• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Essa notificação chata dizendo que o celular esta no "não perturbe" não tem como tirar de vez, só adiar mesmo?

Tem umas notificações bem chatas mesmo. Sempre que conecto dispositivo de som bluetooth, seja caixinha de som ou fone, fica notificação querendo saber onde eu quero ouvir.
 
Pra não dizer que tudo está perfeito com o meu s20, estou com um problema chato do teclado fechar do nada enquanto eu estou digitando.

Já pensei que eu pudesse estar apertando o voltar sem querer, mas já percebi que não é esse o caso, a coisa simplesmente fecha na minha cara.

Não sei ao certo quando isso começou acontecer, se foi depois de alguma atualização do Google keyboard, etc.
 
Qual o valor aceitável para o S20FE? Estou pensando em comprá-lo.
 
Qual o valor aceitável para o S20FE? Estou pensando em comprá-lo.

Nessa Black Friday os menores preços que vi foram:

- 1799,00 no modelo de 128GB/6GB
- 2249,00 no modelo de 256GB/8GB

Esses preços considero aceitáveis. Como precisava de mais armazenamento acabei pegando o de 256GB.
 
Última edição:
Nessa Black Friday os menores preços que vi foram:

- 1799,00 no modelo de 128GB/6GB
- 2249,00 no modelo de 256GB/8GB

Esses preços considero aceitáveis. Como precisava de mais armazenamento acabei pegando o de 256GB.
Os menores preços que eu vi na BF foi de 1566 no 6/128 e ~1800 no 8/256.
 
Começou a turma do eu sou melhor por que paguei menos
Teve uns caras no fórum vizinho que pagaram por volta de 1300, 1100, e um conseguiu por 900 e pouco na última unidade no anúncio. Parece que foi na Casas Bahia durante a black fraude, ninguém sabe se foi bug no site ou um desconto progressivo na medida que o estoque ia acabando.
 
Teve uns caras no fórum vizinho que pagaram por volta de 1300, 1100, e um conseguiu por 900 e pouco na última unidade no anúncio. Parece que foi na Casas Bahia durante a black fraude, ninguém sabe se foi bug no site ou um desconto progressivo na medida que o estoque ia acabando.

Esse das Casas Bahia foi um bug no site. Vi o pessoal comentando no facebook, a maioria teve o pedido cancelado pela loja alegando erro de preço no site.
 
Peguei o meu por 1999 e de brinde ganhei um Buds+ achei um bom negócio.
Tem uma galera esperando ele abaixo de 2k nesse natal mas acho que não vai rolar devido a demanda por esse aparelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma coisa que me surpreendeu no S20FE foi a qualidade da câmera... Muito satisfeito com os resultados.

Saí de um S9 e fiquei muito satisfeito com o aparelho.
Sobre a câmera, eu achei excelente na traseira mas a frontal tem o problema de software da Samsung em deixar aquele filtro de boneco de cera kkk... Fora que durante a noite uma leva mexida já fica sem foco.

Resolvi com Gcam para usar na frontal.
 
Peguei o meu por 1999 e de brinde ganhei um Buds+ achei um bom negócio.
Tem uma galera esperando ele abaixo de 2k nesse natal mas acho que não vai rolar devido a demanda por esse aparelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Saí de um S9 e fiquei muito satisfeito com o aparelho.
Sobre a câmera, eu achei excelente na traseira mas a frontal tem o problema de software da Samsung em deixar aquele filtro de boneco de cera kkk... Fora que durante a noite uma leva mexida já fica sem foco.

Resolvi com Gcam para usar na frontal.
Só que a gcam na frontal as vezes dá uma saturada monstra no tom de pele. Cara fica parecendo que tá com doença no fígado.
Mas a quantidade de detalhes é incomparável
 
Só que a gcam na frontal as vezes dá uma saturada monstra no tom de pele. Cara fica parecendo que tá com doença no fígado.
Mas a quantidade de detalhes é incomparável

Os mods Gcam dá para configurar tonalidade, exposição, hdr e etc...
Você deixar ele do jeito que você quiser.

Selfie com Gcam:

PXL-20211213-163914301.jpg
 
Última edição:
- Qual gcam ta usando? Baixei umas aqui, mas a experiência de uso é péssima em todas quando comparado com a original. E a qualidade na gcam, ao menos nos modelos que testei, não é melhor que a original não.
Mas é legal ter pra alguma foto astrofotografia.
Outra coisa sobre a câmera, a ultrawide é horrível a noite né? Consegue ser pior que a do S10

- Eu vim de um s10, nele eu conseguia minimizar a notificação do não perturbe, não incomodava nada. Agora pq diabos a Samsung bloqueou essa opção no s20fe? Tem coisas que não dá pra entender. Parece que os caras fazem o aparelho e não usam.

- Sobre preço, peguei com cashback pelo zuuum por 1400.

- Ah, dica legal, não sei se já falaram por aqui. Tem como colocar taxa de atualização adaptativa 60-120hz na tela com o app Galaxy Max Hz. Joguem no google pra entender, funciona certinho.
Precisa de um computador pra fazer o processo de instalação via ADB.
 
Pessoal, peguei um adaptador Usb-C para P2 xing ling de 15 conto e não funciona no S20 FE. Numa rápida pesquisa na net vi que só funciona o original da Samsung. Procede essa informação? Tem algum um jeito do xing funcionar ou só gastando uma grana no original mesmo?
 
Pessoal, peguei um adaptador Usb-C para P2 xing ling de 15 conto e não funciona no S20 FE. Numa rápida pesquisa na net vi que só funciona o original da Samsung. Procede essa informação? Tem algum um jeito do xing funcionar ou só gastando uma grana no original mesmo?
Esses mais baratinhos são só adaptadores de conexão. Pra funcionar no S20 FE (e nos outros Samsung de forma geral) precisa ter um DAC. Os da Samsung e da Apple são certeza que funcionam. Os da Kuba e da Ugreen, segundo as fabricantes, também têm compatibilidade.
 
Esses mais baratinhos são só adaptadores de conexão. Pra funcionar no S20 FE (e nos outros Samsung de forma geral) precisa ter um DAC. Os da Samsung e da Apple são certeza que funcionam. Os da Kuba e da Ugreen, segundo as fabricantes, também têm compatibilidade.

Obrigado pelo esclarecimento, vou ver se consigo achar da Samsung por um preço razoável. Valeu!
 
- Qual gcam ta usando? Baixei umas aqui, mas a experiência de uso é péssima em todas quando comparado com a original. E a qualidade na gcam, ao menos nos modelos que testei, não é melhor que a original não.
Mas é legal ter pra alguma foto astrofotografia.
Outra coisa sobre a câmera, a ultrawide é horrível a noite né? Consegue ser pior que a do S10

- Eu vim de um s10, nele eu conseguia minimizar a notificação do não perturbe, não incomodava nada. Agora pq diabos a Samsung bloqueou essa opção no s20fe? Tem coisas que não dá pra entender. Parece que os caras fazem o aparelho e não usam.

- Sobre preço, peguei com cashback pelo zuuum por 1400.

- Ah, dica legal, não sei se já falaram por aqui. Tem como colocar taxa de atualização adaptativa 60-120hz na tela com o app Galaxy Max Hz. Joguem no google pra entender, funciona certinho.
Precisa de um computador pra fazer o processo de instalação via ADB.
Gcam eu to intercalando entre a 8.3 pra selfie e a 8.1 pra astro
O resto a nativa é melhor em tudo
 
Sim
A 8.1 é a indicada pelo site pro s20fe a 8.3 é meio que uma beta da nova câmera do google, pelo que entendi

Eu não uso nenhum xml ou library. Todos que testei achei que ficaram muito forçado as cores/hdr
Não lembro qual baixei, foi nesse site, mas fiquei decepcionado , ela não reconhece a câmera tele 3x
 
Não lembro qual baixei, foi nesse site, mas fiquei decepcionado , ela não reconhece a câmera tele 3x
Pior mano... Aqui tbm a tela fica preta na 3x
Mesmo fazendo os procedimentos do vídeo sobre tela preta, o problema persiste
Edit: puxando o zoom pra 3x parece que deu certo 🤔
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo