• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Boa tarde, amigos!
Com todo o respeito, como vocês conseguiram essa desgraça do S20 FE 256GB e o escambau por menos de 2500 reais? O de 128GB está por 2250 reais para mim em todas as lojas: Magalu, Shoptime, Americanas...
Black Friday + sites de promoções + cashback enorme
128gb saiu 1400 🤑
 
Boa tarde, amigos!
Com todo o respeito, como vocês conseguiram essa desgraça do S20 FE 256GB e o escambau por menos de 2500 reais? O de 128GB está por 2250 reais para mim em todas as lojas: Magalu, Shoptime, Americanas...

Eu consegui o de 256GB na Black Friday por 2250 à vista, mas foi uma promoção rápida. Rapidão acabou.
 
Boa tarde, amigos!
Com todo o respeito, como vocês conseguiram essa desgraça do S20 FE 256GB e o escambau por menos de 2500 reais? O de 128GB está por 2250 reais para mim em todas as lojas: Magalu, Shoptime, Americanas...
O de 256gb raramente vejo promoções postadas, o de 128gb é por volta de 2100-2300 que fica sem promo mesmo, mas é tão frequente que é quase que diário ele cair pros 1700-1900, só tem que ficar de olho mesmo, as vezes aparece e some várias vezes no mesmo dia
 
O de 256gb raramente vejo promoções postadas, o de 128gb é por volta de 2100-2300 que fica sem promo mesmo, mas é tão frequente que é quase que diário ele cair pros 1700-1900, só tem que ficar de olho mesmo, as vezes aparece e some várias vezes no mesmo dia
Rapaz! O mais barato que já vi foi por 1950 no ShopFácil. 3 dias depois estava por 2350, o de 128gb. Em qual loja você costuma observar essas oscilações de preço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu consegui o de 256GB na Black Friday por 2250 à vista, mas foi uma promoção rápida. Rapidão acabou.
Meu amigo... Nem parece que isso foi no Brasil! Kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero um celular que dure uns 5 ou 6 anos. Uso um Galaxy A5 2017 há quatro anos.
 
Rapaz! O mais barato que já vi foi por 1950 no ShopFácil. 3 dias depois estava por 2350, o de 128gb. Em qual loja você costuma observar essas oscilações de preço?
Eu acompanho o Pelando e Promobit só, que já agrupam vários locais diferentes que tem promo, mas devem ter outros grupos até melhores, nesses 2 que citei não é permitido promoções com cashback de alguns lugares por causa de concorrência, e as vezes com esses cashbacks fica até mais barato
 
Boa tarde, amigos!
Com todo o respeito, como vocês conseguiram essa desgraça do S20 FE 256GB e o escambau por menos de 2500 reais? O de 128GB está por 2250 reais para mim em todas as lojas: Magalu, Shoptime, Americanas...
o meu de 128 foi 1.970,00, mas teve gente que pagou menos ainda, mas veja bem, isso foi no final do ano passado, perto da BF, não quer dizer que hoje você vai encontrar esse preço, ou por alguns terem pago muito menos vc também vai pagar. Então não precisa ficar irritado, se não quer pagar o preço que está hoje, espera aparecer por menos, quem sabe aparece. Mas a tendência com o lançamento do S21FE é o S20FE começar a desaparecer com o tempo.
 
o meu de 128 foi 1.970,00, mas teve gente que pagou menos ainda, mas veja bem, isso foi no final do ano passado, perto da BF, não quer dizer que hoje você vai encontrar esse preço, ou por alguns terem pago muito menos vc também vai pagar. Então não precisa ficar irritado, se não quer pagar o preço que está hoje, espera aparecer por menos, quem sabe aparece. Mas a tendência com o lançamento do S21FE é o S20FE começar a desaparecer com o tempo.
Por pouco não comprei por esse preço também! Kkkk
Não é irritação, mas um descontentamento escancaradamente sarcástico por ser um brasileiro que tem de engolir preços abusivos por causa de impostos dantescos e desgovernos de múmias que tentam transformar o Brasil em um Bostil. KKKKKK
Vou ficar observando os sites que o rapaz recomendou, se o preço cair um pouquinho, já compro! Meu A5 2017 merece se aposentar.
 
Por pouco não comprei por esse preço também! Kkkk
Não é irritação, mas um descontentamento escancaradamente sarcástico por ser um brasileiro que tem de engolir preços abusivos por causa de impostos dantescos e desgovernos de múmias que tentam transformar o Brasil em um Bostil. KKKKKK
Vou ficar observando os sites que o rapaz recomendou, se o preço cair um pouquinho, já compro! Meu A5 2017 merece se aposentar.
Mas os impostos incidentes sobre o produto e outros problemas supostamente oriundos do governo, são os mesmo independente do preço que os lojistas decidam colocar, mas tem que ficar de olho mesmo nas ofertas, eu não sou muito bom nisso, quando quero ou preciso do produto, não fico esperando meses pra aparecer uma oferta, não sou parâmetro, kkkk
 
A maioria dos S20 FE vendidos em sites tipo americanas, luiza, shoptime vem com cpu snapdragon? como saber se o produto anunciado vem com snap ou exymos?
 
Pior que comparando preços do Brasil com o que vejo no Reddit, pessoal de outras regiões pagando em euro/dólar geralmente sai mais caro, considerando apenas conversão direta pro real

A maioria dos S20 FE vendidos em sites tipo americanas, luiza, shoptime vem com cpu snapdragon? como saber se o produto anunciado vem com snap ou exymos?
Grande maioria pelo menos é Snapdragon, muito tempo que não vejo o S20 FE Exynos, código do com Snap é 780G, Exynos é 780F
 
Para quem atualizou o android no S20 FE, sabe me dizer se esta tudo ok ? bateria esta gastando mais, bugs ?

Estou pensando em atualizar aqui
 
Para quem atualizou o android no S20 FE, sabe me dizer se esta tudo ok ? bateria esta gastando mais, bugs ?

Estou pensando em atualizar aqui

Não notei nada nem de bom e nem de ruim. Mas tenho visto relatos mais favoráveis. Talvez eu que não tenha percebido.
 
Alguém já teve problema com o whatsapp não baixando foto, áudio e figurinha? Aqui começou a dar isso ontem, reinstalei o app, reiniciei o aparelho, mudei conexão e continua dando pau.
 
Alguém já teve problema com o whatsapp não baixando foto, áudio e figurinha? Aqui começou a dar isso ontem, reinstalei o app, reiniciei o aparelho, mudei conexão e continua dando pau.

Aqui, do nada, começou a travar, sei lá por quê. O aparelho não trava em nenhum outro aplicativo, mas no WhatsApp as travadas/congelamentos são frequentes.
 
Aqui, do nada, começou a travar, sei lá por quê. O aparelho não trava em nenhum outro aplicativo, mas no WhatsApp as travadas/congelamentos são frequentes.

Aqui não chega a travar, roda liso, só não baixa as imagens e figurinhas, as vezes até áudio não dá pra baixar. Tá foda.
 
O meu apareceu um botão de acessibilidade que não consigo remover. S20FE
 
sera q o s20 fe baixa de preço com o lançamento do s21 fe?
A Samsung já encerrou a produção do S20fe, agora só estoque, as vezes até sobem o preço por mais que pareça estranho. Negócio esperar o S2fe baixar de preço
 
Aqui apareceu o update do android 12 já
Alguém já atualizou ?
 
Aqui apareceu o update do android 12 já
Alguém já atualizou ?
Faz mais de 1 semana já que estou com o 12, normal, não vi praticamente diferença alguma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo