• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Acabei de adquirir o S21 ultra

Qual case recomendam pra proteção?

Não ligo pro celular ficar gigante, só não quero ter prejuízo mesmo

Estava entre alguns da supcase e otterbox.

 
Pessoal com meu S7 edge, usava o carregador sem wireless da samsung, estou usando ele para o S21+, porém com o carregador do S7. Queria saber se esse carregador sem fio, consegue carregar o galaxy Active 2 (que ainda não chegou)?

Outra dúvida, o carregador do S21+ está vindo também, é melhor usar o carregador wireless com o carregador de 15W do S7 ou com o novo de 25W do S21+?
O meu carregador sem fio da Samsung não carrega o Active 2.
 
Acabei de adquirir o S21 ultra

Qual case recomendam pra proteção?

Não ligo pro celular ficar gigante, só não quero ter prejuízo mesmo

Estava entre alguns da supcase e otterbox.
Cara eu comprei uma capinha de 20 conto na 25 de março, só pra não deixar ele totalmente pelado.

O único porém dessa capinha e pelo que vejo das fotos delas capinhas mais caras também, é que ela dá uma interferida com a lente panorâmica da câmera (0,5x).
A lente panorâmica pega os bordos do recesso da capinha e fica um tênue halo cinza ao redor da imagem. Já as outras duas lentes não percebi interferência.
 
Galera surgiu o s21+ por 3600 sera que vale? Hoje teve o ultra por 5100, acho que 3600 já um bom valor, oq acham? Fora a tela sentirei muita diferença? Fotos eu gosto, mas nao é o essencial para mim,
 
Pessoal, peguei um S21 e estou comparando as fotos com o S10e e S20 FE (Snapdragon). O S21 parece ter qualidade inferior em todas as fotos que tirei com a câmera principal, tem mais ruído, principalmente no céu e em objetos mais distantes.
Minha dúvida é se tem alguma configuração que estou utilizando errado no S21, a princípio deixo tudo no automático e só tiro a foto.
 
Alguma indicação de capa boa e barata até chegar a da samsung que vou pegar de brinde no site?

Tava olhando essa, oq acham?https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=22598ffa-fa8f-4daa-b150-45e8b61616c7

E uma duvida aqui esta dando toda hora erro na hora de resgatar os brindes, ja tentei pc diferente, navegador e nada vai, dá um erro de instabilidade e nao aparece o botao de finalizar, alguma dica? Obrigado
 
Pessoal, vocês estão usando o E-Chip? Vale a pena migrar?
 
Bateria não tô achando legal tá com 65% e apenas 2h de tela, vi vários vídeos com 8h de tela ao uso total, e normal? Tem apenas 2 dias de uso.
 
Boa tarde!

Galera, como está autonomia da bateria do S21 com a última atualização? Está valendo a pena?
 
Bateria está bem meia boca aqui. Em torno de 4h a 4:30h de tela e 12h de bateria por aqui.
 
Bateria não tô achando legal tá com 65% e apenas 2h de tela, vi vários vídeos com 8h de tela ao uso total, e normal? Tem apenas 2 dias de uso.
De 100% cai rápido pra 90~85% (menos de uma hora), sem uso intenso, mas dos 80% pra baixo até ficar no vermelho a bateria dura muuuuito.

É estranho mesmo, mas no geral dura bastante.
Boa tarde!

Galera, como está autonomia da bateria do S21 com a última atualização? Está valendo a pena?
A atualização de junho/2020 foi pequena, somente alterações no desempenho da câmera e nada mais, não deve afetar a bateria.
Pra mim continua igual, continuo com umas 11h de tela em média, dura fácil mais de 24 horas numa carga se não abusar.

(S21+ 5G Exynos)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, uma coisa em que ele é visivelmente pior é no gasto de bateria em repouso, bloqueado e sem uso.

No meu Z2 Force prévio (Snapdragon 835, 2.750mAh), se deixasse com 100% quando fosse deitar, conectado na minha Wi-Fi e com rede ligada normalmente, no dia seguinte ainda tava 98%.

Fazendo a mesma coisa com esse S21+ (5G Exynos, 4.800mAh), amanhece com 95% apesar da bateria muito maior.

(talvez isso seja por causa do backup diário do Zap na madrugada, que tem ficado horrivelmente longo não sei pq, tenho que desativar pra testar)
 
Última edição:
Alguma indicação de capa boa e barata até chegar a da samsung que vou pegar de brinde no site?

Tava olhando essa, oq acham?https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=22598ffa-fa8f-4daa-b150-45e8b61616c7

E uma duvida aqui esta dando toda hora erro na hora de resgatar os brindes, ja tentei pc diferente, navegador e nada vai, dá um erro de instabilidade e nao aparece o botao de finalizar, alguma dica? Obrigado
Comprei exatamente esta case e gostei muito. Boa pegada, o protetor da camera parece bem durável e a proteção parece ser muito boa (mas nunca deixei ele cair pra confirmar kkk).
 
Já deixei meu S21 Ultra cair muuuuuitas vezes com essa case e nenhum dano, graças a Deus. Essa case é top.
a0rv6Fv.jpg
 
Bateria está bem meia boca aqui. Em torno de 4h a 4:30h de tela e 12h de bateria por aqui.
Algo muito errado ai. Deve ter algum app drenando sua bateria. 4h de tela é muito pouco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


S21 Ultra por 5K está um bom preço ?
 
Última edição:
Essa case interfere muito com o carregamento sem fio?

E se interferir é fácil de tirar o telefone dela?
Não interfere em nada. Tenho dois carregadores, um da Xiaomi de 20w e um da anker de 10w. Todos carregam sem nenhum problema com essa capinha. Porém não carregam em fast charging. Vou tentar pegar a versão da Samsung stand e o anker de 15w pra ver se consigo carregar ele em fast.
6YsKVIK.jpg
 
Não interfere em nada. Tenho dois carregadores, um da Xiaomi de 20w e um da anker de 10w. Todos carregam sem nenhum problema com essa capinha. Porém não carregam em fast charging. Vou tentar pegar a versão da Samsung stand e o anker de 15w pra ver se consigo carregar ele em fast.
6YsKVIK.jpg
Tenho um carregador Xiaomi de 10W e uma case genérica de 20 conto lá da 25 de março.

A velocidade de carregamento não muda com ou sem a case (não é Fast Charge de qualquer maneira), mas com a case o carregamento pausa a qualquer momento sem motivo, ou às vezes nem inicia (tem que tirar e reaproximar o telefone pra começar carregar).

Sem a case vai suave.

Acho que vou comprar essa case aí e um carregador maior.
 
Tenho um carregador Xiaomi de 10W e uma case genérica de 20 conto lá da 25 de março.

A velocidade de carregamento não muda com ou sem a case (não é Fast Charge de qualquer maneira), mas com a case o carregamento pausa a qualquer momento sem motivo, ou às vezes nem inicia (tem que tirar e reaproximar o telefone pra começar carregar).

Sem a case vai suave.

Acho que vou comprar essa case aí e um carregador maior.
Esses carregadores que uso e que te falei não desligam durante a carga como muitos e nem aquecem. Esse mesmo da Xiaomi de 20W tem até um fan. O da anker de 10w é mais simples. Comprei esse último pra o iPhone 11 da mulher. Vou comprar um anker de 15w pra teste e ver se o fast charging ativa no S21 ultra.
 
De 100% cai rápido pra 90~85% (menos de uma hora), sem uso intenso, mas dos 80% pra baixo até ficar no vermelho a bateria dura muuuuito.

É estranho mesmo, mas no geral dura bastante.

A atualização de junho/2020 foi pequena, somente alterações no desempenho da câmera e nada mais, não deve afetar a bateria.
Pra mim continua igual, continuo com umas 11h de tela em média, dura fácil mais de 24 horas numa carga se não abusar.

(S21+ 5G Exynos)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, uma coisa em que ele é visivelmente pior é no gasto de bateria em repouso, bloqueado e sem uso.

No meu Z2 Force prévio (Snapdragon 835, 2.750mAh), se deixasse com 100% quando fosse deitar, conectado na minha Wi-Fi e com rede ligada normalmente, no dia seguinte ainda tava 98%.

Fazendo a mesma coisa com esse S21+ (5G Exynos, 4.800mAh), amanhece com 95% apesar da bateria muito maior.

(talvez isso seja por causa do backup diário do Zap na madrugada, que tem ficado horrivelmente longo não sei pq, tenho que desativar pra testar)
11 horas de tela amigo? Como isso?
 
11 horas de tela amigo? Como isso?
Dark mode, brilho baixo, modo economia de energia, desativar animações da tela de bloqueio, 5G desativado, suspensão profunda da maioria dos apps, microgerenciamento de apps comilões em segundo plano (Facebook por exemplo é um ralo de carga, uso no navegador, nada de app), e etc, etc e etc.

São várias pequenas coisinhas que somadas permitem todo esse tempo de tela.
 
Algo que tem ajudado bastante é ajustar o brilho manualmente. Quando o aparelho utiliza o brilho no talo a bateria vai pro saco rapidamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo