[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Coisa do passado, usei um s7 flat de 2017 até julho, sem resetar e atualizei do android 7 par a8 nesse tempo. O crash de apps era algo raro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mudei para o s10e e está muito bom.

Tenho um iPhone 8 e to querendo migrar. Considera s10 o melhor entre 2-2,5k?
 
Minha noiva admirando o s10e notou que a pelicula pré aplicada esta levemente fora de centro da camera coisa de 2mm , fui eu olhar minuciosamente e tambem notei uma micro bolha bem no meio da tela, agora to em duvida se essa pelicula foi re aplicada ou um defeito de fabrica apesar de ser somente uma pelicula .

Em relação ao centro da câmera, a película apresenta 1mm de deslocamento eu acho, mas em relação à tela em si, a película está certa, acho que a causa do problema é um desalinhamento na hora de fazer o furo da câmera na película mesmo.

Sobre bolha, o meu não possui nenhuma.

A caixa do meu tinha 3 lacres, um sobre o outro, acho que meu aparelho já passou por umas duas mãos antes de chegar a mim :haha:
 
Use navegação por gestos, e nunca mais volte aos botões haha

eu usava no meu MI9, mas por algum motivo nem lembrava que isso existia; :feelbad:
Esse ano está difícil, agora me lembrei que tenho que tentar vê qual problema do meu celular antigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho o perfil ultra-slim dela perfeito, e embora não seja o objetivo principal dela, conseguiu dar uma bela segurada na onda quando eu derrubei.
Eu comprei direto no site deles no fim do ano passado.

vou dá uma olhada, eu gosto de ter uma reserva, já a pelicula eu espero que nunca precise trocar, já que não é o meu forte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um iPhone 8 e to querendo migrar. Considera s10 o melhor entre 2-2,5k?

depende do modelo se fosse o s10+ eu pegaria
 
Última edição:
vou dá uma olhada, eu gosto de ter uma reserva, já a pelicula eu espero que nunca precise trocar, já que não é o meu forte
A Neo Flex da Spigen que eu tô é um parto pra colocar, fica uns dias com bolhas e tem que ter muita paciência pra colocar. O resultado final é BEM satisfatório, achei bem melhor do que a que veio instalada.
 
Tenho um iPhone 8 e to querendo migrar. Considera s10 o melhor entre 2-2,5k?
Acredito que nessa faixa seria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive minha namorada vai sair do iphone 8 e estamos de olho em um s10e. To querendo na black mas só pego se sair a menos de 2k
 
Acredito que nessa faixa seria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive minha namorada vai sair do iphone 8 e estamos de olho em um s10e. To querendo na black mas só pego se sair a menos de 2k

Tava pensando justamente nisso.. se vale a pena esperar a black e tentar boletar mais em conta.
Até então consigo ele a 2069.
 
Tava pensando justamente nisso.. se vale a pena esperar a black e tentar boletar mais em conta.
Até então consigo ele a 2069.
Se não tiver pressa, eu esperaria, o meu s10e saiu por 1999 a vista e eu ganhei 150 de ame e 60 de meliuz, em uma promoção relâmpago que teve em julho.
 
[Magalu] Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Branco - R$ 1.924 (+ R$100 volta MagaluPay)
Branco

Preto


CUPOM PEGA10

Receba R$ 100,00 de volta no MagaluPay.

Peguei um Preto... Vou passar meu S7 edge 128gb para a patroa...Nem ia trocar tão cedo mas o preço estava muito bom...
 
Eu tenho o S10+, aparelho excelente.
Confesso que não gosto da marca, trauma com o antigo "Touchwiz", que transformava o aparelho em uma carroça.
Porém, aos poucos estou mudando meu conceito, essa ONE UI, é bem mais fluída, e trabalha melhor com o hardware que é entregue.

Resumindo, é um aparelho que entrega o que promete, muito bonito e com armazenamento de sobra.
Comprei até a capinha NFC, que brilha e apresenta imagens na traseira do aparelho.
 
Pretendo sair do iOS, s10 é uma boa pedida?
Ainda mais em relação a fotos e baterias.

Como fica a samsung quando se trata de "travar" conforme os anos? Tenho uma certa estabilidade nos da apple

Saí de um 6s pra um S10 tem 2 meses. Apesar do 6s ser mais velho ele era bem fluido e tinha medo de perder isso com o Galaxy. Depois de um tempinho de uso estou extremamente feliz com o aparelho, performance, câmera, bateria, fluidez e com o Android em si. Minha bateria dura 1 dia e meio pra uso comum de redes sociais, sem jogos ou processos pesados. Como estou trabalhando de casa meu uso dele diminui um pouco mas acredito que quando voltar a rotina a bateria durará 1 dia sem problemas. Paguei 2600 mas mesmo assim achei que valeu muito a pena a troca.
 
Eu tenho o S10+, aparelho excelente.
Confesso que não gosto da marca, trauma com o antigo "Touchwiz", que transformava o aparelho em uma carroça.
Porém, aos poucos estou mudando meu conceito, essa ONE UI, é bem mais fluída, e trabalha melhor com o hardware que é entregue.

Resumindo, é um aparelho que entrega o que promete, muito bonito e com armazenamento de sobra.
Comprei até a capinha NFC, que brilha e apresenta imagens na traseira do aparelho.
RAPAZ, comprou essa capinha aoonde
Peguei o meu recentemte , estou sem saber onde achar capinhas legais
 
Recentemente percebi que o celular demora um pouco a mais para carregar, ao colocar para carregar aparecia a opção "Carregamento Rápido", agora só aparece "Carregando".
Eu não desativei nada do sistema.
Será proteção do sistema para proteger bateria ou problemas no celular?
Alguém percebeu isso? Estou usando (e sempre uso) o carregador padrão.
 
Recentemente percebi que o celular demora um pouco a mais para carregar, ao colocar para carregar aparecia a opção "Carregamento Rápido", agora só aparece "Carregando".
Eu não desativei nada do sistema.
Será proteção do sistema para proteger bateria ou problemas no celular?
Alguém percebeu isso? Estou usando (e sempre uso) o carregador padrão.

Teste com outro cabo e/ou com outro carregador.
Pode ser problema no celular, mas também pode ser em um desses dois aí.
 
Teste com outro cabo e/ou com outro carregador.
Pode ser problema no celular, mas também pode ser em um desses dois aí.
Eu uso o cabo e carregador do celular mesmo, isso que achei estranho.
Vou tentar com outro carregador e cabo (comprei recentemente um s10lite e o carregador também suporta carregamento rapido)
 
Estou para experimentar o IOS, aguardando algum desconto minimo que seja no Iphone 11.. sempre tive a linha S com exceção do ultimo(J7Pro), iniciei com um S3, depois um S5, depois um S6, depois um S7 (este ultimo caiu do bolso de cima da moto e se foi pra sempre..rs) ai acabei pegando um J7Pro que me surpreendeu, estava com ele ha tres anos e sem nenhum problema, com a bateria durando ainda o dia todo. Até que minha esposa derrubou e caiu de cara, quebrou tela e pifou. Decidi mudar pro IOS para experimentar como é (minha esposa é fanzinha da APPLE, as vezes penso que ela derrubou o meu de proposito..rs.. ela sempre fica falando que quando eu tiver um IOS, não volto mais pra android, vamos ver)..

Resumindo, estou pra pegar o Iphone 11 como disse, mas esses dias lendo aqui, bateu uma vontade de pegar um S10 Plus ou o S20 Plus, no custo beneficio e bateria qual desses dois S voces iriam?

Obs.: Arrumei meu J7Pro para não ficar desesperado e ir em qualquer preço, comprei a tela na internet e me arrisquei eu mesmo troca-la, e deu tudo certo, o bixo é guerreiro kkkk... agora da pra esperar até a Black...

Abs
 
Patroa estava no computador e caiu na cabeça dela um frasco que tinha de grafite em pó, "banhou todo o s10 lite"dela...a capinha ficou zoada e a película manchou e tivemos que remover.

Comprei uma película para ela de gel e descobri que virei profissional em aplicação de película..resultado ficou perfeito.

Obs. Colocar película é absurdamente ruim, por mais que limpe sempre naqueles segundos de agilidade e desespero para ir retirando o plástico protetor, entra um pelinho sob a tela.

Mas sempre coloquei películas para a família, e desse vez foi minha melhor aplicação..parece que saiu de fábrica..lógico que já houve vezes que o resultado foi um desastre.

:mr2:
 
Estou para experimentar o IOS, aguardando algum desconto minimo que seja no Iphone 11.. sempre tive a linha S com exceção do ultimo(J7Pro), iniciei com um S3, depois um S5, depois um S6, depois um S7 (este ultimo caiu do bolso de cima da moto e se foi pra sempre..rs) ai acabei pegando um J7Pro que me surpreendeu, estava com ele ha tres anos e sem nenhum problema, com a bateria durando ainda o dia todo. Até que minha esposa derrubou e caiu de cara, quebrou tela e pifou. Decidi mudar pro IOS para experimentar como é (minha esposa é fanzinha da APPLE, as vezes penso que ela derrubou o meu de proposito..rs.. ela sempre fica falando que quando eu tiver um IOS, não volto mais pra android, vamos ver)..

Resumindo, estou pra pegar o Iphone 11 como disse, mas esses dias lendo aqui, bateu uma vontade de pegar um S10 Plus ou o S20 Plus, no custo beneficio e bateria qual desses dois S voces iriam?

Obs.: Arrumei meu J7Pro para não ficar desesperado e ir em qualquer preço, comprei a tela na internet e me arrisquei eu mesmo troca-la, e deu tudo certo, o bixo é guerreiro kkkk... agora da pra esperar até a Black...

Abs

acho que depende, eu fui no S10+ pq a bateria parecia melhor e a entrada de Fone é um grande Plus para mim, sobre o iphone, todo meu setup é windows, apesar de ser comum o uso de hackintosh, não é como se a integração dos serviços apple fosse de melhor utilidade para mim como entre windows e android

e pelo tamanho do S20 não tinha a menor chance de eu ir nele também, então o que sobrou foi o s10+, já que importar outro android com spec similar aqui para o Brasil acabaria saindo mais caro também
 
Recebi o S10e e já devolvi... Muito pequeno pra mim... Dei uma desanimada de celulares...Passou 1 hora, amigo mando oferta do S10 por 2200 no Magalu e com 3% de cb... Foi se!!!!kkkkkkk
Acredito que o S10 normal eu irei me acostumar!!!
 
Recebi o S10e e já devolvi... Muito pequeno pra mim... Dei uma desanimada de celulares...Passou 1 hora, amigo mando oferta do S10 por 2200 no Magalu e com 3% de cb... Foi se!!!!kkkkkkk
Acredito que o S10 normal eu irei me acostumar!!!
Só vai sofrer com a bateria, da mesma forma que com o 10e hehe Ou é S10 Lite ou S10+ IMHO.
 
Não lingo muito pra bateria....Para o meu uso, se durar 1 dia já é lucro... Não tenho nada de redes sociais, insta, e tals...O celular sendo bom, já valeu a compra...
 
Última edição:
Não lingo muito pra bateria....Para o meu uso, se durar 1 dia já é lucro... Não tenho nada de redes sociais, insta, e tals...O celular sendo bom, já valeu a compra...
Ah sim, 1 dia deve durar. Mas vou te falar, que é uma maravilha uma bateria melhor. Estou há 3 dias sem carregar o S10 Lite e está com 20% ainda, com uso moderado.
 
Ah sim, 1 dia deve durar. Mas vou te falar, que é uma maravilha uma bateria melhor. Estou há 3 dias sem carregar o S10 Lite e está com 20% ainda, com uso moderado.
Com certeza...Eu nem ia comprar, mas sabe como é...kkkk
Tenho um S7 edge 128, me atende perfeitamente bem...Já comprei um S9 e devolvi...o S10e e voltou, espero que o S10 normal fique!!!:cool:
 
Sobre a bateria do s10e, a depender do perfil do usuário, pode atender bem.
O meu mesmo, tirei da tomada ontem à noite e no momento que escrevo este post está com 58%, só vou carregar ele de novo amanhã. Obviamente não tem mágica nisso aí, meu uso é leve, marquei apenas 2h de tela hoje, mas pelo que pude sentir a bateria dele e pro meu perfil de usuário, com certeza não é uma bateria que vai me deixar na mão não.
 
Sobre bateria, se vc habilitar todos os recursos de otimização que a samsung oferece, ele vai longe, até mesmo o s10e. É importante abrir as opções de economia de bateria e ativar a economia de energia adaptável. Com isso habilitado ele vai entender seu estilo de uso e vai ativar automaticamente o modo econômico de bateria em momentos que você não utiliza muito, o que garante bem mais tempo fora da tomada.

Também é importante ativar a otimização automática de apps dentro do menu assistência do aparelho / bateria / gerenciamento de energia de aplicativos / suspender aplicativos não usados. Com esse recurso ele automaticamente percebe os apps que mais consomem bateria em segundo plano e que você não utiliza tanto, botando eles em modo deep sleep muito mais rápido, o que também garante bem mais tempo longe da tomada. Se tiver com mais paciência, entre na opção aplicativos suspensos e adicione o máximo de apps que vc quer manter instalado no aparelho, porém não utiliza muito. Quanto menos apps ficarem rodando em segundo plano menor será o gasto de bateria em modo stand by.

Fora isso, desabilitando recursos que não usa, como bluetooth e NFC também dão um gás a mais.

Infelizmente esses recursos não vem ativados de fábrica, mas fazem muita diferença pra quem se propõe a tirar uns minutinhos pra fuçar nas configurações do aparelho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo