[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Essa bosta me irrita até hoje, pq cismei que não está na resolução maior. Até o s9 sempre pode alterar, no s10 tiraram isso, RIDICULO.

esse menu sumiu ha tempos, eu tambem nao gostei, mas, vai entender...
 
Vi diversos vídeos na net e vou atrás do modelo com snapdragon. Dessa vez vou dar preferência para esse chip.
Estava até pensando em pegar o modelo 5G, mas sem entrada pra cartão, vou ter que passar.
O que vocês estão achando do amadurecimento do sistema, está drenando menos bateria, a câmera melhorou?
 
Galera, tenho um iPhone 8 Plus 64 GB e estou pensando em trocar em um S10+. Terei um ganho considerável em bateria, câmera, etc, mesmo se tratando do modelo com Exynos?
O desempenho do Exynos, mesmo que inferior ao SD, é bom?
 
Galera, boa noite. Consegui atraves da empresa pegar mais um S10 128gb. Gostaria de troca-lo em um iphone x ou xs 64 com pouca volta, vcs acham muito dificil conseguir isso? Dependendo mando com galaxy buds junto.
 
Quais capinhas e películas são recomendadas para o S10+?
Cara, de capinha eu uso uma da spigen, que já me salvou algumas vezes. E de película eu uso uma da Samsung.
 
Cara, de capinha eu uso uma da spigen, que já me salvou algumas vezes. E de película eu uso uma da Samsung.
Valeu, obrigado. No meu iPhone 8 Plus também uso uma da Spigen e sempre me atendeu muitíssimo bem. O celular está excelente até hoje.
 
Última edição:
galera que ta com android 10, quantas pastas aparecem na hora que vcs abrem no PC ?

degdfdf.jpg
 
galera que ta com android 10, quantas pastas aparecem na hora que vcs abrem no PC ?

degdfdf.jpg

Não estou com Android 10, mas tirando essa alt_autocycle e WhatsApp, todas são as pastas padrões do Android.
 
Galera, boa noite. Consegui atraves da empresa pegar mais um S10 128gb. Gostaria de troca-lo em um iphone x ou xs 64 com pouca volta, vcs acham muito dificil conseguir isso? Dependendo mando com galaxy buds junto.

Sim, se tiver volta de + ou - 1000 (é possível).
 
Galera, tenho um iPhone 8 Plus 64 GB e estou pensando em trocar em um S10+. Terei um ganho considerável em bateria, câmera, etc, mesmo se tratando do modelo com Exynos?
O desempenho do Exynos, mesmo que inferior ao SD, é bom?


Creio que tu não vai sentir muito no desempenho, o iphone 8 ainda é muito rapido, ainda mais com o sistema da apple mais otimizado.
Mesmo com exynos é um foguete, celular é rapido d+, povo faz muito drama pq perde pro SD, mas a diferença pra maiorias dos casos é totalmente irrelevante.

Mas eu acho valido o up, se vc quer uma tela maior e extremamente melhor, um pouco mais de bateria, câmera melhor. p10 etc.
No fim acho muito mais telefone, e vc deve conseguir trocar sem ter gasto praticamente.

No mais, eu não curto muito o s10+, pelo duplo buraco de câmeras, minha irmã tem ele e me incomodou bastante, já o unico hole punch do s10e que comprei, não me incomoda em nada, prefiro o s10 que o s10+ só por isso.
Se tiver R$ pra inteirar, tbm seria valido o note10, se fizer uso da caneta ele destrói qualquer outro, eu tive o note8 e dei pra mulher, acho um celular superior, mas no fim acabei não usando a caneta pra justificar, e regredi, em tamanho de tela, mas pra quem gosta de tela grande, não tem tela melhor.
 
Creio que tu não vai sentir muito no desempenho, o iphone 8 ainda é muito rapido, ainda mais com o sistema da apple mais otimizado.
Mesmo com exynos é um foguete, celular é rapido d+, povo faz muito drama pq perde pro SD, mas a diferença pra maiorias dos casos é totalmente irrelevante.

Mas eu acho valido o up, se vc quer uma tela maior e extremamente melhor, um pouco mais de bateria, câmera melhor. p10 etc.
No fim acho muito mais telefone, e vc deve conseguir trocar sem ter gasto praticamente.

No mais, eu não curto muito o s10+, pelo duplo buraco de câmeras, minha irmã tem ele e me incomodou bastante, já o unico hole punch do s10e que comprei, não me incomoda em nada, prefiro o s10 que o s10+ só por isso.
Se tiver R$ pra inteirar, tbm seria valido o note10, se fizer uso da caneta ele destrói qualquer outro, eu tive o note8 e dei pra mulher, acho um celular superior, mas no fim acabei não usando a caneta pra justificar, e regredi, em tamanho de tela, mas pra quem gosta de tela grande, não tem tela melhor.
Obrigado pelo feedback.

Também acho que em questão de desempenho a diferença vai ser pouca (realmente o 8 Plus é bem rápido e o iOS é bem otimizado). Mas no conjunto todo, com os principais pontos sendo câmera, desempenho e bateria, acho que o upgrade é válido.
Vou tentar vender o iPhone por uns 2,4k, mais ou menos.

Sobre o hole punch, é bem pessoal, eu usei o celular na loja algumas vezes e não senti incômodo. Mas o ideal é fazer o que você fez, escolher o modelo que atende suas necessidades e preferências.

A linha Note é top, mas prefiri o S10+, mesmo. Entrada de fone de ouvido, um pouco menor, etc. Questão de gosto.

Flw, abçs.
 
Última edição:
Boa noite.

Me ajudem em uma dúvida na câmera do s10e.

Após tirar foto no modo automático sempre entra na prévia da foto tirada por último.
Não tem como tirar isso?
Me atrapalha pra caramba tirar fotos em série.
 
Boa noite.

Me ajudem em uma dúvida na câmera do s10e.

Após tirar foto no modo automático sempre entra na prévia da foto tirada por último.
Não tem como tirar isso?
Me atrapalha pra caramba tirar fotos em série.


tem uma opção dentro das configurações da cam pra tirar isso.
 
Uma dúvida aqui galera.
Como fazer para remover o ícone de notificação de mensagem de voz? Meu plano não tem franquia para ouvir essas mensagens, se eu não remover fica eternamente a notificação.

Nos androids anteriores que eu tive eu limpava os dados e cache do App telefone e funcionava, com o S10 não estou conseguindo.
 
Uma dúvida aqui galera.
Como fazer para remover o ícone de notificação de mensagem de voz? Meu plano não tem franquia para ouvir essas mensagens, se eu não remover fica eternamente a notificação.

Nos androids anteriores que eu tive eu limpava os dados e cache do App telefone e funcionava, com o S10 não estou conseguindo.

Ligar pra operadora e pedir para cancelar a caixa de mensagens =D
Fiz isso, nunca mais fui importunado com essa notificação.
 
Fala galera!!
Comprei um s10e por 1400 ontem na Magazine Luiza e gostaria de saber se a bateria é tão ruim como falam, pois estou saindo de um redmi note 7...
Ainda dá pra resgatar a skin do fortnite ?
Obrigado!!
 
Uma dúvida aqui galera.
Como fazer para remover o ícone de notificação de mensagem de voz? Meu plano não tem franquia para ouvir essas mensagens, se eu não remover fica eternamente a notificação.

Nos androids anteriores que eu tive eu limpava os dados e cache do App telefone e funcionava, com o S10 não estou conseguindo.

Liguei na claro e pedi para cancelar o correio de mensagens. Foi bem rápido e nunca mais recebi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo