[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

acabei de comprar aqui o s20+ plus por 4.400 em 1x no cartão recebendo 54.000 pontos tudo azul!!
 
Realmente está acontecendo isso, esquentando muito apenas tirando fotos/filmando. O foco é bom apenas nas fotos, em vídeos ele se perde muito, fica “caçando” onde focar, isso filmando em full hd 30fps
 
Realmente está acontecendo isso, esquentando muito apenas tirando fotos/filmando. O foco é bom apenas nas fotos, em vídeos ele se perde muito, fica “caçando” onde focar, isso filmando em full hd 30fps

e pra complicar quem já recebeu a atualização de Abril relata que os problemas não foram resolvidos
 
Enviaram meu brinde depois de 2 semanas ! Ai sim !!!!!

Referente a "quentura" que chega, o meu tbm acontece com a camera e dps de uns 30+/- min de jogatina... Mas não to nem vendo, o cel ta top demais rodando nos 120hz !!!
 
Quem está querendo fugir de Samsung ou Iphone, enquanto a Huawei não solucionar esse problema da Play Store, o melhor top de linha está sendo a Oneplus, seguida pela Oppo e talvez a Xiaomi.
Eu particularmente sou grande fã da Xiaomi, mas a Oneplus pra mim é a grande campeã.
 
Quem está querendo fugir de Samsung ou Iphone, enquanto a Huawei não solucionar esse problema da Play Store, o melhor top de linha está sendo a Oneplus, seguida pela Oppo e talvez a Xiaomi.
Eu particularmente sou grande fã da Xiaomi, mas a Oneplus pra mim é a grande campeã.
Achei o design do Oppo Find X2 o mais bonito até aqui.
 
Achei o design do Oppo Find X2 o mais bonito até aqui.
è um design limpo, bem clean pra quem é fã de coisas simples como nós é um prato cheio. Eu curti o da Oneplus, mas quando colocaram aquela "bola" atraz dele igual os da Motorola eu tive um desgosto de leve kkkk
 
è um design limpo, bem clean pra quem é fã de coisas simples como nós é um prato cheio. Eu curti o da Oneplus, mas quando colocaram aquela "bola" atraz dele igual os da Motorola eu tive um desgosto de leve kkkk
Aquele design do 7T foi escrotaço msm! O 8 Pro provavelmente deve ter o msm design do 7 Pro mudando apenas a câmera frontal sendo aquele buraco do lado esquerdo e não mais pop up (que na minha opinião era a melhor solução).

EVaHmARUcAELgVO.jpg
 
Aquele design do 7T foi escrotaço msm! O 8 Pro provavelmente deve ter o msm design do 7 Pro mudando apenas a câmera frontal sendo aquele buraco do lado esquerdo e não mais pop up (que na minha opinião era a melhor solução).

EVaHmARUcAELgVO.jpg
isso daí já nasce morto!
 
Aquele design do 7T foi escrotaço msm! O 8 Pro provavelmente deve ter o msm design do 7 Pro mudando apenas a câmera frontal sendo aquele buraco do lado esquerdo e não mais pop up (que na minha opinião era a melhor solução).

EVaHmARUcAELgVO.jpg
Lg e Sony estão respirando com ajuda de aparelhos na área dos smartphones. Tenho iPhone e Galaxy e só tenho vontade de pegar um oneplus ou Huawei além da Apple/Samsung
 
Esse LG Velvet ta parecendo a linha One da Motorola comprido desse jeito. Só presta unicamente para ver filmes, qualquer outra coisa ficara com a tela cortada, inclusive se não baixar o video com diversas formas de dimensão, senão tudo ficara cortado, isso eu acho horrivel, mas não esta tão feio.
Eu usei Oneplus, Xiaomi e Samsung, mas fiquei na Samsung por causa da tela curva, amoled, resistencia a agua e por ser um dos únicos de antigamente que não era maior que 6' polegadas, pra mim Smartphone tem que ser do tamanho do S8, foi o que teve a melhor pegada pra mim, o Oneplus 3T era mt largo, o da Xiaomi já ficou mt grande, S8/S9 ficou perfeito.
 
Está ridículo os valores na Vivo, peguei o S10 no lançamento por R$ 2.600 no plano... agora S20 R$ 4.300 S20+ R$ 4.800 S20 Ultra 6.800

Aguardar o S30, ou os valores final do ano.


Agora os valores na Vivo estão S20 R$ 3.400 S20+ R$ 3.900 S20 Ultra R$ 6.600

Caiu R$ 900 reais já o S20/+ barbaridade
 
Uma coisa que me incomodou o widget de assitência do aparelho mostrava o quanto tinha de espaço e memoria ram sobrando.

Agora é o contrario é o que está sendo utilizado, procurei pra inverter e não tem opção. :chan:
 
Alguém já informar se a Samsung já lançou o patch de abril?
 
Alguem mais aguardando entrega da vivo? O meu está em "Em processo de entrega" faz mais de 2 semanas :(
 
Alguem mais aguardando entrega da vivo? O meu está em "Em processo de entrega" faz mais de 2 semanas :(

Comprei o meu ontem, ficam enchendo minha caixa de entrada com "Pedido efetuado", já foram uns 6 e-mails iguais.
Pelo visto já vi que isso vai longe...
 
Comprei o meu ontem, ficam enchendo minha caixa de entrada com "Pedido efetuado", já foram uns 6 e-mails iguais.
Pelo visto já vi que isso vai longe...

Aconteceu comigo durante uns dois dias até eu ligar lá e perguntar o que estava ocorrendo, mas agora reza a lenda que durante o dia a ligação tem mais duas hora de espera. Tentei ligar no meio da madurgada (3am) e levou 25min para ter uma ideia. Mas disseram que o setor de logistica só funciona a partir das 8. Ainda não tive coragem de ligar.

Minha compra foi feita no dia 17/03.
 
Aconteceu comigo durante uns dois dias até eu ligar lá e perguntar o que estava ocorrendo, mas agora reza a lenda que durante o dia a ligação tem mais duas hora de espera. Tentei ligar no meio da madurgada (3am) e levou 25min para ter uma ideia. Mas disseram que o setor de logistica só funciona a partir das 8. Ainda não tive coragem de ligar.

Minha compra foi feita no dia 17/03.
Nossa que absurdo, você conseguiu solicitar o brinde através do IMEI da nota?
 
Comprei um S20 rosa pra minha esposa no Magalu na sexta-feira e ontem mesmo entregaram, pareceu aquelas compras que fiz na Samsung que era entregue pela magalu, muito rápido...
 
Alguem mais aguardando entrega da vivo? O meu está em "Em processo de entrega" faz mais de 2 semanas :(

Comprei o meu ontem, ficam enchendo minha caixa de entrada com "Pedido efetuado", já foram uns 6 e-mails iguais.
Pelo visto já vi que isso vai longe...

CARACA... Me ferrei, comprei o meu ontem pela manhã, achando que receberia até sexta... HAHAHAHA (rindo de nervoso) HAHAHAHA

Aconteceu comigo durante uns dois dias até eu ligar lá e perguntar o que estava ocorrendo, mas agora reza a lenda que durante o dia a ligação tem mais duas hora de espera. Tentei ligar no meio da madurgada (3am) e levou 25min para ter uma ideia. Mas disseram que o setor de logistica só funciona a partir das 8. Ainda não tive coragem de ligar.

Minha compra foi feita no dia 17/03.

A lenda é verdadeira, liguei ontem e levou 2horas e 16min para me atenderem... 5min de conversa para nada.
 
CARACA... Me ferrei, comprei o meu ontem pela manhã, achando que receberia até sexta... HAHAHAHA (rindo de nervoso) HAHAHAHA



A lenda é verdadeira, liguei ontem e levou 2horas e 16min para me atenderem... 5min de conversa para nada.

Olha eu achei que demoraria na verdade, mas não tanto igual o amigo disse, 1 mês já...
Minha preocupação era pelo resgate do brinde, mas acredito que seja pela data da emissão da nota fiscal, e não propriamente do recebimento do produto. Foda é ficar 1 mês aguardando chegar o celular, e ainda mais 2~3 semanas o brinde. É muita sacanagem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo