[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Já ta atualizado na versão atch?

Sim, foi a primeira coisa que fiz, assim que liguei com pouco tempo ele já avisou que tinha um update de pouco mais de 500mb, nesse caso basicamente correções da câmera, consumo e desempenho deve aparecer nos próximos meses
 
Bom dia, alguém com problema ao tentar resgatar o brinde da promoção do S20 ?, realizo todos os passos e no final a pagina congela

Como vc conseguiu resolver? aqui não consigo por os dados pessoais... :(
 
Como vc conseguiu resolver? aqui não consigo por os dados pessoais... :(

Honestamente não sei, fiquei tentando pelo chrome(orientação do chat da samsung) até da certo, acredito que o site não estava suportando a demanda.

na tela final apenas aceitei os 2 contratos e coloquei a data de aniversário (essa eu não sei pq se perdeu já que o cadastro tem a informação) depois cliquei em FINALIZAR. Aparentemente deu certo , recebi o e-mail pedindo para aguardar 7 dias úteis.
 
Alguém que já esteja com s20/s20 plus/s20 ultra sabe informar se tem alguma Google câmera compatível com eles? Uso muito o Google câmera no note 9, acho as fotos com mais detalhes do que a câmera nativa
 
Alguém que já esteja com s20/s20 plus/s20 ultra sabe informar se tem alguma Google câmera compatível com eles? Uso muito o Google câmera no note 9, acho as fotos com mais detalhes do que a câmera nativa
Não tem, pois o processador é exynos.
 
E ai? Alguém já recebeu o Ultra?
 
Impressão minha ou não tem a opção na galeria de compartilhar a foto direto no Instagram (feed e storie) ???
 
Galera, via e-mail o pessoal de suporte da loja online me passou um codigo de rastreio dos correios... kkkkkkkkkk Alguem ai por acaso tambem recebeu o produto dos correios ?! Essa pra mim é nova kkkkkkkkkkkk
 
Galera, via e-mail o pessoal de suporte da loja online me passou um codigo de rastreio dos correios... kkkkkkkkkk Alguem ai por acaso tambem recebeu o produto dos correios ?! Essa pra mim é nova kkkkkkkkkkkk

Todas as minhas compras no site da Samsung foram enviados pela Nowlog, isso tá muito relacionado ao seu endereço, acredito ser normal eles utilizarem meios de entrega diferentes.
 
Todas as minhas compras no site da Samsung foram enviados pela Nowlog, isso tá muito relacionado ao seu endereço, acredito ser normal eles utilizarem meios de entrega diferentes.

Então, mas isso que ta estranho! Eu realizei outras duas compras uma delas dps de ter comprado o celular e veio por transportadora! Enfim... vamos esperar ansiosamente aqui heehhe Valeu!!!
 
Então, mas isso que ta estranho! Eu realizei outras duas compras uma delas dps de ter comprado o celular e veio por transportadora! Enfim... vamos esperar ansiosamente aqui heehhe Valeu!!!

Vai da certo, muita coisa pode direcionar o uso de uma transportadora ou dos correios.

Por exemplo: a coleta da transportadora pode atrasar (assim foi mais rápido despachar por correios)ou o volume de itens para sua localidade não compensa o uso da transportadora....
 
Vai da certo, muita coisa pode direcionar o uso de uma transportadora ou dos correios.

Por exemplo: a coleta da transportadora pode atrasar (assim foi mais rápido despachar por correios)ou o volume de itens para sua localidade não compensa o uso da transportadora....

uhmmm faz sentido mesmo ! interessante !!! show de bola, valeeeu aew pelo help!!!!
 
Não tem, pois o processador é exynos.
O s10 com exynos se eu não estou enganado recebeu Google câmera
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ai? Alguém já recebeu o Ultra?
E já estão enviando? Eu olhei na fastshop o envio será a partir do dia 03/04 a pedido da Samsung
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém comprou na claro? Qual prazo q eles deram? Já estão enviando o ultra?
 
Última edição:
O consumo não tá legal, tela com 60hz e a bateria drenando.
Precisa corrigir muita coisa

Primeiro ciclo aqui... com tela em 60Hz, tirei da tomada às 7:00...

Tela: 3h43min
Bateria: 43%

Levemente melhor que o S9+ que eu tinha...
 
O s10 com exynos se eu não estou enganado recebeu Google câmera
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E já estão enviando? Eu olhei na fastshop o envio será a partir do dia 03/04 a pedido da Samsung
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém comprou na claro? Qual prazo q eles deram? Já estão enviando o ultra?
Depende da boa vontade dos desenvolvedores independentes (pessoal do XDA basicamente). Fizeram para a linha S10/Note 10 com Exynos, mas dá muito mais trabalho e não há garantia que farão para a linha S20/Note 20. Possivelmente alguém fará, mas provavelmente demorará um pouco mais e é possível que tenha muitos bugs inicialmente, principalmente por conta dos sensores diferentes do S20 Ultra em especial.
 
Pessoal que está com ultra em mãos postem as primeiras impressões, estou com muita dúvida se pego o ultra ou plus msm
 
Mais um bom celular da linha S, mas aquela sensação de "mais do mesmo"; penso que só vale o upgrade para quem está em S8 para trás.

Não me empolgou, e além disso visual tosco!
 
Mais um bom celular da linha S, mas aquela sensação de "mais do mesmo"; penso que só vale o upgrade para quem está em S8 para trás.

Não me empolgou, e além disso visual tosco!

Tenho que concordar estou com o S10+ em uso ainda e na minha opinião não compensa, talvez o ultra até justifique.

Vou aguardar uns meses por próximos unidades
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo