[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Aos que ja receberam o brinde. Sera que chega hoje?

Screenshot-20190416-111012-Chrome.jpg

 
eu estava com uma camisa vermelha no teste da frontal indoor. as fotos do s10 a camisa parecia desbotada demais.
vou pedir pra ela me enviar, ja que aparentemente o compartilhamento automatico do google photos nao funcionou.


Abrcs
Entendi. De qualquer forma é o unico ponto que nao curti. Essa camera. Porem com certeza vao melhorar isso com atts. Mas nao vai fazer milagre ne. Rs
 
Não consigo entender vocês, telefone com mais pontuação no DXOMark e estão dizendo que a câmera do S7,S8+ é melhor?
Está demais esse mimimi mesmo! :haha:
Peguei meu S10+ e achei a camera melhor que do Note 8 que eu tinha!
 
Está demais esse mimimi mesmo! :haha:
Peguei meu S10+ e achei a camera melhor que do Note 8 que eu tinha!

Problemas que as pessoas ficam procurando defeito no aparelho, em vez de curtir.
Pessoal reclama demais. Nunca está satisfeito com nada!
 
Tô achando o s10+ muito melhor que o note 9 q eu tinha, q era snapdragon e blá blá blá
Pessoal reclama com base em YouTube e nada mais
 
Bom... pra quem esta falando que estou de mimimi...

s8

s10

488MgPJ


Não reparem na qualidade, pois a foto do S8 veio via whatsapp. Foco na coloracao apenas
testei varias configs da camera frontal; nenhuma melhorou a cor



Abrcs
 
Bom... pra quem esta falando que estou de mimimi...

s8

s10

488MgPJ


Não reparem na qualidade, pois a foto do S8 veio via whatsapp. Foco na coloracao apenas
testei varias configs da camera frontal; nenhuma melhorou a cor



Abrcs
eu falei q gostei muito do aparelho de um modo geral, mas pra mim também está óbvio que tem algo de errado com fotos em ambientes fechados a noite com baixa iluminação
tirei fotos do note 9 e do s10, e em algumas situações, no s10 tinha mais ruído e menos detalhes

mas com toda certeza será corrigido via atualização

nos demais cenários achei o s10 significativamente superior
 
Bom... pra quem esta falando que estou de mimimi...

s8

s10

488MgPJ


Não reparem na qualidade, pois a foto do S8 veio via whatsapp. Foco na coloracao apenas
testei varias configs da camera frontal; nenhuma melhorou a cor



Abrcs

Sim cara, mas isso é corrigido através de atualização. Mas é óbvio que a câmera do S10 é superior ao do S8.
 
Sim cara, mas isso é corrigido através de atualização. Mas é óbvio que a câmera do S10 é superior ao do S8.
Não, cara, não é óbvio. As fotos mostram claramente que HOJE a camera frontal do s10 é uma bosta em determinada situação.
Se amanha a samsung der um jeito de corrigir via atualização, poderemos fazer outra comparação. Estou na torcida pra essa atualizacao sair!

Abrcs
 
Logo sai o modo noturno e param de choro. Celular mal lançou .
 
Não consigo entender vocês, telefone com mais pontuação no DXOMark e estão dizendo que a câmera do S7,S8+ é melhor?
 
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n140494/samsung-galaxy-s10-5g-dxomark.html

A briga vai ser boa.

O "mimimi" é pq esses reviews ae que vcs ficam se baseando é da câmera com o snapdragon 855, não é o celular de vcs, pois aqui recebemos o exynos, e já foram feitos diversos comparativos mostrando que as imagens tiradas com o S10 exynos são piores.

Então ao meu ver o "mimimi" é justificável.

Não quer dizer que o S10 aqui seja uma merda, e que não devamos curtir o aparelho. Mas sim, o descontentamento é justificável, pelo menos na minha opinião. Achei sacanagem isso ter sido meio que "omitido" no meio do hype toda dos anúncios, pré-venda e etc...

Mas fazer o que? Pegar um de fora pra vir com Snapdragon e ficar sem garantia? É complicado.
 
Bom... pra quem esta falando que estou de mimimi...

s8

s10

488MgPJ


Não reparem na qualidade, pois a foto do S8 veio via whatsapp. Foco na coloracao apenas
testei varias configs da camera frontal; nenhuma melhorou a cor



Abrcs
N sei se realmente são as msm câmeras, mas a do s10+ está de boa
 
edit: outro detalhe que esqueci de comentar.
Aparentemente o angulo da camera frontal do s8 é praticamente o msm do angulo da camera do s10 usando o modo wide.
Ou seja.... duas cameras pra que?

Mas isso foi impressão rapida. Vou tentar fazer um teste decente no fds

N sei se realmente são as msm câmeras, mas a do s10+ está de boa
a primeira foto é do s8+ e a segunda do s10+
a segunda vc mal ve o detalhe na gola da camisa.

Abrcs
 
Última edição:
edit: outro detalhe que esqueci de comentar.
Aparentemente o angulo da camera frontal do s8 é praticamente o msm do angulo da camera do s10 usando o modo wide.
Ou seja.... duas cameras pra que?

Mas isso foi impressão rapida. Vou tentar fazer um teste decente no fds


a primeira foto é do s8+ e a segunda do s10+
a segunda vc mal ve o detalhe na gola da camisa.

Abrcs
Ficou ambíguo, mas quis dizer q a minha do s10+ ta de boa e n sei se é o mem sensor da câmera do s10 normal
 
Quando se compra algo que custa mais de 5k esperamos algo realmente diferente... Tem que ser superior a versões anteriores!

Quando pulei do S7 edge para o S9 Plus foi só alegria.

Mas a troca do S9 plus para o S10 plus deu uma desanimada.

Meu foco é fotos e vídeos, então durante o dia e com bastante iluminação fica show.

Agora a noite e com pouca luz ferrou tudo! Até a super estabilização fica uma bosta... quando ativa a função a tela fica escura e cheia de ruídos!


OBS: Acredito que quem tenha o S10 plus com snapdragon nem esteja passando por isso por causa das câmeras da Sony.
 
Bom... pra quem esta falando que estou de mimimi...

s8

s10

488MgPJ


Não reparem na qualidade, pois a foto do S8 veio via whatsapp. Foco na coloracao apenas
testei varias configs da camera frontal; nenhuma melhorou a cor



Abrcs
cara, tem 2 jeitos pra tu. Ou tu taca GCAM nesse S10 aí ou vende e pega o P30 Pro q tu para de chorar :D
 
Galera, meu S10+ chegou apenas hoje. Entrei no site para pedir o relógio e tem apenas o rosa.

Sério mesmo que acabou o preto? Será que dá para selecionar o rosa e depois "trocar" (esperança é a última que morre).
 
Galera, meu S10+ chegou apenas hoje. Entrei no site para pedir o relógio e tem apenas o rosa.

Sério mesmo que acabou o preto? Será que dá para selecionar o rosa e depois "trocar" (esperança é a última que morre).
O site vai ficar up ate o dia 01/05 (conforme regulamento), entao eu esperaria mais para pedir
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo