• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Última edição:
Já inventaram algum mod desse tipo que funcione? Porque um amigo tava com um S20 achando uma maravilha esse mod. Peguei pra mexer o celular dele e de cara vi que não tava em 96hz coisa nenhuma. Era apenas o bom e velho efeito placebo enganando ele. Eu como já tenho um olho mais treinado vi logo.
Eu testei esse mod e funcionou aqui no meu, não estou utilizando no momento, mas é só ativar o 96hz e testar no site www.testufo.com
 
Eu testei esse mod e funcionou aqui no meu, não estou utilizando no momento, mas é só ativar o 96hz e testar no site www.testufo.com

Tem algum link desse mod? Fiquei curioso pra testar aqui, mesmo que eu faça 0 questão de usar algo acima de 60hz.
 
Tem algum link desse mod? Fiquei curioso pra testar aqui, mesmo que eu faça 0 questão de usar algo acima de 60hz.
É s20 refresh rate controller, tem no xda, eu não tive coragem de deixar a taxa mais alta e depois não conseguir mais usar em 60hz, no pc isso ja aconteceu kkkkkk
 
Eu uso esse programa: https://forum.xda-developers.com/t/...aptive-on-power-saving-mode-and-more.4181447/

Ele cria a opção de taxa de atualização adaptável: quando você ta mexendo na tela ele fica em 120Hz. Se você ficar alguns segundos sem tocar na tela ele coloca em 60Hz.
Tem várias outras regulagens interessantes no app.

Possui um teste gratuito de 7 dias, depois disso é necessário fazer um pagamento único pra liberar todas as funções do app. Se não me engano custou por volta de 4 dólares. Achei justo. Funciona super bem e realmente ajuda na bateria!
 
É s20 refresh rate controller, tem no xda, eu não tive coragem de deixar a taxa mais alta e depois não conseguir mais usar em 60hz, no pc isso ja aconteceu kkkkkk

Baixei aqui e não funcionou. Ele fala que ativa 90 ou 120hz e não ativa coisa nenhuma.

Eu uso esse programa: https://forum.xda-developers.com/t/...aptive-on-power-saving-mode-and-more.4181447/

Ele cria a opção de taxa de atualização adaptável: quando você ta mexendo na tela ele fica em 120Hz. Se você ficar alguns segundos sem tocar na tela ele coloca em 60Hz.
Tem várias outras regulagens interessantes no app.

Possui um teste gratuito de 7 dias, depois disso é necessário fazer um pagamento único pra liberar todas as funções do app. Se não me engano custou por volta de 4 dólares. Achei justo. Funciona super bem e realmente ajuda na bateria!

Esse é interessante e funciona. Só tem que fazer um procedimento chato lá pra ativar algumas funcionalidades. Vou ver se faço depois pra testar.
 
Baixei aqui e não funcionou. Ele fala que ativa 90 ou 120hz e não ativa coisa nenhuma.
Não pode estar com economia de energia ativada(acabou o lance de usar economia + hz alto no routines após one ui 3.0), vai lá nas configurações do visor e ativa o 120hz, após isso vai no app e seta 96hz, ele vai baixar de 120hz para 96hz, só testar naquele site que mandei. Baixei esse app que o @youknowwho comentou, a principio gostei bastante, ainda não liberei todas funções, já to vendo eu não conseguindo mais utilizar em 60hz kkkkkkk
 
Não pode estar com economia de energia ativada(acabou o lance de usar economia + hz alto no routines após one ui 3.0), vai lá nas configurações do visor e ativa o 120hz, após isso vai no app e seta 96hz, ele vai baixar de 120hz para 96hz, só testar naquele site que mandei. Baixei esse app que o @youknowwho comentou, a principio gostei bastante, ainda não liberei todas funções, já to vendo eu não conseguindo mais utilizar em 60hz kkkkkkk

Pior q eu testei com o modo de economia desativado. Nem precisei ir em site pra ver. Vi no olhômetro mesmo que não mudou nada em relação aos 60hz.
 
Pior q eu testei com o modo de economia desativado. Nem precisei ir em site pra ver. Vi no olhômetro mesmo que não mudou nada em relação aos 60hz.
Tem que colocar em 120hz pra depois baixar pra 96hz, se tiver configurado pra 60hz ele não vai mudar
 
Pessoal no modo de desenvolvedor a uma opção "agendador de pacotes multinucleo" diz que melhora o desempenho e economiza bateria, aparentemente vem desativado por padrão, sera que é bom ativar?
 
Galerinha do mal, tudo bom?

Uma duvida: eu tinha o S9+ e bateria durava 1 dia de boa, as vezes 1 dia e meio (quase) com pouco uso.

Passei ele pra minha mãe e peguei o S20 (não o FE) e apesar de possuir uma bateria maior que o S9+, ele drena em questão de minutos a bateria.

Estou utilizando quase que constantemente o modo de economia de bateria pois se deixar no modo normal ela acaba rapidinho E notei que ele tem esquentado bastante no meio atrás durante o uso.

No modo normal não utilizo a suavização Alta e nem a resolução WQHD+ (320x1440px) utilizo normalmente o FHD+ (2400x1080px).


Alguém mais sofrendo com este problema? Não esperava por isso ao "evoluir do S9 para o S20.
 
Pessoal, S10 por R$ 2.599 ou s20 por R$ 2900 ?

Valorizo mais a câmera, mas me preocupa no s10 o fato de ser de 2019. No S20 me preocupa reclamações sobre a bateria.
Venho do s9.
Obrigado.
 
Pessoal, S10 por R$ 2.599 ou s20 por R$ 2900 ?

Valorizo mais a câmera, mas me preocupa no s10 o fato de ser de 2019. No S20 me preocupa reclamações sobre a bateria.
Venho do s9.
Obrigado.
Cara, esses preços tão bem salgados.
Não sei aonde você está olhando isso, mas, da uma pesquisada porque s10+ acha por uns 2.3 e o s20 na faixa de 2.4.
S10+ terá mais bateria e acho que o processador é menos beberrão, porém, s10+ tem carregamento até 10W se não me engano, enquanto o S20 suporta quase 20.
Tem a questão da tela 120HZ que é bem diferente e também das atualizações, o S20 terá um ano a mais de update de Android...
 
Cara, esses preços tão bem salgados.
Não sei aonde você está olhando isso, mas, da uma pesquisada porque s10+ acha por uns 2.3 e o s20 na faixa de 2.4.
S10+ terá mais bateria e acho que o processador é menos beberrão, porém, s10+ tem carregamento até 10W se não me engano, enquanto o S20 suporta quase 20.
Tem a questão da tela 120HZ que é bem diferente e também das atualizações, o S20 terá um ano a mais de update de Android...
Valeu.
O S10 que estava pensando em pegar é a edição padrão, não o + (plus) pois nos anuncios estava mais caro que o S20...
Vou pagar por boleto e nos sites das principais lojas que vi, nessa forma de pagamento fica mais caro. Encontrei o s10 (só na cor azul :nps:) por 2300 mas só com cartão. Boleto fica 2600 mesmo...
O que me incomoda no S20 é a falta do p2, mas essa até que não tão grande diferença de preço de um pro outro e o fato de ter +1 ano de atualização do Android tá me jogando mais pro S20 mesmo.
Um preço melhor poderia me ajudar a decidir de uma vez, mas não encontrei.
 
Última edição:
Note 20 Ultra 256GB por R$4999... É uma boa opção nessa faixa de preço?
 
Galera, estou achando a câmera frontal bem ruinzinha...

A foto fica com muito ruído, além das pessoas pareceram um boneco de cera.

Tenho impressão que até meu antigo S7 tinha a câmera melhor.

Acontece no de vocês também?
 
Galera, estou achando a câmera frontal bem ruinzinha...

A foto fica com muito ruído, além das pessoas pareceram um boneco de cera.

Tenho impressão que até meu antigo S7 tinha a câmera melhor.

Acontece no de vocês também?
As minhas fotos frontais ficam boas, acho que depende da iluminação, talvez.
 
Galera, estou achando a câmera frontal bem ruinzinha...

A foto fica com muito ruído, além das pessoas pareceram um boneco de cera.

Tenho impressão que até meu antigo S7 tinha a câmera melhor.

Acontece no de vocês também?

Eu acho a câmera frontal do meu S20+ uma porcaria em relação a traseira. Quase não uso câmera frontal em celular e sei que câmera frontal não tem a mesma qualidade. Mas acho a do S20+ desproporcional demais em relação a traseira. Só com luminosidade boa é que sai foto boa. Caso contrário, a foto ou vídeo fica com muito ruído.
 
Pessoal, acabei de realizar a decolução de um S20 FE. Eu paguei pra ver, e realmente ele esquenta muito. Usando apenas o WhatsApp o sistema encerrava o aplicativo por aquecimento. O S20 tem o mesmo problema de aquecimento? Não quero ter que devolver um segundo celular!
 
Pessoal, acabei de realizar a decolução de um S20 FE. Eu paguei pra ver, e realmente ele esquenta muito. Usando apenas o WhatsApp o sistema encerrava o aplicativo por aquecimento. O S20 tem o mesmo problema de aquecimento? Não quero ter que devolver um segundo celular!
Cara, o S20 tem o mesmo chip do s20FE, ponto.

Falando aqui um dono de s20 plus, eu comprei o telefone tem mais ou menos um mês, e comprei sem nenhuma esperança, com todo mundo falando que esquenta, que isso e que aquilo, pensei que iria devolver em 1 dia.

Sinceramente, até hoje, as únicas vezes que eu senti ficar quente foi: no primeiro uso do telefone, configurando, baixando todos os aplicativos, atualizações e etc e ontem, no carro com hotspot ligado, YouTube rodando no background com o som sendo transmitido por Bluetooth para a central, e nada que encomodasse ao ponto de não conseguir segurar na mão ou algo do tipo como li alguns relatos.

Jogo wild rift(lol de telefone) de boa no máximo, limitado a 60 fps por horas e não sinto esquentar, já tive algum stuttering? Já, em ocasiões aleatórias, acho que mais por conta da GPU Mali ser meio "cansada" do que de fato, estar esquentando.

Me parece aqui que talvez você tenha pego alguma unidade defeituosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo