• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Meu S21 Ultra está durando o dia todo e antes de dormir pela madrugada, ainda tem bastante bateria. Isso que assisto bastante YouTube e jogo Saint Seiya bastante.
 
Tenho o S21 base. Ele é bom em quase tudo, menos bateria e performance em jogos.

A bateria é tenebrosa de ruim (4000mah é de doer, poderia ser pelo menos 4500mah) e a performance em jogos começa bem, mas a medida que o celular vai esquentando, ele vai perdendo fluidez.

O que salva é a câmera, a tela e a fluidez no dia-a-dia. Pelo o preço que paguei (2500 em 10x), acho difícil achar outra opção com uma câmera tão boa. Vou fazer uma viagem internacional agora em dezembro e vou usar ele bastante para as fotos, mas no primeiro semestre do ano que vem, penso em trocar.

Bem que um S21 FE Snapdragon poderia ser lançado né.

 
Tenho o S21 base. Ele é bom em quase tudo, menos bateria e performance em jogos.

A bateria é tenebrosa de ruim (4000mah é de doer, poderia ser pelo menos 4500mah) e a performance em jogos começa bem, mas a medida que o celular vai esquentando, ele vai perdendo fluidez.

O que salva é a câmera, a tela e a fluidez no dia-a-dia. Pelo o preço que paguei (2500 em 10x), acho difícil achar outra opção com uma câmera tão boa. Vou fazer uma viagem internacional agora em dezembro e vou usar ele bastante para as fotos, mas no primeiro semestre do ano que vem, penso em trocar.

Bem que um S21 FE Snapdragon poderia ser lançado né.
S21 agora tá 4 mil reais
 
Tenho o S21 base. Ele é bom em quase tudo, menos bateria e performance em jogos.

A bateria é tenebrosa de ruim (4000mah é de doer, poderia ser pelo menos 4500mah) e a performance em jogos começa bem, mas a medida que o celular vai esquentando, ele vai perdendo fluidez.

O que salva é a câmera, a tela e a fluidez no dia-a-dia. Pelo o preço que paguei (2500 em 10x), acho difícil achar outra opção com uma câmera tão boa. Vou fazer uma viagem internacional agora em dezembro e vou usar ele bastante para as fotos, mas no primeiro semestre do ano que vem, penso em trocar.

Bem que um S21 FE Snapdragon poderia ser lançado né.
Vc pagou 25mil reais no seu s21??? Que isso cara kkkkk
 
Promoções pontuais, acho que reembalado apareceu por menos até, o S20 FE aparece direto por preços excelentes, o S21 não acompanho tanto mas pelos comentários os preços recentes não animam muito

Promoções pontuais, acho que reembalado apareceu por menos até, o S20 FE aparece direto por preços excelentes, o S21 não acompanho tanto mas pelos comentários os preços recentes não animam muito
Tenho monitorado a semanas e não tem preços bons, pra varias tudo está subindo bastante as vésperas da Black Fraude, pra daí venderem pela metade do dobro, kkkk
 
Tenho monitorado a semanas e não tem preços bons, pra varias tudo está subindo bastante as vésperas da Black Fraude, pra daí venderem pela metade do dobro, kkkk
O s21 ultra chegou a ficar menos de 6.100,00 semana passada em varias lojas. Vamos ver se na black fraude fica menos q isso
 
Se não estou enganado já fazem uns 6 meses dessa promo, acho que ganhava Watch 3 e carregador, acabava saindo por uns 3500 pra quem vendesse o relógio
 
Tá mas ONDE?

Qual loja, qual cupom?
Não sei se todas as promos foram iguais e se tiveram outras registradas mas tá aí, acho que o relógio/carregador tinha que fazer algum cadastro na Samsung e resgatar depois, algo assim

aW72JJG.png




xlbQStI.png
 
🤯
Paguei 4570 e ganhei o galaxy watch 3 lte
Já faz muito tempo isso. Também peguei na época no Magalu. O relógio foi um erro de propaganda da loja com o Twitter. Mas isso já não vale hoje.
 
Alguém com problema de carregamento na linha S21? Meu S21+ só carrega em modo normal, testei outros cabos, powerbank da Samsung e outras fontes. Tudo funciona em outro aparelho. Normalmente uso a fonte de 25W da Samsung mesmo, porém sábado começou este problema. Estão todas as opções de carregamento rápido ativas, fiz um hard reset, falei com a Samsung e fiz aquele "fiz" de forçar a parada do USB Settings, etc, estou esperando o código de postagem para enviar para a assistência.

4 meses de uso, celular nunca viu água, conectores sempre limpos, até limpei o encaixe do celular, mas não tinha nada.

Alguém com experiência com a Samsung? Tenho medo de abrirem o celular para substituírem a placa de carregamento e perder a resistência a água, danificaram acabamentos, etc, na verdade queria saber se alguém com problema similar recebeu aparelho lacrado ou se o serviço foi bem realizado...

Quero o celular funcionando perfeitamente para um dia poder vender ele com a consciência tranquila, etc.
 
Tenho o S21 base. Ele é bom em quase tudo, menos bateria e performance em jogos.

A bateria é tenebrosa de ruim (4000mah é de doer, poderia ser pelo menos 4500mah) e a performance em jogos começa bem, mas a medida que o celular vai esquentando, ele vai perdendo fluidez.

O que salva é a câmera, a tela e a fluidez no dia-a-dia. Pelo o preço que paguei (2500 em 10x), acho difícil achar outra opção com uma câmera tão boa. Vou fazer uma viagem internacional agora em dezembro e vou usar ele bastante para as fotos, mas no primeiro semestre do ano que vem, penso em trocar.

Bem que um S21 FE Snapdragon poderia ser lançado né.


Kra dps de sair do s10e pro 13max, te falar, que nunca mais compro celular que n tem a bateria como foco.
Mesmo não sendo justa a comparação, é BOM D+ o celular com a bateria tão insana, eu vim do s3 até o s10e, dps parei de upa todo ano, e dificilmente volto pra galaxy agora, só se vier algo muito bom realmente, os exynos me deixaram traumatizado.
 
Pessoal, se alguém puder dar uma ajuda e/ou opinião...

Peguei um S21U ZVV (Vivo) e nunca suportei ROM de operadora. Fui pesquisar e parece que está um pouco chatinho a mudança para ZTO, relatos de que mesmo aplicando a ZTO ainda permanecia na ROM da operadora.

No reddit li uma dica para primeiramente passar uma ROM europeia por exemplo, para desvincular da operadora e aí sim, após flashear a ROM brasileira (ZTO).

Eu fiz exatamente isto, de fato, coloquei a ROM alemã (DBT) e sumiu a vinculação com a operadora. Após isto, passei a ROM ZTO só que, aparentemente não deu certo, pois não tenho acesso ao Samsung Pay.

Só fui descobrir isto agora, depois de configurar tudo (pela 2ª vez)...

O mais estranho, o aparelho está na parte de versão de software da operadora como ARO/ARO,ARO/ZTO/ZVV

Que diabos apareceu uma ROM argentina (ARO) aí no meio??????????

Alguém teria uma dica?

Passo a ZTO mais uma vez? Será que teria problema fazer o flash agora com o HOME_CSC para não ter que configurar tudo de novo, pela 3ª vez?

Agradeço quem puder dar uma ajuda

EDIT__________

Passei novamente a ZTO via ODIN e não tem jeito, continua ARO/ARO,ARO/ZTO/ZVV

Se alguém tiver uma dica serei imensamente grato.

EDIT 2_________

Não contente, continuando na saga, baixei a última versão novamente da ROM Alemã (DBT - Patch de Segurança de 01-11-21) e fiz o flash. Agora está EUX/EUX,EUX/ZTO...
 
Última edição:
Pessoal, se alguém puder dar uma ajuda e/ou opinião...

Peguei um S21U ZVV (Vivo) e nunca suportei ROM de operadora. Fui pesquisar e parece que está um pouco chatinho a mudança para ZTO, relatos de que mesmo aplicando a ZTO ainda permanecia na ROM da operadora.

No reddit li uma dica para primeiramente passar uma ROM europeia por exemplo, para desvincular da operadora e aí sim, após flashear a ROM brasileira (ZTO).

Eu fiz exatamente isto, de fato, coloquei a ROM alemã (DBT) e sumiu a vinculação com a operadora. Após isto, passei a ROM ZTO só que, aparentemente não deu certo, pois não tenho acesso ao Samsung Pay.

Só fui descobrir isto agora, depois de configurar tudo (pela 2ª vez)...

O mais estranho, o aparelho está na parte de versão de software da operadora como ARO/ARO,ARO/ZTO/ZVV

Que diabos apareceu uma ROM argentina (ARO) aí no meio??????????

Alguém teria uma dica?

Passo a ZTO mais uma vez? Será que teria problema fazer o flash agora com o HOME_CSC para não ter que configurar tudo de novo, pela 3ª vez?

Agradeço quem puder dar uma ajuda

EDIT__________

Passei novamente a ZTO via ODIN e não tem jeito, continua ARO/ARO,ARO/ZTO/ZVV

Se alguém tiver uma dica serei imensamente grato.

EDIT 2_________

Não contente, continuando na saga, baixei a última versão novamente da ROM Alemã (DBT - Patch de Segurança de 01-11-21) e fiz o flash. Agora está EUX/EUX,EUX/ZTO...
Passa a ROM alemã de novo, depois passa a ZTO. Fui assim que resolvi no meu note 10. (agora tenho o s21).

Na primeira configuração você já vai descobrir se ficou no ARO ou mudou pra ZTO pelo idioma que vir selecionado por padrão.
Também espera um pouquinho nessa tela, pois costuma reiniciar novamente pq ele detecta a região da operadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo