[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Tenho o Note 9, estou achando que não fiz muito bom negócio, comprei o Ultra 128gb

Alguém já recebeu? Pq o status no site da Samsung nem atualiza.
 
Tenho o Note 9, estou achando que não fiz muito bom negócio, comprei o Ultra 128gb

Alguém já recebeu? Pq o status no site da Samsung nem atualiza.
Pq vc está achando isso? Eu justamente quero fazer essa mudança do note 9 para o s20 ultra. Na claro pelo soube que o envio do ultra começa próxima semana
 
Boa noite pessoal,
Estou pensando em adquirir o S20+ na pré venda e vender o galaxy watch 2 que vem de brinde como forma de abater o preço pago.
Alguém aqui já vendeu algum acessório tipo o watch através de um site tipo OLX? Vocês acham que seria fácil eu conseguir vender?
Muito obrigado!
 
Bom dia pessoal
Noticia boa, já enviaram os meus dois brindes.

Finalmente aprenderam a enviar rápido os brindes da pré venda
 
Bom dia pessoal
Noticia boa, já enviaram os meus dois brindes.

Finalmente aprenderam a enviar rápido os brindes da pré venda

Que legal mano!!! Quanto tempo desde de que vc fez o resgate ? Ouvi dizer num outro forum, que o brinde do S10+ do cara chegou em 7 dias depois do resgate... vai saber né heheh
 
O sistema é muito modificado? Você recebeu as atualizações dele com muito atraso ou no mesmo tempo que os demais?

Que nada. Não demora muito.
 
Bom dia pessoal
Noticia boa, já enviaram os meus dois brindes.

Finalmente aprenderam a enviar rápido os brindes da pré venda
Opa que legal!
Fiz o meu pedido de resgate no dia 25/03 e foi aprovado no dia 27/03, mas ainda consta como Preparando para envio.
 
Pq vc está achando isso? Eu justamente quero fazer essa mudança do note 9 para o s20 ultra. Na claro pelo soube que o envio do ultra começa próxima semana
Cara, o meu note 9 é absurdamente rápido e a câmera eu considero muito boa ainda.
Me irrita a bateria que nunca foi lá essas coisas e agora não dura metade do dia, e principalmente, a tela dele está quebrada.

Testei no note ultra na fast e não gostei tanto da câmera, assumo que estou inventando várias desculpas pra mim mesmo para fazer esta troca, já que simplesmente arrumar a tela do meu galaxy atual vai custar 640
 
Cara, o meu note 9 é absurdamente rápido e a câmera eu considero muito boa ainda.
Me irrita a bateria que nunca foi lá essas coisas e agora não dura metade do dia, e principalmente, a tela dele está quebrada.

Testei no note ultra na fast e não gostei tanto da câmera, assumo que estou inventando várias desculpas pra mim mesmo para fazer esta troca, já que simplesmente arrumar a tela do meu galaxy atual vai custar 640
No meu caso a bateria do meu note 9 tb está com sinais de idade, tenho que carregar 2 vezes por dia, e a câmera já tá “velha” quero muito usar ultrawide e usar o zoom do ultra que tá muito superior aos modelos antigos, e abertura fixa, n gostei da abertura variável, como tiro fotos no automático as vezes coloca f2.4 em ambientes internos que acaba aumentando muito o ISO, em vez de colocar f1.5, e abertura f1.5 o foco é muito “raso”. f1.8 do ultra tá no tamanho certo, sobre o processador não tenho o que reclamar snapdragon 845 ainda está excelente nos dias de hoje e por último o design do note 9 já considero “velho” muitas bordas
 
Uma dica pra galera que pegou o s20. Não usem o smart switch pra restaurar do aparelho anterior. Usei aqui e a bateria no s20+ ficou uma droga. Tem alguma coisa bugando nessa restauração de backup.

Fiz uma instalação nova, do zero e sem restaurar backup e melhorou bastante a bateria.
 
Faz duas semanas que tento comprar o S20 Ultra 512 GB.
Primeiro tentava por uma semana fazer a compra pela Fastshop. Às vezes ligavam aqui para confirmar dados (tentei em três cadastros e vários cartões diferentes) e os pedidos eram automaticamente cancelados após a ligação de verificação.
Além de ficar p... da vida, achar estranho e pensar que não fizeram nem um esforço razoável para realmente ver que não sou, nem as outras duas pessoas da minha família somos golpistas, não conseguia aceitar isso.
Depois de muitas tentativas (já que o telefone não funciona, por causa da pandemia), acabei falando com alguém da Fastshop no Facebook e depois de bastante explicar e ainda ter que insistir que o que estava ocorrendo não era normal, a mula foi verificar e a informação era de que o produto estava sem estoque e não informaram isso no site.
Ou seja, perdi mais de uma semana nisso.

Depois, para encontrar outra loja que vendia o produto e não dava um prazo exorbitante... Acabei comprando nas Americanas. O prazo era até 6 de Abril. Após aprovar o pagamento, se transformou em 8 de Abril, e depois de reclamar, deram a usual desculpa da pandemia e problemas de estoque (sendo que colocaram o produto à venda - quem realmente está vendendo, é a loja oficial da Samsung nas Americanas) e que a entrega seria feita até 5 de MAIO.
E claro, tiveram a coragem e ousadia de pedir desculpas, sendo que o fizeram de forma planejada. E o pior é NÃO encontrar outro lugar para comprar, que entregue num prazo aceitável, não essa aberração.
Tenho recebido Sedex com frequência várias vezes por semana e estou no interior de São Paulo.
 
Compre um Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra até 03.05 e ganhe um Galaxy Watch Active2”

Samsung colocou promoção até maio, será que isso vai afetar a entrega do modelo ultra? Pois a Samsung tava esperando a pré venda terminar pra enviar o modelo ultra em algumas lojas
 
Que legal mano!!! Quanto tempo desde de que vc fez o resgate ? Ouvi dizer num outro forum, que o brinde do S10+ do cara chegou em 7 dias depois do resgate... vai saber né heheh
Uma semana, no meu note 10 e s10 demorou 2 meses pra receber
 
É só aqui ou está acontecendo com pessoal?, o site Samsung para você está bugado, não consigo colocar meus dados, já tentei no celular e no computador e nada, a Samsung está fazendo de propósito ou o site está congestionado?
 
bom dia, alguém sabe qual é o tamanho do watch active 2 que a samsung ta enviando de brinde 40 ou 44mm ?
 
Estava aguardando esse S20 ultra como um possível upgrade para meu Note 10+

A tela de 120hz realmente é uma mudança tão brusca assim ? quais os reais ganhos ?

Lembrando que eu tenho a versão do Note 10+ de 512GB com 12 GB de RAM.

Att.
 
Estava aguardando esse S20 ultra como um possível upgrade para meu Note 10+

A tela de 120hz realmente é uma mudança tão brusca assim ? quais os reais ganhos ?

Lembrando que eu tenho a versão do Note 10+ de 512GB com 12 GB de RAM.

Att.
cara, não uso e nunca usei uma tela superior à 60hz mas um palpite que dou é: será só mais uma função q terá no aparelho que você usará pouco ou quase nunca, ficar com a tela em 120hz drena bateria demais.. É igual tela QHD nas séries S10 e Note 10, não tem utilidade alguma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo