[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

O que mata aqui na decisão são as cores, a cor que mais gostei foi a preta do S20+ mas não estou animado de pagar R$500 a mais comparado ao S20 normal.
 
Recebi uma ligação da vivo pedindo confirmação se e ia retirar em loja ou queria entrega no endereço (hein?) dia 15/04. Me falaram que foi o problema é que antes de fechar o comércio era mandado para lojas para depois ser distribuido para as casa das pessoas. Ainda disse que em no max 2 dias úteis eu iria receber... porém até agora nada.... acho que com comprou antes se deu mais mal que quem comprou depois pois pelo visto terceirizaram as transportadoras.

Realmente está uma bagunça.
Lógico que eu não receberia na Sexta... Espero que chegue hoje!
É inaceitável uma empresa do porte da vivo demorar tanto para se reorganizar diante de uma situação adversa.
No site ainda consta como 3 dias úteis as entregas para capitais. A não ser que seja de má fé mesmo, fazer a pessoas acreditarem que vão receber em um prazo impossível de cumprir.
 
Na Claro com desconto de alguns pontos e plano está saindo esse valor.
Acho que vale a pena sim, ainda mais se você puder vender seu aparelho antigo para abater
 
Acho que vale a pena sim, ainda mais se você puder vender seu aparelho antigo para abater
É o que está acontecendo comigo, esse valor para o Plus.
Mas estou interessado no S20 normal, 3.4k ou Iphone 11 3.4k
 
Realmente está uma bagunça.
Lógico que eu não receberia na Sexta... Espero que chegue hoje!
É inaceitável uma empresa do porte da vivo demorar tanto para se reorganizar diante de uma situação adversa.
No site ainda consta como 3 dias úteis as entregas para capitais. A não ser que seja de má fé mesmo, fazer a pessoas acreditarem que vão receber em um prazo impossível de cumprir.
Atualizando a novela... finalmente chegou!
Mas de fato, quando eu comprei não tinha fechado nada do comércio ainda, mas nunca mudaram nada no site! Eu sou do interior do RS, o prazo era 6 dias, mes mesmo assim, levou 15 dias úteis pra chegar!
 
Galera, quanto tempo demorou pra entregar o relógio de vocês? se é que entregou... aqui tá preparando pra entrega no smpvc;
 
Atualizei meu s20 ultra patch de abril e fui presenteado pela Samsung com a tela esverdeada, essa aparece quando brilho tá mais baixo, ou seja durante a noite ela se torna esverdeada, a pergunta q fica a Samsung sabia q tava acontecendo isso pq n parou de enviar atualização para corrigir isso
 
Atualizei meu s20 ultra patch de abril e fui presenteado pela Samsung com a tela esverdeada, essa aparece quando brilho tá mais baixo, ou seja durante a noite ela se torna esverdeada, a pergunta q fica a Samsung sabia q tava acontecendo isso pq n parou de enviar atualização para corrigir isso

O meu S20+ recebeu faz uns dias e honestamente o consumo de bateria parece ter piorado, outra coisa que venho observando desde que recebi o celular é o fraco sinal, é com muita frequência que ao tentar fazer uma ligação recebo a mensagem 'sem sinal de rede'. É preciso ativar o modo avião em seguida desativar para o sinal melhorar.

foi lançado muito longe de ser finalizado, lamentável !
 
Chegou o brinde, Active Watch 2, se alguem estiver interessado PM.

A atualização de 600mb (patch de segurança 01/abr) demorou séculos para finalizar, nunca vi uma atualização tão demorada
 
O meu S20+ recebeu faz uns dias e honestamente o consumo de bateria parece ter piorado, outra coisa que venho observando desde que recebi o celular é o fraco sinal, é com muita frequência que ao tentar fazer uma ligação recebo a mensagem 'sem sinal de rede'. É preciso ativar o modo avião em seguida desativar para o sinal melhorar.

foi lançado muito longe de ser finalizado, lamentável !
Isso é bastante comum por parte da Samsung lançar o produto sem estar 100%, com passar dos meses vai melhorando, até lançar o sucessor, aí começa a piorar aos poucos, no início é pouco visível, mas com passar dos meses da pra perceber um piora, principalmente na bateria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou o brinde, Active Watch 2, se alguem estiver interessado PM.

A atualização de 600mb (patch de segurança 01/abr) demorou séculos para finalizar, nunca vi uma atualização tão demorada
O meu até agora nada, foi enviado através da total express, provavelmente chegará até sexta
 
Até que enfim recebi o meu! Já fiz o pedido do Active2! Esse deve demorar uma vida para chegar, hahahaha

Já tirei a tranqueira da Vivo, taquei a firmware original da Samsung!
 
Galera o s20 de vcs (no caso o meu é o s20p) quando tá executando algo que usa o audio de cima apenas, tipo executando um audio do whatsapp fica uma bolinha piscando perto da câmera frontal? isso é normal?
 
Galera o s20 de vcs (no caso o meu é o s20p) quando tá executando algo que usa o audio de cima apenas, tipo executando um audio do whatsapp fica uma bolinha piscando perto da câmera frontal? isso é normal?
tinha isso no S10 tbm... É o sensor de proximidade
 
Recebi hoje meu S20 Ultra. Usava o s10+.

Grosso e pesado. A case original deixa mais grosso ainda. Fiquei um pouco descontente nesse sentido.
 
Mais um ano de decepção! Não sei pq insisto no Exynos.

Otimizador off / aqui achei a do S20+ uma porcaria


Otimizador on / aqui achei uma leve vantagem para o S20+
 
Recebi hoje meu S20 Ultra. Usava o s10+.

Grosso e pesado. A case original deixa mais grosso ainda. Fiquei um pouco descontente nesse sentido.

Um celular de 6.9 polegadas, meio dificil ser fino e leve.
 


Normal isso, sensor maior, foco mais lento e sem poder focar objetos muitos próximos. Mais um motivo para a Samsung adicionar futuramente sensor macro na linha s21, se eu não me engano a Samsung já vende celular com sensor macro na linha A
 
Alguém tem problema com o Google Pay para pagamento com aproximação?
O meu S20+ vira e mexe dá erro na hora de pagar, aparece uma exclamação vermelha escrito: Falha na operação.
Aí eu tento mais uma ou duas vezes e vai...
Não sei o que possa ser...
 
A Samsung reconheceu que não é possível corrigir o problema do foco no S10 Ultra via software :(

O problema na verdade é uma limitação do hardware, em fotos to tipo macro com 10cm ou mais de proximidade o sensor grande demais é capaz de dificultar o trabalho de foco automático ao ser pareado com a lente grande angular por exemplo, basicamente é incapaz de tirar fotos muito próximo.

A Samsung emitiu uma nota onde explica rapidamente e pede desculpas, honestamente eu acredito que eles já sabiam, não consigo imaginar que durante toda a fase de teste não se tirou uma única foto muito próximo !!

segue a nota

“Primeiramente, nós sentimos muito pela confusão sobre o uso [do aparelho]. O modelo S20 Ultra vem equipado com um sensor de imagem para pixels de alta densidade, o que o deixa com um tamanho maior, resultando em um campo de visão sem muita profundidade e uma distância de foco de 10 centímetros ou mais comparado a modelos anteriores da Samsung”, disse a marca em um comunicado publicado em um fórum sul-coreano da empresa.


“Por isso, quando você fotografa um objeto de perto, o plano de fundo pode parecer embaçado ou então um desfoque pode ocorrer. A profundidade do foco é determinada pela especificação da lente, tornando o problema difícil de corrigir via software. Nós pedimos desculpas por não termos explicado completamente a questão da profundidade do foco de forma adiantada. Obrigado”.

foi só uma questão de explicação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou omissão .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo