[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

espero que sai alguma atualização que melhore isso, eu senti que a câmera frontal do meu s9+ era melhor que essa câmera do s10+

isso me deixou pistola :puto:

e meio que passou batido né no meio do hype de pré venda
 
isso me deixou pistola :puto:

e meio que passou batido né no meio do hype de pré venda

sim, fiquei meio chateado com isso, inclusive já até bateu um pouco de arrependimento.
 
Tentei dar esse migue ontem e hoje e tive a mesma resposta, esperar. :feelbad:

O que falou com o atendente?
Simplesmente solicitei uma posição sobre a entrega do meu brinde, somente pediu o cpf. E disse que liberaria. Pelo menos o status mudou na mesma hora.
 
Solicitei o meu dia 02 e até agora nada, estou no chat aqui abrindo uma reclamação.
Depois me fala que que deu.
 
Grande porcentagem dos assaltos são efetivamente para revenda do aparelho mas caso não consigam, tranquilamente fazem o desmanche para vender o que for possível de fazer troca (display, botões, talvez bateria também) e resolvido.

Entendo a sustentação do seu argumento, mas no meu ponto de vista, o intuito de conseguir fazer o desbloqueio é para mostrar que mesmo havendo uma engenharia para fazer isso, não foi capaz de evitar rapidamente alguém burlando o sistema. Não desmerecendo a Samsung, mas o Iphone também falhou se não me engano em poucos dias após o lançamento do X com uma impressão 3D facial.

Onde quero chegar é que vendem idéias e tecnologias falhas que na minha opinião não vai substituir uma senha forte tão cedo.
 

Não sei outros, mas ultimamente (digo no periodo de um mes recente), todas as minhas encomendas não tem sido atualizado de acordo pelo rastreamento dos correios, nem por Linkcorreios.com.br

Será os Correios falindo?

Revenda de "peças" são outros 500, isso não tem como evitar, vide furtos e roubos de carros com desmanche, etc... acredito que a preocupação maior de quem tem um cel furtado é com a privacidade e os dados, o que dificilmente terão acesso pelos motivos que expus. O prejuízo material é (ou deveria ser) o de menos...

Discordo do "evitar RAPIDAMENTE alguém burlando o sistema".. o cidadão precisou até de uma impressora 3D, procedimento no mínimo mais complexo do que qualquer usuário e cidadão "comum" tem acesso... mas, de fato, foi descoberta uma "falha" do sistema, concordo.

No mais, concordo com vc, essas novas tecnologias ainda tem seus pontos falhos, mas é questão de tempo pra aprimorar. O próprio desbloqueio ultrassônico ainda é "novo"... Talvez o mais seguro até hj, salvo engano, foi o de íris, mas inviável mantê-lo... tirando o desbloqueio por senha, claro.
 
Chegou hj minha Spigen Neo Hybrid. Mil vezea melhor que aquele acrilico tosco q a Samsung enviou. Pra mim a pegada ficou melhor, menos escorregadia e o cel ficou claramente melhor protegido. Depois posto foto.

É uma capa cara aqui no Br, mas pelo preço que é o cel, vale a pena.


Ps: Sou só eu ou vcs tb acharam a bateria do s10 fraca? Meu s7 qdo comprei durava mais de 1 dia. O s10 ta durando so uns 15% a mais q meu s7 de 2 anos e meio. Final do dia chego em casa com 30% so.

Tb venho do S7 Edge que tem bateria pouco MAIOR do que a do S10 e NÃO tenho notado diferença significativa na autonomia. Ambos durando 1 dia de uso moderado. Quando vou dormir lá por meia noite ainda restam uns 15/20% de bateria. Uso moderado com 4G ativado o dia todo.
 
Tem como rastrear o envio dos Buds? Onde acompanho isso? Minha NF foi emitida sexta passada, acho que devo receber nessa semana.
 
Cara, com essa tela, você esquece bateria boa.

Pelo menos ele tem o carregador bem rápido. Eu tinha um Iphone X e a bateria durava bem e mais e com muito menos mAh. Android não sabe gerenciar bateria em relação ao IOS. Pensando em voltar pro Iphone.

Isso é mesmo mto irritante e até onde sei não tem como tirar... igual aquela notificação de correio de voz que toda hora que inicio o cel fica pendurada nas notificações, só consigo tirar entrando nos apps do sistema e limpando o cache. Insuportável...
 
Isso é mesmo mto irritante e até onde sei não tem como tirar... igual aquela notificação de correio de voz que toda hora que inicio o cel fica pendurada nas notificações, só consigo tirar entrando nos apps do sistema e limpando o cache. Insuportável...

Liga na operadora e cancela o serviço de correio de voz. Aproveita e pede para apagarem todas as mensagens. Reinicie o celular. Profit
 
Fala pessoal!

Pessoal que tem o S10 ou S10 plus com SNAPDRAGON!

O de vcs também faz o barulho do obturador????






É algo do android Oreo e superior. Vai ser assim, ou tu "esconde", mas ai tu perde todas produzidas pelo sistema em si.

Baixei um app para sumir com ela... hahaha

Depois dou um feedback se chega a perder todas as notificações!
 
O de vcs também faz o barulho do obturador????
Sim... eu achava q o barulho nao ia incomodar, mas o desgraçado aparece toda hr q vc muda o modo da camera.
Quer mudar do modo "foto" pra "instagram"? vai ter que deslizar por alguns outros modos, e cada modo que vc tiver que parar, vai fazer o barulho.


Abrcs
 
Última edição:
Sim... eu achava q o barulho nao ia incomodar, mas o desgraçado aparece toda hr q vc muda o modo da camera.
Quer mudar do modo "foto" pra "instagram"? vai ter que deslizar por alguns outros modos, e cada modo que vc tiver que parar, vai fazer o barulho.


Abrcs

hahahaha não percebi isso ainda. Sériooo que ocorre?? mais um motivo pra voltar pro Iphone.
 
hahahaha não percebi isso ainda. Sériooo que ocorre?? mais um motivo pra voltar pro Iphone.
Vc acabou de trocar o telefone :bwahaha::haha:

Não vejo isso como um fator decisório pra trocar de smartphone. Até pq o s10 é muito melhor do que o iPhone.
 
Pessoal, vocês também tem enfrentado instabilidade com o Wifi do celular? (tenho um S10+)
A conexão de casa e na empresa estão normais mas o celular simplesmente não conecta. Desativo o modo wifi, ligo de novo, ativo modo avião... nada disso tem funcionado. A conexão só volta quando eu reinicio o aparelho.
Vi inúmeras reclamações no Reddit, mas nenhuma solução.
 
Pessoal, vocês também tem enfrentado instabilidade com o Wifi do celular?
A conexão de casa e na empresa estão normais mas o celular simplesmente não conecta. Desativo o modo wifi, ligo de novo, ativo modo avião... nada disso tem funcionado. A conexão só volta quando eu reinicio o aparelho.
Vi inúmeras reclamações no Reddit, mas nenhuma solução.

aqui está normal minha rede Wifi, inclusive já testei em vários lugares, até acho que a rede sem fio pega o sinal melhor que o meu antigo s9+
 
O s10+ é o melhor celular que eu já usei, muito liso, fluído, desempenho maravilhoso
Tela espetacular

Áudio espetacular, captura de áudio dos microfones idem

Fica um gosto amargo só em relação a câmera, mas a Samsung pode mudar isso, hardware de ponta na camera tem, tem que evoluir o software
Durante o dia as fotos são excelentes, e em situações onde o hdr é importante, melhorou muito em relação ao note 9
Mas a noite a câmera tá ruim com pouca luz no ambiente, DEVERIA ser bem melhor, com npu avançado, chipset de ponta, sensores com RAM... etc
 
aqui está normal minha rede Wifi, inclusive já testei em vários lugares, até acho que a rede sem fio pega o sinal melhor que o meu antigo s9+
Vou seguir testando as configurações. Tem ocorrido vez ou outra, mas mesmo assim é algo que tem me incomodado bastante.
 
Sim... eu achava q o barulho nao ia incomodar, mas o desgraçado aparece toda hr q vc muda o modo da camera.
Quer mudar do modo "foto" pra "instagram"? vai ter que deslizar por alguns outros modos, e cada modo que vc tiver que parar, vai fazer o barulho.


Abrcs

Barulho chato pra caramba... nunca vou acostumar!

E o que mais irrita... é que o S9 plus usa o mesmo mecanismo e não faz barulho... aí vem neguinho dizer que é normal!

Normal para essa porcaria do Exynos que não usa as câmeras da Sony! (eu acho que o s10 com snapdragon não faz o barulho)


hahahaha não percebi isso ainda. Sériooo que ocorre?? mais um motivo pra voltar pro Iphone.

O teu é com snapdragon? Eu acho que sim, por isso não percebeu o barulho. Acredito que eles não façam o barulho (pq o S9 plus usa snapdragon e não faz)



.
 
Barulho chato pra caramba... nunca vou acostumar!

E o que mais irrita... é que o S9 plus usa o mesmo mecanismo e não faz barulho... aí vem neguinho dizer que é normal!

Normal para essa porcaria do Exynos que não usa as câmeras da Sony! (eu acho que o s10 com snapdragon não faz o barulho)




O teu é com snapdragon? Eu acho que sim, por isso não percebeu o barulho. Acredito que eles não façam o barulho (pq o S9 plus usa snapdragon e não faz)



.

Cara, meu foi comprado no Brasil, acredito ser Exynos mesmo. Mas não notei barulho algum.
 
meu botão de desligar ta muito estranho, não da pra sentir o clique quando aperto, bem diferente do volume e bixby...
 
Cara, meu foi comprado no Brasil, acredito ser Exynos mesmo. Mas não notei barulho algum.

Difícil não notar... agora fiquei intrigado! Pode ser então que nem todos façam o barulho, no caso, evidenciando que é um problema e não algo normal!

Chegou a ver o vídeo que eu deixei no spoiler logo acima?
 
Vc acabou de trocar o telefone :bwahaha::haha:

Não vejo isso como um fator decisório pra trocar de smartphone. Até pq o s10 é muito melhor do que o iPhone.

Pois é cara, mas sou assim. Me irritou, passo pra frente e volto pro anterior. S10 é bem melhor que o Iphone, concordo. Mas pequenas coisas vão levando desapego.
 
Pessoal, vocês também tem enfrentado instabilidade com o Wifi do celular? (tenho um S10+)
A conexão de casa e na empresa estão normais mas o celular simplesmente não conecta. Desativo o modo wifi, ligo de novo, ativo modo avião... nada disso tem funcionado. A conexão só volta quando eu reinicio o aparelho.
Vi inúmeras reclamações no Reddit, mas nenhuma solução.

Lá em casa esta normal. Não notei nada de estranho relacionado ao Wifi.
 
Última edição:
Pois é cara, mas sou assim. Me irritou, passo pra frente e volto pro anterior. S10 é bem melhor que o Iphone, concordo. Mas pequenas coisas vão levando desapego.
 


Lá em casa esta normal. Não notei nada de estranho relacionado ao Wifi.
Resetei todas as conexões wifi. Vou acompanhar pra ver se o problema aparece de novo.
 
Galera, alguem ai ta usando o app pra luz de notificaçao em volta da camera no S10? Não achei nenhum app.
 
Estou saindo de um S7 Flat e posso pegar um S10 ou S10e. Qual devo pegar? O preço não faz muita diferença e a resolução da tela vai fazer muita diferença pra quem sai de um S7 (downgrade nos pixels)? O tamanho também tem me influênciado bastante na escolha por o S10 ser um pouco maior e o S10E ser do mesmo tamanho que o S7
 
Estou saindo de um S7 Flat e posso pegar um S10 ou S10e. Qual devo pegar? O preço não faz muita diferença e a resolução da tela vai fazer muita diferença pra quem sai de um S7 (downgrade nos pixels)? O tamanho também tem me influênciado bastante na escolha por o S10 ser um pouco maior e o S10E ser do mesmo tamanho que o S7
Eu sai de um Note 9 para um S10e e estou gostando muito do tamanho, como quase não utilizava a s pen, pra mim foi uma boa escolha, até porque pra mim a bateria dura o dia todo,não como o note 9, mas já é satisfatoria. Entre o o S10 e o S10e iria de S10e, agora se quer mais bateria e tela o S10+.
 
Galera, alguem ai ta usando o app pra luz de notificaçao em volta da camera no S10? Não achei nenhum app.

App always on edge. Não o testei ainda.
 
Difícil não notar... agora fiquei intrigado! Pode ser então que nem todos façam o barulho, no caso, evidenciando que é um problema e não algo normal!

Chegou a ver o vídeo que eu deixei no spoiler logo acima?
O meu faz barulho e pelo que vi na gringa é normal, INCLUSIVE no Snapdragon pelo que pude ler de alguns relatos de usuários americanos (Snapdragon).

https://piunikaweb.com/2019/03/14/y...cking-noise-from-camera-is-completely-normal/

https://www.valuewalk.com/2019/03/clicking-noise-from-galaxy-s10-normal/





 
Cara, meu foi comprado no Brasil, acredito ser Exynos mesmo. Mas não notei barulho algum.
O meu tb não fazia ou não notava, logo vc nota ou "começa" a fazer...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo