[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Agora quando eu tento logar diz que meu CPF não foi encontrado no banco de dados... hahahaha
Isso acontece várias noites, é "normal" (pro padrão Samsung Brasil).
O resgate é totalmente aleatório né? Eu abri dia 01/03 e até hoje nada.
Não seguem uma ordem. Pode ser pela data de compra na nota, pq pela data de solicitação de resgate não é.
Também acho que é aleatório. Mas ainda suspeito que estão pelo menos priorizando os resgates com ingressos.

E duvido que seja pela data da nota, a minha é de 18/02 e nada.
 
Isso acontece várias noites, é "normal" (pro padrão Samsung Brasil).

Também acho que é aleatório. Mas ainda suspeito que estão pelo menos priorizando os resgates com ingressos.

E duvido que seja pela data da nota, a minha é de 18/02 e nada.
O meu tem ingresso + relógio, data da nota 28/02 e data do resgate 01/03 e até agora nada.
Vi gente, também com ingresso, resgatando dias depois e já recebeu o ingresso.

E são mentirosos. Promoções obrigatoriamente são reguladas pelo SECAP do ministério da economia. Tem que estar registrado lá. No regulamento registrado fala que análise acontecerá em ATÉ 8 DIAS ÚTEIS mas a Samsung inclui junto outros documentos que não são regulamentados com "receberá resposta a partir do oitavo dia útil". Eu sinceramente vou denunciar a promoção para o SECAP.
 
O meu tem ingresso + relógio, data da nota 28/02 e data do resgate 01/03 e até agora nada.
Vi gente, também com ingresso, resgatando dias depois e já recebeu o ingresso.

E são mentirosos. Promoções obrigatoriamente são reguladas pelo SECAP do ministério da economia. Tem que estar registrado lá. No regulamento registrado fala que análise acontecerá em ATÉ 8 DIAS ÚTEIS mas a Samsung inclui junto outros documentos que não são regulamentados com "receberá resposta a partir do oitavo dia útil". Eu sinceramente vou denunciar a promoção para o SECAP.

Pelo menos você recebeu o aparelho a tempo de resgatar relógio e ingresso.

Pra mim infelizmente só os relógios, apesar de ter comprado no dia 15/02 me sinto lesado mas fazer o que.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@igormp devia ter feito o seguro ontem, o preço subiu e tá igual os que você mandou kkkkkkk
 
Última edição:
Meu relógio já está a caminho (aprovaram ontem e já enviaram), o ingresso foi aprovado mas ainda está pra ser enviado.
 
Tech fácil é incrível, ontem coloquei uma reclamação no consumidor.gov sobre a demora de 1 mês para enviarem o aparelho, ontem mesmo eles leram e hoje emitiram a NF. Pelo jeito a ordem de envio segue conforme a reclamação do consumidor.
 
Tech fácil é incrível, ontem coloquei uma reclamação no consumidor.gov sobre a demora de 1 mês para enviarem o aparelho, ontem mesmo eles leram e hoje emitiram a NF. Pelo jeito a ordem de envio segue conforme a reclamação do consumidor.
Acho que foi consciência mesmo, pois é tão ruim quando cancelei levou 4 dias pra chegar o email kkkk
 
Tech fácil é incrível, ontem coloquei uma reclamação no consumidor.gov sobre a demora de 1 mês para enviarem o aparelho, ontem mesmo eles leram e hoje emitiram a NF. Pelo jeito a ordem de envio segue conforme a reclamação do consumidor.
Deu até vontade de fazer o mesmo pra ver se eles enviam logo, mas ainda não passou o prazo de 21 dias úteis que me deram.
Tenho certeza que não vão emitir a minha NF até o dia 20 :feelbad:
 
Aqui tive de fazer o resgate dos relógios duas vezes, uma vez para cada aparelho comprado.

O resgate dos carregadores ainda não fiz, só tem disponível o branco, vou aguardar um pouco e ver se habilitam novamente o resgate do carregador preto.

Já tenho o carregador de 25W do Note10 então não tô com pressa, mas um carregador extra pra deixar na mochila é bem cômodo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@igormp voltando ao assunto de seguro, você viu o seguro da Porto Seguro?

Também tá interessante e tem uns pontos diferentes em relação ao do Nubank.

Não tem carência e em caso de sinistro te pagam em dinheiro (o do Nubank te devolvem um aparelho, que pelo contrato pode ser remanufaturado/reparado).
 
Última edição:
Hoje recebi e-mail do Samsung para você, fui crente que era a aprovação do relegio + ingresso, mas aprovaram só meu carregador mesmo... Enviaram nota e o prazo de entrega está para MAIO.
Palhaçada, não é?! Se a pessoa realmente precisasse da fonte era obrigada a comprar uma de todo jeito. E o Procon acha um máximo a Samsung se disponibilizar a inviar o carregador de brinde pra quem pedir...
 
Hoje recebi e-mail do Samsung para você, fui crente que era a aprovação do relegio + ingresso, mas aprovaram só meu carregador mesmo... Enviaram nota e o prazo de entrega está para MAIO.
Palhaçada, não é?! Se a pessoa realmente precisasse da fonte era obrigada a comprar uma de todo jeito. E o Procon acha um máximo a Samsung se disponibilizar a inviar o carregador de brinde pra quem pedir...

Eles não tem estoque nem braço pra atender a demanda que a linha S22 tá gerando.

Dá uma olhada no subfórum de smartphones, o tópico do S22 já praticamente alcançou as respostas e páginas do tópico do S21.

Imagine quando a Samsung tirar os carregadores da série A e série M. Aí que vão se virar nos 30.

Todos esses fretes e embalagens pra entregar 01 carregador deve ser bem sustentável! :bwahaha:
 
Eles não tem estoque nem braço pra atender a demanda que a linha S22 tá gerando.

Dá uma olhada no subfórum de smartphones, o tópico do S22 já praticamente alcançou as respostas e páginas do tópico do S21.

Imagine quando a Samsung tirar os carregadores da série A e série M. Aí que vão se virar nos 30.

Todos esses fretes e embalagens pra entregar 01 carregador deve ser bem sustentável! :bwahaha:
Mas aí eles que se virem! Inventam que é questão de meio ambiente e sustentabilidade, mas vão poluir com a logística, com as embalagens... Pra carregar um carregador que na nota eles dizem que custa 26 reais. Tem cabimento?!

Na linha A colocaram um de 15W nesses novos pra economizar. O A53 vem com 15W, pq lá fora ela tira e vende o carregador. Aqui o procon fica em cima e só faz vista grossa pra Apple que tirou e se a pessoa quiser ela que compre.
 
Mas aí eles que se virem! Inventam que é questão de meio ambiente e sustentabilidade, mas vão poluir com a logística, com as embalagens... Pra carregar um carregador que na nota eles dizem que custa 26 reais. Tem cabimento?!

Na linha A colocaram um de 15W nesses novos pra economizar. O A53 vem com 15W, pq lá fora ela tira e vende o carregador. Aqui o procon fica em cima e só faz vista grossa pra Apple que tirou e se a pessoa quiser ela que compre.

Apple caga pro carregador porque seus usuários cagam pro carregador.

Ela mandava aquele tijolo bosta de 5W (ou 7.5W, não lembro) e a galera já estava acostumada a comprar carregador pois o de 5W é uma eternidade pra carregar.

O A53 vai vir com carregador? Jurava que li em algum lugar que viria sem carregador.

É cada uma dessas empresas.

Impressora sem cabo USB.
Fonte de PC sem cabo de energia.
Celular sem carregador.

Olha o livre mercado maravilhoso.
 
Samsung acaba de fazer a postagem do carregador.
O ingresso do Lolla que é semana que vem acho que ficou com Deus pra mim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apple caga pro carregador porque seus usuários cagam pro carregador.

Ela mandava aquele tijolo bosta de 5W (ou 7.5W, não lembro) e a galera já estava acostumada a comprar carregador pois o de 5W é uma eternidade pra carregar.

O A53 vai vir com carregador? Jurava que li em algum lugar que viria sem carregador.

É cada uma dessas empresas.

Impressora sem cabo USB.
Fonte de PC sem cabo de energia.
Celular sem carregador.

Olha o livre mercado maravilhoso.
Lá na gringa vem sem, no Brasil vem com 15W enquanto os modelos anteriores vinham com 25W.

A Apple realmente faz sentido tirar pra poupar o meio ambiente pq mandava uma fonte porcaria que demorava um século pra carregar o celular, o povo mandava direto pro lixo mesmo. Aí ela precisava economizar pra não diminuir os lucros com o 5G e tirou a fonte lixo que provavelmente custava 2 dólares pra produzir.
 
@igormp voltando ao assunto de seguro, você viu o seguro da Porto Seguro?

Também tá interessante e tem uns pontos diferentes em relação ao do Nubank.

Não tem carência e em caso de sinistro te pagam em dinheiro (o do Nubank te devolvem um aparelho, que pelo contrato pode ser remanufaturado/reparado).
Vi e achei caro em comparação com o samsun care, principalmente pensando que é a assurant que faz o da samsung e minha experiência com eles foi ótima.
Hoje recebi e-mail do Samsung para você, fui crente que era a aprovação do relegio + ingresso, mas aprovaram só meu carregador mesmo... Enviaram nota e o prazo de entrega está para MAIO.
Palhaçada, não é?! Se a pessoa realmente precisasse da fonte era obrigada a comprar uma de todo jeito. E o Procon acha um máximo a Samsung se disponibilizar a inviar o carregador de brinde pra quem pedir...
Meu carregador ainda não foi aprovado, só o relógio + ingresso kkkkkk
 
Tu vai transferir pra alguma empresa de avião? Pena que as promoções de milhas não tem agora na Livelo esses dias tinha da Tam,
Vou deixar lá por enquanto, esperar aparecer alguma promoção boa daquelas (e observar as discussões que inevitavelmente vão aparecer por aqui sobre).
 
Pra quem ta passando o ódio da tech fácil, pedi meu S22U no dia 3, obviamente até hj nada. Mas entrei em contato com eles mais cedo, driblaram todos meus pedidos pela nota fiscal e um prazo de entrega, mas me falaram que o prazo de resgate foi estendido pro dia 10/04 e que vou receber os brindes mesmo que entreguem depois dessa data. Já perdi as esperanças de receber o celular esse mês.
 
A maior palhaçada é essa da Sammy de não incluir a porra do carregador direto na caixa do aparelho. Aí fica nessa com vários pedidos e uma fila sendo gerada por conta da "alta demanda".

Ngm mandou se atrever a ser uma Apple da vida. Lá a maioria realmente caga e anda pra carregador de 5W, agora no Android o povo exige isso pq o padrão aqui é 15W.
 
Mais alguém recebeu email da samsung falando que enviaram uma smart tag como pedido de desculpas pela demora no envio? recebi do nada um email da menina perguntando se queria a tag ou uma capa, comprei na samsung no pré lançamento
 
Deixa ver se entendi, quem comprou no pré lançamento ainda não recebeu?!?!
Eu peguei o ultra na segunda feira na loja da samsung, paguei no boleto bancário e já foi entregue hoje de manha!

O que está acontecendo? É sempre assim esses problemas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo