[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Espero que ela melhore através das atualizações mensais, a diferença ainda é muito entre snapdragon e exynos
 
Bom dia , removi o carregador ontem as 22:40 . De 100% para 98% em 5 minutos, depois disso desliguei a tela , wifi ligado , Bluetooth ligado hoje de 6:30 peguei o celular estava com 85 %

Kkkkkkkkkkkkkk

13% sem uso
 
Bom dia , removi o carregador ontem as 22:40 . De 100% para 98% em 5 minutos, depois disso desliguei a tela , wifi ligado , Bluetooth ligado hoje de 6:30 peguei o celular estava com 85 %

Kkkkkkkkkkkkkk

13% sem uso
Tenso, Exynos é um lixo em questão de standby.... Espero que o Note 20, venha com Snapdragon.
 
Bom dia , removi o carregador ontem as 22:40 . De 100% para 98% em 5 minutos, depois disso desliguei a tela , wifi ligado , Bluetooth ligado hoje de 6:30 peguei o celular estava com 85 %

Kkkkkkkkkkkkkk

13% sem uso
Sabemos que o standby do exynos precisa evoluir muito, o ideal era desligar o aparelho ou deixar em modo avião antes de dormir
 
Meu standby time estava muito ruim nos primeiros dias tbm... melhorou um pouco... durante a noite está perdendo por volta de 6%....
 
Tenso, Exynos é um lixo em questão de standby.... Espero que o Note 20, venha com Snapdragon.
Ele vai vim com snapdragon sim, mas provavelmente não para o Brasil, vamos aguardar a linha s21 com snapdragon no Brasil
 
O detalhe é que esse consumo alto em stand by não ocorre sempre, é algo raro e quando vou ver os app´s que podem tá fazendo isso não encontro nada de anormal.
Eu desconfio mesmo do Exynos, já li que um possível comportamento anormal do processador está causando isso, ele deveria desligar os núcleos de alta performance quando em stand by mas parece que não desliga, esse comportamento é bem raro o que me faz acreditar que algum gatilho no software pode ta provocando isso.
 
Última edição:
O detalhe é que esse consumo alto em stand by não ocorre sempre, é algo raro e quando vou ver os app´s que podem tá fazendo isso não encontro nada de anormal.
Eu desconfio mesmo do Exynos, já li que um possível comportamento anormal do processador está causando isso, ele deveria desligar os núcleos de alta performance quando em stand by mas parece que não desliga, esse comportamento é bem raro o que me faz acreditar que algum gatinho no software pode ta provocando isso.
Eu também acho estranho isso. Tenho um s10e e parece que as vezes o celular não entra em deep sleep mesmo tendo deixado essa opção ativa nas configurações de bateria. Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é que, parece, que esse gatilho que você comenta está na one ui. Eu tenho a impressão de que quando uso o nova launcher, por exemplo, o stand by é melhor.
Tô com meu aparelho atualizado pro patch de abril e one ui 2.1. Instalei o nova de novo, apesar de ter me acostumado com os gestos da Google, pra ver se isso acontece mesmo.
 
Última edição:
Viram uma nota da Samsung dizendo que os problemas de foco da câmera na linha S20 é físico e não serão 100% corrigidos em próximos updates? Acho isso um puta desrespeito com o consumidor, é dizer que lançaram um produto defeituoso e foda-se.
 
Por isso nunca é bom comprar smartphone na pré-venda ou nos primeiros meses, sempre que acontecer isso vc não terá saída, pois, como vc disse, é problema físico e só em um novo lote se existir.
 
Pessoal, a a partir do momento do cadastro no site da Samsung, quanto tempo em média está demorando para chegar o watch active 2? Alguém que já recebeu pode me dizer? Muito obrigado!
 
Viram uma nota da Samsung dizendo que os problemas de foco da câmera na linha S20 é físico e não serão 100% corrigidos em próximos updates? Acho isso um puta desrespeito com o consumidor, é dizer que lançaram um produto defeituoso e foda-se.
É sobre essa matéria que você se refere?
Se for, pelo que entendi, só o modelo S20 Ultra possui esse problema físico de foco, certo? Eu comprei o S20 padrão e, aparentemente, está tudo ok. A última atualização melhorou bem a câmera!

Pessoal, a a partir do momento do cadastro no site da Samsung, quanto tempo em média está demorando para chegar o watch active 2? Alguém que já recebeu pode me dizer? Muito obrigado!
Eu sou de São Paulo/SP e, após o registro de solicitação no site, recebi o relógio em aproximadamente 15 dias.
 
É sobre essa matéria que você se refere?
Se for, pelo que entendi, só o modelo S20 Ultra possui esse problema físico de foco, certo? Eu comprei o S20 padrão e, aparentemente, está tudo ok. A última atualização melhorou bem a câmera!

isso mesmo, errei na afirmação, é só o S20 Ultra mesmo, o mais caro da linha.
 
Bom dia , removi o carregador ontem as 22:40 . De 100% para 98% em 5 minutos, depois disso desliguei a tela , wifi ligado , Bluetooth ligado hoje de 6:30 peguei o celular estava com 85 %

Kkkkkkkkkkkkkk

13% sem uso


Bom dia.

Aconteceu novamente, fui dormir com 94% quando peguei o celular hoje as 7:40 estava com 77%. O mais estranho é que isso não acontece sempre.
 
Fala pessoal!

Sinceramente não vi nada de interessante na taxa de atualização de 120hz... inclusive fica engasgando no instagram.
E ainda tem o fato de ter que baixar a resolução para poder usar. Aos meus olhos eu percebo a perda de qualidade na visualização das letras quando não se usa a resolução máxima.
 
Bom dia.

Aconteceu novamente, fui dormir com 94% quando peguei o celular hoje as 7:40 estava com 77%. O mais estranho é que isso não acontece sempre.
Olá, Vitor.
Eu alterei uma configuração "escondida", que melhorou bastante o consumo de bateria do meu S20.
Eu desabilitei a função "Buscar por aparelhos próximos".

Passos para desabilitar:
> Configurações
>> Conexões
>>> Mais configurações de conexão
>>>> Desabilitar a função "Buscar por aparelhos próximos".

Espero que melhore um pouco!

Fala pessoal!

Sinceramente não vi nada de interessante na taxa de atualização de 120hz... inclusive fica engasgando no instagram.
E ainda tem o fato de ter que baixar a resolução para poder usar. Aos meus olhos eu percebo a perda de qualidade na visualização das letras quando não se usa a resolução máxima.
Tenho a mesma sensação que você @Desmond.Doss :confused:
 
Quem gosta de snapdragon bom esquecer a samsung, eles vao investir cada vez mais em exynos, não faz sentido algum deixar de lado. Acredito que na proxima geracao nem tenha mais samsung com snapdragon. principalmente pela parceira com AMD.
 
Bom dia.

Aconteceu novamente, fui dormir com 94% quando peguei o celular hoje as 7:40 estava com 77%. O mais estranho é que isso não acontece sempre.

Uma série de aplicativos fazem backups à noite, no meu é o Whatsapp, por exemplo... vale a pena dar uma olhada se tem algo configurado neste sentido
 
Pra quem está querendo pegar um s20 e já tem um plano familiar, na tim o S20 está por 2850 em 12x + o relógio, no plano tim black familia 100gb, até 3 dependentes, netflx inlcuso, 320,00. Como eu já pagava 270 nos planos somados aqui em casa, valeu a pena.
 
Mais alguém com tela esverdeada? Meu s20 ultra desde a atualização de abril com esse problema, aparece quando brilho está baixo, ou seja todas as noites é visível tela esverdeada, espero que a próxima atualização de maio resolva
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo