• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Eu também notei uma queda de desempenho usando a câmera do S20 FE. A imagem fica dando umas travadas nos primeiros segundos e é quase impossível fazer uma foto boa enquanto isso. O mesmo para gravar vídeo.

Tô com um S22 há menos de uma semana e já notei que vou sentir muita falta da bateria do S20 FE. Com o S22 sinto a mesma aflição de ficar sem bateria que tinha na época do S7 kkkk
 
Eu também notei uma queda de desempenho usando a câmera do S20 FE. A imagem fica dando umas travadas nos primeiros segundos e é quase impossível fazer uma foto boa enquanto isso. O mesmo para gravar vídeo.

Tô com um S22 há menos de uma semana e já notei que vou sentir muita falta da bateria do S20 FE. Com o S22 sinto a mesma aflição de ficar sem bateria que tinha na época do S7 kkkk
Desgrama da tecnologia de tudo avança, menos da bateria kkk
 
Eu também notei uma queda de desempenho usando a câmera do S20 FE. A imagem fica dando umas travadas nos primeiros segundos e é quase impossível fazer uma foto boa enquanto isso. O mesmo para gravar vídeo.

Tô com um S22 há menos de uma semana e já notei que vou sentir muita falta da bateria do S20 FE. Com o S22 sinto a mesma aflição de ficar sem bateria que tinha na época do S7 kkkk
Eu tenho um S20 FE, de fato, a bateria segura tranquila o dia todo.
 
@insanee420 Não tenho como provar nada, o que mais me incomodava era os lag do sistema aquilo sim me tirava do sério . Agora quanto a câmera eu vi sim uma defasagem , na qualidade não lá essas coisas mas como demora no foco e captura , filtro exagerado e aquelas coisas da oneui. Mas eu sou da época do oneplus one aonde root era obrigação :haha: , então sim tentei de tudo sendo a primeira coisa a fazer um hard reset . É como eu disse na minha opinião o 865 se dava muito melhor no Android 9/10 mas eu simplesmente cansei ,principalmente da Samsung .
 
Estou bem surpreso e satisfeito com a bateria do S22 Ultra. Segura o dia inteiro e tem vezes que até esqueço de recarregar, mas ele ainda está lá com 30% segurando bem. Fora que a recarga é realmente rápida.
 
Eu também notei uma queda de desempenho usando a câmera do S20 FE. A imagem fica dando umas travadas nos primeiros segundos e é quase impossível fazer uma foto boa enquanto isso. O mesmo para gravar vídeo.

Tô com um S22 há menos de uma semana e já notei que vou sentir muita falta da bateria do S20 FE. Com o S22 sinto a mesma aflição de ficar sem bateria que tinha na época do S7 kkkk
Foi por isso que eu fui de S21 Plus ao invés do S22 normal (era o que eu queria de fato).

Bateria da linha S22 é uma lástima no geral.
 
Pessoal meu S20 FE veio com aquele voucher de R$200 pra comprar jogos dentro da Galaxy Store e o mesmo expira agora dia 26/08.
Preciso de sugestões com o que gastar lá, fui na lista dos mais vendidos e eram jogos "grátis" com conteúdo pago. Estou por fora de jogos pra celular, compro até ports de jogos que saíram pra PC por exemplo.
 
apareceu pra mais recebeu outra patch de agosto pro S20 FE ? eu to segurando pq nao sei se arrumaram o bug do carregamento rapido.
 
Pra mim o carregador original já carrega rápido o suficiente, então felizmente não vi o bug
 
O meu s20 fe 5g tem um som de chiado durante ligações telefônicas, já é o segundo smartphone do mesmo tipo que pego com o mesmo problema. Inclusive se você ligar a câmera e colocar o smarthfone no ouvido da pra ouvir o chiado, parece algum tipo de interferência, sei que não é o chip pois usava o mesmo no meu antigo s9 sem problema, isso é característica do aparelho?
 
Eu também notei uma queda de desempenho usando a câmera do S20 FE. A imagem fica dando umas travadas nos primeiros segundos e é quase impossível fazer uma foto boa enquanto isso. O mesmo para gravar vídeo.

Tô com um S22 há menos de uma semana e já notei que vou sentir muita falta da bateria do S20 FE. Com o S22 sinto a mesma aflição de ficar sem bateria que tinha na época do S7 kkkk
Eu sempre tive Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora o S20 FE (que peguei pra tapar buraco), e nunca sofri com bateria, com nenhum celular top da Samsung, o único que estou sofrendo agora é o S20 FE, que pra durar 8hs é uma guerra, tenho que manter o celular no modo econômico o dia todo (8hs) e após isso, ele fica com uns 18% de bateria que vão embora muito rápido. Eu sempre tive os modelos top de linha, o S20 FE não é um top de linha igual o S20, mas fiquei muito decepcionado com o celular, esperava mais dele. Eu nunca tive falta de bateria nos outros modelos, como tenho no S20 FE. Pra quem sempre teve modelo top, o S20 fe tem tantos pontos negativos que dá até tristeza.
 
Eu sempre tive Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora o S20 FE (que peguei pra tapar buraco), e nunca sofri com bateria, com nenhum celular top da Samsung, o único que estou sofrendo agora é o S20 FE, que pra durar 8hs é uma guerra, tenho que manter o celular no modo econômico o dia todo (8hs) e após isso, ele fica com uns 18% de bateria que vão embora muito rápido. Eu sempre tive os modelos top de linha, o S20 FE não é um top de linha igual o S20, mas fiquei muito decepcionado com o celular, esperava mais dele. Eu nunca tive falta de bateria nos outros modelos, como tenho no S20 FE. Pra quem sempre teve modelo top, o S20 fe tem tantos pontos negativos que dá até tristeza.
Nossa, com o S7 eu vivia pendurado em power bank. Na época eu ia pra aula por volta das 7h da manhã e meio-dia a bateria já tava em 15%. Depois dele fui pro Poco F1 e depois pro S20 FE. Nenhum dos dois me deixava na mão em relação à bateria. Agora mesmo com o S22 eu tô com 64% de bateria e 33 minutos de tela ligada (e 2h46 de tela desligada) 🤡
 
Nossa, com o S7 eu vivia pendurado em power bank. Na época eu ia pra aula por volta das 7h da manhã e meio-dia a bateria já tava em 15%. Depois dele fui pro Poco F1 e depois pro S20 FE. Nenhum dos dois me deixava na mão em relação à bateria. Agora mesmo com o S22 eu tô com 64% de bateria e 33 minutos de tela ligada (e 2h46 de tela desligada) 🤡
Provavelmente seu S7 deve ter ido com algum problema, pq lembro bem na época do lançamento que devido os problemas de bateria com o note 7, a Samsung decidiu colocar uma bateria menor nos galaxy S7, mas mesmo assim, ele ainda era superior aos celulares da época em desempenho de bateria. Uma dica, veja se não tem algum app comendo bateria. Lembro que na mesma época do S7, tinha um app que eu instalava, que sugava bateria mesmo não usando, tanto que ele nem aparecia no gerenciamento de bateria, era bruxaria aquele esse app kkkkkkkk. Descobri depois de tanto resetar o celular e instalar app por app até descobrir o lazarento.
 
Eu sempre tive Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora o S20 FE (que peguei pra tapar buraco), e nunca sofri com bateria, com nenhum celular top da Samsung, o único que estou sofrendo agora é o S20 FE, que pra durar 8hs é uma guerra, tenho que manter o celular no modo econômico o dia todo (8hs) e após isso, ele fica com uns 18% de bateria que vão embora muito rápido. Eu sempre tive os modelos top de linha, o S20 FE não é um top de linha igual o S20, mas fiquei muito decepcionado com o celular, esperava mais dele. Eu nunca tive falta de bateria nos outros modelos, como tenho no S20 FE. Pra quem sempre teve modelo top, o S20 fe tem tantos pontos negativos que dá até tristeza.
Meu S20fe, geralmente fica 2 dias longe da tomada sem modo economia.

S7 jamais é parâmetro de comparação, foi uma das piores baterias da Samsung.

Disparadamente o S20fe melhor celualar que já tive, único ponto negativo o brilho da tela no sol, esperava mais, mas tudo bem. Só sairia dele
para um Iphone.
 
Meu S20fe, geralmente fica 2 dias longe da tomada sem modo economia.

S7 jamais é parâmetro de comparação, foi uma das piores baterias da Samsung.

Disparadamente o S20fe melhor celualar que já tive, único ponto negativo o brilho da tela no sol, esperava mais, mas tudo bem. Só sairia dele
para um Iphone.
2 dias longe da tomada, então você deve usar o aparelho em ponto morto. Nem o Pro Max aguenta 2 dias de uso normal, muito menos um S20 FE!
:naza:
 
2 dias longe da tomada, então você deve usar o aparelho em ponto morto. Nem o Pro Max aguenta 2 dias de uso normal, muito menos um S20 FE!
:naza:
O software de bateria aqui diz que eu uso, em média, 60% ao dia de bateria. E eu uso bastante o navegador. Com menos uso daria pra ter 50 ou menos % ao dia.
 
2 dias longe da tomada, então você deve usar o aparelho em ponto morto. Nem o Pro Max aguenta 2 dias de uso normal, muito menos um S20 FE!
:naza:
Mesmo uso que antes eu tinha do Xiaomi mi8 lite que durava 1 dia só, nada a ver ponto morto
 
Mesmo uso que antes eu tinha do Xiaomi mi8 lite que durava 1 dia só, nada a ver ponto morto
O S20 fe pra um mi8 lite é um canhão. Pra um S10 é no máximo uma arma de festim e com alguns defeitos.
 
O S20 fe pra um mi8 lite é um canhão. Pra um S10 é no máximo uma arma de festim e com alguns defeitos.
Não estou falando de desempenho e recursos, estou falando de bateria

Mas de qualquer forma o S10 não é nenhuma oitava maravilha, com exynos então

Não entendo sua birra e ficar querendo desfazer do S20fe, lembrando que não tem o menor sentido comparar ele com os flagship da Samgun e Apple, já que ele não é um flagship dentro da linha Samsung, basta ver o preço, mas deixa pra la
 
Eu sempre tive Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora o S20 FE (que peguei pra tapar buraco), e nunca sofri com bateria, com nenhum celular top da Samsung, o único que estou sofrendo agora é o S20 FE, que pra durar 8hs é uma guerra, tenho que manter o celular no modo econômico o dia todo (8hs) e após isso, ele fica com uns 18% de bateria que vão embora muito rápido. Eu sempre tive os modelos top de linha, o S20 FE não é um top de linha igual o S20, mas fiquei muito decepcionado com o celular, esperava mais dele. Eu nunca tive falta de bateria nos outros modelos, como tenho no S20 FE. Pra quem sempre teve modelo top, o S20 fe tem tantos pontos negativos que dá até tristeza.
Esses 8 horas aí são de uso total após sair do carregador ou 8 horas de tela?

Porque acho a bateria dele boa pra um celular com processador flagship de 2 anos atrás.
 
Esses 8 horas aí são de uso total após sair do carregador ou 8 horas de tela?

Porque acho a bateria dele boa pra um celular com processador flagship de 2 anos atrás.
Também acho ótimo
 
Esses 8 horas aí são de uso total após sair do carregador ou 8 horas de tela?

Porque acho a bateria dele boa pra um celular com processador flagship de 2 anos atrás.
Essas 8hs são de uso total, mas não é até 0%, são mais ou menos umas 2:30 de tela e o resto ouvindo música ou ouvindo youtube. No final do dia está com uns 15%. Com o meu S10, eu fazia o mesmo e as vezes ainda jogava por uns 10/15 minutos, só que por aproximadamente 10hs e chegava no final com bateria por volta de 10/15%. Sem contar que nunca usei o S10 no modo de economia. O S20 FE, só peguei ele, pq o S7 após que estava com a minha esposa, a bateria começou a durar muito pouco, após 5 anos de uso, e precisei trocar, então passei o meu S10 pra ela, que estava comigo a 2 anos e peguei S20 FE, no começo até era bom, mas agora, após 1 ano de uso, não tem mais o mesmo desempenho. Eu ia pegar o s22 ultra, mas ele tem uma bateria pior que a do S20 fe, aí desisti de vez, não aguento esperar até o s23 pra ver se melhoram essa bateria ridícula e vou pegar um IP14 Pro Max, espero que não mexam na bateria. Pior que a culpa, não acho nem que seja da Samsung, mas do próprio Android.
 
Só eu que acho que de uns 2 anos pra cá o mercado de celulares tá meio empacado, pelo menos a faixa de preço intermediário (entre R$1,5k a R$3K)?

Estou precisando comprar um e ao que tudo indica uma das melhores opções atuais em custo-benefício ainda é o S20 FE, lançado há mais de 2 anos !!! O lançamento da linha S21 não mudou isso de fato (o S21 FE não tem grandes vantagens sobre o S20 FE) , e já estamos na linha S22 e o S20 FE ainda reinando (mesmo pq ainda não tem nenhum S22 FE)

Preciso comprar um rápido, pois meu atual Poco morreu... mas com aquela sensação de estou comprando algo que está no fim da vida e que em breve (fim do ano?) deve aparecer custo-benefício melhor... ou será que marasmo vai entrar por 2023 também?

O S20 FE já tinha baixado bem o preço do começo até o meio desse ano, teve ofertas por volta dos R$1,6k a R$1,8k, mas agora infelizmente subiu um pouco de novo, não se acha por menos de R$2,1k.

Alguém sabe de algum cupom rolando estes dias para este aparelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo