• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Fala pessoal, passei para o Android 12, meu S20 FE 256 Snap, ficou um lixo, bateria está acabando bem mais rapido, percebi até um aquecimento maior, mesmo usando na economia de bateria, Whatsapp anda travando, dando uns lag, chegou até a parar de funcionar. Antes de atualizar era liso.

Alguem mais com esse problema?
nenhum problema aqui
 
Aqui ta liso mano. Quanto tempo faz que atualizou
Nas primeiras semanas a bateria vai mais rápido mesmo pq o sistema tem se adequar de novo

De bugs só to tendo do whatszapp que as vezes as notificações da tela de bloqueio somem. Mas nem me incomoda
Talvez até seja problema do app e não do sistema
Pois é, parece que esta melhorando mesmo, quando postei fazia uns 5 dias que tinha atualizado.
 
Fala pessoal, passei para o Android 12, meu S20 FE 256 Snap, ficou um lixo, bateria está acabando bem mais rapido, percebi até um aquecimento maior, mesmo usando na economia de bateria, Whatsapp anda travando, dando uns lag, chegou até a parar de funcionar. Antes de atualizar era liso.

Alguem mais com esse problema?
Fez Restauração+ Hard Reset(Wipe cache Wipe data) após a atualização? Recomendo fazer Backup e fazer os resets.
 
Fez Restauração+ Hard Reset(Wipe cache Wipe data) após a atualização? Recomendo fazer Backup e fazer os resets.
Não fiz nada, hard reset é um saco, tenho app de banco que precisa ir na agencia liberar e varios outros que precisa confirgurações, não gosto de fazer isso, não vejo por que isso precisa ser feito, tem que funcionar bem sem ter que fazer nada.
 
Pois é, parece que esta melhorando mesmo, quando postei fazia uns 5 dias que tinha atualizado.
Sempre é assim, o povo as vezes nao tem paciência
 
Sempre é assim, o povo as vezes nao tem paciência
Já fiz varias atualizações em outros aparelhos e nunca vi isso acontecer. Equipamento eletrônico se acostumar com o software é meio estranho não acha?
 
Pode ser algum processo de otimização que roda após o upgrade ao finalizar não é mais executado (menos provável)
Quando se atualiza a gente usa mais pra verificar as novidades, ao passar desse estágio voltamos aos hábitos rotineiros (mais provável)
 
Já fiz varias atualizações em outros aparelhos e nunca vi isso acontecer. Equipamento eletrônico se acostumar com o software é meio estranho não acha?
Não
 
Pode ser algum processo de otimização que roda após o upgrade ao finalizar não é mais executado (menos provável)
Quando se atualiza a gente usa mais pra verificar as novidades, ao passar desse estágio voltamos aos hábitos rotineiros (mais provável)
Processo até pode ser, fora isso não mudei a forma de usar. Mas realmente com o tempo foi melhorando, nunca tinha acontecido isso com outros aparelhos.
 
Processo até pode ser, fora isso não mudei a forma de usar. Mas realmente com o tempo foi melhorando, nunca tinha acontecido isso com outros aparelhos.
Android é assim há algumas versões já: várias otimizações ocorrem com o aprendizado do teu uso, dessa forma o sistema fica mais eficiente pra cada tipo de usuário.
 
Android é assim há algumas versões já: várias otimizações ocorrem com o aprendizado do teu uso, dessa forma o sistema fica mais eficiente pra cada tipo de usuário.
Seria como a tal inteligência artificial ?
 
Seria como a tal inteligência artificial ?
Não sou nenhum mestre no assunto, mas chuto que o termo correto é machine learning nesse caso.
Basicamente a máquina é instruída a aprender com um padrão de uso e aplicar certas medidas conforme os dados que recolheu.
 
Galera, adquiri um S20 FE Snap e venho percebendo uns certos 'puppings' (nao sei qual termo correto, mas pode entender aqui como leves 'pipocos' ou 'estalos' de vez em quando, quase que aleatórios) no fone de ouvido da AKG que vem com o mesmo. É normal isso? Já testei com meu bluetooth Lenovo LP40 e não acontece. Eu sei que o ideal mesmo seria testar outro fone com fio, mas não possuo o adaptador P2>USB-C para tal, por isso estou perguntando aqui...
 
Galera, adquiri um S20 FE Snap e venho percebendo uns certos 'puppings' (nao sei qual termo correto, mas pode entender aqui como leves 'pipocos' ou 'estalos' de vez em quando, quase que aleatórios) no fone de ouvido da AKG que vem com o mesmo. É normal isso? Já testei com meu bluetooth Lenovo LP40 e não acontece. Eu sei que o ideal mesmo seria testar outro fone com fio, mas não possuo o adaptador P2>USB-C para tal, por isso estou perguntando aqui...
vc usa esse fone ? o meu nem sei onde larguei, o pior fone que já escutei na vida
 
Galera, adquiri um S20 FE Snap e venho percebendo uns certos 'puppings' (nao sei qual termo correto, mas pode entender aqui como leves 'pipocos' ou 'estalos' de vez em quando, quase que aleatórios) no fone de ouvido da AKG que vem com o mesmo. É normal isso? Já testei com meu bluetooth Lenovo LP40 e não acontece. Eu sei que o ideal mesmo seria testar outro fone com fio, mas não possuo o adaptador P2>USB-C para tal, por isso estou perguntando aqui...
Eu usei muito pouco fone que veio com ele, logo depois comprei um buds live, mas das vezes que usei ele não passei por esse problema relato por você.

recomendo testar com outros fones, veja se amigo alguém tenha esse adaptador ou até mesmo um fone com entrada tipo C para testar
 
vc usa esse fone ? o meu nem sei onde larguei, o pior fone que já escutei na vida
Por enquanto sim, estou usando ele ou o meu LP40 (dando preferencia a esse justamente pelo motivo citado)...

Eu usei muito pouco fone que veio com ele, logo depois comprei um buds live, mas das vezes que usei ele não passei por esse problema relato por você.

recomendo testar com outros fones, veja se amigo alguém tenha esse adaptador ou até mesmo um fone com entrada tipo C para testar
Entendo, meu medo é não ser o fone em si, pois isso seria resolvido trocando por outro, mas medo de ser o próprio conector ou algo assim... como os puppings (nunca sei como chamar isso) aparecem de forma aleatoria: as vezes quando inicio um audio/video, as vezes quando pauso/fecho um audio/video, as vezes 'parado' na tela inicial etc... pode ser algo de software tambem...

Como meu cel tinha acabado de chegar e eu acabado de transferir meus dados (acho ate que errei nessa parte) eu atualizei logo pro Android 12 e OneUI 4... entao talvez seja só algum bug de software como outros pequenos que venho percebendo e que podem ser corrigindos posteriormente.

Mas assim que der vou procurar algum outro fone USB-C como sugerido pra testar...

vlww
 
Alguma recomendacao de case pro s20fe? nao tem nenhuma diferenca de tamanho em qualquer umas das versoes? Se fica melhor pegar uma de silicone lisa mesmo ou com alguma protecao para a traseira nao riscar etc.

Estava pensando em pegar no shopee ou Ali mesmo, se ficar mais em conta que no br.
 
Última edição:
Alguma recomendacao de case pro s20fe? nao tem nenhuma diferenca de tamanho em qualquer umas das versoes? Se fica melhor pegar uma de silicone lisa mesmo ou com alguma protecao para a traseira nao riscar etc.

Estava pensando em pegar no shopee ou Ali mesmo, se ficar mais em conta que no br.
case eu só compro em lojinha mesmo, gosto de experimentar e ver se fica bom, para o meu comprei uma com feltro dentro, acho melhor a proteção para não riscar atras, já usava uma assim no meu Xiaomi e nunca riscou nada.
 
Depois de 1 ano e meio usando o S20+ com a película de fábrica, agora estou começando a ficar incomodado com ela, tá muito riscada e feia.

Alguém que tirou chegou a colocar outra que preste? Pq essa de fábrica é muito boa.
 
Depois de 1 ano e meio usando o S20+ com a película de fábrica, agora estou começando a ficar incomodado com ela, tá muito riscada e feia.

Alguém que tirou chegou a colocar outra que preste? Pq essa de fábrica é muito boa.
no meu S20fe, eu tirei logo e não uso mais nenhuma, só uma capinha pra não riscar
 
no meu S20fe, eu tirei logo e não uso mais nenhuma, só uma capinha pra não riscar

O FE tem as bordas arredondadas?

Pq pra mim o problema é esse, devido as bordas a capinha não protege totalmente a tela. Se vc virar o telefone com a tela pra baixo na mesa, o contato será direto.
 
O FE tem as bordas arredondadas?

Pq pra mim o problema é esse, devido as bordas a capinha não protege totalmente a tela. Se vc virar o telefone com a tela pra baixo na mesa, o contato será direto.
Não tem bordas arredondas, aí realmente é uma diferença a levar em conta
 
no meu S20fe, eu tirei logo e não uso mais nenhuma, só uma capinha pra não riscar

Bom, só pra relato... 2021 pra cá parei de usar película no meu mi8 (Gorilla Glass 5) deu uns meses já apareceram risco e mais riscos

2 anos se passaram e hoje notei um risco que ainda tô pensando o que aconteceu... Se vê de longe, por foto, com tela desligada, com tela ligada... Absurdo. Melhor usar película mesmo rs
 
Bom, só pra relato... 2021 pra cá parei de usar película no meu mi8 (Gorilla Glass 5) deu uns meses já apareceram risco e mais riscos

2 anos se passaram e hoje notei um risco que ainda tô pensando o que aconteceu... Se vê de longe, por foto, com tela desligada, com tela ligada... Absurdo. Melhor usar película mesmo rs
Sempre fui de usar os aparelhos sem película, não conseguia me adaptar, principalmente quando os iphones tinham o botão home que ficava um buraco, ou as telas curvas dos Samsungs que tb não ficam boas, mas mesmo tendo todas essas proteções e eu cuidando do celular, realmente aparecem riscos, não adianta, acabei me adaptando a usar película pois acho que os celulares se tornaram muito caros pra eu desvaloriza-los assim kkkkkkkkkkk usava hydrogel no S20+ pelas bordas curvas, e agora vidro 3d no 12 Pro Max já que é flat, fica bem bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo