom?
 
acabei pegando o S10 mesmo na Submarino, agora estou em dúvida se pego o S10 plus por mais 300 reais, foda que eu nao gosto de usar celular com duas mãos.
uma dúvida relação ao S10 e o sistema operacional.
1 - é possível vê as notificações igual ao iphone na tela bloqueada? ou tem que sempre desbloquear o celular?
2 - o sensor de desbloqueio é rápido? o faceid é muito rápido
3 - o fone que vem junto com s10, é bom?

Rapaz, se você não gosta de celular com duas mãos, não vale a pena pegar o S10 Plus. Mesmo sendo só 300 mais caro.
Eu mesmo peguei o S10+, por causa da bateria um pouco maior, e por causa do tamanho achei ideial, para quando eu tiver navegando, eu ter que descer a tela menos vezes, podendo ler mais informações na tela.
1- Sim, é possível.
2- O sensor de debloqueio facil e bem rápido, tão rápido quanto o faceid. Mas falam que não é muito seguro. O de digital também é rápido, vai ficar mais rápido ainda com o Android 10, pelo que foi visto no vídeo do Dudu.
3- O fone já não sei dizer, pois nunca usei. Sempre usei o Galaxy Buds e não tenho do que reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Penso diferente de você nesse caso, se você quer bateria, compra um M30 ou algo com bateria de 5k mah, com um processador pior.
É a mesma coisa que comprar uma Ferrari e querer o consumo de um 1.0, se você tem mais potência a bateria vai ir mais rápido.
Quem usa S10 quer performance e agilidade, a bateria é a ultima avaliação a ser feita, tem que aguentar um dia e pronto

Discordo de você. Uma das primeiras coisas na minha lista quando vejo celular top, é justamente a bateria.
É infelizmente e um dos pontos falhos do S10+. Meu Note 9 a bateria durava bem mais que meu S10+. Como eu tinha comentado anteriormente, o problema da bateria da linha S10, pelo menos no BR, é que usa o Exynos, no qual não economiza tanta bateria, igual a versão Snapdragon.
 
Última edição:
Rapaz, se você não gosta de celular com duas mãos, não vale a pena pegar o S10 Plus. Mesmo sendo só 300 mais caro.
Eu mesmo peguei o S10+, por causa da bateria um pouco maior, e por causa do tamanho achei ideial, para quando eu tiver navegando, eu ter que descer a tela menos vezes, podendo ler mais informações na tela.
1- Sim, é possível.
2- O sensor de debloqueio facil e bem rápido, tão rápido quanto o faceid. Mas falam que não é muito seguro. O de digital também é rápido, vai ficar mais rápido ainda com o Android 10, pelo que foi visto no vídeo do Dudu.
3- O fone já não sei dizer, pois nunca usei. Sempre usei o Galaxy Buds e não tenho do que reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Discordo de você. Uma das primeiras coisas na minha lista quando vejo celular top, é justamente a bateria.
É infelizmente e um dos pontos falhos do S10+. Meu Note 9 a bateria durava bem mais que meu S10+. Como eu tinha comentado anteriormente, o problema da bateria da linha S10, pelo menos no BR, é que usa o Exynos, no qual não economiza tanta bateria, igual a versão Snapdragon.
A garantia da Samsung, ela aceita garantia de nf em nome de outra pessoa?
Eles fazem reparo ou faz a troca por outro igual a Apple?
Não encontrei essas dúvidas no site
 
Consegui um cara que troca o s10plus branco novo pelo meu xr, foda é pegar um s10 branco hahaha

Aquele "prism white" achei o mais legal deles. Sempre tive celular preto, pensei em mudar dessa vez. Apesar que, no fim das contas, sempre acaba colocando alguma capinha nele, e aí a cor passa a importar menos ainda.

To achando que vou acabar pegando o S10 Plus, mesmo tendo muito pé atrás com esse Exynos 9820. Fiquei flertando com uns importados ae, mas acabo achando muito arriscado. Num tem pra onde correr aqui no BR se vc quer um top de linha. Tem que ser samsung ou iphone, e iphone eu to fora.

Tenho esperanças nessa One UI nova da samsung e tbm no android novo.
 
A garantia da Samsung, ela aceita garantia de nf em nome de outra pessoa?
Eles fazem reparo ou faz a troca por outro igual a Apple?
Não encontrei essas dúvidas no site

Para fazer reparo ou troca por outro igual. Depende do nível do problema do seu celular.
 
A garantia da Samsung, ela aceita garantia de nf em nome de outra pessoa?
Eles fazem reparo ou faz a troca por outro igual a Apple?
Não encontrei essas dúvidas no site

Eu não tenho certeza como está atualmente, parece que o Samsung Care para flagships (dura 1 ano) é intransferível agora. Eu já usei esse serviço deles com meu antigo S7 edge, foi feita a troca da carcaça inteira do celular. Ficou como novo.
 
algum tutorial para instalar a gcam no s10plus?
 
O problema de flagship importado é o custo e a garantia 0. Eu não arrisco por isso. Eletrônico pra dar problema é muito fácil e ter um aparelho de 3k+ que não serve pra nada pra mim não rola.

O Samsung Care é mto bom desde o S7. Deve estar igual ou melhor (principalmente em grandes centros).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

algum tutorial para instalar a gcam no s10plus?
No gcam Brasil não tem nada? Olhou no YouTube?
 
Bom, não vejo como pode ser mais rapido.
desde o s8, pra mim tem speed suficiente.
com a nova interface da samsung então, achei mt melhor.
A galera é mt extremista, qualquer segundinho a mais, faz tempestade em copo de agua.
A bateria dos samsung são piores, tirando o note e versão +
Mas kra, só se vc é mt fanatico ou praticamente tem a vida voltada pro celular.
acabei de pegar o s10e, e ele é pior que o s9+ nisso.
Agora, faz 5horas de tela sem economia de energia e testei usando pesado, 50% brilho, 50% jogos o resto, video, social etc.
Normalmente o camarada trabalha, não vai ficar no celular all time, então a bateria sobra de longe.
Fora que carrega tão rapido, que 20 minutos na tomada, ta la 50% de bateria de novo.
Não entendo a tara, de colocar bateria em pedestal tendo que durar 2 dias, senão é horrível.

Android nunca será mais fluido do que iOS e nem em gerenciamento de bateria.
 
Android nunca será mais fluido do que iOS e nem em gerenciamento de bateria.
Nunca diga nunca! A questão da bateria, por exemplo, já é uma questão superada em favor do Android, pela própria natureza física do hardware oferecido. Independente se o IOS tem melhor gerenciamento, ou, aplicações que consomem menos recursos, na pratica, geralmente, o máximo que os aparelhos da Apple oferecem em carga, é o mínimo que aparelhos Android costumam oferecer, resultando em maior autonomia!

Já, fluidez, por enquanto, ainda é verdade. Mas, o salto em desempenho e estabilidade que o Android vem tendo a cada versão é enorme. Até, inimaginável para alguns, a uns anos atrás. A diferença de qualidade, nessas questões, para o usuário, está cada vez menor. E, se, por um lado a exclusividade entre hardware e software da Apple é uma vantagem, por outro, múltiplos desenvolvedores e fabricantes, tem, também, mais chance de encontrar melhores soluções para o mercado.
 
Android nunca será mais fluido do que iOS e nem em gerenciamento de bateria.
acabei de pegar o S10 plus, fiz uma troca sem custo, entao valeu.
estou usando e vejo como o celular é rápido, mas deixa a desejar as vezes pq não é fluido, principalmente quando vc abre o multitarefa e muda de app.
estou precisando de ajuda, novato no mundo do android
1 - alguem recomenda um app para substituir o notas e lembretes do iphone, eu gostava do lembretes pq ficava na tela bloqueada e na parte de Widgets.
2 - um app para bloquear anúncios no google chrome, nas configurações cliquei para bloquear e mesmo assim continua aparecendo.
3 - quando estiver usando um o wathsapp ou google chrome, não tem gesto para voltar uma página anterior ou voltar a uma conversa apenas com o gesto da esquerda para direita, igual ao iphone.
4 -como faco para ve as notificações na tela bloqueada, nao esta aparecendo nada :haha:,fui em notificações e está tudo ativado, fiz um teste enviando prara mim mesmo um email e nem apareceu no app que tinha email.
 
acabei pegando o S10 mesmo na Submarino, agora estou em dúvida se pego o S10 plus por mais 300 reais, foda que eu nao gosto de usar celular com duas mãos.
uma dúvida relação ao S10 e o sistema operacional.
1 - é possível vê as notificações igual ao iphone na tela bloqueada? ou tem que sempre desbloquear o celular?
2 - o sensor de desbloqueio é rápido? o faceid é muito rápido
3 - o fone que vem junto com s10, é bom?


Eu acabei de comprar semana passada meu s10e em cuiaba.
Fui visitar minha irmã.
E meu pai estava por la, ele acabou comprando meu s9+.
Ela tem o s10+ e me senti aliviado de pegar o s10e.
Pode ser inferior na bateria, mas nem se compara a ergonomia, fora não ter tela edge, aquela sensação de carregar um tijolo no bolso, finalmente foi embora.
Tem duas coisas que aboli totalmente da minha vida smartphonistica, tamanho superior a 6polegadas e tela edge.
COMO é bom usar telefone sem tela edge.
Seria legal o sensor de digital na tela, mas entre pegar o ''e'' MUITO mais ergonomico e sem tela edge, doque o s10 normal, Foi perfeito pra mim.
 
acabei de pegar o S10 plus, fiz uma troca sem custo, entao valeu.
estou usando e vejo como o celular é rápido, mas deixa a desejar as vezes pq não é fluido, principalmente quando vc abre o multitarefa e muda de app.
estou precisando de ajuda, novato no mundo do android
1 - alguem recomenda um app para substituir o notas e lembretes do iphone, eu gostava do lembretes pq ficava na tela bloqueada e na parte de Widgets.
2 - um app para bloquear anúncios no google chrome, nas configurações cliquei para bloquear e mesmo assim continua aparecendo.
3 - quando estiver usando um o wathsapp ou google chrome, não tem gesto para voltar uma página anterior ou voltar a uma conversa apenas com o gesto da esquerda para direita, igual ao iphone.
4 -como faco para ve as notificações na tela bloqueada, nao esta aparecendo nada ,fui em notificações e está tudo ativado, fiz um teste enviando prara mim mesmo um email e nem apareceu no app que tinha email.

1 - Nao uso iOS há anos. Uso o Evernote e o TickTick, ambos na versão gratuita. Ambos tem a possibilidade de você criar um lembrete com horário, então surge a notificação. Muitos usam o Google Keep, mas eu abandonei faz tempo.
2 - Acho que somente usando uma solução com de aplicativo terceiro. No meu aparelho uso o Disconnect Pro que esteve gratuito há uns anos na loja Galaxy Apps. Tem o Blokada que é bem conhecido: https://blokada.org
3- Tem como não. O Telegram tem isso, WhatsApp pro Android nem o Chrome tem esses gestos.
4- Configurações, Tela de bloqueio, Notificações. Entra nessa opção, então tem o estilo da visualização. É isso que você está atras.
 
1 - Nao uso iOS há anos. Uso o Evernote e o TickTick, ambos na versão gratuita. Ambos tem a possibilidade de você criar um lembrete com horário, então surge a notificação. Muitos usam o Google Keep, mas eu abandonei faz tempo.
2 - Acho que somente usando uma solução com de aplicativo terceiro. No meu aparelho uso o Disconnect Pro que esteve gratuito há uns anos na loja Galaxy Apps. Tem o Blokada que é bem conhecido: https://blokada.org
3- Tem como não. O Telegram tem isso, WhatsApp pro Android nem o Chrome tem esses gestos.
4- Configurações, Tela de bloqueio, Notificações. Entra nessa opção, então tem o estilo da visualização. É isso que você está atras.
o que não estou conseguindo resolver é o Gmail, ele não notifica, quando abro ele, tem uns 4 e-mails e não aparece nem a quantidade de e-mail novo no app, ai eu tenho que abrir o aplicativo.
ja desinstalei e instalei, nas notificações está tudo ativado e o outro aplicativo de e-mail, o outlook já aparece os e-mails a tela bloqueada normalmente
 
o que não estou conseguindo resolver é o Gmail, ele não notifica, quando abro ele, tem uns 4 e-mails e não aparece nem a quantidade de e-mail novo no app, ai eu tenho que abrir o aplicativo.
ja desinstalei e instalei, nas notificações está tudo ativado e o outro aplicativo de e-mail, o outlook já aparece os e-mails a tela bloqueada normalmente

Talvez removendo todas as contas e inserindo novamente.
Eu realmente não tenho problemas com isso, tenho um gmail e um office365 no app do Gmail.
 
acabei de pegar o S10 plus, fiz uma troca sem custo, entao valeu.
estou usando e vejo como o celular é rápido, mas deixa a desejar as vezes pq não é fluido, principalmente quando vc abre o multitarefa e muda de app.
estou precisando de ajuda, novato no mundo do android
1 - alguem recomenda um app para substituir o notas e lembretes do iphone, eu gostava do lembretes pq ficava na tela bloqueada e na parte de Widgets.
2 - um app para bloquear anúncios no google chrome, nas configurações cliquei para bloquear e mesmo assim continua aparecendo.
3 - quando estiver usando um o wathsapp ou google chrome, não tem gesto para voltar uma página anterior ou voltar a uma conversa apenas com o gesto da esquerda para direita, igual ao iphone.
4 -como faco para ve as notificações na tela bloqueada, nao esta aparecendo nada :haha:,fui em notificações e está tudo ativado, fiz um teste enviando prara mim mesmo um email e nem apareceu no app que tinha email.

1 - Como é um smartphone da Samsung, tem o "Samsung Notes", se não me engano, ele é sincronizado com a agenda e a Bixby, assim é ela que te avisa, se não quer usar a parte Samsung, tem o Google Keep e o Google Agenda, dá pra sincronizar eles pra funcionar e ser lembrado pela Google Assistente, fora isso, tem opções de terceiros como o Evernote mesmo.

2 - De novo, como é um smartphone da Samsung, tem nele o Samsung Internet que tem como instalar um bloqueador de anúncios nele, nativamente não tem como fazer isso no Chrome, apenas por apps de terceiros que muitas vezes precisam que o smartphone tenha root, esse Blokada que o amigo citou é conhecido, mas nunca testei.

3 - Nativamente não tem como porque o Android que está (versão 9 Pie) não tem suporte a full gestures, apenas o que as fabricantes implementam ou os apps tem por si só, os da Samsung funcionam com base nos botões de baixo, não é muito intuitivo, parece que no Android 10, que tem suporte total aos gestos, a Samsung vai colocar algo igual o iOS, ai poderá usar.

4 - Tem como configurar na parte de segurança e bloqueio de tela se as notificações que chegam vão ser ocultadas ou mostradas por completo, sobre as notificações de email do app do Gmail, por padrão, só notifica email que caem na aba "Principal", nas outras ele não mostra, só entrando mesmo no app, tem uma opção dentro do app, na parte de notificações que dá pra alterar isso, pode também usar o app Samsung Email que vem no aparelho, ele notifica tudo que chega sem separar abas.
 
Talvez removendo todas as contas e inserindo novamente.
Eu realmente não tenho problemas com isso, tenho um gmail e um office365 no app do Gmail.
1 - Como é um smartphone da Samsung, tem o "Samsung Notes", se não me engano, ele é sincronizado com a agenda e a Bixby, assim é ela que te avisa, se não quer usar a parte Samsung, tem o Google Keep e o Google Agenda, dá pra sincronizar eles pra funcionar e ser lembrado pela Google Assistente, fora isso, tem opções de terceiros como o Evernote mesmo.

2 - De novo, como é um smartphone da Samsung, tem nele o Samsung Internet que tem como instalar um bloqueador de anúncios nele, nativamente não tem como fazer isso no Chrome, apenas por apps de terceiros que muitas vezes precisam que o smartphone tenha root, esse Blokada que o amigo citou é conhecido, mas nunca testei.

3 - Nativamente não tem como porque o Android que está (versão 9 Pie) não tem suporte a full gestures, apenas o que as fabricantes implementam ou os apps tem por si só, os da Samsung funcionam com base nos botões de baixo, não é muito intuitivo, parece que no Android 10, que tem suporte total aos gestos, a Samsung vai colocar algo igual o iOS, ai poderá usar.

4 - Tem como configurar na parte de segurança e bloqueio de tela se as notificações que chegam vão ser ocultadas ou mostradas por completo, sobre as notificações de email do app do Gmail, por padrão, só notifica email que caem na aba "Principal", nas outras ele não mostra, só entrando mesmo no app, tem uma opção dentro do app, na parte de notificações que dá pra alterar isso, pode também usar o app Samsung Email que vem no aparelho, ele notifica tudo que chega sem separar abas.
a respeito do gmail, parece que voltou ao normal.
instalei o blokada, mas agora fica essa notificação que não de jeito nenhum, coloquei a foto como spoiler.
consegui tirar a chave que fica na barra de status, mas a notificação não consigo tirar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo