[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Palhaçada esse active... Amiga minha pediu dia 24 um rosa chegou em uma semana
 
Galera ai que recebeu o galaxy buds, ou comprou, estão com problemas de desconexão e dessincronia entre os fones? Aqui começou depois de atualiza-los parece. E ta irritando demais esse bug
 
o meu relógio acabou de ser enviado, demorou muito, mais agora vem.
 
o meu relógio acabou de ser enviado, demorou muito, mais agora vem.
recebeu algum email informando que foi enviado, ou descobriu acessando o site?
tenho acessado o site 2x por semana, e é um saco ter que colcoar email e esperar receber a chave. Se vc tiver recebido aviso por email, vou parar de fazer isso e ficar quieto esperando.
Abrcs
 
@hotsauce2007 @newsama @opssemnik Quotando vocês pq vi falarem sobre o modo Dex.
Peguei um hub da ugreen pq aceita tanto HDMI quanto VGA no monitor. Em ambos, funcionou perfeitamente. Porém tenho um kit mouse/teclado Dell KM636 e não consigo configurar a acentuação corretamente. Ela até funciona, mas fora do padrão das teclas, o que dificulta o uso. Não sei se o problema decorre do teclado ser ABNT2. Nas configurações só consigo selecionar o idioma para Português.

Outro detalhe, no LinuxonDex a acentuação não funciona. Tentei adicionar outro idioma seguindo o tutorial do próprio site, mas chega no passo de selecionar uma opção e ela não está presente. Instalei no terminal o idioma em português, mas não consigo selecionar.

Vocês tem ideia do que possa fazer? Vou ficar aproximadamente 1 mês sem o meu mac e usaria esse modo para trabalhar no período.
Desculpa a demora, eu testei e deu certo....., ate eu me ligar que eu uso teclado mecanico com layout US :(
 
o meu relógio acabou de ser enviado, demorou muito, mais agora vem.
Dias de luta
_vuKEgQ1SJmljevs6K-Ahw.png

Dias de gloria
U0hebIspTcqILlw7rkZAWQ.png

kk
 
recebeu algum email informando que foi enviado, ou descobriu acessando o site?
tenho acessado o site 2x por semana, e é um saco ter que colcoar email e esperar receber a chave. Se vc tiver recebido aviso por email, vou parar de fazer isso e ficar quieto esperando.
Abrcs
Eles mandam email na hora que atualiza no site.
Sao 3:
- Aprovado
- NF Emitida
- Enviado (Com link de rastreio)
 
Galera ai que recebeu o galaxy buds, ou comprou, estão com problemas de desconexão e dessincronia entre os fones? Aqui começou depois de atualiza-los parece. E ta irritando demais esse bug
Eu tive travamento nele uma vez(parecia alguem tentando sincronizar eles), mas nao desincronia.
Despareia e pareia de novo eles
 
recebeu algum email informando que foi enviado, ou descobriu acessando o site?
tenho acessado o site 2x por semana, e é um saco ter que colcoar email e esperar receber a chave. Se vc tiver recebido aviso por email, vou parar de fazer isso e ficar quieto esperando.
Abrcs

recebi um e-mail, fui no site e la no status já aparece como "enviado"
 
Amigo,
Quanto tempo demorou?
O meu foi aprovado desde 02/04 e agora nada..

o meu foi aprovado no dia 13/04 ou seja, quase um mês depois que foi enviado.
 
Como vocês estão fazendo a solicitação do Buds?
 
Desculpa a demora, eu testei e deu certo....., ate eu me ligar que eu uso teclado mecanico com layout US :(
 

Dias de luta
_vuKEgQ1SJmljevs6K-Ahw.png

Dias de gloria
U0hebIspTcqILlw7rkZAWQ.png

kk
 

Eles mandam email na hora que atualiza no site.
Sao 3:
- Aprovado
- NF Emitida
- Enviado (Com link de rastreio)
 

Eu tive travamento nele uma vez(parecia alguem tentando sincronizar eles), mas nao desincronia.
Despareia e pareia de novo eles
Vou tentar fazer aqui.
 
Dia 10/04 na loja própria da Claro.
A promo foi valida para compras ate o dia 07/04. O site ficou aberto ate dia 01/05 (por isso pedidos em diferentes datas)
Agora somente para compras do dia 29 ate o dia das maes de um S10, S10+ para ganhar um watch active ou A50 para ganhar um fit, (s10e nao entrou nessa)
 
A promo foi valida para compras ate o dia 07/04. O site ficou aberto ate dia 01/05 (por isso pedidos em diferentes datas)
Agora somente para compras do dia 29 ate o dia das maes de um S10, S10+ para ganhar um watch active ou A50 para ganhar um fit, (s10e nao entrou nessa)


Putz. Valeu! :(
 
Chegou hoje meu Watch Active preto cadastrado em 04/04...achei ele bem confortável, porém pequeno para o meu braço...vamos ver se acostumo usar!!
 
Fiz o cadastro em 30/04, active rosa para a patroa. Foi enviado dia 07/05. Hoje vou pedir um active preto para revender, vamos ver quanto tempo vai levar.
 
Meu brinde foi enviado hj para mim. Necessário entrar no chat para solicitar o código de rastreio.
 
o meu atualizou, apareceu modo noturno porem só irei testar de noite
sobre o lag do sensor de presença, o meu ainda continua...

Ficaram muito boas com esse modo noturno!!
Sobre o sensor de presença, creio que o problema não seja atrelado a software.
 
Pra galera que ta com o S10e, da pra desbloquear ele pela digital de boa com ele em cima da mesa? Precisa dar uma levantadinha no lado direito e fazer algum malabarismo ou só colocar o dedo e desbloquear de maneira tão prática como se tivesse o sensor na frente?


Dá pra desbloquear direto. Cadastrei meu dedo indicador direito e desbloqueio quando vou pegar o celular da mesa.

Mais ou menos assim: https://stock.adobe.com/ca/images/p...e-with-sunlight-entering-the-window/231030619
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo