[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Primeiro ciclo aqui... com tela em 60Hz, tirei da tomada às 7:00...

Tela: 3h43min
Bateria: 43%

Levemente melhor que o S9+ que eu tinha...

Só para comparação, hoje tirei meu S8 da tomada às 9:40 e ficou o tempo todo no Wi-Fi, pareado com a Mi Band, brilho no automático, utilizando redes sociais e assistindo alguns vídeos no YouTube. Atualmente estou com 3h de tela e 47% de bateria. Pelo tamanho da bateria realmente o S20 está deixando a desejar, isso que não está nem com a tela em 120Hz que é um dos principais diferenciais dessa geração nova.
É mesmo uma pena que a autonomia não esteja tão boa, espero que eles consigam melhorar isso nas próximas atualizações, estava muito inclinado a pegar um S20.
 
O meu S20 não ta fazendo nem 4 hrs de tela, levando em consideração q o sinal da Tim aqui é horrível, a torre fica praticamente num buraco. Influencia assim?
 
O meu S20 não ta fazendo nem 4 hrs de tela, levando em consideração q o sinal da Tim aqui é horrível, a torre fica praticamente num buraco. Influencia assim?
Com certeza, se vc tiver Wi-Fi em casa desligue os dados móveis, deve ajudar a melhorar a bateria, em casos mais extremos deixar Apenas Wi-Fi e modo avião ligados
 
Mais um bom celular da linha S, mas aquela sensação de "mais do mesmo"; penso que só vale o upgrade para quem está em S8 para trás.

Não me empolgou, e além disso visual tosco!
Pra quem tem S8 e S9 pode ser que compense por causa das câmeras, é o novo padrão do mercado, câmera + ultrawide + zoom. A ultrawide quebra muito galho, a zoom quase não uso no meu smartphone, mas a ultrawide é direto. Hoje não compro celular sem ter essa câmera além da padrão.

Mas fora esse detalhe, realmente não tem muito a mais, um pouco mais de desempenho, um pouco mais de tela, alguns detalhes aqui e ali e fica por isso.

Ah, e perde o P2.
 
O meu S20 não ta fazendo nem 4 hrs de tela, levando em consideração q o sinal da Tim aqui é horrível, a torre fica praticamente num buraco. Influencia assim?
[/QUOTE

Influencia demais !!! Tente usar umas horas em modo offline ou com um chip de outra operadora com sinal melhor para comparar!
 
Pessoal que está com ultra em mãos postem as primeiras impressões, estou com muita dúvida se pego o ultra ou plus msm

Pois é, estou na mesma.
 
Porque? Não presta?

Estou com Note 10+

Vai trocar 6 por meia dúzia.
Acredito que alguns vão dizer que vai fazer downgrade por causa da caneta que o seu tem e o S não tem.

Se eu fosse vc, ficaria no note 10+ e esperaria o ano que vem. vc tá servido de aparelho.
 
Porque? Não presta?

Estou com Note 10+
Como o amigo falou a diferença será pequena, o note 10+ se saiu melhor nas câmeras em relação a linha s20, claro que com o tempo a Samsung vai melhorar as câmera da linha s20, como fez ano passado com s10/note10, vale mais a pena quem ainda tiver o s9/note 9 ou anteriores pegar a linha s20

Comparativo s20 ultra vs s20 plus vs note 10 plus vs iPhone 11 Pro Max
 
Fala galera!!! Meu S20+ chegou, to achando MTO MTO top! 120HZ realmente faz a diferença. Vendo mtas reclamações da bateria e talz... pra mim tudo OK ainda mais quando se tem FAST Charge... enfim.. cada um sabe das suas necessidades!

Deixei ele carregado 100% e comecei a configura-lo as 19hrs... Fui dormir 01:00 da manhã (uso continuo, testando alguns jogos, brilho no maximo em varios momentos, mas na media brilho da tela na metade) e ainda estava com 30% de bateria... Na minha casa sinal da TIM é péssimo (mas nao desabilitei), usei wifi 100%, 120HZ... Enfim, curti d+ !

A primeira impressao, bateria até que OK pelo fato de ser um aparelho novo + quarentena ... o que são situacoes nada convencionais!!!!!!!

Ah, design TOP tambem... PQP... construção show de bola. Curti D+
 
O S20 consegue ser pior em recepção que o S10... pqp!!! Estou tendo que ir pra fora de casa pra atender ligações, vou deixar somente em modo 2G pra ver se melhora :(

Com certeza, se vc tiver Wi-Fi em casa desligue os dados móveis, deve ajudar a melhorar a bateria, em casos mais extremos deixar Apenas Wi-Fi e modo avião ligados
 
Porque? Não presta?

Estou com Note 10+

Se a achar a caneta util, pode até ficar com o note, mas a tela 120hz em si já é um argumento pra mudança, a diferença é imensa, não da pra ver em vídeos isso. Se puder pegue o ultra, os 12gb de ram deixam a rom da Samsung bem utilizável. Dá pra deixar tudo ativado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque? Não presta?

Estou com Note 10+

Se a achar a caneta util, pode até ficar com o note, mas a tela 120hz em si já é um argumento pra mudança, a diferença é imensa, não da pra ver em vídeos isso. Se puder pegue o ultra, os 12gb de ram deixam a rom da Samsung bem utilizável. Dá pra deixar tudo ativado.
 
Mais alguém enfrentando problemas no site? As vezes não carrega as postagens mais recentes, tenho que entrar em modo anônimo pra carregar, as vezes mando mensagem e não aparece q foi enviada
 
Se a achar a caneta util, pode até ficar com o note, mas a tela 120hz em si já é um argumento pra mudança, a diferença é imensa, não da pra ver em vídeos isso. Se puder pegue o ultra, os 12gb de ram deixam a rom da Samsung bem utilizável. Dá pra deixar tudo ativado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se a achar a caneta util, pode até ficar com o note, mas a tela 120hz em si já é um argumento pra mudança, a diferença é imensa, não da pra ver em vídeos isso. Se puder pegue o ultra, os 12gb de ram deixam a rom da Samsung bem utilizável. Dá pra deixar tudo ativado.

Se ele prefere a caneta melhor esperar 5 meses e pegar o Note 20+ que será melhor que o Ultra.
 
Pessoal... Alguém sentido o motor de vibração estranho quando coloca no modo Vibra???
 
De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sempre usando 120 Hz.


Consumo de tela é muito relativo!

Usabilidade do cel é muito individual e isso causa esse tipo de afirmação de que a bateria está ruim para uns e boa para outros.

No seu caso por exemplo, usa apenas um SIM, pelo visto passa boa parte do dia no wifi. Eu por exemplo, uso dois SIMs, boa parte do dia externo, com brilho no máximo, 4G, etc.

Logo, meu consumo de bateria vai ser muito maior que o seu, mesmo que os dois aparelhos estejam com a mesma config de tela (60 ou 120hz).
 
Consumo de tela é muito relativo!

Usabilidade do cel é muito individual e isso causa esse tipo de afirmação de que a bateria está ruim para uns e boa para outros.

No seu caso por exemplo, usa apenas um SIM, pelo visto passa boa parte do dia no wifi. Eu por exemplo, uso dois SIMs, boa parte do dia externo, com brilho no máximo, 4G, etc.

Logo, meu consumo de bateria vai ser muito maior que o seu, mesmo que os dois aparelhos estejam com a mesma config de tela (60 ou 120hz).
Exato, isso vai muito do uso pessoal. O que posso afirmar é que, em comparação com meu S10+, no mesmo padrão de uso, o S20+ se manteve parecido, e com a tela em 120 hz. Como eu já estava satisfeito com meu S10+, não tem porque ser diferente do S20+.
 
Estranho vocês falarem sobre o consumo de bateria. Mas vale ressaltar: Não tem como comparar duração de bateria do S10 e S20. São hardwares diferentes, fora que é 120 hz. Tudo isso influi na autonomia da bateria.

S20 DYNAMIC AMOLED 2X 120 HZ VS S10 DYNAMIC AMOLED
 
Mais um bug: quando abro a câmera, fica travando, tipo um arrasto quando mexo no cel... Mais alguém percebeu isso?
 
Exatamente concordo com os amigos acima! Outra diga q o pessoal no XDA ta dizendo é mais ou menos isso:
Facebook Services - consumindo MTA bateria ( o que vem instalado, entao pra quem nao usa eh soh desabilitar, pra quem usa e quer economizar: desabilita e instala o LITE)
Instagram - falaram que o Instagram baixado da Play Store ta gastão... fizeram uns testes dizendo que o Instagram baixado na Galaxy Store consome menos... ( vai saber kkk )
Samsung Push services - um possivel vilão para a drenagem da bateria...

Enfim, soh to dizendo o que li por la... como nao uso FB nem IG, entao eu de buenas... se alguem quiser testar ta aew! E o tópico no XDA é esse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um bug: quando abro a câmera, fica travando, tipo um arrasto quando mexo no cel... Mais alguém percebeu isso?

No meu não... estranho.. minhas configs de visor ta em 120hz, camera 3:4 modo foto (automatico)
 
Alguém comprou o celular pela Claro? Tenho o combo multi e o preço tá bem legal por lá...

Pra quem comprou: o sistema tá muito customizado? Já receberam a atualização ATCH?
 
Alguém comprou o celular pela Claro? Tenho o combo multi e o preço tá bem legal por lá...

Pra quem comprou: o sistema tá muito customizado? Já receberam a atualização ATCH?
Também pretendo pegar pela claro, informaram que o ultra irão enviar apenas próxima semana, s20/20 plus chega até 5 dias após confirmação do pagamento
 
Alguém comprou o celular pela Claro? Tenho o combo multi e o preço tá bem legal por lá...

Pra quem comprou: o sistema tá muito customizado? Já receberam a atualização ATCH?

Estou fidelizado com Note 10+ kkkkkkk. Até gostaria rs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo