[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Estava aguardando esse S20 ultra como um possível upgrade para meu Note 10+

A tela de 120hz realmente é uma mudança tão brusca assim ? quais os reais ganhos ?

Lembrando que eu tenho a versão do Note 10+ de 512GB com 12 GB de RAM.

Att.

Espere o Note 20+, se quiser realmente um Upgrade.
 
Alguem com problema no carregamento rápido sem fio com o S20+? O conjunto do carregador que veio na caixa + Base sem fio só funciona carregamento normal sem fio... com o Carregador do S9+ que ainda tenho, o carregamento rápido funciona de boas...
 
Alguém que tenha migrado de um S9 pro novo S20 Ultra ou Note 10+ pra usar a função TOF na camera??? EU e meu irmao ficamos muito curiosos sobre ela, mas queria feedback de quem já possui.
 
Alguém que tenha migrado de um S9 pro novo S20 Ultra ou Note 10+ pra usar a função TOF na camera??? EU e meu irmao ficamos muito curiosos sobre ela, mas queria feedback de quem já possui.
Presta pra nada a não ser que você use muito AR. O S20 sem TOF borra o fundo quase perfeitamente igual ao S20+ em fotos retrato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.tecmundo.com.br/disposi...-20-aparece-geekbench-usar-snapdragon-865.htm

Kkkkk, se isso for verdade e o Note 20 vier com SD a galera que comprou o S20 vai ficar putassa
É muito improvável que venha só com SD, a Samsung deixa de ganhar muito dinheiro optando por não usar o Exynos... Mas torcemos para que seja isso
 
Alguem com problema no carregamento rápido sem fio com o S20+? O conjunto do carregador que veio na caixa + Base sem fio só funciona carregamento normal sem fio... com o Carregador do S9+ que ainda tenho, o carregamento rápido funciona de boas...

Vai em assistência do aparelho/Bateria/Carregar

Veja se o carregamento rapido sem fio está ligado, o meu carrega rápido sem fio normalmente, tenho o carregador duo pad
 
Estava aguardando esse S20 ultra como um possível upgrade para meu Note 10+

A tela de 120hz realmente é uma mudança tão brusca assim ? quais os reais ganhos ?

Lembrando que eu tenho a versão do Note 10+ de 512GB com 12 GB de RAM.

Att.
Tava nessa dúvida tb... mas ontem saiu um bug no shoptime q saiu o s20+ por 3k (contando com os calores do cashback) + o relógio de brinde.
Fato é... tava empolgado com essa camera do utlra, mas hj vi q ela n a la essas coisas n. Muitas imagens ficam pior q o note 10+ (vi esse vídeo q achei interessante como foi realizado o teste: )
E gostei do teste do vídeo pq compara mais com nossa utilização do dia a dia, nada de teste em ambientes controlados...

Enfim, fica a dúvida pelo valor do s20+ ou se pulo pra um possível note 20+ ou ultra.
 
Mais alguém q veio do S10 percebeu uma piora na sensibilidade do desbloqueio da tela?

Ta osso!
 
Mais alguém q veio do S10 percebeu uma piora na sensibilidade do desbloqueio da tela?

Ta osso!

O último update trouxe um bug no desbloqueio da tela. Acontece tipo um freeze por alguns segundos em vezes aleatórias ao tentar desbloquear.

Já lançaram o patch de abril e lançaram essa correção ai junto essa semana. Resta esperar chegar no Brasil
 
É a cam com freeze, desbloqueio da tela com freeze :(

Realmente só nos resta aguardar.

O último update trouxe um bug no desbloqueio da tela. Acontece tipo um freeze por alguns segundos em vezes aleatórias ao tentar desbloquear.

Já lançaram o patch de abril e lançaram essa correção ai junto essa semana. Resta esperar chegar no Brasil
 
Mais alguém q veio do S10 percebeu uma piora na sensibilidade do desbloqueio da tela?

Ta osso!

Também notei, o meu S10+ desbloqueia bem mais rápido, outra coisa que notei é que ele insiste em não reconhecer , e olhe que eu cadastrei 2x o mesmo dedo
 
Nem me fale, meu S10 deu pau na tela com dois meses de uso, simplesmente não reconhecia mais as digitais. Tive que mandar pra Samsung e passei quase 3 semanas sem o aparelho.
 
Vai em assistência do aparelho/Bateria/Carregar

Veja se o carregamento rapido sem fio está ligado, o meu carrega rápido sem fio normalmente, tenho o carregador duo pad
Acho que meu carregador tá com problema quando habilito o carregamento rápido... nem por cabo tá funcionando... mesmo com as opções habilitadas...
 
Os estoques do ultra devem está lá embaixo, poucas lojas tem ele, e quando olha o tempo de entrega 20 dias, ou seja provavelmente está vindo de fora, olhei que a fastshop aumentou o preço 8900 a vista ou 9500 parcelado, na loja da Samsung continua os msm preços
 
Presta pra nada a não ser que você use muito AR. O S20 sem TOF borra o fundo quase perfeitamente igual ao S20+ em fotos retrato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É muito improvável que venha só com SD, a Samsung deixa de ganhar muito dinheiro optando por não usar o Exynos... Mas torcemos para que seja isso

Sd só no Estados unidos, china e poucos outros, mas hoje saiu um teste no Android authority que o exynos está melhor em bateria.


E com o tempo tende a ser maior a diferença, pois a Samsung da bem mais atenção ao chip próprio.

A bateria em 120hz não é boa, porém impossível usar em 60hz da muita diferença.
 
Alguém está tendo problemas de superaquecimento com o S20? De acordo com o AnTuTu a CPU fica em torno dos 50°C sem fazer nada. Será que isso é o normal?
 
Alguém está tendo problemas de superaquecimento com o S20? De acordo com o AnTuTu a CPU fica em torno dos 50°C sem fazer nada. Será que isso é o normal?

antutu é um lixo que mede a temperatura errado, além de não servir pra nada na pratica.
 
Os estoques do ultra devem está lá embaixo, poucas lojas tem ele, e quando olha o tempo de entrega 20 dias, ou seja provavelmente está vindo de fora, olhei que a fastshop aumentou o preço 8900 a vista ou 9500 parcelado, na loja da Samsung continua os msm preços
até no USA tva assim... até hj, pelo q parece sabem q n vão vender muito e n estão fabricando tantos.
 
Pessoal, alguém poderia fazer um teste pra mim?
Ao conectar o carregador com a opção de carga super rápida habilitada, no meu celular aparece na barra de status "carregamento super-rápido".

Se eu deixa somente "Carregamento Rápido" e coloco pra carregar, aparece somente "carregando por cabo".

Poderiam informar ou mandar um print se é assim no de vocês tbm? Obrigado!
 
Sd só no Estados unidos, china e poucos outros, mas hoje saiu um teste no Android authority que o exynos está melhor em bateria.


E com o tempo tende a ser maior a diferença, pois a Samsung da bem mais atenção ao chip próprio.

A bateria em 120hz não é boa, porém impossível usar em 60hz da muita diferença.

Vix... os defensores ultra hard power enthusiastic do SD agora ficam loucos.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém poderia fazer um teste pra mim?
Ao conectar o carregador com a opção de carga super rápida habilitada, no meu celular aparece na barra de status "carregamento super-rápido".

Se eu deixa somente "Carregamento Rápido" e coloco pra carregar, aparece somente "carregando por cabo".

Poderiam informar ou mandar um print se é assim no de vocês tbm? Obrigado!

Cara... testei aki e eh isso mesmo... Ta funcionando corretamente e do jeito q vc flou... sem habilitar o Super ele carrega rapido (mas não mostra carregamento "rapido") pois carregamento por cabo já é considerado rapido...
Qnd vc ativa o super, ai sim.!
 
Cara... testei aki e eh isso mesmo... Ta funcionando corretamente e do jeito q vc flou... sem habilitar o Super ele carrega rapido (mas não mostra carregamento "rapido") pois carregamento por cabo já é considerado rapido...
Qnd vc ativa o super, ai sim.!

Legal... achei que o carregador tava com pau... Obrigado mesmo!!!!!
 
Opa que legal!
Fiz o meu pedido de resgate no dia 25/03 e foi aprovado no dia 27/03, mas ainda consta como Preparando para envio.
Atualizando, acabaram de enviar hoje meu brinde. Vamos ver em quantos dias chega... Está vindo pela Total Express e tem o código de rastreio no site da Samsung para você.

Alguém já recebeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo