• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Esse P30 eh ruim (comparado com um S10+)? Estou pensando em fazer um upgrade de cel mas vendo os comentarios sobre a camera me deixa um pouco com receio em investir no S10+ pelo preco...

P30 ganha na câmera.
 
Sobre a bateria, que tantos comentaram, eu achei muito boa. Bem melhor, inclusive, que a do S9+ e Note9. Inclusive eu desabilitei as features de otimização automática, que estavam "desabilitando" meu whatsapp em segundo plano depois de um certo tempo e mesmo assim venho achando o desempenho do aparelho muito bom. Somente quando eu jogo um game muito pesado que a bateria desce rápido, caso o contrário, dura muito bem o dia todo com um uso pesado (spotify + redes sociais + navegação na web).
tb acho que a bateria do s10+ é melhor doq a do s9+.
Mas digo que ACHO e nao que tenho certeza pq a bateria do meu s9+ já estava com 10 meses de uso quando migrei pro s10+, com bateria zeradinha. A melhora que senti pode ser justamente pelo desgaste da bateria do s9+


abrcs
 
tb acho que a bateria do s10+ é melhor doq a do s9+.
Mas digo que ACHO e nao que tenho certeza pq a bateria do meu s9+ já estava com 10 meses de uso quando migrei pro s10+, com bateria zeradinha. A melhora que senti pode ser justamente pelo desgaste da bateria do s9+


abrcs

Tambem tive um S9+ e a bateria não durava nada para mim. Troquei para o note 9 e era feliz com a bateria dele. Troquei para o S10+ e senti que a bateria está durando bem menos que o Note 9.... Maldito chip da Samsung, por que não colocou o Snapdragon Samsung???:bua::mas:Por que??:mas:
 
Peguei o S10+ aqui também, logo no lançamento, e o leitor de digital vem me incomodando demais. Eu preferia muito mais aquela versão na traseira do celular. Com essa tecnologia da tela você precisa pressionar com muita força, fica meio sem jeito de segurar o celular (que é mt grande) e muitas vezes fica falhando bastante..

Sobre a bateria, que tantos comentaram, eu achei muito boa. Bem melhor, inclusive, que a do S9+ e Note9. Inclusive eu desabilitei as features de otimização automática, que estavam "desabilitando" meu whatsapp em segundo plano depois de um certo tempo e mesmo assim venho achando o desempenho do aparelho muito bom. Somente quando eu jogo um game muito pesado que a bateria desce rápido, caso o contrário, dura muito bem o dia todo com um uso pesado (spotify + redes sociais + navegação na web).

Rapaz, ou você não pegou o jeito do sensor ou seu celular está com problemas. Aqui eu mau encosto no sensor é ele já desbloqueia o celular.
 
Tambem tive um S9+ e a bateria não durava nada para mim. Troquei para o note 9 e era feliz com a bateria dele. Troquei para o S10+ e senti que a bateria está durando bem menos que o Note 9.... Maldito chip da Samsung, por que não colocou o Snapdragon Samsung???:bua::mas:Por que??:mas:
 


Rapaz, ou você não pegou o jeito do sensor ou seu celular está com problemas. Aqui eu mau encosto no sensor é ele já desbloqueia o celular.

Quanto ao desbloqueio, também não tenho problema. Só se estiver um pouco sujo, ai não pega direito.

Bateria do meu S10+ esta bem melhor do que meu Note 9. Tem algo errado ai amigo, algum aplicativo esta drenando sua bateria.
 
Tambem tive um S9+ e a bateria não durava nada para mim. Troquei para o note 9 e era feliz com a bateria dele. Troquei para o S10+ e senti que a bateria está durando bem menos que o Note 9.... Maldito chip da Samsung, por que não colocou o Snapdragon Samsung???:bua::mas:Por que??:mas:


Por aqui está ótimo para minhas necessidades, consigo frequentemente atingir 24h totais de uso na bateria com 4h a 7h de SoT dependendo do dia e de como uso o celular. Isso é levando em conta que bluetooth está sempre conectado no smartwatch e grande parte do dia acessando internet via LTE pois não uso wifi no trabalho. Não desligo nada, não desabilito nada, brilho no automático com slider por volta de 50%.

Quanto está durando a sua bateria?
 
Nossa, finalmente meu watch active chegou. Acho que fui um dos ultimos.... mais alguem ainda falta receber? Neogico agora eh colocar a venda asap...


abrc
 
Nossa, finalmente meu watch active chegou. Acho que fui um dos ultimos.... mais alguem ainda falta receber? Neogico agora eh colocar a venda asap...


abrc
pedi dia 14/04 e atá agora está em preparação para entrega.
:fuu:
 
Nossa, finalmente meu watch active chegou. Acho que fui um dos ultimos.... mais alguem ainda falta receber? Neogico agora eh colocar a venda asap...


abrc
Pedido dia 6, ainda em preparao pra entrega, e ainda tem a entrega da promo do dia das maes, tem muitos a receber ainda

Em dia:
Patchset de maio fechado para os exynos 9, primeiras builds pro S10 devem vir essa semana ja (S9 e Note 9 ja apareceram no OTA server)
 
Tambem tive um S9+ e a bateria não durava nada para mim. Troquei para o note 9 e era feliz com a bateria dele. Troquei para o S10+ e senti que a bateria está durando bem menos que o Note 9.... Maldito chip da Samsung, por que não colocou o Snapdragon Samsung???:bua::mas:Por que??:mas:
 


Rapaz, ou você não pegou o jeito do sensor ou seu celular está com problemas. Aqui eu mau encosto no sensor é ele já desbloqueia o celular.

Quanto ao desbloqueio, também não tenho problema. Só se estiver um pouco sujo, ai não pega direito.

Bateria do meu S10+ esta bem melhor do que meu Note 9. Tem algo errado ai amigo, algum aplicativo esta drenando sua bateria.

Pois é! Aqui eu sempre recebo a mensagem "pressione mais forte" quando tento desbloquear com a digital :-( .. Talvez seja algo com minha digital também, tenho um funcionário aqui na empresa, por ex, que não consegue usar biometria pq a digital dele é meio "apagada".

De qualquer forma vou tentar recadastrar.. :T
 
Pois é! Aqui eu sempre recebo a mensagem "pressione mais forte" quando tento desbloquear com a digital :-( .. Talvez seja algo com minha digital também, tenho um funcionário aqui na empresa, por ex, que não consegue usar biometria pq a digital dele é meio "apagada".

De qualquer forma vou tentar recadastrar.. :T
Usa pelicula? algumas afetam o sensor
 
Usa pelicula? algumas afetam o sensor
Uso a original mesmo.. até pensei nisso. Porém, como a película é original imaginei que fosse bem "compatível".
 
Saiu atualização na Suíça, G975FXXU1ASE5, com melhorias notáveis no night mode.

https://www.sammobile.com/2019/05/2...e-brings-improved-camera-night-mode-and-more/

É a terceira atualização que sai primeiro por lá, vou passar a ROM Suíça e ver se tem perda relevante em relação a ROM BR.
Só não instala o CSC
E pro resto do pessoal: Essa rom ja tem o patch de maio
Mirror com alta velocidade:
https://androidfilehost.com/?fid=3556969557455274685
 
Nossa, finalmente meu watch active chegou. Acho que fui um dos ultimos.... mais alguem ainda falta receber? Neogico agora eh colocar a venda asap...


abrc
eu ainda não recebi

Edit ---

Alguma novidade referente ao sensor de proximidade? por exemplo para escutar audio do whatsapp dar aquele delay pro sensor reconhecer ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo